21 de janeiro de 2013

6 MESES DE BLOG!

Oiii cupcakes! Já faz 6 meses e 20 dias que tenho esse blog! Eu fui perceber hoje! =^.^='

Queria agradecer muiiiito a todas vocês! Muiito obrigada a quem esta comigo desdo começo, muitoo obrigada a quem segue o blog, muiito obrigada as leitoras novas que estão comentando direto... eu não não lembro muitos nomes de quem estava comigo desdo começo, mas não tem problema! Todas vocês são supeer importantes para mim! 

São mais de 1.200 visualizações por dia, não é muito, mas é bom. Já vou atingir 100.000 no geral. <3 

Ah, obrigada por terem paciência comigo! Teve alguns capítulos de Little Things que eu demorei quase um mês para postar! Descuulpem! Fiquei me sentindo culpada >.<' e eu era mesmo né?

2012 foi incrível, virtualmente, para mim. Conheci muita gente online, muitas pessoas importantes, obrigada @ApenasKaty, do blog Zayn Meu Pudim, por ter aparecido na minha vida! Você é incrível e me fez ver tudo de outra maneira! Te amo! <3

Foi meu primeiro Natal e Ano Novo como Directioner! Já faz 11 meses que sou Directioner, e admito que não conto com o tempo que fui Poser, se é que fui Poser, por que Poser é a pessoa que diz que gosta mas não sabe de nada, né? Eu nunca disse que eu gostava, só despois que virei Directioner, meeesmo. Só contei os meses a partir do momento em que sabia os nomes decorados, os aniversários, quem é Kevin, Paul, Baby Lux, quem é Boo Bear, Leeyum, DJ Malik, Curly Boy, Leprechaun, qual deles era Irlandês... 

E como sou esquecida eu tinha mudado a "capa" do blog, e coloquei "One Year of Blog", o ano passou rápido, mas nem tanto! Eu ainda vou chegar lá, ainda vou atingir mais de 200.000 visualizações, mais de 10 comentários por capítulo, mas de 30 seguidores... ainda vou atingir tudo isso e espero que vocês ainda fiquem comigo! <3

EU AMO MUITO VOCÊS! De verdade! Isso pode parecer chato e falta do que fazer, mas meu mundo é a internet e as redes sociais! Não sou aquela que posta tudo o que esta fazendo a cada momento, mas pode ter certeza que estou o tempo todo online. 

Falando em estar online, eu queria começar a conhecer vocês! Sério! Podem me adcionar nas redes sociais.

Ask: http://ask.fm/IsisXimenes
Twitter: https://twitter.com/Isis_XBenatti (@Isis_XBenatti)
Facebook: http://www.facebook.com/IsisXimenesB
Tumblr: http://mymalikonda.tumblr.com/
Blog pessoal que não uso muito: http://outra-bipolar.blogspot.com.br/

Alguém aí pode estar pensando (ou não): "OMG, ela colocou todas as redes sociais dela pra qualquer!" Qualquer um não, são as MINHAS CUPCAKES! Se quiserem me adicionar no Face avisem quem você é (nome), pelo Ask ou pelo Twitter, ou comentando no blog mesmo. 

Me digam o que acham das Fic, o que eu preciso melhorar, o que tá bom, o que tá ruim, sugestões, se confessem, tirem dúvidas, descubram minhas ideias... quero falar com vocês!  

Ah, falando em ideias... eu meio que tenho um roteiro de como cada Fic vai ser, e com quem cada uma das meninas vai ficar. Tudo na minha mente. u.u' 

Exemplo: A Fic é com o Niall, mas a personagem tá andando mais com o Liam. Ai vem várias Cupcakes pedindo pra eu mudar pra ser o Liam (não tem nenhuma Fic assim, é só exemplo)

Olha babys, eu posso até mudar... mas só vai dar confusão porque vou ter que mudar muitas coisas já planejadas na Fic. E garanto que cada um dos minos vai ter sua princesa no final. <3


Over Again por exemplo, acabou de começar e vocês estão agoniadas porque não sabem se é com o Niall, Harry ou Zayn que a Katy vai ficar. Eu tenho a Fic inteirinha já planejada, cada detalhe, o difícil é passar pro papel de um jeito que vocês entendam. 

Que tal um segredinho sobre Over Again? A Liza vai ficar com um dos minos... Moroi. E a Katy... tantantan, a Katy vai ter um rolo/namoro com algum dos Moroi, mas talvez fique com algum Dampiro no final. Ah, não excluam o Louis só porque ele namora a Eleanor ok? :D' Outra coisaaa, ainda tem muitas coisas que vocês não sabem sobre a Fic ainda, como por exemplo essa parte da magia, dos alquimistas e dos Strigoi. E essas paradas de cura e auras? Tantanta, ainda tem mais coisa!

Ok. Acho que é isso! Tô postando de madrugada então a maioria de vocês vai ver pela manhã (boom dia dorminhocas!). Só relembrando, AMO VOCÊS MINHAS CUPCAKES! E podem falar comigo pelas redes sociais! 

Ah, se quiserem eu posso "reativar" o meu blog pessoal, e lá podem ser só coisinhas sobre as Fic's, tipo dúvidas e tudo mais. Que tal? 

MUITO OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO! E obrigada a quem leu todo esse texto! <3 

- AMO MINHAS CUPCAKES! SÓ MINHAAS -

~SomeGirl, ou Ísis Ximenes, é um prazer conhecer vocês! :3'

3 comentários:

  1. Bom dia MINHA Isis !!!! obrigada meu amor, você tbm é muito importante pra mim e eu tbm te amo muuuuuuuuito. você cansa de saber que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci né? então obrigada por tudo mesmo, pela força que você me deu e graças a você eu melhorei muito, não sou a mesma Katy de antigamente.
    então eu to amando as fic's, eu acho que o Harry devia se apaixonar pela Andy e deixar o caminho da Jackie livre pro Zayn. sei lá só acho. eu quero a ackie com o Zaaaaaaaaaaaaaayn kkkkkkkkkk
    então parabéns pelos 6 meses e 20 dias do Blog. amo tudo aqui. e a capa ta linda. você que faz? parabens, tudo perfeito. b eijos minha DIVA

    ResponderExcluir
  2. Oownt, quee fofa, perfeiita que vc é.....
    XxThalia

    ResponderExcluir
  3. Amor eu acompanho a sua fic a maior tempao mas como eu lia pelo celular nao dava pra comentar... Mas eu sempre li e entro todo dia pra ver se vc postou agora eu troquei de cel e vou comentar em todas as fic's en todos os capitulos prometo! Vou te add no face. Beijos e parabens pelos 6 meses dd blog!

    ResponderExcluir