30 de julho de 2012

Imaginar

Geente, vocês não precisam se imaginar só no lugar da Íris, podem se imaginar no lugar da Jully, da Rebeca e da Bells. Só que cada uma pode ser que fique com um no final, mas essa fic vai ser beeem longa, isso só é o começo, eles chegaram faz só alguns dias né? Eu irei detalhar o romance entre a Jully e o Niall, e entre a Rebeca e o Harry. Mas quem sabe o Harry também não fica com a Íris? Então se imagine no lugar de qualquer uma. :)
Espero que tenham entendido meu ponto de vista!
Ah, também queria avisar que como as férias estão acabando pode ser que eu demore mais para postar, mas quanto mais comentários mais rápido. :D



Beijooos! :3

3 comentários:

  1. Entendi Love + tipo,acho meio "estranho" as personagens ficarem fazendo meio q 1 troca-troca entre si amor,mesmo estando confuzas (algumas delas) rsrs Eu queria muito q kd uma ficasse no fim com quem está atualamente :) Mas se vc não quiser,então não precisa me ouvir + q eu acharia pfto os casais do jeito q estão,eu acharia ^-^ Becca + Hazza , Jully + Nialler , Iris - Zaza & se possível (iria ficar pfto) Bells com Liam *-*

    Queria muito ver esses casais juntos together :D S2 Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, calma flor, eu pretendo deixar assim, mas não posso deixar tudo fofo o tempo todo, tem q ter um pouco de confusão, mas relaxa, pretendo deixar os casais assim mesmo ^^

      Excluir
  2. Sorry,é Iris + Zaza & ñ o sinal de - rsrs

    ResponderExcluir