30 de setembro de 2012

Capítulo 20

Capítulo 20 

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.


~~Rebeca POV~~

Como eu posso gostar do Harry? Mas com certeza estou gostando dele. Não irei chorar por aquele idiota, como ele pode? Como ele pode beijar aquela garota na minha frente?! Tudo bem que eu meio que beijei o Cauã, mas foi forçado! Eu não queria! Eu não queria... 

Não sei se quero me permitir a voltar a amar. Seilá, essa história toda de amor, felizes para sempre e tudo o mais... isso tudo não existe! Felizes para sempre não existe! que alguém prove o contrario! Dizem que eu não vou amar mais ninguém, dizem que eu não vou ser capaz de amar mais ninguém... isso talvez seja verdade agora, mas antes? Antes eu acreditava até em príncipes encantados, acreditava que podia ser feliz de verdade. O Hazza é muito especial, mesmo sendo irritante, chato, bobo, idiota, retardado... eu gosto dele. Mas... Será que o Harry vai ser o cara que vai me fazer voltar a acreditar? 

~~Jully POV~~

Todo mundo já estava com os seus pegas, a Bells toda agarradinha com o Liam, a Rebeca e seus problemas e com o Harry. O Louis com a Els... e eu? Eu tava aqui segurando vela! 

Uma hora depois...

Meu deus como o Niall é lindo! Eu e ele dançando, juntinhos, estávamos quase nos beijando, maior clima, até que a Rebeca chega pra estragar tudo, mas ela estava com os olhos marejados... eu tinha que ajudar ela. Me separei um pouco do Naill e puxei ela pra perto da gente.

Eu(Jully): Que foi Beca? Você tava chorando? 

Rebeca: É... é que, não adianta explicar, vocês não vão entender, eu... só quero a chave do carro, tenho que ir pra casa. *decidida*

Niall: Sem escolhas precipitadas, é a festa de 18 anos de uma das suas melhores amigas! Pensa bem, espera um pouco. * extremamente calmo*

Eu: É, vem, senta aqui, relaxa um pouco... quem te fez chorar..? *puxei ela para um cadeira*

Rebeca: ELE NÃO ME FEZ CHORAR! Eu to chorando... quase chorando, de idiota! *gritando*

Niall: Foi o Harry né? *se abaixando perto dela*

Rebeca: Como... como você... por que você acha que foi ele?

Niall: Eu posso ver isso nos seus olhos! Mas ele é um babaca, deixa isso pra lá. Porque você não espera eu e os meninos cantarmos "Feliz Aniversário" para a Gio? Ai depois se quiser a gente de deixa em casa! 

Rebeca: Por favor Jully, me leva pra casa... *voz tremula*

Eu: Vamos, fique aqui, a gente não vai deixar ele chegar perto de você.

Niall: Olha, te deixo até escolher uma música pra gente cantar pra você ok?

Rebeca: Como vocês são persistentes! Poxa! EU FICO! Eu fico! Mas vocês vão ter que cantar uma música para mim, e quero que o HARRY, escolha ela! E depois vamos direto embora, Certo?

Niall: Certo!

~~Liam POV~~

Eu estava dançando com a Bells, eu a guiava a cada passo, ela começou a tomar coragem e em vez de olhar pros pé, ela olhou para mim. Eu quase parei de dançar, mas continuei sem tirar os olhos dela. Ela se aproximou... ficou tão perto que eu podia sentir a sua respiração se misturando com a minha. Mais meio centímetro e... FINALMENTE!!11!!ONZE!! Começamos com um selinho, mas logo ela deu passagem a minha língua... não era um simples beijo, era um beijo apaixonado de verdade. Nós separamos quando o maldito folego acabou. Fiquei ali olhando ela até que alguém que estava em cima do palco grita meu nome. Olho pra lá e o Louis esta em cima do palco com o resto dos meninos, menos o Zayn, que ficou em casa. U.U

Bells: Acho... acho que você tem que subir lá. 

Eu(Liam): É, tenho. Você vai me assistir cantar né?

Bells: Com certeza. *sorriu*

Ela me deu um selinho e desapareceu no meio da multidão. Me virei no sentido contrario e fui subir no palco. Cheguei lá e o Niall falou que a gente ia cantar os Parabéns e depois uma música que o Harry escolheria para a Rebeca, mas ele não sabia de nada ainda. 
A aniversariante Gio subiu no palco conosco, totalmente emocionada.

Abraçamos ela e começamos a cantar um "Happy Birthday to you".(no lugar do Zayn coloquem a Gio ok?)
Ela chorou, o pessoal aplaudiu, nós cantamos, e aí chegou a hora. O Harry teria de escolher a música, como ninguém tava sabendo o Niall foi avisar.

Niall: Então pessoal, agora eu queria pedir mais um pouco da atenção de vocês... a maioria de você deve saber que somos parte de uma banda não é? *gritos, aplausos* Então, agora eu proponho o Harry... à escolher uma música, e cantar aqui. Maaaas, ele tem que dedicar essa música a alguém... *sorriu maliciosamente*

Harry: CUMÉQUIÉ? *gritou*

Niall: Isso mesmo, escolhe uma música aí! 

Antes que o Niall falasse alguma coisa o Harry o puxou e desligou o microfone, e falou num tom que só nós conseguiamos escutar.

Harry: Você tá louco? Que ideia é essa? Eu vou cantar o que? Pra quem?

Louis: Cara, a música eu não sei, mas pra QUEM, acho que todo mundo já desconfia né?

Harry: Mas ela... ela tá com raiva de mim seilá. *tristonho* Eu a magoei.

Eu(Liam): Escolhe uma música que mostra o que você sente por ela! Mas tem que ser verdadeiro!

Niall&Lou: Poisé cara!

Ele se afastou de nós e foi até a banda de lá, depois de alguns segundos voltou com um violão. Ele foi até o Niall, falou algo no ouvido dele, e foi para frente do palco.

Harry: Então gente, eu vou cantar uma música que... eu dedico a uma garota muito especial, espero que ela entenda o que eu quis dizer, e que me perdoe! 

Ele nos chamou para ficarmos mais perto dele. Um cara deu um banquinho para o Niall, e o Irlandês logo começou a tocar. Já no começo eu descobri que música era... era Wonderwall. Bela escolha cara. ;) 

O Harry estava tão envolto na música, e tão emocionado que ele quase chorou ao cantar estes versos, ele não parava de olhar para a Rebeca, e quando achei ela no meio da multidão deu pra ver que ela também estava emocionada.


Backbeat, the word was on the street - Andam dizendo por aí
That the fire in your heart is out - Que o fogo no seu coração apagou
I'm sure you've heard it all before - Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
But you never really had a doubt - Mas você nunca tinha uma dúvida
I don't believe that anybody - Não acredito que ninguém
Feels the way I do about you now - Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Os olhos dele estava marejados, os dela também. Ele foi caminhando até a ponta do palco. Depois ela se levantou e o pessoal da festa colocou um holofote nela. O Holofote a seguia, então ela caminhou até o palco. Onde o Harry estava tinha uma escada. Ela exitou um pouco mas então colocou o primeiro pé no degrau. 

Because maybe - Porque talvez
You're gonna be the one that saves me - Você vai ser aquela que me salva
And after all - E no final de tudo
You're my wonderwall - Você é minha protetora

A cada frase ela ia subindo a escada. Quando ele cantou o terceiro verso eles já estavam juntos, um de frente pro outro, na frente de todos. Ele olhou nós olhos dela e cantou "You're my Wonderwall". A música terminou e todos aplaudiram. Eles ficaram lá, parados se olhando, até que...

Harry: Você é minha protetora Rebeca, você vai me salvar, por você eu posso mudar! *falou para ela, longe do microfone*

Rebeca: Mas, não sei se eu posso mudar Harry! Não vou conseguir, me desculpe, foi lindo, mas me desculpe.

Ela disse aquela ultimas palavras e saiu correndo de cima do palco, pegou sua bolsa e mais alguma coisa na mesa da Jully e saiu da festa, depois de alguns segundos a Jully e o Niall foram atrás dela. O Harry ficou lá parado, apenas olhando ela ir embora, ele virou a cabeça para o chão, colocou as mãos no bolso e pude ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto.

As luzes se apagaram, todos voltaram ao normal, mas provavelmente comentavam sobre tudo aquilo. Eu ajudei o Louis a tirar o Harry de cima do palco, ele não cooperava mas acabou saindo. Chamei a Bells e fomos todos para o estacionamento, decidir o que faríamos agora.

Continua...

NOTAS:
Demorou demaiiiiiis, eu sei. Mas tá aí!

7 de setembro de 2012

Capítulo 19

~~Harry POV~~

Eu estava dançando com a Gio, mas depois ela falou que ia cumprimentar outros convidados, e assim que ela saiu uma menina me chamou para dançar. Fiquei dançando com ela mas não tirei os olhos da Rebeca, que dançava com o menino de cabelos pretos. 
Eles estavam muito próximos, e pareciam estar conversando. 
A garota com quem eu dançava se chamava Joice, e ela estavam bem atiradinha, se esfregava em mim e lançava cantadas de pedreiro... vê se pode? KKKK

Depois de um tempo eu olhei para a Rebeca e ela estava beijando o garoto com quem dançava. Não pensei duas vezes e beijei a Joice piriguete enquanto ela falava alguma coisa, ela correspondeu e começou a me agarrar, mas eu queria ter certeza que a Rebeca tinha visto. Parei o beijo e fui olhar a Rebeca. Ela estava olhando para mim e quando viu que eu olhava para ela abaixou a cabeça falou alguma coisa pro menino e saiu por uma porta que parecia dar para um espaço aberto, pude ver um brilho nos seus olhos e tenho quase certeza que era de choro. Ok que eu queria fazer ciumes para ela, mas não queria a fazer chorar ou algo parecido. 

Dei um Tchau pra Joice que ficou sem entender nada e fui atrás da Rebeca. Passei pela mesma porta que ela e a procurei, mais adiante vejo uma garota sentada no pé de uma árvore, deduzi que fosse ela. Fui em sua direção e ela olhou para mim, não devia ter me reconhecido, por que além de não me xingar ou me mandar embora lá estava escuro. 

Eu(Harry): O que uma princesa faz aqui fora, sozinha? 

Ela: A "princesa" lamenta por algo que não fez...

Me abaixei e fiquei de frente para ela. ~~le agachado~~

Eu: Eu também, mas me arrependo também de algo que FIZ.

Rebeca: O que você vez...? *ela ainda não me reconheceu*

Eu: Eu fiz ciumes a garota que eu estou afim.

Rebeca: ...HARRY?! 

Eu: Demorou pra descobrir hein? *sentei ao lado dela*

Rebeca: SAÍ DAQUI! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! *me empurrando em vão*

Eu: Devia ter pensado nisso antes. 

Rebeca: Por favor... saia daqui, eu quero ficar sozinha, quero pensar..

Eu: E eu quero te ajudar... eu sei que o problema sou eu...

Rebeca: Só saí daqui...

Me virei para ela, e olhei nos seus olhos, eles estava marejados e sua voz estava trêmula.

Eu: Você esta mal, eu quero te ajudar, por favor, me deixe te ajudar.

Rebeca: Não a nada que você possa fazer, a menos que tenha uma maquina do tempo, para que eu mude o passado. 

Eu: Não pense assim... tudo acontece por um motivo.

Ela não me respondeu e então jogou a cabeça para trás, olhando para o céu. Fiquei ali a observando.

Rebeca: Pare de me encarar. *ainda olhando para cima*

Eu: Não consigo.

Rebeca: Consegue sim! PARE!

Eu: Como eu posso me redimir?

Rebeca: Não pode... ah, eu fui uma estupida. *olhando para baixo*

Eu: Não foi, o estupido fui eu por ter feito aquilo.

Rebeca: Nos estamos falando da mesma coisa? 

Eu: Acho que sim... *ela ri*

Rebeca: É, eu sou uma idiota mesmo.

Eu: Por que?

Rebeca: É que e acho que comecei a gostar de um babaca. 

Eu: Aquele de cabelos pretos que você beijou??

Rebeca: Por que? Ciúmes?

Eu: NÃO! Tá louca? Eu com ciúmes?? Rum.. mas é ele?

Rebeca: Ai, ai... você nunca saberá. *risos*

Ficamos alguns minutos em silêncio, e eu tentava processar tudo o que tínhamos falado até agora. Eu acho que gostava dela, mas e agora? Abrir ou não, mão de muitas, para ficar com uma? Não sei... não sei mesmo. Mesmo que eu quisesse não sei se conseguiria. Já eram umas 23h e eu fiquei olhando para o céu, sentado ao lado dela, até que ela quebra o silêncio.

Rebeca: Harry... eu vou embora. 

Eu: Pra onde? Não vá... fica aqui comigo, olhando o céu.

Rebeca: Não, não dá, eu vou pra minha casa se não tiver ninguém lá eu vou pra casa da Íris. 

Eu: Fica... *insisti*

Rebeca: Não dá... você não saiu quando eu pedi, agora eu vou embora, preciso pensar. 

Ela se levantou e foi saindo, eu me levantei e decidi ir atrás dela, mas acho que ela precisava pensar mesmo. Precisava ficar sozinha.

Eu: Desculpe... 

Falei quando ela estava um pouco longe. Ela parou, me olhou, deu um sorriso fraco e falou ao vento e depois voltando a andar.

Rebeca: Pena que não é o suficiente. *foi embora*

E eu fiquei lá. Voltei para o pé de Maçã e me sentei, tacando forte as costas nele, fazendo uma maçã cair na minha cabeça :S 
A peguei e a olhei. Era bem vermelha, e segurando ela eu pensei. 

"Se te derem um limão faça uma limonada" Então se me deram uma maçã, eu faço um suco de maçã né? Ou seria maçãnada? (que surto) Eu acho que desistiria, ela não merece isso. Mas, o que eu havia dito a ela? "Não pense assim... tudo acontece por um motivo." É, tudo acontece por um motivo. Dei uma mordida na maçã e olhei para o céu, pensando no que eu faria daqui em diante. 


NOTAS:
Continua em breve!
Estão gostando? E comentem viu?
Toda escritora gosta de comentários!
Pra quem não leu o cap anterior, ta aqui o link: 
http://imagine-you-directioner.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-18.html

Capítulo 18

~~Harry POV~~

Saímos de casa faltando 15min para começar a tal festa e na boa vei, as meninas estavam lindas! Mas a Rebeca.. PELAMORDEDEUSPAITODOPODEROSO aquilo não era uma garota de 18 anos nem fudendo! Aquilo era uma deusa grega! A roupa que ela estava usando.. aquele vestido.. aquele cabelo.. aquele corpo, ela.. será que ela estava usando alguma coisa por baixo?? O vestido não estava marcado..,hmm, o Hazza gosta..
Chegamos e uma menina com um vestido rosa claro, quase branco, veio abraçar as meninas, ela olhou pra gente e levantou uma sobrancelha, mas depois que ela nos reconheceu veio nos abraçar.

Ela: Não acredito! Bells, Jully e Rebeca.. vocês vem pra minha festa e ainda trazem principes encantados?? Eu não estou debutando não! Não de novo! *risos*

Rebeca: É uma cortezia pela falta da Íris! Ah, afinal, parabéns Gio! 

Abraçou a aniversáriante e deu 3 beijos nela...as meninas fizeram o mesmo.

Jully: Três beijinhos, pra casar logo! KKK

Gio: Só se for com um desses principes não é? :9

Eu(Harry): Bom, só tem graça ser principe se tiver uma princesa né? 

Louis: Você tem razão Harry! Então Els, minha princesa, vamos dançar? 

Ela confirma e eles saem, e eu continuo.

Eu: Como eu não achei a minha princesa ainda... Gio, a aniversáriante da noite, a que deve ser voltada toda a atenção, uma das mais lindas, você me da a honra desta dança?
*beijo sua mão no final da pergunta*
Ela aceitou e nos saimos para o centro da pista.

Pude perceber que a Rebeca ficou levemente vermelha, huuuum, ela tem ciumes! Um ponto para o Mr. Styles! 
Eu saí para dançar com a Gio mas não tirava o olho da Beca, ela primeiro foi se sentar com as meninas e casal por casal eles foram saindo para dançar também, até que ela ficou sozinha, eu ia lá para me "redimir" com ela, mas um garoto foi mais rápido, ele era tão alto quanto eu, mas tinha cabelos pretos e meio lisos. Veeei, vão roubar minha deusa! 

~~Liam POV~~

Caralhooo, a Bells tava gostosa demais!! Ops, calma Liam! Encarnou o Harry agora foi? Mas que corpo, que bunda, ops, calma Liam, calma, que cinturinha, caalmaa, e esse vestido.. minha nossa Senhora da bicicletinha, daime equilíbrio! 
Estavamos sentados com a Rebeca, que estava conversando com um garoto de cabelo preto, mas resolvi chamar logo a Bells para dançar, pô, tenho que ter atitude de vez enquando né? 
Cheguei na sua frente e estendi a mão. 

Eu(Liam): Gostaria de dançar?

Bells: Eu... eu não sei... não sei dançar Liam.

Eu: Vem cá, eu te ensino. *puxando ela*

Bells: Tá bom.. 

Eu: É só você me acompanhar, um passinho para um lado, dois para o outro.

Ela ficava perdida olhando para os próprios pés...

Eu: Não olhe pros seus pés, olhe para mim.

Bells: Mas-s.. eu vou cair, eu não consigo Liam.

Eu: Vamos, olhe para mim. *sorri*

Bells: Vou tentar... *ela olhou, e sorriu de lado*

Eu: Viu? Não é tão difícil. É só não tirar os olhos do seu parceiro.

Bells: Eu-u... eu acho que consigo. 

Ficamos uns 30 segundos nos olhando... ela é tão linda, tão... minha... será? Nós eramos grandes amigos, mesmo, ela era quase uma irmã. Ficamos dançando, e ela estava indo bem, ela sorria de um jeito que eu ficava louco, ela era perfeita. Perfeita para mim. Mas será que ela sentia o mesmo? ARGHHHH ELA PISOU NO MEU PÉ!!

Ela: DESCULPA!!! Viu?? Eu não devia ter começado a dançar.. eu sou péssima! Desculpa Liam desculpa!

Eu: Ai, que isso, não tem problema... vem, vamos tentar de novo, mas agora de um jeito diferente.

Pedi que ela subisse nos meus pés e falei que a guiaria, que bastava ela se segurar em mim. Ela subiu e ficou me olhando, e eu olhando ela, ela sorria timidamente. Depois de um tempo ela colocou a cabeça no meu ombro e ficamos lá, agarradinhos dançando.


~~Rebeca POV~~

Ah, quer saber, o Harry que se foda! Eu não gosto dele, com certeza! Mas ele foi bem atiradinho pra cima da Gio! 
Um garoto de olhos claros e cabelos pretos veio me chamar para dançar, eu aceitei, obvio, não ia ficar na seca né? O nome dele era Cauã, e cara, que olhos viu! Fomos dançar e percebi que o Harry não tirava os olhos de mim, mesmo dançando com a Gio. Eu olhei pra ele e ele desviou o olhar. Rum'

Cauã: Então Rebeca... quantos anos você tem? 

Eu: 19... por que?

Cauã: Ah, nada só pra saber, eu tenho 20.

Eu: Hmm, Tá fazendo faculdade?

Cauã: Sim, Música.

Eu: Sério?? Amo! Pretendo fazer ano que vem. 

Cauã: Você daria uma ótima Cantora... e muito linda viu?

Eu: Obrigada, mas não sei se canto muito bem...

Cauã: Sabe,eu acho que canta sim e uma belezura dessas a gente não pode deixar escapar...

Eu: O que...?!

Aí ele me beijou, PQP, MULEQUE TA LOUCO?? NEM PERGUNTOU SE EU QUERIA!! O beijo começou bem, mas eu não queria beijar ele! Interrompi o beijo.

Eu: TÁ MALUCO? 

Cauã: Mas-s-s, você não gostou?

Eu: Argh, não é isso! Não se beija uma garota assim do nada! 

Cauã: Mas a gente tinha uma química, seilá... desculpe.

Eu: ok, mas NUNCA mais faça isso! 

Enquanto brigava com ele vi o Harry beijando uma menina a alguns metros de nós.

Cauã: Vai haver uma segunda vez então?

Eu: Não sei.. olha eu vou ali. *sai*

Cauã: Tchau.. *escutei atrás de mim*

Fui para o jardim da casa, e não sei por que, senti lagrimas nos meus olhos, mas eu era mais forte que isso e as reprimi. Sentei em baixo de uma Macieira e fiquei lá, observando o céu estrelado. Sentindo o vento em meus cabelos. Eu não tinha chorado, mas comecei a soluçar. 
Depois de um tempo a porta por onde eu sai do salão se abriu, e um garoto de cabelos bagunçados saiu por ela e começou a vir em minha direção. O garoto se aproximou, e eu continuei soluçando. Estava escuro, então não o reconheci. Até que ele falou.

Garoto: O que uma princesa faz aqui fora, sozinha? 

Eu: A "princesa" lamenta por algo que não fez...

O garoto tinha uma voz meio grave, e depois que eu disse aquilo ele se abaixou e ficou de frente para mim. Agora pude perceber quem era.. o garoto de cabelos bagunçados era o...



NOTAS:
Eu só escrevi esse por que acabei me inspirando estes dias.
Continuo ainda hoje. :)