12 de março de 2013

Stole My Heart 19

Capítulo 19

Coisas... paranormais? 



~~Jackie POV~~

Me afastei dos meninos e junto com Harry conseguimos ligar o carro novamente. Dirigi o automóvel de volta a estrada de terra e voltei caminhando até onde todos estavam.

Eu: Bom, já podemos seguir caminho não é? Melhor chegarmos lá logo, se elas tiverem algum ferimento eles vão saber cuidar.

Zayn: Sim, sim. 

Ele se levantou carregando Andy em direção ao carro. Harry ajudou Niall a levar a Annie que estava inconsciente agora.

Todos entramos e nos acomodamos. Harry deu partida e seguimos com a viagem.

[...]

Depois de mais uma hora na estrada de terra encontramos uma placa. 



Harry: E agora Jack? A placa ta apagada...

Eu: Nossa... não sei, antigamente tinha coisa escrita aí... vai pela direita.

Harry: Certo...

Harry virou e continuamos.

Niall: Tem certeza que é por aqui?

Eu: Quase 100% de certeza.

Andy: Menos mal...

*silêncio*


Zayn: Você avisou a alguém que estávamos vindo pra cá?


Eu: Avisei que estávamos indo viajar, mas não que era pra cá.


Malik balançou a cabeça e encarou algo do lado de fora da janela do carro.Me virei também e encostei a cabeça no vidro gelado. A paisagem passava rápido, nada de construções, nada de gente, sem vida, sem animais, sem nada. 


Aquilo não estava certo. Apesar do nome Dark Place era um lugar legal.  


Eu: Que horas são?

Andy: Hmm, deixa eu ver... são 17:48h...

Harry: JÁÁ?! *se engasgou, tossiu e quase bateu o carro de novo*

Eu: Qual o problema?

Harry: Deste lado do pais vira noite mais cedo... daqui mais ou menos meia hora já vai estar tudo escuro!

Zayn: Não podemos parar Harry... se as meninas tiverem sofrido algum problema na cabeça ou algo do tipo vão precisar de médicos, coisa que nenhum de nós é.

Harry: Certo, mas se ficar de noite e não tivermos chegado os riscos de um acidente de carro aumenta! E muito!

Niall: Concordo com você Zayn, mas também concordo com o Hazza, de noite é tudo muito perigoso...

Eu: Caalma! Então vai ser assim... continuamos até onde der, se a situação começar a ficar preocupante nós paramos.

Andy: Concordo. Todos a favor?

Meninos: Sim... 

Eles sorriram falsamente e Harry continuou a dirigir, e como ele mesmo falou meia hora depois o céu estava escuro e sem estrelas. Encostei a cabeça no vidro gelado e o sono me dominava, mas eu recusava ousar dormir. 

Eu: Haz...

Harry: Oi amor...

Eu: Liga o rádio? Não quero dormir e nem quero que você durma...

Harry: Ah, sim sim... boa ideia Jack... *sorriu sonolento*

Ele ligou e começou a tocar... algo desconhecido. 


(coloquem para tocar > http://www.youtube.com/watch?v=C0aF4vh0_9s < se parar coloca de novo)


Eu: H-h-harry... *gaguejei* não conheço essa música...


Harry: Nem eu pequena... mas tudo bem, já estamos longe da capital, as estações de rádio são diferentes. 

Concordei e passei a mão por seus cachos e rosto. Ele sorriu e voltou a prestar atenção na estrada, apenas o farol iluminando a imensidão. 

Árvores altas como pinheiros dos dois lados da estrada. O asfalto cinza/preto com faixas brancas sumindo na escuridão do horizonte. Meus amigos dormindo nós bancos de trás. Niall e Zayn roncavam alto, estavam visivelmente acabados. Eu e Harry tentando nós manter acordados. Meu fiel companheiro arregalava os olhos de cinco em cinco minutos tentando não se render ao tão atraente sono. Passei a observa-lo pensando em assim, conseguir me distrair.

Eu ria baixinho de alguns movimentos que ele fazia com a cabeça e logo em seguida arregalava mais os olhos. De uns minutos pra cá ele fechou a cara e observava a estrada com o cenho franzido. Virei a cabeça igual um cãozinho tentando entender sua reação repentina. Poucos segundos se passaram e ele acompanhava algo com os olhos, mais dois segundos depois virou a cabeça como se o tal objeto/ser tivesse passado pelo carro.

Harry: V-v-você v-viu?! *me encarou*

Eu: Olhos na estrada Hazza!

Ele se voltou para a estrada e novamente viu o carro passar por algo que seu olhar acompanhou.

Harry: Viu?!? De novo! Estou ficando louco! Você viu?!

Eu: O que Harry? Não vi nada! Estava olhando pra você! 

Corei com as ultimas palavras, mas parece que Harry nem se quer percebeu que eu as pronunciei.

Harry: Um palhaço! Uma pessoa! Um homem com balões... você viu?!

Eu: Awn? Onde Harry? É impossível ter alguém aqui no meio da noite!

Harry: eu não estou ficando louco! Eu vi! Tinha um homem! Um homem na beira da estrada!

Eu: Hazza... a essa hora?

Harry: Eu vi!

Eu não ousei responder. Ele ficou em silêncio por um longo minuto e encarava a estrada ferozmente. Sua mandígula travada e cenho cerrado. Novamente vi seu olhar acompanhar algo, e quando este "algo" se aproximava do carro Harry ia arregalando os olhos. O ser passou e Harry novamente impôs sua fala.

Harry: De novo! Eu vi! Eu faaaleei! De novo! Ele... ele... estava acenando. 

Eu: Hazza, isso é loucura. Você deve estar com sono. Quer que eu dirija agora?

Harry: Não! Presta atenção! Eu não estou louco! Eu não sou louco! Presta atenção! É verdade!

Eu: Hazza...

Harry: Só confia em mim! É o mesmo cara toda vez!

Bufei e me virei para a estrada. Se passou um minuto e nada. Nenhuma pessoa, nenhum animal, nenhum ser vivo. Apenas árvores, mata e mais árvores. Suspirei. Harry segurou minha mão e a apertou. Olhei de relance e sua outra mão estava firme no volante. Ok, estamos seguros. Apertei a mão dele e continuei a observar a estrada. Depois de um tempo me deu vontade de dormir, até que lá no final, no final mesmo, onde o farol do carro mal pegava, tinha uma sombra. Essa sombra foi se aproximando e se aproximando cada vez mais. Apertei a mão de Harry mais forte e ele correspondeu. 

Senti minha garganta queimar com um grito sufocado. Até que a figura finalmente apareceu, muito, realmente muito bem visível.

Eu: É... é um... p-p-p-palhaço? 

Minha voz estava entrecortada, extremamente falha e eu gaguejava muito.

Harry: S-s-sim...

A figura passou novamente.



E eu gritei.



Continua...
Demorou demaaais. Eu sei! Desculpa mesmo, é que minha vida social tem me chamado muito, tive dois nivers pra ir esse fim de semana e eu estudo de manhã mas estou tendo aulas de tarde até 16h, então fica difícil entrar aqui por que tenho tarefas, trabalhos, e tudo mais. Tento escrever no intervalo mas nem sempre dá.... enfim, estou me organizando, e pretendo postar Over Again amanhã no fim da tarde.
Gostaraaam? Comentem! Love u! <3
~SomeGirl

12 comentários:

  1. Ahhhhhh que tudo!!! Você é massa. Quero logo a continuação, por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooooooooooo, continua flor. Está muito bom...O que será q vai acontecer??? SomeGirl só poste quando vc puder.

    ResponderExcluir
  3. to louca pra continuação

    ResponderExcluir
  4. Continua logo! :)
    -Gabi

    ResponderExcluir
  5. Puts vey Posta logo *U*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. my god!! muitooo fodaa seriooo, posta logoo antes que eu de um trecoo continuuua

    ResponderExcluir
  8. Poxaaa vai postar mais n? :cc

    ResponderExcluir
  9. Você tá demorando uma semana pra postar cada capítulo cara

    ResponderExcluir
  10. Meeedoo...( voz sinistramente sinistra) kkkkk continia logo amore!

    ResponderExcluir
  11. Ai kct, agora todos com pavor de palhaços huashausuh'
    Deus, tô com medo mesmo.

    ResponderExcluir