Imagine Curto


#Imagine, vale a pena ler!
Você esta num parque de diversões e um grande amigo seu, que você esta gostando, lhe chama pra ir na roda gigante com ele. Você esta com medo mas mesmo assim vai, por ele. O brinquedo sobe, e a cabine de vocês para no topo, você fica admirando todo aquele lindo lugar, mesmo com o medo de cair. Depois de um tempo percebe que ele esta agitado e pergunta o que foi, ele diz simplesmente: "nada". Você obviamente não acredita, pois ele estava até tremendo. Então ele não aguenta mais e diz:
(Seu Nome), posso te fazer uma pergunta? Mas você tem que prometer que vai responder com toda a sinceridade do mundo, ok?
Nossa (Nome dele), eu... - você gagueja.
- Promete que vai responder com toda a sinceridade do mundo? - (Ele insiste)
Você promete e ele se senta na sua frente, e pega suas mãos, pronto para falar, ele demora alguns segundos, então respira fundo e pergunta.
- (Seu Nome), Você... você gosta de mim? Ou é capaz de gostar? Tipo.. de verdade?
Você desvia o olhar, primeiro para o chão e depois para longe. Você sabia que este dia ia chegar, uma hora você teria que contar a ele. Então você começar:
- (Nome dele)... eu não gosto de você...
Ele, triste, olha para o chão. Então você repete:
- (Nome dele), eu não gosto de você...
Você vê ele ficando mais triste ainda, então pega suas duas mãos e levanta a cabeça dele para que ele te olhe no fundo dos olhos, mas ele se recusa a olhar, você diz: "olha pra mim!". Ele olha então você diz:
- Eu não gosto de você, eu... EU AMO VOCÊ!
Você disse rápido e o puxou selando seus lábios para um beijo, um beijo? Não, não era um beijo, era O Beijo! Não era normal, era um beijo quente, cheio de amor, paixão e desejo. Vocês se entrelaçaram e uma das mãos dele estava em sua nuca, bagunçando seu cabelo, a outra em sua cintura a puxando cada vez para mais perto dele. Você dava leves mordidas nos lábios dele. Depois de um tempo você falava para ele entre selinhos:
- Eu-te-amo, te amo desdo dia em que te conheci, te amo muito...
Ele sorri, e responde para você, ainda próximos:
- Ah, eu te amo mais, você não sabe o quanto eu esperei para que isso acontecesse. Te amo hoje, mais do que te amei ontem, mas menor do que te amarei amanhã. Te amo para sempre.
Você já tem experiencia com amores passados então diz:
- Para sempre não, porque o pra sempre sempre acaba, então, me ame,mas me ame enquanto dure.
Ele aceita, balançando a cabeça afirmativamente e continua:
- E pode ter certeza, eu vou fazer durar e mesmo você dizendo isso.. eu não vou te amar só enquanto durar, eu vou te amar até que meus olhos se fechem e eu não possa mais abrir, até que meu coração pare e não volte a bater, até que meus pulmões não puxem mais ar e então eu pare de respirar. Até lá, eu vou te amar... para toda e toda a eternidade. 
Isso provavelmente nunca deve ter acontecido com alguém, mas sonhar nunca é demais né? Enfim, garotas, se um cara falar algo parecido com isso para você, ou chorar e tremer enquanto te pede em namoro, não só aceite, mas também case-se com ele. Garotos, vocês só digam isso a uma garota se o sentimento for verdadeiro, pois o choro e a tremedeira podem ser falsos, então quando tiverem toda a certeza de que é com ela que vocês querem viver pro resto da vida de vocês, ai sim, depois de toda a certeza, vocês podem falar isso. Mas lembrem-se, é na saúde e na doençaaté que a morte os separe.
-  Ísis Ximenes , a outra-bipolar.

5 comentários: