11 de janeiro de 2013

Over Again 9

Capítulo 9

Zayn Misterioso Malik



- Katy POV -


Viro e me deparo com Zayn me segurando pelo braço.

Zayn: Por que não entrou ainda?

Eu ia responder porém o toque me interrompeu. Em seguida Zayn me puxou para dentro da sala e todos nos encararam em silêncio. Me soltei do braço dele bruscamente e fomos caminhando para duas cadeiras vazias no meio da sala. 

Eu: Você é da mesma aula que eu? *sussurrei*

Zayn: É o que parece né? *sussurrou de volta*

Lhe lancei um olhar venenoso e ele apenas riu baixo. Se sentou em uma cadeira e eu na de trás dele. Todos nos encaravam, pois era metade do semestre e simplesmente nos eramos novatos... e claro, Zayn devia ter uma reputação aqui antes de "fugir". 

O professor chegou fazendo todos nos esquecerem momentaneamente. Suspirei aliviada e peguei meu material. A aula continuou tediosa e parei para observar as pessoas ao meu redor. Os meninos eram todos robustos, fortes. Encarei Zayn a minha frente, ele se encaixava perfeitamente. Tinha músculos perfeitamente definidos e parando para olhar melhor... ele era bem bonito, mesmo. Fiquei o encarando até que vi o que não queria. Zayn tinha dois furos no pescoço, mordida de vampiro iguais as minhas. 

Rasguei parte de uma folha e escrevi. 

"Zayn, o que foi isso no seu pescoço? Se é o que eu estou pensando..." 

Entreguei o papel discretamente. Ele o abriu, leu e bufou. Pegou uma caneta, escreveu e me entregou.

"Não é da sua conta! Mas garanto que não é o que esta pensando!"

O Respondi.

"Hey, menos grosseria aí!"

Ele leu e juro que ia virar e me dar um soco. Porém se conteve e devolveu o papel todo amassado.

"Conversamos depois! >:( "

Bufei e tentei me concentrar na aula.

[...]

Os segundos passaram lentamente mas enfim tinham se passados três aulas teóricas, agora, finalmente seriam as aulas práticas. Nos liberaram e deram 15 minutos para nos trocarmos e fazermos uma refeição rápida. Assim que tocou Zayn pegou a bolsa e um livro em cima da mesa e saiu apressado. Joguei meus livros dentro da mochila e saí atrás dele. Muitos olhares estranhos me eram lançados, porém não liguei e continuei andando. Tinha muita gente no caminho mas enfim consegui alcança-lo e segurei seu ombro. Ele se virou depressa e me encarou.

Zayn: O que você quer?!

Ele falou meio alto e alguns olhares se viraram para nos. O puxei para longe de todos na lateral do prédio. 

Eu: Calma Zayn... só quero que você me explique isso aí.

Apontei para o pescoço dele. 

Zayn: Foi um acidente. Feliz? Já posso ir?

Eu: Zayn... não tem como ter sido um acidente, isso é mordida de vampiro! 

Zayn: Ah, é mesmo! Descobriu sozinha? *irônico*

Dei um murro no ombro dele. 

Eu: PARA! Que saco! Para de ser ignorante! Temos que ser durões mas não idiotas!

Ele passou a mão no ombro e me encarou.

Zayn: Esta bem! Desculpe... mas você não me conhece o suficiente para saber da história.

Não disse nada por alguns minutos. Milhões de pensamentos zumbiam em minha mente. 

Eu: Ok. Você não pode me contar... mas também não pode andar por aí com isso. Sabe que é proibido. 

Há algumas décadas atrás, da época de meus bisavós, a mordida em Dampiros e Moroi foram proibidas. Principalmente durante uma relação. Era algo que achavam absurdo e imoral, quem fosse visto com uma poderia sofrer terríveis consequências.

Zayn: O que sugere que eu faça? Passe maquiagem?

Eu: Não é uma má ideia... *ele revirou os olhos* Mas não é isso. Tenho uma amiga... que pode te ajudar. Ela chega amanhã.

Ele me encarou desconfiado. Porém assentiu.

Zayn: Ok... te vejo na aula prática.

Eu: Hein? Você também esta nela? Já não basta as três primeiras?!

Zayn: Haha. Pois é. Tahneya colocou a gente com o mesmo horário, menos as aulas extras.

Eu: Nossa... que entediante vai ser te ver todo dia...

Zayn: Também te amo pirralha.

Ele bagunçou meus cabelos desfazendo o rabo de cavalo. Tentei o morder, mas ele apenas desviou, riu e foi embora. 

Ajeitei levemente os cabelos e fui me trocar não muito longe dali. 

[...]

Coloquei uma roupa apropriada para a aula prática e fui encontrar os outros Dampiros no ginásio. No meio do caminho passei por um grupo de homens Moroi. Eles me olhavam de cima a baixo de maneira um tanto... inapropriada. Eu teria que cruzar com eles de qualquer jeito, então dei uma parada e me virei para eles.


Eu: Hey garotos! 

Eles me encararam e um deles assobiou. 

Eu: Querem perder as cabeças? Olha que eu mordo! 

Um dos meninos se levantou e veio ate mim.

xxx: Eu também mordo... você sabe tirar sangue?

Eu: Ah, queridinho, sei sim... mas com as mãos.

xxx: Haha! 

Esse garoto é louco só pode! Ele perderia facilmente uma briga comigo. Um outro garoto gritou.

xxx: Mostra o que sabe fazer!

Eu: Que tal eu arrancar as bolas do seu amigo com a mão? Depois te faço engolir elas! *gritei de volta*

O garoto se encolheu e vi meio próximo dali Louis me encarar rindo. O garoto a minha frente ficou sem fala, ele levantou a mão ousando me bater.

Eu: Ai, ai.. pense bem no que vai fazer hein? 

Vi uma fúria em seus olhos e ele realmente fez o movimento de me bater, porém segurei suas mãos antes e as prendi nas próprias costas dele. Me aproximei de seu ouvido.

Eu: Não quer que eu quebre seu pulso... quer?

xxx: N-n-não

Eu: Então qual a palavrinha magica? *fiz ele se ajoelhar*

xxx: Foi mal? *todos riram*

O empurrei contra o chão ainda segurando seus braços. Com a outra mão segurei seu cabelo e o fiz levantar a cabeça. Repeti.

Eu: Qual a palavra mágica? E diga em alto e bom som.

xxx: D-d-desculpa!

Eu: É assim que se fala.*risos*

O soltei no chão e Harry veio até mim. 

Harry: O que foi aquilo?

Eu: Aquele cara era ridículo... nojento, não dava pra ficar olhando pra cara dele.

Harry: E você precisava ameaçar ele?

Seus olhos mudaram de cor e ele riu.

gif perfeito

Eu: Logico!

Harry riu de novo e um professor apareceu da porta do ginásio.

Harry: Melhor eu ir.

Ele saiu e o professor arrastou todos os Dampiros para dentro e os Moroi se foram. Suspirei e a aula prática finalmente começou. 


Ele nos colocou para socar uns bonecos de plastico. Imaginei o meu como o Moroi de antes e comecei a espanca-lo com raiva. Perdi a noção de tempo e espaço até que o braço do boneco se desprendeu do corpo e eu cai de cara no chão. Me virei e fiquei encarando o teto enquanto os outros vinham ao meu encontro perguntando se eu estava bem. Bufei e me levantei. 

Eu: Estou bem. Se acalmem...

Estava um tumulto só até que Perrie saiu lá de trás afastando todo mundo e veio até mim.

Perrie: Bem?! Já olhou seu nariz?

Coloquei a mão no nariz depois vi sangue escorrer.

Eu: Ah... isso? Besteirinha... vamos lá gente, vamos voltar a espancar esse bonecos!

Prof: Não senhorita... ~le olha na ficha da sala~ Horwood... vá para a enfermaria.

Eu: O que?! Por causa disso? *apontei para meu nariz* Qual é! Isso não é nada! Se pelo menos fosse meu braço... em vez do dele...

Apontei para o boneco desbraçado. Alguns riram.

Prof: Vá logo! *suspirei*


Eu: Ah... esta bem.

Prof: Não precisa voltar.

Eu: O que?! Arghhh.


Me remexi com raiva e senti minha cabeça latejar. Me virei para sair até que tudo ficou escuro. 




Continua...
Ok, a Katy é bem barraqueira viu? kk' Sei que ficou meio chatinho o final... mas foco no Malik! O que vocês acham desse "segredinho" dele? Comentem!
~SomeGirl

13 comentários:

  1. A fic n era com o harry ???

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Então... não é exatamente com o Harry, pode até rolar alguma coisa, mas não é com ele. OK, falei demais! kk'

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que fosse com zayn mais o harry dava uns pega sabe para o zaza ficar com ciumes mais ele não sabia que o zaza tinha uma atração por ela

    ResponderExcluir
  4. Queria q fosse com o harry :(

    ResponderExcluir
  5. Meu essa está sendo a melhor Fic que eu já li!!Parabéns! S2
    Tomare que seja com o Zayn!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. A fic ta ótima leitora nova aqui podia ser com o harry :(((

    ResponderExcluir
  7. Tomara q seja com o harry. :) :) pq essa história eu acho q combina mais com o harry pq tipo ele é um moroi eu acho q ficaria mais legal se fosse com ele

    ResponderExcluir
  8. Pf muda para o harry mas se n puder tudo bem bjs Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, todas vocês querendo que seja com o Harry... tipo, ele vai ter o momento dele, muita coisa ainda vai acontecer... ainda não decidi o final, quem sabe ela não fica com ele? Mas é que a Katy é Dampira.. e ele Moroi... não da muito certo, mas quem sabe né? Eu pensei em fazer a fic com outros 2 liamdos... vcs vão descobrir em brevee. :3

      Excluir
  9. Eu acho q ficaria legal exatamente por isso ela uma dampira e o harry morroi fica tipo um amor impossível mas vc que sabe bjs Melissa

    ResponderExcluir
  10. Ahh por favor faz com o Zayn????
    S2

    ResponderExcluir