6 de setembro de 2014

Stole My Heart 23

Capítulo 23

É só um sonho, certo?

Capítulo passado >aqui<


~~Zayn POV~~

Pouco depois de me recuperar do soco, escutei um tiro e Niall caindo por cima de Annie.
Mas o que estava acontecendo? Por que aquilo tudo?! Protegi Andy com meu próprio corpo e depois puxei Annie para o chão do carro, ao meu lado. Depois de ver Andy segurar a mão de Annie me viro para Niall, e antes de conseguir tira-lo de perto da janela o caipira age mais rápido, agarrando o loiro pelo pescoço. 

Com um grito sufocado minhas mãos agarram o ar e vejo Niall ser jogado para longe, no meio da grama, e com nossa unica arma em mãos. 

Andy: NIALL! AH SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA ÉGUA!

Ela passa por cima de mim quase com o corpo inteiro fora do carro. 

Eu(Zayn): NÃO! Andy, não!

Ela levanta o joelho para sair, até que vejo o caipira sair de perto do nosso amigo Irlandês e voltar em nossa direção, a puxo pela cintura e a forço a sentar no banco do motorista. 

Eu: Fica aí!

Andy: Ma-a-as...

Eu: SEM MAS ANDY! Por favor, FICA, aí!

Se ela disse algo mais, eu já não sei, pois logo em seguida o caipira me puxa pela gola da blusa e vejo o meu corpo ser lançado pelo céu estrelado... caio a alguns metros de Niall, que se contorcia. 

Eu: Ni-Niall... você ta bem?

O loiro balança a cabeça e sua mão afrouxa com a arma calibre 38. Me arrasto até ele, com uma das mãos pego o objeto metálico, com a outra, tento manter meu amigo, no minimo, consciente. 

Eu: Vamos lá Nini, me diga o que você vê.

Disse dando uns tapinhas em seu rosto. Niall abre seus grandes olhos azuis e mesmo sem foco, observa o infinito. Enquanto isso, tento achar o caipira perturbado.  

Niall: Estou vendo as estrelas Zaz. Elas são quase da cor dos meus olhos.

Eu: Entendo Nialler, e o que mais? Vamos, fala comigo, amigo.

Escuto um barulho a minha direita e aponto a 38 para lá. Nada. Apenas o vento nas árvores e em seguida um grito distante.

Niall: Os olhos da Annie são meio azuis e meio verdes sabia? São mais lindos que os meus.

Eu: Ah, legal camarada, e que mais? 

Com os olhos atentos vi o caipira do outro lado do carro, com um galho em mãos. Dentro do automóvel vejo Andy com os olhos arregalados e tentando abrir a porta. 

Eu: ANDY! 

Logo após isso o caipira e a garota olham pra mim, e escuto outro grito distante, quando olho de novo o cara estava a menos de dois metros de mim. Apontei-lhe a arma.

Eu: SE AFASTE!

O homem sujo range os dentes, ignora totalmente meu aviso, e segue em frente para tirar a arma de minhas mãos. Logo após o segundo passo do cara, eu não penso de novo, e atiro. 



~~Harry POV~~

Eu estava abraçado com Jackie tentando reconforta-la até que escutamos outro tiro. Eu a aperto contra meu peito e a ajudo a levantar.

Eu(Haz): Vamos, temos que dar o fora daqui, ajudar os outros. 

Ela concorda com a cabeça e me segue de perto em passos lentos. 

Jackie: O... o espantalho... ele vai voltar?

Eu a encaro por um segundo.

Eu: Jackie... eu realmente não sei, mas por garantia melhor corrermos.

Talvez eu a tenha assustado, mas foi um incentivo e ela realmente correu. Passamos por entre todas as árvores curvadas do começo e nos deparamos com um Niall desmaiado na grama, Zayn com uma arma apontada para o chão e uma Andy histérica gritando de dentro do carro através da janela quebrada do mesmo.

Jackie correu para o corpo desfalecido de Nialler e eu me aproximei calmamente e toquei o ombro de Zayn, ele imediatamente se afastou e empunhou a arma, porém quando me viu seu rosto se tranquilizou e ele me abraçou forte.

Zayn: Ah, pelos Deuses, Harry! T-tinha um caipira louco aqui! Ele atacou o Niall, me atacou, atacou as meninas... esta tudo errado! Eu atirei num cara! Como assim Harry!

Ele disse tudo aquilo muito rápido, engolindo as palavras e sua voz tinha um tom de desespero, choro, raiva, medo, tudo misturado.

Minha mente girava em torno de diversas ideias, mas o principal me atingiu; precisávamos sair dali, o mais rápido possível.

Eu: Bro, isso ta um caos, mas precisamos sair daqui! 

Intensifiquei o tom de urgência na minha voz e corri até Niall. O peguei no colo e Jackie me acompanhou até o carro onde Zayn já estava tentando fazer uma ligação direta.

Jackie: Você sabe fazer ligação direta, Zayn? *ela perguntou receosa*

Zayn: Não, mas geralmente só pegam o fio azul e o vermelho, desencapam e dá certo, não custa tentar a sorte.

Vi ele tentando forçar um sorriso, e no fim a malfeita ligação direta deu certo. Ele acelerou o carro estrada afora enquanto eu tentava, com a ajuda de Andy, acordar Niall. Jackie nós encarava a cada segundo com muita preocupação nos olhos.

Annie: Não pode simplesmente deixa-lo dormir?

A garota pelo qual foi o motivo de todos nos termos feito essa viagem estava tão quieta e imóvel que por muitos minutos eu tinha esquecido de sua presença naquele carro. Ela me encarava com calma como quem pergunta "Hey, não estamos fazendo nada, alguém quer um sanduíche?"

Eu(Haz): Ah, não. Ao que parece ele bateu a cabeça, então pode ter um contusão por isso temos que deixa-lo acordado.
Ela revirou os olhos e encarou a escuridão janela afora. Zayn nos encarava de maneira tensa pelo retrovisor, visivelmente apavorado.

Eu: Hey Zaz, você ta bem cara?

Zayn: Anh? Eu? O-ótimo! Q-quer dizer, na medida do possível. 

Ele tentou forçar um sorriso e afundou o pé no acelerador. Minutos mais tarde chegamos numa cidade pequena e com péssima iluminação. Neste ponto Niall já tinha acordado, mas não falou muito e parecia meio mole.

~~Zayn POV~~


Estacionei em um posto esperando que alguém aparecesse para nos ajudar, mas o máximo de pessoas que vi foram dois bêbados na loja de conveniência do posto que eram justamente o caixa e o guarda.
Todos foram saindo do carro aos poucos para tomar um ar. Permaneci pois ainda tinha que esconder a arma de antes. A coloquei debaixo do assento do passageiro e quando levantei dei uma olhada em Annie pelo retrovisor, ela era a unica restante no carro, e a visão que tive pelo pequeno espelho quase fez meu coração sair pela boca. 

~~desculpem pelo ataque cardíaco com o link da imagem~~

Coloquei a mão no peito e tentei controlar a respiração.

Annie: O que foi Zayn? Tudo bem com você?

Virei lentamente e a encarei, ela estava completamente normal... visualmente, claro. Ou eu poderia estar tendo uma visão, surtos, não sei.

Eu(Zaz): B-bem? Aham, perfeitamente bem.

Forcei um sorriso e saí do carro. Me encontrei com Andy que estava lavando o rosto em uma torneira perto de um dos tanques de gasolina. 

Eu: Ah... Andy? Eu acho que a Annie não esta bem...

Ela me encarou abruptamente.

Andy: VOCÊ TAMB... *olhou ao redor* Você também viu?! *diminuiu o tom*

Seu tom foi de desespero e urgência. Ela olhava para o carro agoniada e ao mesmo tempo parecia procurar algo ao redor.

Eu: O que eu vi? Se você estiver se referindo a uma imagem de Annie, morena e possuída por uma caveira? Ah sim, eu vi isso e acho que estou louco, ou nós estamos.

Andy: Zayn! Você não percebe? Ela realmente deve estar possuída! Ela vem agindo estranho... e também o acidente, o carro pifar, aquela colheita sinistra, o caipira!

Eu: E o que você quer que a gente faça? Largue ela aqui? Bata nela? Eu não sou exatamente um especialista em exorcismo, se você conhecer algum por favor me fale!

Ok, soou meio irônico, mas aquilo tudo era absurdo, certo? Ela balançou a cabeça e se calou por um segundo até que uma ideia deve ter lhe ocorrido. Ela me segurou pelo braço e me deixei ser arrastado até Harry que tentava convencer o caixa do posto a lhe dar uns sacos de gelo e um pote de sal.

Andy: Harry? Você não gostaria de nós explicar por que Annie esta possuída? Ou talvez e principalmente por que você guarda armas no carro? Talvez também o por que de estar pedindo sal pro caixa?

Houve um silencio e Harry passava seus olhos de mim para ela, tentando processar as palavras.

Harry: Anh? A Annie? Possuída? Você esta louca, Andy. *ele parecia agoniadamente calmo*

Andy: Talvez eu esteja! Mas isso não elimina as outras perguntas! Vamos! Me responda!

O CurlyBoy se virou para mim como quem procura uma saída.

Harry: Ah, qual é Malik, você não está acreditando nela também, está? Você sabe o por que das armas.

Eu: Sei, ordens do Paul e tal. Mas eu vi, Harry, a Annie não é... ela mesma. Responda pelo amor de Deus, por que o sal? Por que você parecia e parece ser o único aqui que sabe o que fazer?

Ele respirou fundo e encarou o chão. Agora eu realmente estava testando em minha mente se alguma dessas coisas poderia ser verdade. Se isso de estar/ser possuído era possível. Pensando também no caipira em que atirei... a arma não deixou cheiro de pólvora, bom, aparentemente não muito, e o caipira também sumiu logo depois que eu senti o impacto da arma. Ok, nada disso faz sentido, dever ser tudo um sonho, certo?

Harry: Okay... eu vou explicar tudo a vocês, só me ajudem a conseguir o maldito sal.


Concordamos e eu fui segurar o caixa enquanto Andy e Harry pegavam dois sacos de sal, cada um. Eles saíram e eu fui logo atrás com mais um saco de sal e um de gelo, para Niall. 

Entreguei o gelo a Jackie que rasgou um pedaço da blusa para enrolar o gelo e Niall não sofrer uma queimadura. 

Harry abriu um dos sacos de sal e fez um circulo ao nosso redor.

Eu: O que é isso cara? Entramos em algum filme de terror por acaso?

Ele me encarou, visivelmente não tinha visto meu comentário como uma brincadeira. Andy sentou ao meu lado e tentava conversar com Niall para mante-lo acordado. Harry finalmente terminou o circulo, colocou uma das armas no chão ao lado de um banquinho e se sentou.

Harry: Ok, a coisa ta feia. Isso não é nenhum filme de terror, é a realidade, esses monstros, demônios, fantasmas... essas coisas existem e de acordo com vocês dois *apontou para mim e Andy* uma delas possuiu a Annie. 

Ele fez uma pausa e procurou algo no bolso da calça. Sussurrou algo que supus ser um xingamento e em seguida olhou para o carro. Se levantou, pegou a arma e caminhou em direção ao automóvel, colocou a cabeça dentro do carro pela janela e procurou algo no que eu creio ser a área do porta-luva. Pegou um livro e fitou a parte de trás do carro, eu acompanhei seu olhar, e lá estava, um enorme vazio onde devia estar Annie.

O garoto de cabelos cacheados se virou desesperado para mim, e eu automaticamente me virei para trás, onde dei de cara com uma Annie morena e no lugar de sua pele levemente bronzeada tinha apenas pedaços podres do que já foi carne e seus ossos da face totalmente expostos. 

Eu creio que aquele ser tentou fazer biquinho, mas só percebi isso pela sobrancelha arqueada.

"Annie": Descobriram meu segredinho...



Continua...
Heey, ficou legal? Se alguém ainda lê, por favor comente! :) xoxo

4 comentários:

  1. CONTINUEEEEEEEEEEEE
    boy tu quase me mata c aquela foto da "Annie" mas , tipo tua fic ta P-E-R-F-E-I-T-A <3

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuuuuaaaa to amandoooo isso tudooo

    ResponderExcluir
  3. Mdsss garotaaaa! Você p.r.e.c.i.s.a continuar!!!!! Qse cair de costas com a ultima frase da "Annie"....!

    ResponderExcluir