31 de janeiro de 2013

Imagine Final Feliz com Harry Styles


#Imagine Final Feliz.




(Você Narrando)

Eu já estava com meus 90 e tantos anos, beirando os 100. Tive um vida maravilhosa ao lado de meu lindo marido Harry. E pensar que décadas atrás eu era apenas uma menininha perdida no mundo, com sonhos impossíveis... não, impossíveis não é a palavra certa, afinal os meus se realizaram e ainda foram além do que imaginei! Pensar que mais de meio seculo atrás eu comecei a namorar o perfeito CurlyBoy. Ah, seus cachos não mudaram nadinha! Apenas a cor... e aqueles olhos? Continuam com o mesmo brilho incrível! Pensar que ele se apaixonou por mim, entre tantas outras. 

Agora estou aqui, na nossa casinha, nossos 5 filhos todos crescidos, já tenho netos, vários netinhos, também tenho bisnetos, e agora recebi a noticia de que vou ter trinetos! Gêmeos. Porém não sei se vou poder vê-los nascer. Meus dias já estão contados, já tenho muitos quilômetros corridos e sei que a qualquer momento minha hora vai chegar. Mas não é um problema, tive uma vida feliz, uma família linda e saudável e o melhor de tudo, realizei meus sonhos! Bastava acreditar. Conheci todos aqueles 5 garotos incríveis, conheci o amor da minha vida, conheci a minha banda dos sonhos e simplesmente... meu "Imagine Directioner" se tornou realidade! 

Agora melhor eu acalmar os ânimos, não aguento mais tanta emoção. Me sentei na minha poltrona aconchegante... pensar que já dei vários amassos em Harry sentada nesta velha poltrona. Ao meu lado um criado mudo de madeira, com um abajur em cima. Pra quem estiver pensando aí, não, os carros ainda não voam, o mundo ainda esta em crise, as pessoas ainda julgam as outras pela aparência  os robôs não dominam a Terra, e pelo amor de deus, as vacas ainda não voaram! Ok, chega disso... ao meu lado, em cima do criado mudo, um caderno, não um caderno qualquer, meu caderno de recordações. Sua capa era cheia de fotos, minhas e de Harry, dos nossos filhos, do resto dos meninos... várias recordações. Abri com cuidado, pois ele tinha várias histórias ali guardadas. Na primeira página, uma foto minha e de Harry, jovens, talvez com uns 19 anos, ele beijava minha bochecha sorrindo e eu ria descontroladamente, ao fundo algumas árvores e a London Eye em terceiro plano. Sorri ao ver aquilo. 

Na próxima página eu com todos os meninos, porém em cima do palco junto com eles, as Directioners loucas pulando e eu sorrindo enquanto Harry cantava para mim. Outra foto minha com as Directioners que aprovaram nosso namoro tempos depois. Passei algumas folhas, fotos de passeios, fotos nossas, fotos do casamento, do batizado da nossa primeira menina, Louise, fotos dela aprendendo a andar, do nosso segundo nascendo, Larry, sim, Larry! E adivinha quem é o padrinho? É, isso mesmo, Louis é padrinho de Larry! Passei mais folhas e a cada virada meu coração doía, minha hora estava chegando, eu chorava revendo os bons momentos, chorava de alegria, era bom poder conseguir rever tudo antes de partir. Dizem que se vê a vida passar diante dos seus olhos antes de morrer... bom, eu não me importava em ver isso duas vezes, momentos felizes tem de ser lembrados. Lá na ultima página, uma carta que eu escrevi alguns dias atrás... longa, sim, com certeza, eu era uma escritora nata! Amava escrever longos Imagines, minha carta de despedida merecia ser assim. Peguei o envelope em que ela estava e como em Imagines, Lego House, do meu amado amigo, Ed Sheeran, começou a tocar. (coloquem para tocar se quiserem http://migre.me/d3RTs) Era das antigas e tocava no rádio que estava na varanda. Sorri. 

Olhei o envelope em minha mão, minha letra ali formando palavras. "Para meu príncipe encantado, eu te amo. Te amo desdo primeiro momento em que ti vi. Estou te esperando lá em cima para começarmos uma nova história" Em seguida minha assinatura. Chorei, chorei lagrimas de felicidades, um dia a morte chegaria, e estou feliz por ter tido tantas experiencias incríveis. Senti meu coração doer novamente, com mais força, eu não teria um... Heart Attack, ah, lembra disso Directioner? Será que vai lembrar depois de tanto tempo? Eu lembro sim. Mas não era assim que eu iria partir, eu partiria mais tranquilamente, eu sentia isso. Não tinha mais forças para aumentar o tom de voz, gritar então, impossível. Olhei novamente em cima do criado mudo, o sininho que Harry me deu um dia para conseguir chama-lo. O balancei e um som angelical tomou conta do lugar. Depois de um tempo escutei alguns passos vindos da cozinha, sim, meu marido vinha a meu encontro. Sorri e uma lagrima escorreu, fiquei esperando ele se aproximar. 

Assim que passou pela porta sorriu para mim e aquelas lindas covinhas apareceram. Estiquei minha mão o chamando para a poltrona ao meu lado. Ele veio, se sento e entrelaçou nossos dedos. "Boa tarde minha principa". "Boa tarde meu princeso". Minha voz falhou e ele apertou minha mão preocupado, sorri de lado e meu coração começou a falhar, sim eu estava indo. "Harry... chegou minha hora amor. Sabe que eu te amo né?" "Ah não (SeuNome) por favor não vá, não ainda" "Desculpe, mas alguém esta me chamando lá em cima... estarei te esperando" "Eu te amo" Ele depositou um beijo em minha testa e com dificuldade o entreguei a carta de despedida. Ele a pegou e eu coloquei minha mão em cima da sua. "Só leia quando eu estiver partido, tudo bem?" "Tudo bem amor, eu te amo" "Eu também te amo" Nós demos um ultimo beijo verdadeiro e quando nós separamos senti a vida se esvair de mim, porém a sensação dos lábio quentes de Harry foram as ultimas a partirem. E assim, eu fui para um lugar melhor. 

(Harry Narrando)


Vi minha garota ir embora diante dos meus olhos, porém ela sorria, um sorriso incrivel que iluminava meu mundo. Eu chorei, sim chorei. Chorei por longos minutos até lembrar da carta em minha mão, na frente um post-it escrito "I Love You, my CurlyBoy" e no verso suas palavras. "Para meu príncipe encantado, eu te amo. Te amo desdo primeiro momento em que ti vi. Estou te esperando lá em cima para começarmos uma nova história" Não pude deixar de chorar mais, e assim abri a carta. Comecei a ler e chorava a cada parte emocionante. 

"Querido Harry, saiba que todos esses anos foram incríveis! Todas as nossas aventuras e confusões valeram cada momento, ver cada um de nossos filhos, netos, bisnetos nascerem foi uma experiencia única. Lembro da primeira vez que ti vi, era apenas um garotinho com cabelos cacheados, uma voz incrível e mais 4 amigos, todos correndo na praia e cantando. Melhor ainda foi te ver pela primeira vez, ao vivo, em pessoa, e foi inusitado, lembra? Eu estava andando por Londres, aquele tipico Imagine de intercambio, porém foi tudo mais perfeito. Eu comecei a andar de costas para ver um incrível arco-íris se formando no céu nublado de Londres. Sorri perdidamente para aquele fenômeno da natureza, até que bati de costas com alguém, e quando me viro, adivinha só? Meu ídolo, meu amor! Aqueles olhos verdes e pela primeira vez em toda minha vida senti as tais borboletas no estomago, coração a mil, hormônios a flor da pele, sorriso de criança no rosto. Você também estava andando de costas e pediu desculpa imediatamente. Eu apenas ria descontroladamente e vi um brilho em seus olhos, você sorriu e me chamou para sair. Lembra como demorou para ganhar um beijo meu? Mais de 2 meses correndo atrás! Lembra dele? Ah, foi maravilhoso... e lembra dos tantos passeios que fizemos? Lembra do primeiro show que eu fui? Você me puxou para o palco e falou na frente de todas as Directioners que eu era o Amor da Sua Vida, não acreditei nisso, mas logo em seguida você tirou uma caixinha do bolso, me pediu em namoro e cantou Little Things para mim. Você e os meninos choravam, eu chorava e todas as Directioners choravam. Algumas me aceitaram, outras não, lembra das brigas? Não? Eu também não. Lembro das confusões. Lembro quando juntamos Niall com uma garota meiga, delicada que hoje podemos chamar de cunhada, afinal, Niall é como um irmão! Todos eles são. Lembro de você realizando meus sonhos, me levando para lugares incríveis, posso admitir algo? Nunca me importei com os lugares! Só me preocupava em estar com você. Ah Harry, eu te amo tanto! Se você esta lendo essa carta, provavelmente eu já parti, mas estou aqui te esperando, não chora tá? Se for pra chorar chore de felicidade. Cada momento foi um melhor que o outro, lembro de cada sorriso seu, cada brincadeira, cada pequena confusão. Lembro quando me apresentou a seus pais... nós vamos visita-los quando você vier aqui em cima né? Mas não se apresse, deixe o tempo levar, deixe que o tempo vai trazer seu destino. Eu te amo meu príncipe  meu amor, meu rei das covinhas, meu Curly Boy, meu Cupcake, meu Hazza, meu Haroldo Eduardo Estilos, te amo para sempre. Assinado: A sua garota, antes mesmo de você se dar contar" 

Chorei. Chorei muito. Eu lembrava de todos os momentos citados, e muitos mais. Peguei o caderno em seu colo e revi tudo, lá no final, antes de uma folha vazia, tinham a nossa ultima foto, eu e ela sentados na varanda, o vento bagunçando nossos cabelos, eu segurava uma plaquinha que tinha uma seta apontando para ela, escrito embaixo "Minha Garota" e ela tinham uma apontando para mim, escrito "Meu Garoto", e nós dois segurávamos juntos uma placa escrito "Na saúde e na doença, mas a morte nunca vai nós separar". Ela tinha colocado legenda nessa foto "Nunca, jamais vai nos separar, nosso amor supera barreiras, supera tudo, nós amamos muito além do corpo, amamos de alma, amamos de coração, amamos pela eternidade". Sorri, e dias depois encontrei com minha garota. 

Então Directioner, não desista, sua hora vai chegar, acredite, acredite com fé, acredite com força. Seu momento vai chegar, mesmo que você não seja a garota com quem ele vai passar a vida inteira vai chegar o momento em que você vai vê-lo, de pertinho, respirar o mesmo ar, abraçar... e isso vale para todos os minos. Você os ama, e eles também te amam, não desista simplesmente porque escutou um "Ele nem sabe que você existe" Ah, isso doí, com toda certeza, mas não desiste! Se seu final feliz não for com os minos, quem sabe não é com aquele garoto incrível que você nunca reparou? Ou talvez tenha reparado mas não se achou boa o suficiente? Esqueça isso! Você é boa o suficiente! Se achar um carinha legal, um cara que te entende, vai atrás, afinal, o que você tem a perder? Mas claro, se valorize! Faça valer a pena, faça o cara correr atrás, no limite, mas faça.Também curta suas amigas(os) e família. Aproveite a vida... faça o que sempre quis, diga o que sempre quis. Nós, Directioners, sabemos como é né? Somos julgadas apenas por amar esses cinco lindos garotos talentosos. Ninguém se preocupa em nós conhecer melhor, mas esqueça isso! Se você os ama, ou ama alguém, grite para o mundo! Não tenha medo de falar o que sente, o máximo que vai ganhar é um "não", mas uma hora a dor passa, eu garanto! Não deixe as oportunidades passarem, pois algumas só vem uma vez na vida. Mas porque tudo isso? Simplesmente para te dizer que você é uma garota incrível, vai conseguir o que sempre sonhou, vai conhecer os minos, vai exercer aquele trabalho que você amaa, vai conhecer caras incríveis, outros nem tanto, vai amar, via odiar, vai chorar, vai rir, vai lembrar, vai envelhecer, vai acreditar, vai sonhar, vai pirar, vai gritar kevin, vai relembrar, vai conhecer... sim, conhecer eles. Podem achar que eu estou exagerando, que esse dia não vai chegar, mas vai! Acredite, por favor, acredite.

Harry chega em um lugar branco, um campo na verdade, com várias, milhares de flores brancas. "Amor?" ele pergunta para o nada. "Estou aqui!" E uma linda e jovem (SeuNome) aparece. Harry olha para si mesmo e ele também estava jovem. Os dois usavam as roupas do dia em que se encontraram pela primeira vez, e como nos Imagines, um incrível arco-íris se formou naquela imensidão. Eles se abraçaram e se beijaram. "Estamos jovens!" "Sim, estamos, agora vamos começar outra história, enquanto nossos filhos, netos, bisnetos seguem nossos passos","E para toda a eternidade ficarei com você". Harry entrelaça seus dedos nós de (SeuNome) e eles saem a procura de começarem um nova história, e não importa quantas vezes eles tiverem que nascer, de novo e de novo o destino sempre os uni novamente.



Gostaram? Espero que sim! Fiz porque estava com inspiração. Espero que tenham gostado e entendido meu ponto de vista. Me digam o que acharam! Ah, amanhã é meu aniversário e o do Harry também... então acho que só vou postar Stole My Heart ou Over Again só no sábado. Beeeeeijoooos! Quero meu "Parabéns" viu? u.u'

30 de janeiro de 2013

Over Again 13

Capítulo 13

Sem noção

P.S: É a Katy.

- Katy POV -

Acordei no chão do quarto e com Liza dormindo na cama. Levantei e me espreguicei, estava com uma leve dor nas costas. Olhei pela janela e o céu ainda estava escuro, só um pouco mais azulado.

Andei pelo quarto pensando no que fazer, olhei no relógio. Eram 4:48h. Hmm, ainda tá cedo. Pera... PARA TUDO. Ai, carai o treino com o Zayn e a Perrie! ~le revoltada e desesperada~

Eu: Puta que pariu... *sussurrei*

Peguei uma roupa na minha mochila e corri pro banheiro. Me troquei e quando voltei tinham flocos de neve no chão do meu quarto. Olhei para o lado e a janela aberta estava permitindo-os de entrar. Fui até ela e muita neve caía do céu. 

Fechei ela e voltei para o centro do quarto. Eram 4:55h. Fui até Liza e a sacudi devagar.

Eu: Liza... acorda Liza... Elizabeth! Acorda!

Liza: Hmm... que foi..? *sonolenta*

Eu: Você não pode ficar aqui... não é permitido... 

Liza: Você que esta no meu quarto... *se virou de lado*

Eu: Ai caramba, levanta e vai pro seu!

A puxei e coloquei de pé. Ela resmungou.

Liza: Poxa... que sono... 

Eu: Vamos... passe a mão no cabelo e vá... 

O cabelo dela nem tava bagunçado. Mas ela assentiu. Eu peguei um sobretudo e um casaco forrado, dei pra ela o primeiro item vesti o outro. 

Nos saímos tentando fazer o minimo barulho possível. O dormitório Moroi era bem longe do meu então assim que saímos do prédio olhei ao redor. Já estava tudo mais claro e coberto por uma fina camada branca de neve. Liza colocou o capuz e eu também. Começamos a caminhar e 500 metros depois olhei no relógio.

Eu: Ah não...

Liza: Que foi?

Eu: Já são cinco horas... tenho treino. 

Liza: Então vá.

Eu: Não Liza, eu vou te acompanhar.

Liza: Ei! Não sou mais uma criança! Vá logo antes que chegue atrasada!

Eu apenas ri e comecei a correr.

[...]

Cheguei lá e Zayn me esperava encostado na porta.

Zayn: Em cima da hora em baixinha?

Eu: É, é... mas cheguei.

Zayn: Percebi... hmm, então vamos lá?

Perrie me viu e se juntou a nós.

Perrie: Hey! Você veio!

Eu: Pois é... agora tenho obrigações e blá blá blá.

Eles riram. Eu tirei meu casaco e saímos do prédio. Zayn encarou a Perrie por um tempo.

Zayn: Não é melhor botar o casaco?

Perrie: Não... estou bem. *sorriu*

Zayn: E você baixinha, não vai congelar hein?

Eu: Positivo operante chefia. *bati continência e eles riram* 

Nós começamos a correr ao redor dos prédios, era mais de um quilometro e nem completei a primeira volta. :c

Eu: Puf... Za... Zayn... puf... como... ahh, tenho que respiraaar! 

Me joguei em cima da neve gelada e tentei respirar melhor, meio segundo depois minhas costas começaram a queimar. 

Eu: AI CARAI! SOCORRO! TA QUEIMANDO! A ÉGUA QUE PARIU, AI MEU DEUS! NÃO, FALEI PALAVRÃO! CARAI, EU NÃO POSSO FICAR FALANDO PALAVRÃO, PORCARIA ZAYN ME AJUDA!

Eu comecei a pular e tentar tirar o gelo grudado nas costas da minha blusa. Zayn e Perrie riam descontroladamente e um professor só nos observava. Estávamos na lateral do dormitório do Fundamental. O cara era até bonitinho e tinha um 'charme' tipico de Moroi, porque afinal, ele era um. 

O tal professor se segurou no muro apenas com a mão e uma garotinha passou pelo espaço que ali se formou. Ela devia achar que estava sozinha pois assim que nos viu se assustou. Ela nos encarou e deu alguns passos ameaçando voltar ate que me encarou nos olhos, os dela mudaram de cor e ela correu até mim, me abraçou e me fez cair na grama gelada, totalmente coberta por uma fina camada de neve.

Garota: KATYYY HORWOOOOOD! OMG, É VOCÊ MESMO?! EU NÃO ESTOU LOUCA NÉ?

Eu a segurei acima de mim, como quem segura um bebê, ela era muito leve e pequenininha. Porém parecia ter pouco menos do que nossa idade. Uns 14 ou 15 anos talvez.

Eu: Oi! Espero que você não esteja tão louca quanto eu, mas quem é você?

Procurei algo em suas feições que pudessem me dizer algo. Era fácil identificar os Moroi pertencentes à algum dos 12 clãs reais. Como por exemplo os Styles ou os Dragomir. Harry e o resto de seu clã tinham as características de terem olhos verdes intensos e geralmente cabelos ondulados ou cacheados, castanhos escuros ou claros, já os Dragomir tinham os olhos de um verde mais pálido, quase cinza e eram geralmente loiros. Claro que essas regras não se aplicavam com perfeição, afinal quando se misturam as raças, clãs ou pessoas as características mudam também.

A garotinha que eu segurava em mãos, como um ursinho de pelúcia, era linda! Ela tinha longos cabelos castanhos pendendo sobre mim, seus olhos eram incrivelmente azuis, de um azul viciante e surreal, não eram angelicais como os de Niall, e nem violetas como os meus, eram de um azul escuro que mereciam um Óscar de tão brilhantes! 

Garota: Sou Alicia Ozera! 

Não, pera, eu ouvi isso mesmo? Ela disse... OZERA?!



Continua...
E aí? O que acharam? Sei que não foi supeeer emocionante, mas foi preciso. :)
Curtam por favor? > Games dos Ídolos < 
Comeentem o que acharam! Ah, pretendo ficar alternando entre 1 cap de SMH e um de Over Again. Beeijinhos!

28 de janeiro de 2013

Stole My Heart 14

Capítulo 14

Dificuldades... passageiras?


~~Jackie POV~~

Me recompus e encarei a outra enfermeira.

Eu: Da pra explicar isso direito?

Enf2: A-a-awn...

Eu: Awn, nada! Annie Williams! Onde ela esta?!

Enf2: O que? Annie Williams?

Ela se abaixou e pegou a prancheta da mão da enfermeira desmaiada. Olhou por alguns segundos e sorriu.

Enf2: Desculpe mas houve um engano.

Eu: Não me diga! Sério? Nem reparei!

Enf2: A Clotilde disse que ela a paciente tinha falecido, mas quis se referir a Anne Willian. Ela deve ter lido errado na prancheta pois a ortografia é parecida.

Eu: Tudo bem... *encarei a mulher desmaiada no chão* Mas onde esta Annie? 

Ela deu uma olhada na prancheta e foi no balcão da recepção, se esticou e pegou outra prancheta. Voltou até nós.

Enf2: Aqui, esta é a prancheta de Annie Williams, ela foi liberada essa manhã e já buscaram ela.

Eu: Quem buscou?

Enf2: Não posso falar... são as regras... sigilo médico.

Eu: Não vai querer terminar que nem a Clotilde né? *ameacei*

Enf2: N-não...

Eu: Então melhor me falar.

Enf2: N-não posso... *levantei o punho* M-mas talvez... qual seu nome? 

Eu: *abaixei a mão* Jackie Ladeck.

Enf2: Ahhh, a irmã da paciente, porque não disse logo? 

Eu: Que se lasque quero saber quem a levou!

Enf2: Um garoto e uma garota... 

Eu: Nomes?

Enf2: Niall Horan e Andy.... alguma coisa, a menina não deixou o sobrenome.

Eu: Andy? *me virei para Harry* Conhece alguma Andy?

Harry: Mulher..? Não.

Eu: Ok.. vamos embora.

Harry: Tudo bem.

A enfermeira abriu a boca para dizer algo mas eu já estava saindo do Hospital. Entramos no carro e liguei para o Niall.

LIGAÇÃO ON

Niall: Alô?

Eu: Seu desgraçado! O que aconteceu com a Annie? Por que não me avisou? 

Niall: Caalma calma.

xxx: Quem é?

Eu: É a Annie?

Niall: é...

Eu: Deixa eu falar com ela!

Niall: Mas Jack...

Eu: PASSA PRA ELA A PORCARIA DO TELEFONE! A-G-O-R-A!

Niall: O-ok..

xxx: Alô?

Eu: Annie! Como você tá? 

Annie: Bem... mas quem é?

Eu: É a Jackie!

Annie: Andy, quem é Jackie? *sussurrou*

Niall: *sussurrando* Sua melhor amiga!

Eu: Annie?

Annie: Ah, oi... eu acho.

Eu: Annie... pode passar pro Niall?

Annie: Tudo bem.

Niall: Alô? ²

Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!

Niall: N-nada...

Eu: E por que ela perguntou quem eu era?!

Niall: N-n-não sei! Eu juro que não sei!

Eu: Onde você tá?

Niall: Acabamos de chegar na minha casa.

Eu: Estou aí em 30 segundos.

Niall: Trás uma roupa pra el... 

LIGAÇÃO OFF

Mandei Harry ir até meu apartamento, separei uma roupa pra Annie e fomos para casa de Niall.

~le toca a campainha~

Niall a abre e eu entro com Harry.

Harry: E ae cara! ~le toque de minos~

Niall: Oi!

Eu nem presto atenção e vou pra sala, lá encontro Annie e uma garota loira sentadas no sofá, conversando. Cheguei perto e a garota loira se levanta.

xxx: Oi! Você deve ser a Jackie, eu sou a...


Eu: Andy. *disse rispida*

Andy: É... como sabe?

Eu: Seu nome estava na ficha de Annie e escutei vocês conversando pelo telefone.

Andy: Ah..

Eu: Como se conheceram?

Niall: Na verdade, elas mal se conheceram, estão se conhecendo agora. 

Eu: Sem querer ser grossa... mas quem é você? 

Andy: Não, tudo bem, eu entendo. É que... calma, você sabe a história?

Eu: Em parte. *dei de ombros*

Andy: Enfim, eu ajudei a Annie quando jogaram uma pedra nela. *assenti*

Annie estava calada observando tudo, igual uma criancinha. Zayn apareceu da cozinha e não disse nada apenas nós observava, não me preocupei em saber porque ele estava lá. Me aproximei e sentei ao lado de minha amiga.

Eu: Oi Annie... tudo bem com você?

Annie: Sim... mas o que vocês tão fazendo na minha casa?

Nós entreolhamos.

Eu: Essa não é sua casa. É a de Niall.

Annie: O que estou fazendo aqui? Na casa de um estranho? 

Ela encarou a Andy e eu o Niall. Seu rosto estava pálido e com uma expressão de terror. Zayn o abraçou de lado e logo depois se sentou em uma poltrona.

Eu: Annie... ele é seu namo... um grande amigo seu, eu também. Pode explicar..?

Annie: Não sei quem são vocês. Nunca vi na vida. 

Meus olhos se arregalaram e eu quase senti uma lagrima escorrer.

Eu: C-como assim? *gaguejei*

Annie: Eu só conheço a Andy, o Zayn e o CurlyBoy. 

CurlyBoy? Encarei o Harry e ele estava tão assustado quanto a gente.

Eu: Harry...

Harry: Que foi? Nem vem, eu não sei o que é isso! 

Niall: E-e-ela... n-ão lembra de mim. C-c-como?

Eu: Também não sei Niall...

O abracei de lado e ficamos em silêncio.


Annie: Sinto muito. *a encarei*

Eu: Você não tem culpa... bateu a cabeça e pode... deve... ter perdido a memoria.

Harry: Sem querer de contrariar... mas por que ela lembra de mim? E da Andy, que ela acabou de conhecer?

Eu: Não sei Harry... vamos voltar pro hospital.

Annie: Mas falaram que eu estava bem. 

Eu: Você esta... fisicamente, mas mental mente não. Desculpa... mas vamos voltar.

Ela assentiu e todos fomos para o carro de Niall. 

[...]

Chegamos no mesmo hospital de antes e a tal da Clotilde estava na recepção... com um olho roxo. nós aproximamos do balcão.

Annie: O que aconteceu com você?

Eu: Awn, deixa pra lá Annie...

Clotilde: Foi um pequeno desentendimento. *a encarei* O que querem?

Niall: A Annie saiu do hospital hoje de manhã, eu até a busquei... 

Clotilde: Então ela já esta bem, qual o problema?

Eu: Ela não lembra de mim, nem do próprio namo... melhor amigo.

Annie: CurlyBoy é meu melhor amigo.

Senti Niall quase infartar ao meu lado. Segurei a mão dele e o puxei para perto de mim. 

Eu: Enfim, podem interna-la de novo? Fazer alguns exames?

Clotilde: Sim.

Ela chamou alguns enfermeiros que logo levaram Annie embora. Anotei o quarto e fomos nos sentar.

Niall: E agora? 

Ele ainda estava abraçado comigo e vi Harry o fuzilar algumas vezes.

Eu: Agora vamos ter paciência... ela não pode ter nos esquecido para sempre. 

Niall: Mas e se esquecer?! Eu não consigo viver sem ela!

Eu: Acabou de conhece-la Niall!

Niall: E daí? Eu acredito em amor a primeira vista! Eu a am... pois é. *Zayn e Harry me encararam*

Eu: Tudo bem então. 

Ficamos em silêncio após isso e uma enfermeira falou que depois dos testes um médico viria nos dar os resultados finais.

[...]

O médico vem até nós, eu já ia levantar mas ela nos mandar ficar no lugar.

M: Então vocês a "mandaram de volta" por conta da perda de memória, certo?

Eu: Sim.

M: E é parcial ou total?

Niall: Parcial...

M: O que ela não lembra?

Eu: Ela lembra de tudo... ou quase né... ela não lembra de mim nem de Niall... e se posso dizer somos os mais próximos dela.

M: Entendo... mas essas coisas tendem a acontecer.

Harry: Pode... explicar?

M: Ela pode ter sonhado algo enquanto dormia, e provavelmente com um de vocês, e por ser a primeira... lembrança, por assim dizer, foram os primeiros que ela esqueceu. Mas geralmente é passageiro, não se preocupem.

Zayn: E se não for passageiro?

M: É muito difícil acontecer... a pancada não foi tão forte, não se preocupem.

Eu: Como não me preocupar? Minha melhor amiga pode não lembra mais de mim!

M: Eu sinto muito... mas o melhor que podem fazer agora...*pausa* é uma "mudança de ares".

Niall: Como assim?

M: A levem para um lugar novo, que a traga paz, mas vocês devem ir junto. Tentem lembra-la de momentos que tiveram, apelidos... qualquer coisa.

Andy: Mas... o certo não é deixar ela perto de coisas que conheça?

M: No caso dela não. Cada caso é um caso. (não diga!) No dela é melhor assim.

Eu: Esta certo. Quando ela saí?

M: Daqui alguns minutos, só vamos colher sangue e depois podem leva-la.

Eu: Certo, daqui já vou arranjar um lugar pra a... mudança de ares.

M: Fez bem. Quando voltarem não deixem de virem aqui para mais uma consulta.

Nós assentimos e ele saiu. Annie apareceu logo depois acompanhada de Clotilde.

Clotilde: A garotinha essa pronta para ir.

Eu: Awn... obrigada, e desculpa pelo... olho roxo.

Clotilde: Acho que faz parte. Boa viagem.

Nem quero saber como ela sabe que vamos "viajar". Mas enfim fomos todos para minha casa. Mandei entrarem e os mesmo se acomodaram no sofá. Annie estava se sentindo incomodada com "pessoas estranhas" na "casa dela", então foi pra cozinha preparar algo.

Eu: Então tá... vamos "viajar"... fazer uma mudança de ares... pra onde?

Harry: Podíamos ir pra Disney. '-'

Eu: Ela já conhece... e o cara falou que é pra irmos pra um lugar diferente.

Niall: Ela me disse que nunca foi para um acampamento.

Eu: Ah, é verdade...

Zayn: Então acampamento?

Niall: É! Qual?

Eu: Dark Place... *sussurrei para mim mesma*


Continua....
OMG! Annie perdeu a memória! O que será que vai acontecer agora? Será que esse tal de "Dark Place" é um bom lugar? Será que Annie vai recuperar a memória? Ou Niall vai ter que se conformar em ficar sem ela? E Jackie? Ela vai assumir seu amor por qual dos caras? Gostaram? Comentem!

Participem do Grupo "Sociedade Secreta das Directioners" =^.^='

25 de janeiro de 2013

AVISO RÁPIDO!

Olááá My Dreamy Girls! 

Vim aqui para deixar um aviso breve.

Tipo, na minha cidade (Fortaleza/CE), tem um evento de animes chamado SANA Fest, aí eu sempre vou, ele rola no fim de semana agora, dia 26 e 27. E minha BFF vai ficar aqui em casa nesses dias pra ir comigo... então provavelmente não vai dar pra postar nada.

So... Sorry! Se eu não conseguir postar Stole My Heart hoje (25/01) vai ficar ele e Over Again só pra segunda feira mesmo. =/

Beeeeeeeeijooos.

Adios! :)



Participem do Grupo "Sociedade Secreta das Directioners".
Eu que criei >.<' Tem 167 membros e aumentando. =^.^='

21 de janeiro de 2013

Capítulo 32 + Ultimo capítulo.

Capítulo 32

Passado sombrio + Algumas esperanças + Mudanças

Não sei por que essa foto. '-'

~~Rebeca POV~~


Entramos e nos sentamos, tentei superar meu surto. Afinal, por algum acaso absurdo Bridgit Mendler estava no mesmo restaurante que a gente! Eu não ia ficar sutando na frente do Hazza né? Nos sentamos numa mesa reservada bem no centro do restaurante, no segundo andar do mesmo. Acima de nos tinha um grande lustre de cristais. O restaurante era todo de vidro e se tinha uma grande vista da rua, lotada de Directioners.

O garçom veio ao nosso encontro.

Harry: Me veja um Salmão ao vinho branco e... uma garrafa do champanhe 1969. *hmm :9*

Garçom: Certo senhor Styles... *se virou para mim* A senhorita gostaria de algo para a entrada?

Eu olhei rapidamente o cardápio. 

Eu: Hmm, que tal uma surpresa? Me traga uma entrada "a lá casa". 

Pisquei para o garçom e ele assentiu e saiu.

Harry: Surpresa? Hm, boa ideia amor.

Ah, amor, como eu amava que ele me chamasse assim!

Eu: Awwn, tão perfeito, como consegue?

Harry: O que? 

Menino lerdo do caramba kkkk

Eu: Ser tão perfeito.

Harry: Ah, charme Styles.

Eu ri. Ele pegou minha mão e ficou a massageando, porém ele parecia inquieto.

Eu: Quer me falar alguma coisa Harry?

Harry: Awn... não... Na verdade sim... 

Eu: E o que é amor?

Me debrucei sobre a mesa, que se lasque se eu não estava sendo chique, eu queria saber. Pisquei meus olhos da maneira mais meiga possível. 

Eu: O que é Hazza? Conte-meee! *manhosa*

Harry: Awn... ok, sente-se direito. 

Sentei direito e o encarei. Ele continuava a massagear minha mão. 

Harry: Eu te amo Rebeca. 

Ele disse aquilo sem mas nem menos, me pegando desprevenida como sempre. Não pude conter meu sorriso. 

Eu: Awwn, ah Harry... eu... eu também de amo. *ele sorri*

Harry: De verdade mesmo? Mesmo mesmo?

Eu: Sim, mesmo mesmo.

Ele me selou e levantou com uma taça nas mãos. Começou a bater nela com uma faca, fazendo um barulho perturbador. Todos se calaram, menos as Directioners, e se viraram para ele. Um garçom se aproximou e lhe entregou um microfone.

Harry: Alô? Som? 

A voz rouca de Harry ecoou por todo o lugar e também lá fora, contanto que algumas Directioners se calaram, porém o barulho continuava.

Harry: Oi gente. Então... gostaria da atenção de todos... das Directioners também!

Ele se virou para elas e lançou um sorriso galante, tive que rir, ele era uma gracinha com aquelas covinhas. Elas gritaram mas logo foram se calando, uma a uma.

Harry: Obrigado. Agora todos vocês... irão presenciar... o dia mais feliz da minha vida!

Ele esticou a mão para mim e eu o encarei perplexa. Aceitei e ele me puxou para que eu levantasse. Fiquei ao seu lado e ele depositou um beijo em minha bochecha.

Harry: Estão vendo esta garota linda aqui ao meu lado? O nome dela é Rebeca. 

Uma garota gritou do além. 

xxx: E daí? *Harry riu*

Harry: E daí que ela é a garota que roubou meu coração.

Houve um grande coro em seguida, todos falando um "owwwwn" em uni som. Eu ri novamente e fiquei sorrindo para ele. 

Harry: Espero que aceitem ela... pois agora não vou desistir até ouvir um "sim" vindo da boca dela.

Eu sorri e ele me beijou na frente de todos. Novamente houve um grande coro de pessoas achando aquilo tudo muito fofo. O beijo de Harry foi doce, tranquilo e apaixonado. Nós separamos por falta de ar e então o abracei forte. Ele passou a mão em meus cabelos e me apertou contra si. 

Harry: Te amo. 

Aquilo era pra ser um sussurro, mas o microfone estava próximo e todos ouviram. Soltaram um longo "owwwwwwwn que lindos". E eu ri mais uma vez naquele dia. O selei e voltei para a mesa.

Harry: Obrigado! 

Ele disse aquilo e entregou o microfone ao garçom. Deu um "tchauzinho" para as Directioners e voltou a se sentar comigo.

Eu: Awwn, que lindo Harry.

Harry: E é verdade ok?

Eu apenas sorri. A entrada chegou, era uma mistura de diversas coisas, simplesmente incrível! Logo depois veio o almoço. Enfim comemos e bebemos muito, só fui saber a hora quando Harry pagou a conta. Já eram 16h.

Eu: Woow, vamos pra casa agora?

Harry: Sim. Tenho mais uma surpresa e depois vamos fazer a twitcam com o pessoal.

Eu: Twitcam? 

Harry: Twitcam? Eu disse isso? *confuso*

Eu: Disse!

Harry: Ah... então... que tal uma twitcam de noite? Com o pessoal?

Eu: É, vai ser legal. Mas pra que?

Harry: No carro eu te conto!

Eu assenti e ele ligou para Paul que mandou um segurança trazer o carro do Harry para cá. A muvuca lá fora estava absurda mas conseguimos entrar. Harry deu a partida e segui sem rumo.

[...]

Estava tocando Skycraper da Demi, eu e Harry cantávamos em harmonia. Tá, minha voz não é a melhor, mas também não é ruim... e ficava fofo misturada com a de Harry. (se quiser coloque a música, fica legal *-*)

~~Harry POV~~

Estava cantando com a Rebeca e não conseguia deixar de olha-la quando tinha chance. Em uma dessas olhadas vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Imediatamente encostei o carro e me virei para ela.

Eu(Haz): O que foi amor? 

Ela me encarou sorrindo e com os olhinhos brilhando.

Rebeca: Ah.. nada. É que essa música é perfeita.

Eu: É sim... mas me conte o que tem aí dentro.

Apontei para o coração dela. Ela tocou o peito e depois puxou um colar de dentro do decote do vestido. Encarei o colar por longos segundos, sorri e a abracei. Era o colar que e tinha dado para ela dias atrás. Ela me abraçou de volta, e muito forte. Depois de um tempo senti meu ombro ficar quente e molhado até que ela começou a soluçar. Me afastei e a encarei.

Eu: Owwn, não chora vai, é pra ser um dia feliz! 

Lhe dei um selinho e vi um sorriso se formar em seu rosto e suas covinhas aparecerem, mas logo tudo sumiu e ela encarou o chão. 

Eu não sabia o que fazer. Essa garota mudou minha vida, apareceu do nada e já se tornou muito importante! Eu a amo! Amo mesmo! Ela estava precisando de mim agora. Soltei meu cinto e tentei ficar mais próximo dela. Levantei sua cabeça com a mão e a encarei pacientemente.

Eu: Me conte o que você esta sentido. Me conta o que esta te incomodando. Por favor. Quero ajudar.

Ela sorriu e abriu a boca. Nenhum som saiu e ela balançou a cabeça.

Rebeca: Eu.. n-não Haz... v-você não vai querer saber.

Eu: Não não, eu quero saber! Pode... desabafar, estou aqui para você. Hoje o dia é seu.

Rebeca: Esta bem...

Ela disse e sorriu. 




Minha pequena suspirou fundo e pôs tudo para fora.

Rebeca: É que... quando eu era pequena... meus pais quase nunca ficavam em casa. Era ó eu e a empregada. Tudo bem... ela era legal. Mas... mas teve um dia que estavam todos em casa, eu... mamãe, papai, jôjô, *sorriu* que é a empregada... todos felizes, eu especialmente, afinal ter os dois em casa era incrível...

Uma lagrima escorreu e eu a sequei. Sua voz ficou entrecortada mas ela continuou. 

R: Nesse dia nos divertimos muito, até que chegou a hora de dormir. Eu tinha o que? Uns 10 anos? É, por aí... Mamãe me contou uma história... sobre uma princesa que vivia num castelo incrível e magnifico, com muitos pôneis, festas, amigas e príncipes encantados. Contou que a princesa tinha tudo que sempre quis. Contou que ela vivia um "felizes para sempre" do jeito que sempre sonho... e por ultimo disse que essa princesa era eu. Naquele segundo eu acreditei, acreditei com todos os meus nervos naquela fantasia, enfim dormi. Ah... seria uma bela história para passar adiante... mas... *soluço* Não dá Harry...

Eu: Ah meu amor... tudo bem, mas coloque pra fora, você vai se sentir melhor.

A abracei. Ela chorou mais um pouco, se afastou e ficou me encarando.

R: Eu nunca contei isso pra ninguém... a Jully sabe da história... mas nunca contei minha versão... 

Eu abri a boca para falar mas ela continuou.

R: Obrigada Harry... acho que... vou te contar... mas não mude sua opinião sobre mim... e a história é meio... trágica.

Ela sorriu de lado tristemente.

Eu: Fale apenas o que quiser... 

Eu chorava junto. Ela passou a mão pelo meu rosto e continuou.

R: Naquela noite um ladrão entrou no prédio. Meus pais ainda dormiam mas eu pude escutar meus vizinhos gritando... porém era quase um sussurro. Eles gritavam uma vez e depois ficava um silêncio absurdo. E assim ia acontecendo por todo o prédio. Eu lembro de estar encolhida na cama segurando meu ursinho de pelúcia e... chorando. O barulho e os gritos foram ficando mais próximos até que meu pai entrou no meu quarto. Ele estava desesperado. Ele pegou e me escondeu dentro do Closet e trancou a porta. Eu perguntava o por que e... consigo lembrar suas ultimas palavras "Não se preocupe Beca, é uma brincadeira, daqui a pouco venho te chamar e tudo vai estar bem!". Eu sorri para ele... mas sabia que tinha alguma coisa errada. Depois que ele se foi a casa inteira ficou em silêncio até que escutei uma porta se abrindo com força e barulhos de tiros. Comecei a chorar desesperada mas o cara não parou por aí. Ele matou meu pai... e depois foi procurar minha mãe... ele a... estrup... *soluço*... ele fez isso... depois a matou. Então só faltava eu. O prédio inteiro estava em silêncio e eu pude escutar os passos dele... vindo até meu quarto. Eu fiquei encolhida e tentei não respirar. Ele abriu a porta do quarto e gritou pela "pirralha vagabunda"... escutei o barulho de coisas caindo, depois um silêncio e então ele falou próximo a porta do Closet "Te achei... vamos brinca de médico?" Eu não respondi e então ele começou a chutar a porta, depois enfiou uma faca nela até que enfim conseguiu abri-la. Ele me puxou lá de dentro e me jogou por cima do seu ombro. Ele me carregou até o quarto dos meus pais e me jogou na cama. Eu estava desesperada, em choque, não conseguia me mexer. Ele ficou por cima de mim e rasgou a blusa do meu pijama com a mão.... ah Harry... foi horrível! Ele começou a chupar meus seios... se é que eu tinha alguma coisa! Ele os pegava e apertava e eu conseguia apenas gritar, até que ele bateu minha cabeça na cabeceira da cama, eu me calei mas ficava o encarando com os olhos arregalados. Ele desceu e rasgou a lateral do meu pijama com a faca, exibindo minhas pernas... eu era uma garota bonita na época .. novinha... mas eu tinha um corpo bonito, mas como todas da minha idade... não era desenvolvido! Ele ficou me encarando com olhos famintos, eu estava apenas de calcinha, até que ele abriu a própria calça e botou aquele troço pra fora! Horrivel! Ele começou a esfregar aquilo por todo meu corpo! Depois me botou de quarto e ficou tentando me penetrar ainda com a calcinha, era... repugnante! Era um pesadelo... ele me virou e começou a me beijar ainda tentando me penetrar sem tirar a ultima peça de roupa... ele lambeu minha bochecha e depois desceu. Arrancou a calcinha e sem aviso enfiou aquela coisa em mim. Era terrível, doía muito, sem contar que o cara podia ter uma doença! Sorte que depois fui descobrir que ele não tinha nada... Eu era um criança! Eu estava praticamente sendo arrom...

Eu: Não! Por favor... shh. 

A abracei forte contra meu corpo. Choramos juntos por muito tempo até que começou a chover. Ela se afastou de mim, abriu a janela do carro e pôs o braço para fora. 

Eu: O que esta fazendo? *soluço*

Rebeca: Eu amo chuva! *sorriu*

Ela estava com o rosto inchado e vermelho, mas seu sorriso iluminou tudo ao meu redor. A abracei por trás e coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Descansei minha cabeça em seu ombro. Ela continuava com o braço pra fora, pegando chuva.

Eu: Sinto muito. *sussurrei*

Rebeca: Não tem problema... é a vida... com seus altos e baixos. Só queria ter meus pais aqui... *sorriu triste*

Eu: Eu queria poder ter feito algo... pena que eu nem te conhecia. Mas... se você quiser falar... o que aconteceu depois? Beem depois. 

Rebeca: Depois..? Antes dele me matar... meus tios apareceram e conseguiram tirar o cara de cima de mim. Depois tudo fi uma grande confusão, teve o enterro dos meus pais, eu me mudei para a casa dos meus tios, a Jully se tornou praticamente uma irmã... eu fui pra psicologa e fui mal na escola até os 13 anos. Mas agora... é tudo melhor, só que...

A abracei pela milionésima vez naquele dia. 

Rebeca: É por isso que não consigo dizer que te amo... *a encarei e ela sorriu* Eu tenho medo... eu sinto lá no fundo... uma coisa boa. Como se você fosse meu... 

Eu: Príncipe encantado?

Rebeca: Sim! Meu príncipe encantado!

Eu: Desculpe por tudo que você passou... deve ter sido horrível .. tomara que tenham matado aquele cara! Senão eu mesmo vou fazer isso!

Rebeca: Ah, calma amor. Ele morreu sim... mas morreu na prisão, os caras de lá o mataram. 

Eu: Que bom! Mas... você me chamou de amor?

Rebeca: Sim. 


Fiquei a encarado. Ela era perfeita. Perfeita para mim. Eu queria protege-la, sentia que devia fazer isso. Queria toca-la, ama-la, beija-la como se não houvesse amanhã. Rebeca me encarava envergonhada. Ela sorria de um jeito bobo e ficava botando a mão pra fora da janela, pegando a chuva. Estávamos nos dois meio molhados, mas não liguei. Só de estar com ela tudo era perfeito. A abracei, ficamos assim por um tempo até que ela me "desabraçou" e abriu a porta do carro, se molhando mais.

Eu: Tá fazendo o que?

Rebeca: Sabe... eu sempre quis tomar banho de chuva... e também mais um monte de coisas com chuva.

Eu: Hmm, serio? *sorri*

Ela saiu do carro e a chuva começou a deixa-la encharcada.

Rebeca: Super serio! *me deu língua*

A encarei com desejo. Seu vestido estava molhado, fazendo suas curvas aparecerem perfeitamente. Tirei meu blazer e saí do carro fechando as duas porta. Andei até ficar de frente para ela que me encarava com a mão na cintura e um sorriso no rosto. Aproximei nossos rostos e ela observava cada movimento meu. 


Eu: Sabe uma coisa que eu sempre quis fazer em baixo da chuva? *sussurrei*

Ela: O que? Mas aposto que não é mais legal que as minhas!


Eu: Ahh... pode até não ser, mas são muito boas. Com todas as boas intensões também. *sorri*

Ela: Conte-me. *em tom de desafio*

Eu: Sempre quis beijar embaixo da chuva. *sussurrei*

Ela sorriu maliciosamente e se aproximou do meu ouvido.

Ela: Sabe que eu também sempre quis fazer isso?

Eu: Hm, então a senhorita aceitara um beijo romântico embaixo da chuva?

Ela: Mas de quem? *se fazendo de boba*

Eu: Do seu príncipe encantado. *sorri timidamente*

Ela: Ah, então sim! 

Rebeca me encarou sorrindo, quase rindo, me aproximei de sua boca e lhe selei. Com muita calma fomos iniciando o beijo, lento, macio, romântico e apaixonado. Minha língua pediu passagem, ela cedeu, e fomos nos envolvendo. Ela passava a mão pelos meus cachos e nuca, me deixando arrepiado e até um pouco exitado. Eu segurava sua cintura a puxando para perto de mim, e com a mão livre eu acariciava seu rosto. Comecei a dançar enquanto nos beijávamos e ela segui meu ritmo, nos sorriamos algumas vezes entre selinhos para pegar ar, mas depois retornávamos a nos beijar com a mesma intensidade e a chuva nos dominava.


~~Narradora ON~~

Mais tarde naquele dia, por volta das 22h da noite, Zayn e Íris foram pra casa se encontrar com o resto do pessoal, porém faltavam três pessoas. Na sala estavam apenas Bells e Liam, Eleanor e Louis e o... Niall? 

O casal entrou naquele local e Zayn foi pedindo explicações.

Zayn: Awn? O que faz aqui Niall? Cadê a Jully? 

Niall chorava de maneira exagerada e sua voz estava fraca e entrecortada, ele abraçava um urso de pelúcia gigante e os dois estavam completamente encharcados. (Nini e o urso)

Niall: E-e-eu n-não s-sei! Não sei o que aconteceu! Por favor me ajudem a encontra-la! 

Ele estava visivelmente abalado e desesperado.

Íris: Tudo bem Niall... acalme-se. *ele respirou fundo* Agora nos conte o que aconteceu.

Niall: Eu e a Jully fomos pro parque. Tudo perfeito, até que fomos na roda gigante. Eu a pedi em namoro no topo do brinquedo e depois fomos numa barraca onde eu consegui ganhar esse urso pra ela. 

Liam: E o que tem de mal nisso? Ela deve ter amado não é? 

Niall abriu a boca para falar porém Zayn o interrompeu.

Zayn: Ahh, não! Sinto muito cara! Ela não aceitou foi?

Niall balançou a cabeça e xingou em Irlandês.

Niall: Não né! Ela aceitou sim! E amou o anel! Mas é que depois... quando eu fui entregar o urso pra ela um bando de fãs apareceram e pediram pra tirar foto comigo, ela disse que não se importava então foi sentar num banco para ficar esperando. 

Bells: Ainda não entendi aonde isso vai chegar. Como ela... sumiu?

Niall: Vocês não me deixam explicar! --' Eu fiquei falando com as fãs e ela ficou esperando, só que demorou muito, tipo uns 30 ou 40 minutos... então acho que ela cansou de esperar e foi embora...

Zayn&Liam: Ahh...

Íris: Ok... mas como você ficou com a bolsa dela? 

Disse a menina apontando para a mão de Niall onde ele segurava uma bolsa bege. 

Niall: Ah é! Eu fui encontrar com ela no banco... mas só tinha essa bolsa lá. E tava chovendo. Eu procurei ela por algumas horas, tentei o celular... mas tava sem sinal, então vim pra casa pedir ajuda.

Zayn: Tá... o que vamos fazer?


Íris: Ligar pra policia?

Louis: É o melhor...

Bells: Com certeza é, mas Íris, você sabe que pode ser o mesmo que nada.

Niall: C-como assim?

Íris: Digamos que a policia brasileira é meio... ineficiente.

Niall: Hmm... mas não podemos deixa-la! Tá chovendo! O que vamos fazer?

Liam: Você vai comer e nos vamos pensar em alguma coisa.

Niall: Tô sem fome.

Todos o encararam.

Íris: LIGA PRO SAMU! 

Bells: SAMU é 190 ?

Íris: Não retardada isso é da policia!

Louis: MÃE VEM ME BUSCAR O MUNDO NÃO FAZ MAS SENTIDO!

Zayn: Não quebraram os espelhos da casa né? Otimoo, pelo menos algo esta em ordem nesse país.

Liam: Exagerados... --'

Eleanor: Bom Liam... pode até ser... *encarou o Louis* Mas o Niall sem fome... não é normal.

Liam: Isso se chama amor, o menino esta apaixonado. Agora vamos, se sentem de novo e vamos pensar no que fazer.

Eles se sentaram e Liam encarou as brasileiras.


Liam: Vocês conhecem a segurança daqui... e conhecem a Jully... o que é melhor fazermos?

Íris: Nos mesmos irmos procurar...

xxx: Procurar quem? 

Disse uma voz do além, mais conhecida como Haroldo Eduardo Estilos, o Rei das covinhas. Hoje de cachos molhados, acompanhado de uma dama da idade dele. 

Bells: Ah... vem aqui.

Rebeca: Cadê a Jully?

Zayn: Exatamente...

Rebeca: O que?! O que aconteceu com ela?! O QUE VOCÊ FEZ NIALL?!

Niall: N-nada...

Íris se levantou e foi até a garota alterada.

Íris: Calma, a culpa não é dele... ela que sumiu.

Harry abraçou Rebeca que se sentou em um sofá ao lado de Niall. A menina se virou para ele e pediu desculpas.

Niall: Eu desculpo sim... lógico. Mas o que vamos fazer?

Eleanor: Quantos carros tem na casa?

Harry: Três... ah, tem a limusine também.

Liam: Ótimo.

Bells: Harry você vem comigo, Zayn com a Rebeca, Niall com a Íris. Louis e Eleanor fiquem em casa caso ela apareça. 

Liam: E eu?

Bells: Amor, você vai atrás do Paul. *pausa* Entendido?

Todos: Entendido!

E assim cada dupla pegou um carro e saiu a busca.

[...] Vou acelerar tudo agora.

Niall e Íris encontraram Jully apenas no dia seguinte, e por insistência do Niall nem chegaram a dormir! Estavam eles na casa de CeCe, na sala.


Niall: Ah Jully! Como senti sua falta! O que aconteceu? *vendo seu rosto machucado*

Jully: *bufou* Hunf, pergunta pra suas fãs loucas! Duas vacas me bateram!

Íris: O que? Isso é loucura! 

Jully: Pois é exatamente isso! Eu estava esperando o Niall sair do meio daquelas meninas, então essas duas vieram e me bateram! 

Niall encarou o chão e em seguida sua namorada.

Niall: Como você veio parar aqui?

Jully: Eu saí do parque e fui até uma farmácia, CeCe trabalhava lá e me ofereceu o quarto de hóspedes do apartamento dela.

Niall: Quem é CeCe?

CeCe: Eu sou CeCe!

Disse a menina entrando na sala pela porta da cozinha.

Jully: Cece, esses são Niall e Íris.

CeCe: É um prazer! *sorri*

Os dois convidados retribuem o sorriso mas Niall se volta para Jully.

Niall: Você vai voltar pra casa?

Jully: Sim, claro... mas temos primeiro que conversar Niall.

Niall: Awn... ok.

Jully se levantou e foi até Cece.

Jully: Posso falar com ele na varanda?

Cece: Claro!

Eles passaram e Cece se sentou com Íris. As duas conversaram bastante sobre música, mas Íris queria ser atriz. 


~~Niall POV~~

Fui até a varando com a Jully, ansioso para saber o que ela queria falar. Ela se apoiou na grade e ficou olhando a cidade. 

Jully: Sabe que eu te amo né?

A encarei.

Eu: Sim, e eu também te amo. *ela encarou o chão*

Jully: Acho que não da pra gente namorar Niall... 

Ok, aquilo foi um choque! Como assim?! Ela levantou a cabeça pra me olhar e lagrimas rolavam por sua face.

Eu: O-o q-que?

Jully: É isso mesmo... eu gosto de você de verdade, mas não sei se vou conseguir aturar isso! 

Eu também chorava. Peguei as mãos dela e a puxei para perto de mim. Fiz com que ela olhasse em meus olhos.

Eu: Eu te amo Jully! Não me deixe! A gente vai conseguir superar isso! Por favor...

Jully: Não dá Niall... simplesmente não dá! É muita exposição... desculpa.

Eu: N-não... por favor... *me interrompeu*

Jully: Não piora as coisas Niall... só aceita.

Eu: O QUE?! VOCÊ QUER QUE EU ACEITE ISSO? EU TE AMO TÁ OUVINDO? TE AMO! E VOCÊ VAI E ME LARGA?! VOCÊ DISSE QUE QUERIA SER CANTORA! E QUANDO CONSEGUIR VAI TER QUE ATURAR TUDO ISSO!

Jully: NÃO GRITA COMIGO! EU QUERO SER CANTORA SIM! MAS DAQUI PRA LÁ EU VOU APRENDER A LIDAR COM ISSO! MAS AGORA EU NÃO CONSIGO! ENTENDEU? N-Ã-O-C-O-N-S-I-G-O!

Ela se desprendeu de mim e se sentou na cadeira que tinha ali, chorando. Ah, deus, o que eu fiz?

Eu: D-desculpa... *sussurrei*

Jully: NÃO! Agora vai! Acabou Niall! Não existe mais Nully! Acabou! Me deixa em paz pra seguir minha carreira e tentar aprender a como conviver com fãs psicopatas!! Quando eu aprender a gente tenta de novo!

Eu: Jully... *me interrompeu*

Jully: SAI DAQUI! *gritou com a voz rouca*

Eu: CERTO! *virei de costas para ela*

Ela se levantou e veio até a minha frente. Me encarou com os olhos vermelhos e com a boca travada. 

Jully: ATÉ NUNCA!

E saiu. 

É. Que bela vida amorosa hein Nialler?!


~~Íris POV~~

Eu estava na sala conversando com a Cece. É, a garota é beem legal! 

Estávamos falando do que pretendemos estar fazendo daqui alguns anos até que escutamos uns gritos e depois Jully passou furiosa pela sala e foi para outro cômodo. 

Eu: Jully? *chamei e ela não respondeu*

Cece: Vish... quer que eu vá olhar o que ela tem?

Eu: Por favor! Vou ver o Niall.

Ela assentiu e saiu. Fui até o Niall que estava sentado no chão da varanda com a cabeça entre os joelhos, chorando. Me sentei ao seu lado e o abracei. 

Eu: O que foi?

Niall: Nully não existe mais.

Eu: Ah, eu sinto muito.

Niall: Não tem problema... mas eu a amo tanto, não sei como vou viver sem ela.

Eu: Viver sem ela? Que isso Niall, ela vai viver comigo e com as meninas, você vai ver ela, podem ser amigos.

Niall: N-não... ela disse "até nunca"... e eu senti naquelas palavras... ela vai embora Íris... vai embora mesmo.

Eu: Ôôôh Nialler... não diz isso, ela vai ficar com a gente... e sempre vai estar aqui.

Coloquei a mão no peito dele, no lugar do coração. Ele sorriu por alguns segundos, mas logo tudo se transformou em lagrimas.

Niall: Eu sou um idiota! *soluçou*

O abracei com força e fiquei o consolando.


~~Jully POV~~

Sai de perto do Niall e fui pro quarto de hóspedes onde estavam minhas coisas. Eu ainda estava com o pijama que a Cece tinha me emprestado. Comecei a juntar minhas coisas, poucas, que estavam ali. Quando ia me trocar Cece entra no quarto.

Cece: Hey, onde vai?

Eu: Embora. Pra bem longe.

Cece: Awn? Tá louca? Você tem uma vida aqui!

Eu: Não mais... acabei de terminar com ela. *owwnt gente*

Cece arregalou os olhos mas logo veio ao meu lado.

Cece: Então pra onde vai? O que vai fazer?

A encarei por alguns segundos e uma ideia surgiu em minha mente.

Eu: Tenho uma proposta.

Cece: Sou toda ouvidos. *sorriu*

É, isso que gosto na Cece, ela é super bem humorada, não importa a ocasião.

Eu: Quer fazer facul de Música, certo?

Cece: Ahaam, 100% certo!

Eu: Topa "fugir" pra Londres comigo?

Ela receou.

Cece: A gente mal se conhece...

Eu: Justamente. Vamos ter bastante tempo lá pra nos conhecermos.

Cece: Não sei Jully... com que dinheiro?

Eu: Eu tenho uma boa grana guardada, e minha mãe pode me arranjar mais um pouco  se eu falar que é pra faculdade. E você parece viver bem né? Apartamento próprio, emprego fixo.

Cece: Certo! Fechado! Quando partimos e quanto tempo vamos ficar?

Eu: Hoje, o mais rápido possível, pretendo não voltar.

Cece: Gosto do seu estilo garota. *piscou*

Eu: Parece que vamos nos dar bem. *pisquei de volta*

Ela riu.

Cece: Vou arrumar minhas coisas, vai pra casa e a gente se encontra onde?

Eu: Eu passo aqui de noite. Acha que da tempo de arrumar tudo?

Cece: Sim. Eu arrumo minhas coisas, deixo o apartamento pra minha mãe vender ou ficar pra ela, aviso o trabalho e te espero. 

Eu: Beleza.

Cece: Alias, qual seu número?

Eu: Nossa! Ainda bem que você lembrou! É XXXXXXXXXXX.

Cece: Ok, o meu é XXXXXXXXXXX.

Eu: Certinhooo, decorei, assim que eu ver as passagens eu te ligo.

Cece: Fechado! *me estendeu a mão*


Eu: Fechado! *aceitei*


Ela sorriu, bateu continência e saiu do quarto.

Bom, se eu ia encontrar com ela de noite eu podia devolver o pijama de noite né? Fiquei com o pijama mesmo, peguei meu vestido, salto alto e voltei para a sala. Não tinha ninguém lá. Andei um pouquinho e escutei Íris conversando com Niall, eles estavam abraçados.

Íris: Você vai ficar bem. E ela não vai embora...

Niall: Vai sim... eu sinto isso.

Ah deus... que dó do Nini... mas... o que?! Não, sem essa! Eu vou pra Londres e pronto! Vou viver minha vida, seguir minha carreira, recomeçar tudo!

Íris: Se você acha...

Niall: Vou sentir falta dela. *soluço*

Íris apenas sorriu. Eu também ia sentir falta dele. De todos eles.

Niall: Mas quer saber? Se ela vai me deixar... acho melhor seguir em frente.

Íris: Você que sabe... mas vocês foram feitos um para o outro.

Niall: A gente se odiava desdo primeiro dia... somos parecidos demais.

Não escutei mais nada. Apenas saí do apartamento e peguei um táxi para casa.


~~CeCe POV~~

Deixei Jully no quarto, provavelmente ela iria para casa agora. Fui pro meu e esvaziei meu guarda roupa, joguei tudo em cima da cama, peguei 3 malas em cima do armário e as espalhei pelo chão, abertas. Peguei meu celular e liguei para minha mãe. Expliquei que tinha conseguido uma oportunidade de fazer uma faculdade em Londres e que ficaria na casa de uma amiga. Ela aceitou e falou que ia me mandar um dinheiro para ajudar, já que eu não sabia quanto tempo ia ficar. Isso foi rápido. 

Fui para a sala e Íris e Niall ainda estavam na varanda. Eles perceberam minha presença e se levantaram.

Niall: Acho melhor irmos... *fungou* Cadê a Jully?

Eu: Ela já foi. 

Íris: Como assim "já foi"? Ela tá sem carro.

Eu: Não sei como ela foi, mas aqui ela não tá.

Niall: Explica isso direito! Tá ajudando ela a fugir né?

Eu: N-não...



Ele me encarou feio, mas por fim bufou e saiu do apartamento arrastando Íris pelo braço. 
Me sentei no sofá e suspirei.

~~Jully POV~~

Já fim da tarde, umas 18 horas. Eu tinha colocado todas as minhas roupas em três malas mas ainda faltavam algumas coisas na casa da Íris. Me troquei e liguei para lá.

LIGAÇÃO ON

xxx: Alô?

Eu: Quem é?

xxx: Pra quem você ligou?

Eu: Pra qualquer um que esteja na casa da Íris.

xxx: Jully?

Eu: Quem é?

xxx: É o Liam!

Eu: Ah... oi Liam, você não falou com o Niall... falou?

Liam: Falei e ele me contou tudo... mas isso é problema seu, se você quer ir embora, então vá. 

Eu: Ah Liam... só você entende.

Liam: Parece que sim... vamos sentir saudades. 

Eu: Eu também vou... mas é algo que preciso fazer...

Liam: Entendo...

Eu: Posso te pedir um ultimo favor?

Liam: Diga.

Eu: Pode pegar minhas roupas que estão aí e trazer aqui em casa?

Liam: Claro... daqui uma hora estou aí.

Eu: Mas não fala que eu liguei...

Liam: Tudo bem...

LIGAÇÃO OFF

Sentei em minha cama e suspirei. Seria difícil deixar eles... mas era necessário.



~~Liam POV~~

Desliguei o telefone e subi para procurar as roupas dela, no meio do caminho Bells me para.

Eu: Oi amor!

Bells: Tenho que falar com você...

Eu: O que foi? *assustado*

Bells: Nada parecido com o que a Jully disse para o Niall, mas é importante.

Eu: Tudo bem, vamos lá fora.

A levei para o balanço que tinha no jardim, ela se sentou com dificuldade.

Eu: O que foi amor? Esta bem?

Bells: *riu* Sim, você deve estar percebendo que estou diferente...

Eu: Sim... o que você quer me falar?

Ela me encarou com aqueles olhos brilhantes e sonhadores. Bells queria ser Estilista ou Dançarina, e a garota tinha jeito para isso! Eu acompanhava seus movimentos até que ela segurou minhas mãos e as puxou para a própria barriga. A encarei.

Bells: Estou grávida! 

Ah meu deus! Minha princesa esta grávida! OH MY GOD! Me segura Jesus que eu vou infartar! 

Eu: Sério?!

Bells: Sim!

Eu: QUE INCRÍVEEL! OMG!

Bells: Só não vai morrer do coração! *a beijei*

Eu: Eu te amo! Amo vocês dois!

Bells: Nós também te amamos!

Eu: É menino ou menina?

Bells: Ainda não sei... só tem alguns dias.

Eu: Você tem que ficar em repouso, não pode nem arriscar perder esse bebê.

Bells: O que vamos fazer Liam?

Eu: Como assim?

Bells: Não vai atrapalhar sua carreira? Sua vida?

Eu: Minha vida é você! Vocês!

Bells: Tem namorado mais perfeito? *ela olhou ao redor* 

Eu: Tem garota mais perfeita? *olhei ao redor e ri* Nem em um milhão de anos!

A levantei e rodei mas colocando imediatamente no chão.

Eu: O bebê pode ficar tonto...

Bells: Seu bobo.

Eu: Um papai bobo e preocupado!

Bells: Te amo. *me beijou*

~~Jully POV~~

[...]

Liam chegou com minhas roupas em uma mochila. 


Eu: Obrigada Leeyum. 


Liam: Só você pra me chamar assim...


Eu: Uhum... ai, vou sentir saudades mesmo... tomara que as meninas me perdoem, principalmente a Rebeca.


Liam: Vai ser duro pra elas... pro Niall também...


Eu: Não vamos falar sobre ele ok?


Liam: Você que sabe...

Ele continuou lá em casa e eu liguei para Cece.

LIGAÇÃO ON

Cece: Alô?

Eu: Sou eu! Tudo pronto?

Cece: Sim, só estava esperando sua ligação!

Eu: Ok... você vem com o seu carro né?

Cece: Sim, já já estou aí!

LIGAÇÃO OFF

Liam: Ué... achei que só você fosse... fugir.

Eu: Não chame isso de fugir... chame de... recomeço. Eu vou recomeçar minha vida.

Liam: Hmm... e quem é o cara?

Eu: É uma garota. Cece Frey.

Liam: Ah.

Eu: Não diz isso pra eles ok? Diz que eu fui sozinha sei lá...

Liam: Respeito você querer ir pra lá... mas por que esconder os detalhes?

Eu: Não sei... só sei que algo me diz pra ser assim... é como se quanto menos detalhes... menos dor.

Liam ficou calado e o chamei para jogar XBox. Ficamos jogando e comendo até Cece chegar. 


~le campainha~ 

Fui abrir a porta, Liam veio atrás, era Cece com 3 malas, mais uma mochila e uma bolsa. 

Liam: Ahh, deixa eu te ajudar com isso.

Cece o encarou assustada e se voltou para mim.

Cece: Quem é?

Eu: Liam Payne, um dos minos da One Direction e namorado de Bells Mcphy.

Cece: Hmm, bem gato.

Liam: O que?

Cece: Isso mesmo... a verdade seja dita! Você tem um corpo de deus grego garoto!

Liam corou envergonhado e continuou colocando as malas para dentro ao lado das minhas. Dei um tapinha no braço de Cece e todos entramos e sentamos no sofá.

Cece: E agora?

Eu: Agora vou ver as horas... 

Puxei meu celular do bolso e encarei o visor. 19:03h

Eu: O voo sai as 21h, acho que já é um bom horário para irmos para lá.

Cece: Certo. *levantou*

Liam: Quem vai levar vocês?

Cece: Meu carro esta aí em baixo... mas pensei em pegar um táxi em vez de deixa-lo no aeroporto.

Liam: Eu levo vocês.

Eu: Mas... não queremos atrapalhar Liam... as meninas podem desconfiar sei lá...

Liam: Eu falei que ia ficar um tempo fora de casa, e não disse quanto tempo. 

Cece: Se você insiste... *rimos*

Liam: Então vamos lá... colocar 6 malas e duas mochilas no carro. 

E assim fizemos. Meia horas depois estávamos chegando no aeroporto e mais uma vez Liam insistiu em ficar com a gente, esperar nos irmos.

Eu: Não precisa Liam! Você já fez mutia coisa...

Liam: Eu quero ter certeza se você vai conseguir deixar essa vida para trás.

Eu: Desculpa Leeyum... mas eu vou conseguir, só mais uma hora e meia... e vocês nunca mais receberão noticias de mim.

Liam: Você não vai ligar?

Eu: Não... a próxima vez que vocês me verem, eu estarei fazendo sucesso, talvez em capas de revistas, no Instagram com mais de 5 milhões de seguidores, na Tv... 

Liam: Desejo tudo de bom.

O abracei. Ele me abraçou de volta e nos três ficamos esperando a chamada do avião.

AWONFAOWNOFAW ~~le barrulho do budeguinho pra tiazinha falar~~

xxx: Senhores passageiros do voo 651 com destino a Londres por favor se direcionem ao portão 9. Primeira chamada.

Eu: É... parece que tá na nossa hora.

Liam: Vou sentir saudades. *abraço* Boa viagem.

Eu: Te amo Leeyum.

Liam: Também te amo Jelleca. *sorri*

Cece: Awn... obrigada por essas coisinhas que você fez.

Liam: De nada. *beijou a bochecha dela*

Deixei uma lagrima escorrer e Liam a secou.

Eu: *funguei* Então... vamos?

Cece: Vamos!

Liam: Adeus.

Nós pegamos nossas malas e fomos para o portão deixando Liam para trás. Dei um ultimo aceno de adeus e entramos.

[...]

Já dentro do avião eu me encostei na cadeira e Cece ao meu lado, encarei a pista do aeroporto. Sim, eu sentiria falta daquele lugar. Terei muitas lembranças boas e ruins, espero que eles me entendam mas é algo que preciso fazer. Cece já esta se tornando muito importante, ela me apoia em tudo que me faça bem. 

O avião começou a decolar e quando a cidade de Florianópolis já estava distante e pequenininha, eu pensei "Obrigada pelos bons momentos, mas agora a minha vida vai começar".



FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.
Leiam as notas.

Woooooow, finalmente terminei! Mas vocês viram que é MUITA coisa né?
Então, a história começou ao redor da Íris, passou pelo Harry e pela Rebeca, deu um foco no Liam e agora vai continuar com a Jully. Não sei quando vou começar a próxima temporada, quero pensar em como vai ser. Ah, quero uma ajudinha de vocês, eu coloco cada detalhe do que aconteceu com a Jully em Londres, ou tipo... "3 anos depois" ?
Quem puder comente! Demorou mas tá BIG, então quero ver muitos comentários falando se gostaram ou não! Esse foi um presente para vocês pelo Blog ter feito 6 meses e sempre agitado. Quero que comecem a dar ideias e participar. Tenho um outro blog > clique < e eu posso dar tipo uma "prévias" da próxima temporada e dos capítulos das outras Fic's, mas só se vocês quiserem participar lá também, porque pra ficar parado não dá. Ah, querem tipo um "Trailer" da Segunda temporada? Posso pensar em alguma coisa... 
O que acharam do segredo da Rebeca? Da gravidez da Bells? Do recomeço da Jully? Do fim de Nully?
Espero que tenham gostado/amado/adorado! Maaalikisses para as minhas Cupcakes! <3

~SomeGirl