3 de agosto de 2012

Capítulo 16

~~Liam POV~~
18:30h - Brasil

Chegamos em casa e todos fomos nos arrumar pra irmos para a festa. Era de uma amiga das meninas, ela estava fazendo 18 anos. Achei tenso a gente ir, vai que depois a menina é Directioner? Vai que as amigas dela também? Aí a festa inteira vai ser só elas nos agarrando... não que não seja bom né? Mas tem que dar atenção a aniversariante! U_U
O Paul achou que tudo bem que a gente fosse, e que não tinha problema da gente chegar tarde, mas que eu devia dar uma olhada nos minos pra eles não passarem da conta na bebida. Sempre sobra pra mim né? Alguém me doa um rim? kkk mas não tem problema, pelo menos permaneço saudável. :}

Lá pras 19:50h as meninas começaram a estarem QUASE prontas. A Bells e a Jully demoraram 1h pra fazer o cabelo e uns 20min pra fazer a maquiagem. Serio, pra que tudo isso? Ok que é uma festa, mas podiam tentar ser um pouco mais rápidas. U_U
Quando deram 20h em ponto desceram todas elas, prontas, e se posso dizer, lindas!
Bom, quase todas estavam prontas, a Íris estava de pijama, e o Zayn também não estava arrumado. Valhaa.

Eu(Liam): Vocês não vão não? (me referindo aos dois)

Zayn: A Srta. Desastrada aqui tropeçou no ultimo degrau da escada, na hora que a gente chegou, e piorou a torção do tornozelo dela. --'

Íris: Poisé, ai eu não vou pra festa de muleta né? Jully, mande muiiitooos abraços e um enoormeee feliz aniversário para a Scar ok? Por mim. *(Scar é a aniversariante)*

Jully: Ok, ok, eu mando e aviso do seu tornozelo.

Íris: Obrigadaa! *abraçou ela*

Louis: Ok, mas e você Zayn? Não vai com a gente não?

Zayn: Acho melhor eu ficar aqui com ela, vai que depois ela cai de novo e fica morrendo ai? Sozinha em casa? Não, não, vou ficar aqui com ela. :)

Niall: Pronto né?! Tudo resolvido! Êbaa, agora vamos que eu quero boloooo! \o/

Eu: Vamos sim.

Harry: Vocês dois se cuidem ai viu? E olhem o que vão fazer sozinhos... usem camisinha!

Íris: Que isso! Tem meu primo aqui criatura..!

Harry: HAHA' você que pensa! Ele acabou de sair pra ir beber com os amigos. 

Íris: Hmm, obrigada por avisar --' 

Harry: De nada princesa!

Zayn: É, ótimo! Agora tchauuu Harry! Vai pra festa vai! *com ciumes*

Harry: Tchau Zaza também te amo!

Zayn: Te amo mano! Tchau! 

Todos se despediram com muitos "Te Amo". Entramos no carro do Harry e fomos pra festa. Êba! :D


~~Zayn POV~~

Depois que todos saíram, ficamos só eu e a Íris nos encarando. Pra quebra o gelo resolvi sugerir um filme.

Ela: Pode ser, vai querer pipoca? Brigadeiro? 

Eu(Zayn): Brigadeiro?! Que diabéisso?! *assustado* 

Brigadeiro em inglês não tem nada haver com doce, e sim com briga. >.<

Ela: Brigadeiro é um doce, de chocolate, quer que eu faça pra você experimentar?

Eu: Sim, obrigado, mas eu te ajudo ok?

Ela: Claro!

Fomos fazer o tal do brigadeiro, e a pipoca. A pipoca foi rapidinho, mas o brigadeiro foi uma bagunça só! Eu dei a louca lá, e comecei a jogar pipoca nela, ela nem ligava, mas quando eu parei ela se virou e tacou uma colher de brigadeiro quente na minha cara! Não tava tão quente a ponto de queimar, mas também não era nada agradável. Eu tinha que revidar né? Peguei uma colher, passei na panela, fiz uma bolinha com o brigadeiro, e atirei nela, como uma catapulta. Acertou em cheio a bochecha dela,bem perto da boca. KKK Tenho que admitir ela fica linda com brigadeiro na cara! E com aquele pijama... santo deus, tava me pedindo pra beija-la né?
Cheguei perto dela e a abracei pela cintura, ela não protestou, ficamos um tempo assim, mas eu não resisti.

Eu(Zayn): Hmm, posso limpar esse brigadeiro da sua bochecha?

Ela: Sim, por favor. *delicadamente*

Não pensei duas vezes e lambi a bochecha dela, ela quase jogou a panela de brigadeiro quente em mim! G-zuis o que será de mim com uma garota louca e desastrada com uma panela de brigadeiro quente na mão?! Eu sai correndo para a sala e me escondi atras do sofá. Poucos segundos depois ela veio atrás de mim. 

Ela: Tá querendo morrer é DJ MALIK? 

Epa, DJ Malik é sacanagem! 

Eu: Talvez, mas você nunca vai conseguir me achar!

Ela: Será Zayn? Será mesmo? *ar de mistério e malicia

Ela ta querendo me deixar louco só pode! Uma garota gostosa, com um pijama curto, com brigadeiro na boca, vindo atrás de mim e eu me escondendo... tem algo errado aqui!
Ela não sabia exatamente onde eu estava me escondendo, mas assim que ela chegou no sofá, quando ela me viu, eu sai do meu esconderijo e pulei em cima dela. Eu e ela fomos para o chão, não chegou a machucar mas ela gemeu baixinho me levando a loucura!
Antes que eu saísse da realidade, lambi o resto do brigadeiro que tinha na bochecha dela, fazendo um caminho das suas maças do rosto até a sua boca, ela se arrepiou e suspirou, ela começou a abrir a boca para falar alguma coisa, mas a calei com um beijo.


NOTAS:
Espero que estejam gostando!
Desculpem por demorar e por ter sido meio curto.
No próximo capítulo eu termino o beijo deles,
e quem sabe as coisas não ficam quentes?
Continuo com 6 comentários! :)

7 comentários: