6 de janeiro de 2013

Stole My Heart 12

Capítulo 12

Annie.

Tumblr_m89thhs4t91qfcvbwo1_500_large

~~Niall POV~~

Andy saiu do banheiro com a mesma roupa e com o cabelo solto. 

Eu: Hmm, vamos?

Andy: Sim!

Saímos do Hotel e haviam diversos paparazzis. Passamos por eles com certa dificuldade mas conseguimos. Pegamos um táxi e fomos para um Café que tinha não muito longe. Obviamente tinha gente na minha cola depois de tudo aquilo. Muitos achavam que Andy podia ser a "substituta" da Annie, mas isso não ia acontecer. Outros achavam que ela podia ser uma irmã ou apenas amiga. Bom... pelo menos isso. 

Fomos para o Café e eu comi mais do que o normal, o que chega a ser absurdo. Terminamos, paguei a conta e saímos, tiraram fotos de nós, porém não tinha nada de mais. Qual é, ele conseguem inventar história de onde não tem! Duas pessoas caminhando juntas e PUFF no dia seguinte tem uma manchete absurda no jornal! Afastei aquele pensamente e começamos a caminhar, por longos 20 minutos até finalmente chegarmos ao hospital. 

Entrei sem muita dificuldade e procurei o mesmo medico da noite anterior. Por sorte ele estava ali. Corri até ele, sendo bruscamente interrompido por um enfermeira.

Enfermeira: Epa, epa! Pode parar aí, o que quer?

Eu: Falar com o Doutor! Minha na... amiga... esta internada aqui.

E: Qual o nome dela?

Eu: Annie Williams! Eu vim busca-la, ele me conhece, só perguntar.

E: Desculpe querido, mas aqui todos te conhecem.

Abri a boca mas nenhum som saiu. Ela tinha razão, todos "me conheciam". Na verdade, só sabiam meu nome, e isso me deu uma raiva interior absurda. Mesmo numa situação como essa a fama sempre importa mais. Ahh, que raiva! Isso é ridículo! Absurdo! Do mesmo jeito que machucaram a Ann... ninguém ligava para ela como "ser humano", ligavam para ela pela fama que ela estava ganhando por estar comigo. Agora pensei em Andy ao meu lado, ela sofreria consequências também? E ela não tem nada haver conosco. Ah, estupida sociedade que julga somente o que vê, e ainda veem errado! Arghhh. 

Andy: Se acalme Niall, você esta vermelho...

Niall: Aham... Andy, você não devia ter se metido nisso. Essa "briga" não é sua.

Andy: O que?! Sem essa Niall! Estou pouco me lascando se você é famoso ou não! Eu vou ficar aqui até o final para ver Annie sair dessa!

Niall: Obrigado. *sussurrei*

Ela ficou pasma com minha ultima palavra, e então a abracei. Um abraço de amigo, um abraço sincero, um abraço inocente. Ela se afastou e sussurrou um simples "não foi nada" então nos calamos e esperamos o médico ou a enfermeira aparecerem. Cinco minutos se passaram e a enfermeira escrota volta.

E: Senhor Horan e... senhorita Hudson?

Andy: Sim...

E: Me acompanhem.

A seguimos pelo corredor que eu bem conhecia. Ela fez algumas curvas bruscas e enfim paramos em frente ao quarto 286, ou melhor, o quarto de Annie. Passei na frente delas e pus a mão na maçaneta.

E: Ela não esta totalmente recuperada, então fique de olho e não a deixe fazer muito esforço.

Eu: Certo, posso entrar?

Ela abriu a boca para falar porém um médico a interrompeu.

M: Você poderá levar ela, mas não saia de perto dela, entendido? Ela bateu a cabeça e se acontecer algo fora do normal me avise! Ah... tente conter seus "hormônios" perto dela ok?

Eu: Hormôn... posso entrar?

M: Sim, entre. Ela já esta trocada.

Assenti e finalmente virei a maçaneta adentrando o quarto com um sorriso no rosto. 
Ela estava sentada na beira da cama e se virou me encarando com aquele sorriso que eu tanto amava. Me aproximei e seu sorriso se desfez. Ela encarou Andy como se não entendesse nada.

Annie: Quem s-sã...

Eu: Shhh, vamos para casa. Depois conversamos sobre isso tudo, okay?

Ela apenas assentiu balançando devagar a cabeça. A ajudei a se levantar. Andy pegou sua bolsa e o vestido do dia anterior. Annie usava uma roupa branca do hospital.

E: Não sei preocupe com a roupa, é processo padrão daqui. É completamente descartável.

Eu: Ah, certo.


Pegamos tudo que havia ali e ligamos para o Paul. 

- Ligação ON -

Paul: Alô?

Eu: Paul! A Ann foi liberada, pode vir nos buscar?

Paul: Claro, ainda estão no hospital?

Eu: Sim.

Paul: A loirinha... Andy, esta com você também?

Eu: Sim, sim... venha logo sem chamar atenção de preferencia.

Paul: Já chego aí.

- Ligação OFF -

Andy: Então?

Eu: Ele já tá vindo. Ah, Annie essa é Andy, Andy essa é a Annie.

Annie: Awn.. ér... é um prazer

Andy: O prazer é todo meu, ainda bem que você esta bem.

Annie sorriu sem jeito e depois de um tempo Paul chegou e nós levou para minha casa, sem muita confusão. 


~~Harry POV~~

Acordei com aquela coisa linda ao meu lado, com os cabelos e meu rosto.



Eu ainda a abraçava então a soltei e lhe de um beijo na bochecha. Awn, ela parecia tão bem dormindo, não queria acorda-la. Resolvi deixa-la lá, peguei meu celular e desci até a cozinha decidido que iria fazer o café da manhã. 

Não sei cozinhar, mas deve ser fácil fazer umas torradas e um suco né? Comecei pelas torradas, peguei 4 coloquei naquela paradinha que faz elas pularem depois de prontas. Coloquei na frequência 6 e fui atrás de fazer o suco. Saí revirando os armários. Nada aqui, nem aqui, aqui também não, muito menos aqui. Depois de olhar todos os 15 armários daquela cozinha me sentei pensando em onde mais procurar.

Eu: Ah, que retardado eu sou! *falando sozinho*

Bati em minha própria cabeça e fui até a geladeira. Abri o freezer e peguei um saquinho com 4 polpas de frutas, o rótulo dizia... "laranja". É acho que serve! Todo mundo gosta de suco de laranja né? (Eu não!)(Ninguém te perguntou!)(Eu quis falar ué)(Tem gente lendo seu surto sabia?)(Vish, voltando para o Harry...) Peguei uma jarra e o liquidificador, joguei as polpas dentro, sem o plástico, (Comer com plástico não dá né?)(Shiu! Deixa o menino narrar!)(Calei u.u) joguei 1 litro de água e umas quatro colheres de açúcar, deixe o liquidificador triturar tudo enquanto eu arrumava a mesa. Enfim coloquei, pratos, talheres, copos, guardanapos e uma rosa no meio. Que gay '-'. Mas ok, me sentei exausto.(Fez nada caramba!)(Ah, nem começa vei!). 

Fiquei observando a cozinha. O liquidificador ainda fazia barulho e vi uma fumaça sair da paradinha que as pessoas chamam de Torradeira, logo em seguida senti o cheiro de queimado. Dei uma fungada no ar para ter certeza, ótimo a casa tava pegando fogo. Levantei correndo e peguei um pano para tentar afastar a fumaça, não consegui e resolvi desligar aquele aparelho dos infernos. Sorte minha que o pano ficou preso no liquidificador e enganchado no meu anel, dei dois passos em falso e a porcaria do liquidificador explodiu suco de laranja para todos os lados. Finalmente, encontrei a tomada e desliguei os dois aparelhos. Um silencio tomou conta do lugar mas logo tudo foi preenchido pela minha risada exagerada, a cena era bizarra! Tinha suco de laranja em todo lugar, INCLUSIVE no teto!

Eu fui me sentar e meu anel arrastou o pano junto e este arrastou o liquidificador, que caiu da bancada e terminou de derramar o restinho do meu suco 'amador'.

Com todo o barulho achei que Jackie fosse acordar, mas nada! Menina tem sono de pedra! Me levantei e arrumei a cozinha, ou pelo menos tentei. Joguei tudo na pia e passei um pano na bancada e no chão. Fiquei olhando o nada até que meu celular apitou pela milésima vez desde que acordei. Peguei ele e fui me sentar na sala. Sentei e abri o twitter, fucei um pouco até que me deparei com um Tweet do Niall, ele falava que estava decepcionado e colocou uma Tag no final, #StayStrongAnnie. Porém só falava isso, nada mais. Cliquei na tag e fui direcionado a outra página e nela tinham diversos links de fotos, sempre com a Tag ao lado. Cliquei em um e me deparei com a terrível foto de Niall segurando Annie. Em qualquer outro lugar isso seria um tanto romântico... se ela não estivesse com o rosto quase deformado e exibindo feridas abertas. Minha respiração parou por um segundo então dei um pulo do sofá e corri para o quarto de Jackie.


~~Jackie POV~~


Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e me deparei com vários cachinhos em meu rosto. Sorri.

Eu(Jackie): O que foi Harry?

Harry: Acorde! Levaaanta!

Eu: Wow, calma aí! O que foi? *me sentei*

Harry: A Annie! *ele tremia muito*

Ele me entregou o celular com uma foto aberta. A olhei por longos segundos e engoli em seco, me virei para encarar Harry.



Continua...
Adorei a parte da cozinha! Comentem! Ah, gente virei ADM de duas páginas no Face 1 e 2. Só clicar nos números, e tem essa que é só minha, clique. :3
#Malikisses

3 comentários:

  1. Continua over again !!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaanw ' que perfeito mw ' , eu ri muito com os seus surtos na parte da cozinha u.ú '. Leitora nova aqui , onw ' . Ta perfeito a fic , eu amei over again e aquela é a minha predileta , essa está no segundo lugar pra mim . Postaaaaaa mais , pleaaase * u * e deixa ela com o Hazza , por que O hazza primeiramente é mui to lindo feat gostoso , e é perfeito para a Jackie u_____u .

    ResponderExcluir