4 de março de 2013

Demora e desculpas! =/

Awwwwwn, me desculpem pela demora absurda em postar os capítulos de Over Again e Stole My Heart... esse fim de semana eu praticamente nem botei o pé em casa.. aí não deu para escrever. 

E estou com um caso serio de falta de imaginação... simplesmente não consigo escrever, juro que estou tentando! Ah, algumas já sacaram que Over Again é baseada na série de livros Vampire Academy, e é mesmo, eu AMO a série, a história de Over Again não vai ser igual, mas eu quero colocar alguns fatos marcantes do livro. 

Hmm, e sobre Stole My Heart... ela não vai ser tão longa quanto Little Things, e nem vai ter segunda temporada. Acho que talvez ela não passe nem dos 30 capítulos. Após alguns acontecimentos (sinistros) no Acampamento, eles voltam e vão resolvendo a vida, os casais vão se arranjando, e a história vai encerrando. Não vou criar muita confusão. Ok? 

Bom, vou tentar escrever... mas não sei se vou conseguir, só espero que entendam... desculpa mesmo! Eu amo escrever, mas estou ficando sem ideias, sem imaginação e... infelizmente, sem vontade. Eu praticamente estou morando na escola... só tenho folga no domingo e na segunda feira de tarde... então fica muito dificil...

Eu amo vocês! Não me deixem ok? Ah, e claro, tem uma nova autora, se deus quiser ela começa a Fic e o Blog não fica parado! :)

Beijooooooooooos!

Venham me xingar por ser irresponsável, aqui > Ask < e aqui > Twitter <

~SomeGirl xoxo

Nenhum comentário: