4 de maio de 2013

Over Again 22

Capítulo 22


Só isso.




- Katy POV -

Me afastei de toda aquela ala dos dormitórios e fui para um lugar que nunca imaginei. A sala de Tahneya. Ela parecia que estava me esperando. 


Sua cadeira estava de costas para a porta, não conseguia vê-la.


Tahneya: Sente-se.

Me sentei e ela virou a cadeira, logo em seguida senti mãos em meus ombros. Assustada, obviamente, me virei para ver quem era e dei de cara com as mechas ruivas de Agnessa. Ela lembrava minha mãe, que também era ruiva. Afastei isso, aquela cadela não merecia ser comparada a minha mãe.

Eu: AGNESSA?! *bolada ft. assusta ft. xocada*

Agnessa: A própria. Está distraída Katherine, devia ter percebido minha presença antes.

Eu: Desculpe... 

Agnessa: Não tem que se desculpar, na vida real você teria morrido. Não tem tempo para desculpas.

Simplesmente não sabia o que responder. Eu não devia responder, mas algo se revoltou dentro de mim. Lado "filha de Ares" despertou-se em mim.

Eu: Eu tive um dia difícil tá?! "No mundo real"... eu enfrentei o mundo real! MATEI DE VERDADE, no "mundo real"! Matei Strigoi! Protegi Liza! 

Agnessa: Você fugiu com Liza. ~~tapa na cara imaginário~~

Eu: Eu fiz a coisa certa, tá?!

Tahneya: Quem é você para saber a coisa certa?!

A ignorei. Cruzei os braços e encarei a mesa. Agnessa afastou as mãos de mim não ousando me encostar de novo.

Agnessa: Certo, mas esse não é o caso agora.

Eu: E o que é?

Agnessa: Seu mentor. Não designaram ainda, certo?

Eu: Certo...

Agnessa: Bom, eu estava conversando com Tahneya... e vamos colocar o Sr. Payne para treina-la. 

Eu: Sr. Payne...? Liam!?

Agnessa: Exatamente. Será um desafio para vocês dois. Payne é um grande lutador e treinador, tem disciplina, o contrario de você... então veremos no que vai dar, não é?

Eu: Mas.. por que logo o Liam?

Tahneya: Payne. Mr Payne. Respeito com seu professor. Evite intimidades.

Pronto. Fudeu. Pensei comigo mesma. Como eu ia conseguir treinar com Liam, sem chama-lo de Liam?! Como eu ia conseguir vê-lo fora dos treinos e não poder conversar e brincar da mesma maneira como faço com os outros meninos? Como eu ia conseguir essa disciplina de ter uma relação apenas de "Professor e aluna" ? Hein? Me digam? Isso é ridículo. 

Eu: Protesto. Isso não vai dar certo! Li... Payne, ele é meu amigo! Como posso trata-lo como professor? Não vai dar certo!

Tahneya: Esse é o desafio. Você, ele e todos os outros envolvidos nessa história da fuga tem que aprender. Os Moroi já começaram com uma boa nota na prova de ontem. Styles esta se tratando, Zayn e Perrie estão se dedicando aos treinos, Liam esta dando aulas para alunos do segundo ano, mas e você? O que faz além de arranjar briga?

Ah, meu deus. Nunca quis tanto socar a cara dessa vadia. 

Eu: Eu... mas... eu sou uma boa lutadora, provei isso quando fui lá fora.

Agnessa: Isso foi imprudência. Estupidez. Sorte que você não estudava aqui, e sim no Brasil. As consequências seriam maiores. 

Eu: Mas... pera. Meu pai... meu pai me mandou para cá, como uma "mudança de ares". Não tem nada a ver com a fuga...

Tahneya: Será mesmo Katherine? Por que você acha que você, a princesa Dragomir, o Lorde Styles e os Duques Horan e Tomlinson foram mandados para cá? Todos de uma vez, com seus respectivos Guardiões, todos juntos... 

Eu: Mas não faz sentido... eles não tem nada a ver comigo e com Liza...

Agnessa: A questão é, a senhorita não namorava o Lorde? Após o assassinato da família de Elizabeth você se distanciou dele, mas mesmo assim estão ligados. E se esta ligado a ele, esta ligado aos outros.

Eu: Mas... como você sabe que namorei com Harry?! Nós namorávamos escondidos! Só Liza e a família dela sabiam! E meu pai...

PUTAQUEPARIU PAI! CUSTAVA FICAR CALADO?!

Tahenya: A questão é que o Lorde é sobrinho-neto da Rainha Serena, e bom, sem querer ofender (mais do que já ofendeu né vadia? Pensei) mas a Rainha nunca gostou de você.

Eu: Não é novidade. Mas chega, eu vou superar a traição do meu pai. Agora, o que querem de mim?

Agnessa: Que seja a melhor. Você tem potencial Katy. Eu te vi lutando na competição de inverno há quase dois anos atrás. Você era jovem, mas se saiu muito bem. E sua notas eram boas, é só se dedicar um pouco que vai recupera-las.

Bufei. Eu não tinha escolha. Apenas essa. Seguir em frente e ser a melhor. Vamos ver no que vai dar... Bufei de novo.

Tahenya: E então?

Eu: Vou passar pelas provas, me formar e me tornar o membro mais respeitável da sociedade que eu puder ser. Não que isso soe muito divertido.

Agnessa: Perfeito. 


Revirei os olhos e suspirei. Tahneya se virou na cadeira por um instante e no seguinte me entregou um papel com os horários de treino com Liam. Ela me dispensou dizendo que avisaria ele mais tarde. 

Suspirei. Me direcionei para um jardim na lateral do prédio principal. Poucas pessoas iam lá, era um bom lugar para pensar. 

Me sentei em um balanço que estava preso no galho de uma árvore. Suspirei pela milésima vez naquele dia.

Minha mente estava uma confusão. Eu devia ter saído do Brasil por conta de todo o estresse, por eu ter me cortado pela morte de minha mãe, mas a questão é que não era só a morte dela... eu estava chocada com o que tinha acontecido com Liza, por eu ter matado os Strigoi, foi a primeira vez que matei. Depois daquilo um mês depois nós fugimos, passamos uma ano fora, voltamos, e eu fui mandada para cá. Só isso. 

Só isso. Isso foi até demais.

Meu pai me traiu. Conheci os meninos da One Direction e detalhe que um deles é meu ex. Voltei a escola. Estou arriscando minha posição de Guardiã. Liza descobriu outra pessoa que domina o Espirito e detalhe que ele é meu ex. Liam vai ser meu mentor. Eu já conhecia Zayn antes da 1D. Sinto que Liza esta se apaixonando. Não tenho liberdade para fazer muitas coisas. Meu ex é um bêbado lunático que fuma cigarros com cheiro de cravo. Tenho provas daqui alguns dias. Não posso namorar. Sou bipolar. Não sei controlar minha raiva. Devo ser filha de Ares. Tenho que me formar. A pessoa mais importante do mundo Vampiro me odeia, a Rainha. Só isso.

Só isso. 


Continua...
Não vou nem falar que demorou, vocês sabem, mas desculpem, além da Internet meu pc quebrou. Gostaram? Comentem! \o/
~SomeGirl

22 comentários:

  1. adorei continua amr quantos cap ainda vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish flor... ainda vão ter muitos, tem muita coisa para contar tanto sobre a magia deles (espirito) quanto sobre o romance e tal. :) xx

      Excluir
  2. Vai Postar mais quando? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou pensando no que vai acontecer no 23... e estou escrevendo a segunda temporada de Little Things, então acho que talvez saia Stole My Heart em 2 ou 3 dias... :) xx

      Excluir
  3. Sua diva ta mto incrível! Olha eu mandei um selinho pro seu blog http://superparadiseofdirectioners.blogspot.com.br/2013/05/selinho-hey-cupcakes-ganhamos-um.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! super fantástico s2'
    Mas pooxa vc quase nunca posta...
    já tava ficando com saudade de entra pra ler ;D

    ResponderExcluir
  5. ameiiii bixa...kkkkkkk...to zuando,mas contiinuuaaaaaaa pfv....rapido vc quase n posta

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=lTWLHOwAy6A <<<< olhem este videooo

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua por favor

    ResponderExcluir
  8. CoNtInUa LoGoOoOo PoR fAvOr <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  9. nhaw já pode continuar,.

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGOO PELOO AMOOR DE DEUS, NAO AGUENTO DE CURIOSIDADE !!!
    Thauana

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!





    ass:luiza

    ResponderExcluir
  12. N vai continuar flor ? Avisa ai.pliiiiiiis liamda eu queria saber se tu vai continuar ou nao poow !!!!!!

    ResponderExcluir