31 de janeiro de 2013

Imagine Final Feliz com Harry Styles


#Imagine Final Feliz.




(Você Narrando)

Eu já estava com meus 90 e tantos anos, beirando os 100. Tive um vida maravilhosa ao lado de meu lindo marido Harry. E pensar que décadas atrás eu era apenas uma menininha perdida no mundo, com sonhos impossíveis... não, impossíveis não é a palavra certa, afinal os meus se realizaram e ainda foram além do que imaginei! Pensar que mais de meio seculo atrás eu comecei a namorar o perfeito CurlyBoy. Ah, seus cachos não mudaram nadinha! Apenas a cor... e aqueles olhos? Continuam com o mesmo brilho incrível! Pensar que ele se apaixonou por mim, entre tantas outras. 

Agora estou aqui, na nossa casinha, nossos 5 filhos todos crescidos, já tenho netos, vários netinhos, também tenho bisnetos, e agora recebi a noticia de que vou ter trinetos! Gêmeos. Porém não sei se vou poder vê-los nascer. Meus dias já estão contados, já tenho muitos quilômetros corridos e sei que a qualquer momento minha hora vai chegar. Mas não é um problema, tive uma vida feliz, uma família linda e saudável e o melhor de tudo, realizei meus sonhos! Bastava acreditar. Conheci todos aqueles 5 garotos incríveis, conheci o amor da minha vida, conheci a minha banda dos sonhos e simplesmente... meu "Imagine Directioner" se tornou realidade! 

Agora melhor eu acalmar os ânimos, não aguento mais tanta emoção. Me sentei na minha poltrona aconchegante... pensar que já dei vários amassos em Harry sentada nesta velha poltrona. Ao meu lado um criado mudo de madeira, com um abajur em cima. Pra quem estiver pensando aí, não, os carros ainda não voam, o mundo ainda esta em crise, as pessoas ainda julgam as outras pela aparência  os robôs não dominam a Terra, e pelo amor de deus, as vacas ainda não voaram! Ok, chega disso... ao meu lado, em cima do criado mudo, um caderno, não um caderno qualquer, meu caderno de recordações. Sua capa era cheia de fotos, minhas e de Harry, dos nossos filhos, do resto dos meninos... várias recordações. Abri com cuidado, pois ele tinha várias histórias ali guardadas. Na primeira página, uma foto minha e de Harry, jovens, talvez com uns 19 anos, ele beijava minha bochecha sorrindo e eu ria descontroladamente, ao fundo algumas árvores e a London Eye em terceiro plano. Sorri ao ver aquilo. 

Na próxima página eu com todos os meninos, porém em cima do palco junto com eles, as Directioners loucas pulando e eu sorrindo enquanto Harry cantava para mim. Outra foto minha com as Directioners que aprovaram nosso namoro tempos depois. Passei algumas folhas, fotos de passeios, fotos nossas, fotos do casamento, do batizado da nossa primeira menina, Louise, fotos dela aprendendo a andar, do nosso segundo nascendo, Larry, sim, Larry! E adivinha quem é o padrinho? É, isso mesmo, Louis é padrinho de Larry! Passei mais folhas e a cada virada meu coração doía, minha hora estava chegando, eu chorava revendo os bons momentos, chorava de alegria, era bom poder conseguir rever tudo antes de partir. Dizem que se vê a vida passar diante dos seus olhos antes de morrer... bom, eu não me importava em ver isso duas vezes, momentos felizes tem de ser lembrados. Lá na ultima página, uma carta que eu escrevi alguns dias atrás... longa, sim, com certeza, eu era uma escritora nata! Amava escrever longos Imagines, minha carta de despedida merecia ser assim. Peguei o envelope em que ela estava e como em Imagines, Lego House, do meu amado amigo, Ed Sheeran, começou a tocar. (coloquem para tocar se quiserem http://migre.me/d3RTs) Era das antigas e tocava no rádio que estava na varanda. Sorri. 

Olhei o envelope em minha mão, minha letra ali formando palavras. "Para meu príncipe encantado, eu te amo. Te amo desdo primeiro momento em que ti vi. Estou te esperando lá em cima para começarmos uma nova história" Em seguida minha assinatura. Chorei, chorei lagrimas de felicidades, um dia a morte chegaria, e estou feliz por ter tido tantas experiencias incríveis. Senti meu coração doer novamente, com mais força, eu não teria um... Heart Attack, ah, lembra disso Directioner? Será que vai lembrar depois de tanto tempo? Eu lembro sim. Mas não era assim que eu iria partir, eu partiria mais tranquilamente, eu sentia isso. Não tinha mais forças para aumentar o tom de voz, gritar então, impossível. Olhei novamente em cima do criado mudo, o sininho que Harry me deu um dia para conseguir chama-lo. O balancei e um som angelical tomou conta do lugar. Depois de um tempo escutei alguns passos vindos da cozinha, sim, meu marido vinha a meu encontro. Sorri e uma lagrima escorreu, fiquei esperando ele se aproximar. 

Assim que passou pela porta sorriu para mim e aquelas lindas covinhas apareceram. Estiquei minha mão o chamando para a poltrona ao meu lado. Ele veio, se sento e entrelaçou nossos dedos. "Boa tarde minha principa". "Boa tarde meu princeso". Minha voz falhou e ele apertou minha mão preocupado, sorri de lado e meu coração começou a falhar, sim eu estava indo. "Harry... chegou minha hora amor. Sabe que eu te amo né?" "Ah não (SeuNome) por favor não vá, não ainda" "Desculpe, mas alguém esta me chamando lá em cima... estarei te esperando" "Eu te amo" Ele depositou um beijo em minha testa e com dificuldade o entreguei a carta de despedida. Ele a pegou e eu coloquei minha mão em cima da sua. "Só leia quando eu estiver partido, tudo bem?" "Tudo bem amor, eu te amo" "Eu também te amo" Nós demos um ultimo beijo verdadeiro e quando nós separamos senti a vida se esvair de mim, porém a sensação dos lábio quentes de Harry foram as ultimas a partirem. E assim, eu fui para um lugar melhor. 

(Harry Narrando)


Vi minha garota ir embora diante dos meus olhos, porém ela sorria, um sorriso incrivel que iluminava meu mundo. Eu chorei, sim chorei. Chorei por longos minutos até lembrar da carta em minha mão, na frente um post-it escrito "I Love You, my CurlyBoy" e no verso suas palavras. "Para meu príncipe encantado, eu te amo. Te amo desdo primeiro momento em que ti vi. Estou te esperando lá em cima para começarmos uma nova história" Não pude deixar de chorar mais, e assim abri a carta. Comecei a ler e chorava a cada parte emocionante. 

"Querido Harry, saiba que todos esses anos foram incríveis! Todas as nossas aventuras e confusões valeram cada momento, ver cada um de nossos filhos, netos, bisnetos nascerem foi uma experiencia única. Lembro da primeira vez que ti vi, era apenas um garotinho com cabelos cacheados, uma voz incrível e mais 4 amigos, todos correndo na praia e cantando. Melhor ainda foi te ver pela primeira vez, ao vivo, em pessoa, e foi inusitado, lembra? Eu estava andando por Londres, aquele tipico Imagine de intercambio, porém foi tudo mais perfeito. Eu comecei a andar de costas para ver um incrível arco-íris se formando no céu nublado de Londres. Sorri perdidamente para aquele fenômeno da natureza, até que bati de costas com alguém, e quando me viro, adivinha só? Meu ídolo, meu amor! Aqueles olhos verdes e pela primeira vez em toda minha vida senti as tais borboletas no estomago, coração a mil, hormônios a flor da pele, sorriso de criança no rosto. Você também estava andando de costas e pediu desculpa imediatamente. Eu apenas ria descontroladamente e vi um brilho em seus olhos, você sorriu e me chamou para sair. Lembra como demorou para ganhar um beijo meu? Mais de 2 meses correndo atrás! Lembra dele? Ah, foi maravilhoso... e lembra dos tantos passeios que fizemos? Lembra do primeiro show que eu fui? Você me puxou para o palco e falou na frente de todas as Directioners que eu era o Amor da Sua Vida, não acreditei nisso, mas logo em seguida você tirou uma caixinha do bolso, me pediu em namoro e cantou Little Things para mim. Você e os meninos choravam, eu chorava e todas as Directioners choravam. Algumas me aceitaram, outras não, lembra das brigas? Não? Eu também não. Lembro das confusões. Lembro quando juntamos Niall com uma garota meiga, delicada que hoje podemos chamar de cunhada, afinal, Niall é como um irmão! Todos eles são. Lembro de você realizando meus sonhos, me levando para lugares incríveis, posso admitir algo? Nunca me importei com os lugares! Só me preocupava em estar com você. Ah Harry, eu te amo tanto! Se você esta lendo essa carta, provavelmente eu já parti, mas estou aqui te esperando, não chora tá? Se for pra chorar chore de felicidade. Cada momento foi um melhor que o outro, lembro de cada sorriso seu, cada brincadeira, cada pequena confusão. Lembro quando me apresentou a seus pais... nós vamos visita-los quando você vier aqui em cima né? Mas não se apresse, deixe o tempo levar, deixe que o tempo vai trazer seu destino. Eu te amo meu príncipe  meu amor, meu rei das covinhas, meu Curly Boy, meu Cupcake, meu Hazza, meu Haroldo Eduardo Estilos, te amo para sempre. Assinado: A sua garota, antes mesmo de você se dar contar" 

Chorei. Chorei muito. Eu lembrava de todos os momentos citados, e muitos mais. Peguei o caderno em seu colo e revi tudo, lá no final, antes de uma folha vazia, tinham a nossa ultima foto, eu e ela sentados na varanda, o vento bagunçando nossos cabelos, eu segurava uma plaquinha que tinha uma seta apontando para ela, escrito embaixo "Minha Garota" e ela tinham uma apontando para mim, escrito "Meu Garoto", e nós dois segurávamos juntos uma placa escrito "Na saúde e na doença, mas a morte nunca vai nós separar". Ela tinha colocado legenda nessa foto "Nunca, jamais vai nos separar, nosso amor supera barreiras, supera tudo, nós amamos muito além do corpo, amamos de alma, amamos de coração, amamos pela eternidade". Sorri, e dias depois encontrei com minha garota. 

Então Directioner, não desista, sua hora vai chegar, acredite, acredite com fé, acredite com força. Seu momento vai chegar, mesmo que você não seja a garota com quem ele vai passar a vida inteira vai chegar o momento em que você vai vê-lo, de pertinho, respirar o mesmo ar, abraçar... e isso vale para todos os minos. Você os ama, e eles também te amam, não desista simplesmente porque escutou um "Ele nem sabe que você existe" Ah, isso doí, com toda certeza, mas não desiste! Se seu final feliz não for com os minos, quem sabe não é com aquele garoto incrível que você nunca reparou? Ou talvez tenha reparado mas não se achou boa o suficiente? Esqueça isso! Você é boa o suficiente! Se achar um carinha legal, um cara que te entende, vai atrás, afinal, o que você tem a perder? Mas claro, se valorize! Faça valer a pena, faça o cara correr atrás, no limite, mas faça.Também curta suas amigas(os) e família. Aproveite a vida... faça o que sempre quis, diga o que sempre quis. Nós, Directioners, sabemos como é né? Somos julgadas apenas por amar esses cinco lindos garotos talentosos. Ninguém se preocupa em nós conhecer melhor, mas esqueça isso! Se você os ama, ou ama alguém, grite para o mundo! Não tenha medo de falar o que sente, o máximo que vai ganhar é um "não", mas uma hora a dor passa, eu garanto! Não deixe as oportunidades passarem, pois algumas só vem uma vez na vida. Mas porque tudo isso? Simplesmente para te dizer que você é uma garota incrível, vai conseguir o que sempre sonhou, vai conhecer os minos, vai exercer aquele trabalho que você amaa, vai conhecer caras incríveis, outros nem tanto, vai amar, via odiar, vai chorar, vai rir, vai lembrar, vai envelhecer, vai acreditar, vai sonhar, vai pirar, vai gritar kevin, vai relembrar, vai conhecer... sim, conhecer eles. Podem achar que eu estou exagerando, que esse dia não vai chegar, mas vai! Acredite, por favor, acredite.

Harry chega em um lugar branco, um campo na verdade, com várias, milhares de flores brancas. "Amor?" ele pergunta para o nada. "Estou aqui!" E uma linda e jovem (SeuNome) aparece. Harry olha para si mesmo e ele também estava jovem. Os dois usavam as roupas do dia em que se encontraram pela primeira vez, e como nos Imagines, um incrível arco-íris se formou naquela imensidão. Eles se abraçaram e se beijaram. "Estamos jovens!" "Sim, estamos, agora vamos começar outra história, enquanto nossos filhos, netos, bisnetos seguem nossos passos","E para toda a eternidade ficarei com você". Harry entrelaça seus dedos nós de (SeuNome) e eles saem a procura de começarem um nova história, e não importa quantas vezes eles tiverem que nascer, de novo e de novo o destino sempre os uni novamente.



Gostaram? Espero que sim! Fiz porque estava com inspiração. Espero que tenham gostado e entendido meu ponto de vista. Me digam o que acharam! Ah, amanhã é meu aniversário e o do Harry também... então acho que só vou postar Stole My Heart ou Over Again só no sábado. Beeeeeijoooos! Quero meu "Parabéns" viu? u.u'

24 comentários:

  1. Achei muito lindo,tô até chorando aqui.E feliz aniversário adiantado porque amanha eu talvez não entre no pc.E continue assim suas fics são todas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais fofa, linda do mundo. Eu chorei, sim chorei pode parecer ridiculo mais eu chorei muito,eu amei de verdade <3 Feliz Aniversário ok ? KISSKISSCarol

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, chorei muito, do início ao fim, de dar soluços, como vc conseguiu me fazer chorar? Caramba, o imagine mais perfeito que eu já li em toda a minha vida, lindo lindo lindo!!!! Sério, parabéns, e escreve um livro ta? Com toda certeza eu compraria, e indicaria pra todo mundo hahahahaha ahhh,e feliz aniversário, pra vc e pro amor da minha vida :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário !! <3
    E cara,você sabe que é incrível? Nossa!! Escreve um livro,uma biografia,uma enciclopédia,sei lá! Você tem o Dom Nato de escrever, você é demais. A história foi perfeita! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo, e parabéns sua liamda... tudo de bom.... XX

    ResponderExcluir
  6. Caralhoo que perfeitoooooo!!!!! Sério, eu amei demaiiiis... To chorando aqui. Posso ser nova mas já vivi o bastante para relembrar tudo lendo isso... Sabe, as vezes na vida a gente precisa apenas acreditar que vai dar certo e ter fé em Deus. Acho que assim como me mostrou que sendo bom ou não tudo na vida vale a pena, vc também mostrou para outras meninas. Você acabou sendo uma "porta voz" de sentimentos sabe? Nunca desista dos seus sonhos por que cara, se o seu sonho for escrever (alem de outras coisas) se orgulhe por que você é MUITO boa :) xx Isa

    ResponderExcluir
  7. Véi... Tow chorando aqui rs ^^ e sim, eu acredito! Xx Bianca

    ResponderExcluir
  8. To chorando é perfeitaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu acredito muito nisso!!!!!!!!
    By: Isa

    ResponderExcluir
  9. Chorando muitooo, lendo pela 10ª vez e n me canso de chorar, amo os minos eles são a minha vida! <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, chorei muito aqui.. Amei,ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  11. i'm crying, i dont have works for talk this

    ResponderExcluir
  12. Muito muito muito Lindooo, fiquei emocionada.♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. Muito muito muito Lindooo, fiquei emocionada.♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Liindoooo, chonei. Ficou perfeito! *------------------------------*

    ResponderExcluir
  15. vc e a primeira pessoa que me faz chorar caraca

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo to chorando aqui fazmais desses com os outros minos vc tem talento
    bjs potato

    ResponderExcluir
  17. to chorando nesse exato momento !!parabens ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  18. que lindooooooo!!!!! quem me dera fosse verdade!mas....na hora certa,vai ser ainda melhor.<3

    ResponderExcluir
  19. Lindooo! to chorando muito! Foi o imagine mais lindo qe eu j li!

    ResponderExcluir
  20. Chorei... perfeito
    -Giovanna

    ResponderExcluir
  21. Omj to chorando q liamdo esse imagine parabens liamda

    ResponderExcluir
  22. Owwnnn to chorando desde o começo da carta...amei...acho que tem um olho na minha lágrima

    ResponderExcluir
  23. AWWWWWWW. To super emocionada. Coisa mais fofa!

    ResponderExcluir