17 de junho de 2012

Capítulo 5

~~Louis POV~~


Fui o primeiro a acordar da nossa "sonequinha" pré-viagem, afinal eu tinha que buscar a Eleanor mais cedo. 
Saí acordando os meninos. 

Eu(Louis): BORA ACORDAR CAMBADA?!  *batendo na porta de cada quarto*

O Liam gritou de susto, o Zayn acordou xingando, o Harry foi pro banho, e o Niall não acordou. =/
Entrei no carro e fui na casa da Eleanor, e.. uau, ela estava LINDA! 

Eu: Amor... o que é isso? Assim você me mata! *ai se eu te pego ai ai se eu te pego (8) kk*

Eleanor: Onww Lou, brigada! :) *me abraça*

Eu: Então está pronta? *ela balança a cabeça afirmativamente*  

Ela: Sim! Vamos! 

A ajudo a colocar as malas no carro.

~~Zayn POV~~

É isso! Hoje eu vou ver minha garota! Tomei um banho, fiz me higiene, coloquei uma roupa folgada, peguei meu moletom e desci com minhas malas. O Liam já estava arrumado também, o que parece o Niall não tinha acordado ainda e nem sinal do Harry.
Eu(Zayn): Hey liam! Cadê o Niall?

Liam: Dormindo! Já tomou café?

Eu: Não...  =/

Liam: Bora lá então! 

Tomamos um café bem reforçado, e foi meio estranho porque o sol nem tinha nascido ainda! Separamos o do Niall e o do Harry também, e falando em Harry, ele apareceu.
Harry: Opa! Bom dia! Anh, boa noite? Madrugada? Ah sei lá..

Liam: kkkkk relaxa mano, a gente entendeu! Toma ai teu café!

Ele foi se sentar conosco e (finalmente) o Niall apareceu.

Eu: Quem é vivo sempre aparece! Dormiu bem bela adormecida? *riu*

Niall: Anh, claro! *deu uma espiada no café da manhã do Harry* Tem pra mim?

Liam: Tem sim, senta aí! 

O Harry meio que ficou protegendo a refeição dele, o Niall tentava tirar um pedaço a cada minuto. 
Naill: Poxa! Me deixa pegar um pouco! *fez uma cara seduzente*
O Harry abraçou o prato e o Niall fez assim pra mim e pro Liam:


Naill: Você não resiste! :9

Harry: SAIIIII!! É MEUUUUU!

Eu: OK! chega! vou ficar na sala vocês estão me enlouquecendo! *saí*
Eles continuaram brigando.

~~Íris POV~~

09:00h - Brasil
Acordei, tomei um banho, ajeitei meu cabelo e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Desci, peguei uns biscoitos que estavam em cima da mesa e fui ligar para as meninas. 

Bells: Alô?

Eu(Íris): Bells! Você já tá vindo pra cá? Tá na hora de começar a arrumar a casa! E não vai ser facil! 

Bells: Vou passar na casa da Jully pra buscar ela e vamos indo praí! ;)

Bom, isso já é um avanço, se fosse outra época ela nem viria.. U-U
Achei melhor começar a arrumar a sala que é a maior parte da casa, serio, a casa é ENORME! Tenho até medo! 

As meninas chegaram em 10 minutos, colocamos pra tocar a Play List da Jully no ultimo volume e mãos a obra!


~~Harry POV~~


Consegui fazer o Niall ficar quieto e longe da minha comida. U_U'. O Louis chegou e fomos para o aeroporto pegar o jatinho 1D para o Brasil. O Zayn passou a viagem todo escutando musica e dormindo. O Louis o tempo todo conversando com a Eleanor ou dormindo com ela. O Niall comendo ou brigando com a aeromoça, o Liam conversando com todos e algumas vezes indo falar com o piloto, além de claro, dormir, como todos. 
Eu também fiz a maior parte disso tudo, mas o principal foi ficar pensando na Íris, em breve eu iria vê-la, mas a um porém, será que ela estaria namorando ou ficando com alguém? Nós não a vemos a mais de um ano, isso é bem possível. Mas como EU sou capaz de ama-la? Afinal eu sou o Mr. Styles, o Harry pegador, que fica com todas, consegue todas, tem todas, será que eu serei capaz de ama-la de maneira diferente? 
Com um compromisso sério? Ou vou acabar machucando ela igual as outras? Não quero isso, se for pra isso acabar acontecendo... é melhor ela ficar com o Zayn mesmo, ou com algum amigo dela. Pelo menos não irá sofrer. =/' Mas antes de decidir tenho que tentar! Tentar faze-la feliz!

~~POV dos Boys~~

Se passaram 8 horas e finalmente chegamos à Florianópolis, porém temos que viajar mais duas horas para chegar na cidade da Íris, ela pediu para que ligássemos então foi o que o Liam foi fazer, já que o Zaza e o Harold estavam meio nervosos. --'

 ~~Íris POV~~

A casa estava brilhando, a decoração estava perfeita e todos já estavam chegando. Falando em chegar a campainha tocou. Eram o Felipe, o Adrian e a Jully que tinha voltado para casa para se arrumar, amigos do meu primo. 

(A Casa)

Eu(Íris): Hey! A quanto tempo não vejo vocês hein?

Adrian: Eu que o diga! Você tinha uns 15 centímetros a menos da ultima vez!

Eu: Nem tanto né? Ok, entrem aí!

Adrian: Uou, vocês deram uma reviravolta na casa! O que vai rolar aqui?

Eu: T.T' o Luca não avisou?

Felipe: Avisou o que mina?

Eu: Que ia ter minha "festa" de chegada! Ah, qual é! Uns amigos meus estão vindo! 

Adrian: Amigos...? *meu celular toca o interrompendo*

Eu: Alô ?

Liam: Annh? Íris? 

Eu: Hi Liam! *mudando abruptamente de idioma*

(Traduzido)

Liam: Oi! Nos acabamos de chegar em Floria..lopo..lis, ah seilá, mas acabos de chegar! Em duas horas estamos ai ok? 

Eu: Ok! Estamos esperado vocês! Beijos!

(Voltando pro português)

Adrian: Quem era? Seus amigos?

Eu: Sim, eles são integrantes da One Direction.

Adrian: Da One Direction?? Aquela banda de viadinhos? kkkkkkk como você pode ser amiga de caras com gosto musical tão ruim?! *morrendo de rir*

Eu: Aff, acha que eu sou amiga de uma pessoa pelo tipo de musica que ela toca ou curte?! 


Adrian: Hmm, talvez? 

Eu: É um idiota mesmo! *saí*

Arghh! Quem ele pensa que é para julgar outras pessoas pelo gosto musical?! Que ridículo! Não sei como a Jully pode gostar dele! Sim ela gosta dele! Mentira! Ela AMA ele! Ele é um metaleirozinho qualquer aí que só quer saber de si mesmo! 
Fui falar com o meu primo para amenizar a raiva, e mais tarde o Adrian vai ver! 


NOTAS:
Esse capítulo foi meio longo! Postei logo mesmo
sem ter os 3 comentários que eu pedi,
continuo com 3 novamente! 
Gostaram mais de que parte? :)

12 comentários:

  1. continue! continue! gostei da parte em que o hazza pensa em mim!kkk

    ResponderExcluir
  2. da proxima peça menos comentários plis! dá trabalho postar! kk brinks mas continue por favor!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. rsrs' Obrigada! vou editar e colocar 3 comentários! mas tem que ser de pessoas diferentes! :)

      Excluir
  4. ain, droga, terei de me empenhar mais! kkk

    ResponderExcluir
  5. Aaah continua..Amoo sua Fic,simplismente perfeita..
    By:Karol..Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)' vou tentar postar hoje ainda.. é que estou em semanda de prova :S

      Excluir
  6. Tá ótimamente pfta essa ID :) nem sei oq falar ^-^ Next Chapter now Sério mesmo,tô amando + ainda,agr q tô lendo o início haha :3

    ResponderExcluir