12 de agosto de 2013

Over Again 23

Capítulo 23

Jogos de inverno + Secret Party




- Katy POV -

Fiquei ainda mais um tempo no balanço. Me contorcendo de raiva por dentro. Sabe, as vezes queria poder fazer o que eu quisesse! Esse não é o tal do mundo novo? Onde as pessoas tem direito sobre suas escolhas? Não é o tal do seculo XXI? Pois não tenho certeza! Parece que ainda estamos no seculo XV! Onde lutávamos com lanças e machados lado a lado, onde Moroi e Dampiros tinham a mesma significância. 


Eu: Estupida sociedade... *bufei*


Mas o que aconteceu comigo? Antigamente eu fazia tudo que queria, tanto aqui na época dos jogos de inverno, como no Brasil, em todo meu currículo se vê muitos erros, mas notas excelentes. Eu consigo equilibrar os dois lados! Então por que... por que não... reviver esses tempos?

Um sorriso maligno apareceu em meu rosto. Levantei do balanço e fui em direção ao meu quarto. Tomando cuidado para não ser vista ao entrar. Muitos alunos Dampiros e Moroi corriam de um lado para o outro entregando terminando com suas atividades extracurriculares a tempo de irem para o jantar. Mas eu? Eu tinha outros planos em mente, jantar estava fora de cogitação. 

Entrei em meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Fui até minha cama, peguei o travesseiro e coloquei a mão dentro do mesmo, explorando o conteúdo por entre a espuma que o acolchoava. 

Eu: Vamos Fatin, tem que estar aqui, você não pode ter me deixado na mão...

Fatin era uma das alunas mais antigas e mais encrenqueiras da Academia. A conheci nos jogos e ficamos amigas. Mantemos contato e quando falei que iria estudar aqui ela disse que me ajudaria. Sabe, festas secretas, celular descartável, roda punk e pessoas determinadas a curtir a vida da maneira mais radical e louca possível. Que se lasque as consequências. E por incrível que pareça, 90% das pessoas que participam tem notas excelentes, principalmente nos combates físicos. 

Isso tudo é parte do meu passado, é claro. Mas eu necessitava sentir o gostinho da adrenalina novamente. 

Consegui encontrar em meio a esponja um celular nokia cinza. O liguei e haviam duas novas mensagens.

Mensagem 1

HEY KATY! SE VOCÊ VIU ISSO E QUER ADRENALINA, ENTÃO SE LIGUE QUE AS 19H MANDAREMOS O LOCAL PARA TODOS QUE CONFIRMAREM! APAGUE A MENSAGEM APÓS LIDA. XOXO

Mensagem 2

CONFIRME SUA PRESENÇA EM NO MÁXIMO 10MIN E RECEBA O ENDEREÇO. 

A segunda mensagem havia sido enviada há 7min. Então ainda daria tempo de ir. Pensei comigo mesma, eu realmente quero isso? Me sentei no chão com o celular em mãos pronta para responder.

Eu: Vamos lá Katy, você tem que aproveitar um pouco a vida. 

Falei à mim mesma e enviei a mensagem de confirmação. Sendo assim só teria que esperar a mensagem do local, traje e etc.

Eram 18:55h. O tempo passava se arrastando. Resolvi ir arrumando o cabelo logo. 

Comecei a pentear minhas longas madeixas, de fato meu cabelo era a unica vaidade que me sobrou, e minha pele. Como o ambiente vivia frio eu tentava mante-la sempre hidratada. 

Depois de tirar cada nó e passar creme no rosto escutei o BIP do celular. 

LOCAL: Ala oeste depois do rio porém antes da cabana abandonada.
TRAJE: Nada muito elegante, estejam confortáveis porém arrumados.
TIPO: Luau, pegação, possível roda punk, duelos e muita música.
HORÁRIO: Recebeu a mensagem? Tá liberado.
Lembrem de apagar a mensagem após lida. 

Sabia exatamente onde era isso. Liam havia me levado lá afinal. Apaguei as três mensagem e já tinha uma roupa em mente. A deixei em cima da cama e fui tomar um banho. 

Depois do banho sequei o cabelo de maneira rápida. Queria chegar lá antes do jantar acabar. Me vesti. Passei novamente creme no rosto, um perfume, e chequei se estava com uma lingerie bonita. Afinal, nessas festas tem de tudo. Da ultima vez que fui a uma, na época dos jogos, um garoto Moroi chamado Peter Badica, sim de uma das 12 famílias reais, tinha ido e nós acabamos ficando. Mas com ficar, quero dizer FICAR, mesmo, antes da coisa chegar num ponto critico descobriram a festa e tivemos que sair. Falei com ele por um tempo depois, mas acabamos perdendo contato. 

Liza acha que ele era apenas um babaca. E era mesmo, soube muito depois que ele não queria algo comigo, que de fato não iriamos transar, que ele só ia provocar e depois parar. Ouvi dizer que ele me achava muito criança... bom, eu cresci, olha só o que ele perdeu né?

Agora irei a essa festa e esfregarei na cara dele que não sou mais a mesma, e se ele quiser algo... darei o troco, só provocarei, o deixarei louco, e depois sumirei. 

Terminei de me ajeitar. Peguei uma capa de chuva longa e preta. Não estava chovendo, mas tinha neve por todo lado, e serviria para esconder a roupa caso alguém me visse. 

Atravessei todos os prédios e cheguei próximo a capela. A direita da capela se podia ver os prédios, a esquerda dela apenas arvores. 

Me localizei direito e segui em direção ao meu destino, oeste, lado esquerdo da capela.

Depois de uns minutos andando percebi mais pessoas vindo de outros lugares, reconheci alguns e os cumprimentei. Todos achando incrível eu ter vindo estudar aqui. Me uni a um grupo de dois Dampiros homens e três garotas Moroi. 

Eu: Então, qual o nome de vocês?

Garoto1: Eu sou o Rodrigo, esse é o Iuri e essas são Jéssica, Lorene e Marie.

Rodrigo era loiro, tinha olhos cor de mel, era levemente bronzeado e implicava direto com seu colega. O colega, o tal Iuri, era branquinho, tinha cabelos pretos, porte físico tão forte quanto o do amigo que os apresentou, era muito simpático e fofo. As garotas já tinham cara de frescas. 

Jéssica, a primeira das garotas, tinha cabelos pintados de um tom que não sabia distinguir se eram loiros ou ruivos, era baixinha, olhos claros, branquela, e não era muito magra como a maioria de sua especie, estava com um jeans surrado, blusa de renda decotada, ousando aparecer os seios inexistentes dela. Era grosseira e mandona, mas mesmo assim exigia atenção de todos. Lorene era igualmente branquinha, olhos castanhos, cabelos castanhos também e absurdamente longos, estava com uma blusa transparente e um sutiã neon por baixo, usava uma saia longa, preta e aquelas head bands. Marie foi a que mais pareceu simpatica, ela usava um jeans normal, uma blusa estampada com um bolero por cima, bolsa de taxinha tira colo e uma maquiagem colorida. Era fofa. 

Eu: É um prazer, sou Katherine. *sorri*

Iuri: Ouvimos falar muito de você. Quer dizer, como você fez aquilo? Como conseguiu aquela nota?! Foi surreal! 

O garoto quase pulava de tanta animação.

Eu: Aquilo o que?

Rodrigo: Aquela pontuação louca nos jogos de inverno! A ponte, o salvamento, a concentração! 

Iuri: Você foi perfeeeita!

Iuri me bombardeava de perguntas que pareciam chatear Jéssica. Lorene estava agarrada ao braço de Rodrigo, acho que eram namorados, e Marie se divertia muito com tudo, rindo de maneira exagerada com cada piadinha. 

Rodrigo: Podemos duelar algum dia!

Eu: Serio? Quer dizer... sabe, você é homem e tal.

Rodrigo: Tem medo que eu te machuque?

Eu: *ri alto* Tenho medo é de machucar você!

Dei um soquinho no braço dele, até que começamos uma briga idiota e infantil, quase chegando na festa, pois eu já escutava a música. Lutamos um pouco até que ele consegue me derrubar e me imobilizar. Iuri urrava de alegria alegando ser o próximo a lutar comigo, e Lorene fazia cara feia nos encarando. 

Rodrigo: Desiste! 

Eu: Nunca! 

Eu não desistiria, mas me distrai quando uma bola de fogo subiu ao céu acima de nós, dando assim oportunidade de Rodrigo me dar um mata leão.

Eu: Arrrgh, ok, eu desisto, desisto!

Os garotos começaram a rir, e Marie me ajudou a levantar. 

Eu: Quem fez isso?

Marie: O que?

Eu: Dominação de fogo. Qual de vocês domina fogo?

Iuri parou de rir e encarou Jéssica. 

Iuri: Ciúmes?

Jéssica: Não fui eu, se fosse teria incinerado os dois. *bufou*

Iuri balançou a cabeça e encarou Rodrigo. 

Rodrigo: Lo, não precisa ter ciúmes tá? 

Lorene estava de braços cruzados e de costas pra ele. 

Eu: Serio garota? Serio isso? Você me fez levar um mata leão do seu namorado só por ciúmes? 

Escutei Rodrigo sussurrar que eles não eram namorados, mas nos duas ignoramos isso.

Lorene: Você mereceu. 

Eu: Mereci?? O que diabos eu te fiz? 

Jéssica: Veio pra cá. *cara de enjoada*

Eu: Ah, relaxa, eu não teria vindo se soubesse que você estudava aqui. *encarei Jéssica*

Iuri: Uiiiiii, essa doeu!

Jéssica: E vai ficar ai do lado dela?!

Iuri: Desencana Jess.

Rodrigo: Olha, calma Lo, e desculpa pelo mata leão Katy. *Lorene bufou*

Eu: Quer saber, vamos logo pra essa festa, preciso de uma bebida. E vocês duas ai, cresçam! 

Andamos mais um pouco e os meninos voltaram a conversar comigo como se nada tivesse acontecido, descobri que Marie era uma excelente conselheira e realmente não fui com a cara das dominadoras de fogo. 

Chegamos na festa e Fatin veio me cumprimentar. 

Fatin: Gataaaaa, quanto tempo!

Eu: Haha! Muito! Você não mudou nada hein?!

Fatin: Continuo bela, eu sei! Mas você mudou muito! E saca só, adivinha quem tá aqui?

Eu: O Peter Babaca?

Fatin: Badica. *me corrigiu e riu*

Eu: Onde tá o Babaca? Quero dar uns tabefes nele.

Fatin: Brigar do nada eu não permito, mas um duelo? Não tem problema hein! *piscou*

Eu: Vale tudo?

Fatin: Tudinho. *sorriu e apontou para onde estava Peter*

Encarei os meus dois novos amigos com um sorriso maligno no rosto. 

Eu: Vamos duelar?


Continua...
Demorou pra caramba, eu sei, mas ai esta. Nem sei se foi muito bom, mas comentem! Gostaram? xoxo

9 comentários:

  1. CONTINUAAAAAA TA PERFEITOOOO *OO*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito!!!!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey tem um selinho pra voce no meu blog http://aventuras-com-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii continua!!!!!!!!!!! pfvvvvvvvv e posta mais cm o Niall

    ResponderExcluir
  5. Coontinuaaa .. ta óteeemo !!

    ResponderExcluir
  6. Kra to chorando vc não quer mais escrever :'(

    ResponderExcluir
  7. Continuaa por favor!! Amando! -Mavi

    ResponderExcluir