30 de setembro de 2013

Amor e ódio caminham lado a lado. Parte VI

Amor e ódio caminham lado a lado. Parte VI.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eles não disseram mais nada e eu subi. Supus que ele estivesse no mesmo quarto que me mostrou ao chegarmos. O quarto dele...

Cheguei lá e a porta estava fechada. Bati nela sem dizer nada. 

Harry: VAI EMBORA LOUIS! NÃO ADIANTA! NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! 

Eu dei um triste sorriso de lado pelo fato de Harry ter achado que eu era o seu melhor amigo.

Passei a mão pela porta até que me encostei nela e sentei com as costas apoiadas na mesma. Fiquei calada por um tempo até que consigo perceber que Harry estava encostado na porta, assim como eu, mas pelo outro lado. 

Ele se mexia as vezes e soltava algumas palavras ao ar, quase imperceptíveis. Harry começa a cantarolar uma música de ritmo familiar, mas de fato não sei se a conhecia.

Encostei o rosto na porta e escutei as palavras cantadas do garoto até ele soltar um longo suspiro.

Eu: Ei Harry... É uma música bonita. 

*silencio*

Harry: SeuNome?

Eu: É, a culpada tinha que vir aqui né... *ri um pouco*

Harry: Não foi sua culpa... Não é culpa de ninguém na verdade...

Eu: Queria entender...

Pende um silencio sobre nos por um tempo, escutei um soluço do outro lado, um silencio novamente. Achei que Harry não fosse abrir mesmo a porta, até que ele o faz e eu caio para traz e ele me encara com olhos tristonhos.

Ele me ajuda a levantar. Eu ia sorrir mas ele estava com os olhos vermelhos e o rosto inchado. 

Eu: Owwwn Harry

Ele levanta uma sobrancelha em duvida e eu o abraço fortemente, ele retribui e eu sussurro em seu ouvido.

Eu: Ei, não se preocupe! Vai ficar tudo bem, tá? 

Ele me aperta.

Harry: Não, não vai ficar tudo bem SeuNome! 

Ele soluça em meu ombro com seus cachos roçando em meu pescoço.

Harry: Me desculpa, por favor me desculpa!

Me afastei dele.

Eu: O que foi? Não vai acontecer nada, tá? Vai dar tudo certo... Eu que devia pedir desculpa.. Nem devia ter vindo.

Harry: Eu quis te trazer aqui, agora tudo vai dar errado, vão acabar com nossas vidas... Vai virar um inferno!

Eu: O que? Não diga isso! Vai dar tudo certo, ninguém manda em você, não tem problema ter emprestado a blusa, foi escolha sua!

Harry: O problema não é somente a blusa, é você ter vindo, nos termos ido no Starbucks, as fotos... A blusa! Se a Taylor souber... Não! Ela não pode!

Eu: A Taylor supera, nos saímos apenas como amigos, relaxa.

Harry: Não, a Taylor não relaxa, nos... Temos um contrato com a Modest, o namoro e tudo... Mas ela esta possessiva demais!

Eu: Ela não vai fazer nada, c-calma.

Comecei a me assustar com todo esse assunto. 

Harry: Mas a Taylor... Ela é má! Ela pode te fazer mal, você não esta segura SeuNome.

Ele estava visivelmente desesperado.

Eu: Não seja bobo, eu conheço Taylor a mais tempo que você, sei que ela nunca faria mal a ninguém!

Harry: Você pode conhecer a mais tempo, mas eu fui obrigado a conhecer ela de verdade. A verdadeira Taylor...

Tirei meus braços dos ombros de Harry. 

Eu: A Taylor nunca me faria mal.

Harry: Desculpa (S/N), mas você conhece a Taylor de antes da fama, não é?

Eu: É, já tem um tempo mesmo, antes da fama... Por que?

Harry: Ela ficou obcecada. Agora quer fama a todo custo, ela pode ter gostado de todos esses caras que ela namorou e tal, mas ela gostava mais da atenção que recebeu no período...

Eu: H-Harry eu... Eu não sei o que dizer.

Harry: Não diz nada, só me deixa tentar consertar isso tudo.

Eu: Eu não sei Harry... Acho melhor esquecermos isso... 

Harry: Qual é SeuNome! Não vai dizer que não gostou? Da conversa, do passeio...

Eu: Gostei Harry! Claro que gostei! Foi incrível, mas a Eleanor esta certa, não deve ter algo... Comigo, ou com outra garota se estiver com a Taylor.

Ele encarou o chão. Fechou a porta e depois se sentou na cama.

Harry: Rolou uma química... Pelo menos da minha parte. Vou tentar consertar, mas por enquanto... Amigos?

O encarei com um sorriso de lado no rosto. Sentei ao seu lado e o abracei.

Eu: Eu adoraria.

Harry sorriu e me abraçou forte.

Harry: Obrigado SeuNome.  



Continua... Talvez. 
Provas, provas... Falta de imaginação... Desculpem. Xoxo

3 comentários: