13 de outubro de 2013

Over Again 24

Capítulo 24

Tretas


Capítulo passado >aqui<

- Katy POV -

Os dois Dampiros me encararam.

Iuri: Duelo?

Eu: Por que não? 

Rodrigo: Não é proibido?

Eu: Arranjar briga é proibido, duelo não, topa?

O loirinho encarou a namorada que lançava um olhar mortal de desaprovação.

Rodrigo: Não sei não...

Eu: Medo? *provoquei*

Vi Iuri tapar a boca para sufocar uma gargalhada. Continuei o encarando e fiquei em posição de combate com os punhos levantados. Algumas meninas de salto alto me observavam com seus namorados babando ao lado. Fiz um sinal com a cabeça o chamando novamente para a luta, ele olhou ao redor e ficou vermelho ao escutar alguns gritos o chamando de amarelão, covarde, entre outros ridículos insultos. Ele se posicionou.

Lorene: Isso ai, vai lá, me troca pela luta de novo!

Senti algo se revoltar dentro de mim e dei um passo na direção daquela Moroi metida a Hipster. Rodrigo ficou na minha frente impedindo aproximação e as duas outras meninas ficaram lado a lado com ela, observando.

Eu: Qual seu problema? Você não entende que ele luta pra te proteger? Pra proteger uma Moroi? Pra proteger todos os Moroi de Strigoi e manter segredo disso tudo em relação ao mundo humano? 

Todos urraram ao meu redor, vi ela corar, mas respirou e continuou.

Lorene: Mas ele só sabe fazer isso, todos vocês só sabem lutar! 

Eu: Por que é nossa obrigação! Dês de que entramos na Academia impuseram a nós "Eles vem primeiro". Que vocês vem em primeiro lugar! Em tudo! Então para de ficar se fazendo de coitada, por que já é um milagre vocês estarem namorando! Daqui um ou dois anos, quando se formarem, você vai pra alguma grande faculdade viver uma vida perfeita e casar com um Moroi, e ele vai pra guerra! Lutar pela sua vida!

Ela se calou e deu um passo pra trás. Seus olhos encheram de lagrimas, ela fechou o punho e quando dei um sorriso vitorioso, perante os gritos e vaias das pessoas ao redor, Rodrigo se virou para ver o estado da sua pobre amada. 

Ele correu e a abraçou segurando suas mãos.

Rodrigo: Pra que tudo isso Katy?! *berrou enfurecido*

Eu: Apenas a verdade! Não negue! Você sabe que é assim!

Ele não disse mais nada, apenas olhou para o chão e saiu levando Lorene e Jéssica que soltava, literalmente, faíscas pelos olhos. Marie saiu sem dizer nada, não esboçou nenhuma reação, apenas saiu. 

Me virei triunfante e do meio da multidão vi Peter Badica se aproximar, com mais umas de suas malditas blusas sociais que o deixavam tão... idiota. Ignorei seu olhar de pegador, e me virei para o soldado restante.

Eu: E ai Iuri, tem alguma jovem donzela que pretende proteger? Ou quer lutar como homem?

Iuri: Não reclama depois, quando sair machucada.

Todos ali riram, e começaram a gritar e fazer baderna. Fez-se um roda ao nosso redor, o garoto ficou em posição de combate.

Eu: Vamos, mostre o que sabe!

Ele investiu tentando atingir um chute na altura da cabeça, me abaixei para desviar e o golpeei no ombro ao me levantar. Todos gritaram, e mais garotos se atumultuavam ao nosso redor. 

Eu: Sabe que essa podia ter sido no rosto não é?

Ele bufou e tentou um soco cruzado em vão. Fiz uma sequencia de três socos diretos em seu peito, apenas um acertou.

Eu: Há, até que não é tão lento.

Iuri: Pare de provocar, estou pegando leve.

Eu: Pare de pegar leve, e comece a provocar.

Na mesma hora o Dampiro acertou um chute em minha coxa direita, e tentou outro na esquerda, pulei para o lado e quando ele se aproximou para atacar novamente acertei um chute em seu joelho com o calcanhar, ele fraquejou de lado, mas logo estava de pé vindo com joelhadas e tentando me derrubar. Me desprendi dele e o dei uma rasteira, Iuri caiu sentado e antes que pudesse fazer algo ele rolou para o lado e levantou. Seguimos com muitos chutes, socos, joelhadas e tentativas de imobilização. Depois de ter acertado em cheio minha cintura, decide se pronunciar. 

Iuri: Ainda estou pegando leve? 

Eu: Depende do ponto de vista. *falei seca*

Ele arqueou uma sobrancelha e parti para algo mais objetivo. O acertei na barriga, e enquanto o seu corpo automaticamente se contorcia para frente, passei minha perna por trás da dele e o puxei para o chão, assim que ele caiu parti para imobiliza-lo até que escuto um estrondo a distancia e me contorço com o barulho. 

Por conta desse vacilo o menino me vira e me segura com as pernas ao redor de minha cintura e os braços ao redor de meu pescoço. Tentei fazer algo, mas o máximo que consegui foi fazer ele impor mais força contra mim. Sem saber mais o que fazer fiquei parada. Sem reação.

Iuri: Desiste?

Não respondi e todos começaram a gritar.

Eu: Me solta logo...

Ele riu, me soltou e me ajudou a levantar, todos soltaram um grande "ahhhh" em desaprovação. 

Iuri: Dois mata leão em um dia hein? 

Eu: Eu me distrai!

Iuri: Duas distrações que ocasionaram na perda da luta com um mata leão! *ele riu*

Eu: Cala a boca. *ri*

Acertei um soquinho fraco em seu queixo e saímos rindo. 

Iuri: Foi bem legal, me lembre de lutar com você de novo!

Eu: Com certeza... mas o que foi aquilo?

Iuri: Aquilo o que?

Eu: Aquele estrondo que me fez perder.

Iuri: Você perdeu por que é ruim, não por conta do barulho.

Eu: Idiota. Mas serio o que...

Fui interrompida pelo real babaca da festa, Peter.

Peter: Por que não pergunta para as dominadoras de fogo amiguinhas dele?

Eu: O que você quer?

Peter: Eita garota, pra que a ignorância? Só vim responder sua pergunta.

Eu: Que não foi direcionada à você. 

Peter: Mas iai, não vai perguntar? 

Eu: O que elas tem a ver? São duas mimadas, só isso.

Peter: Mimadas ou não, elas dominam o fogo.

Eu: O que isso tem a ver com o barulho?

Peter: Explosões geralmente fazem bastante barulho...

Ele disse irônico, e então encarei Iuri.

Iuri: Não, elas não fariam algo assim. 

Disse meio desesperado. Balancei a cabeça e fui até onde Marie estava.

Eu: Cadê suas amigas?

Marie: E-eu não sei! 

Me aproximei dela, a deixando contra a bancada do bar. 

Eu: Onde. Aquelas. Duas. Mocreias. Estão?

Minha voz saiu absurdamente sombria e ameaçadora. A pobre Marie que se mostrava alguem muito legal engolio em seco, eu ia repetir a pergunta, até que um garoto de olhos e cabelos castanhos e um bronzeado de dar inveja a muitos, ficou entre nós duas.

Garoto: Algum problema?

Eu: Na verdade sim. 

Garoto: E qual seria? Ah, mas Marie nunca estaria envolvida mesmo. 

Indignada, o encarei desafiadoramente.

Eu: Qual seu nome "salvador de donzelas"?

Garoto: É Igor, Igor Karter. 

Eu: Pois então Igor, não se meta onde não é chamado.

Igor: Isso não se aplica quando se meche com a garota dos outros. 

Eu: Ah, namorados? 

A coisa estava ficando tensa, e começando a seguir um assunto desnecessário no momento. 

Iuri: Awn, esta perdendo tempo Katy.

Voltando a mim, concordei com ele. Pedi desculpas ao casal brevemente, e fui atrás de saber o que tinha acontecido. 

Achei Fatin conversando com uns dominadores de Água, meio atordoada.

Eu: O que houve?

Fatin: Alguns dominadores de fogo, bêbados, incendiaram e explodiram uma árvore. Não consegui encontra-los ainda, e eles não param! Estou tentando reunir alguns dominadores de água para ajudar. 

Eu: Ah céus, mas tem noção de quem seja?

Fatin: Não, não consegui ver rostos. Olha, desculpa Katy, mas me faz o favor, não deixa ninguém ficar desesperado, quem menos souber disso, melhor.

Assenti e ela saiu acompanhada de três dominadores.

Peter: Que situação hein?

Eu: Cala a boca!

Me afastei daqueles dois e fui até o bar. Pedi duas doses de tequila. As virei rapidamente, e me deixei levar. A noite ia ser longa, e a partir de agora, eu ia aproveitar. Sem Moroi fresquinha pra dar problema. 



Continua...
Não vou dizer que demorei '-' maaaas ta ai e CONSEGUI MEU PC DE VOLTA \o/
xoxo

12 comentários: