30 de julho de 2012

Capítulo 15

~~Harry POV~~

A ida na FireWhip foi muiito louca! Eu  a Rebeca saímos rindo muiito. Aquel garota era incrível! 
Passamos o dia indo nos brinquedos loucos que apareciam, e quando mais alto melhor! 
Depois de já termos ido em quase tudo, depois de termos comido algodão doce e pipoca, depois de termos rido muuuito, o Zayn me liga.
Zayn: Hazza? A Rebeca ta contigo né mano?

Eu(Harry): Tá sim cara, logico né, o que você quer?

Zayn: Quero que vocês dois encontrem a gente e o resto do pessoal lá na BigTower, já já a gente vai ter que ir embora, tá lotando muito.

Eu: Tá certo, daqui uns 5 minutos a gente se encontra lá ok?

Zayn: Ok. *deliguei*

Rebeca: Quem era?

Eu: O Zayn, ele mandou a gente ir lá pra BigTower.

Rebeca: Ok, mas antes me compra um sorvete?

Eu: Claro princesa!

Comprei o sorvete pra ela, de morango, e um de chocolate pra mim, mas não sei porque deu maior vontade de comer o sorvete dela! Dei uma lambida nele e ela gritou e me deu língua com uma cara emburrada, bom, quem da língua pede beijo né? Não pensei duas vezes e beijei ela, foi bom, foi maravilhoso, foi quente, foi com gosto de morango e chocolate, foi com muiito desejo. Mas ela logo rompeu o beijo.

Eu: O... o que foi? Não gostou do beijo?

Ela: Érr... é que eu nunca tinha beijado com gosto de sorvete... é estranho.

Eu: Estranho bom ou ruim?

Ela: Bom, mas bem que podia ser só de morango né? Esse gostinho de chocolate misturado enjoa. :P

Eu: Isso não é problema! 

Mordi um pedaço do sorvete dela e fiquei um bom tempo com ele na boca, pra deixar o gostinho. 

Eu: Pronto! Agora o gosto ta marcado, podemos voltar pra onde você parou?

Ela: Não, acabou o clima.

Eu: Acabou nada!

Ela: Acabou sim!  U_U

Eu: Tá então vamos embora.

Ela: Não, pera, não acabou não. *fez biquinho*

Eu: Acabou sim! *imitando quando ela disse* U_U

Ela me deu língua. :p' Eu não ia resistir.

Eu: Tá bom, você ta certa, acabou não.

Ela sorriu maliciosamente e demos outro beijo, mas este foi com o gosto que ela queria, e foi mais quente e desejoso que o outro, se ficasse mais quente a gente teria que ir pra casa "tomar um banho" caprichado, se é que você me entende! ;9
Fomos abraçadinhos encontrar o pessoal, chegamos e estavam todos lá.

Eu: E ai cambada! A gente já vai?

Niall: Não depois de ir na BigTower!

Jully: E depois de comer mais alguma coisa né Nini?

Niall: Claro né Juh? Você me arrastou pra cá e nem deu tempo de comer aquele X-Tudo! Por isso quanto mais rápido a gente for mais rápido eu vou comer!
*emburrado, então ela deu um selinho nele*


Liam: Ok nialler, mas quem vai? Ou vai todo mundo?

Zayn, Íris, Niall, Jully, Bells, Liam, Eu, Rebeca e Louis levantaram a mão. E agora percebi que o primo da Íris e seus amigos não tinha aparecido. Povo estranho. T.T

Louis: ôôôô, Eleanor você não vai? *fez biquinho*

Eleanor: Não sei, que medo gente! São 100m de altura! Vai que o negoço cai?!

Louis: Não vai cair não, eu te prometo! D: Eu só vou se você for!

Eu: Medrosaaa, vamos Lou, deixa a Eleanor aí... U_U *ciuminho besta*

Eleanor: Não! Eu vou! Não vou ficar aqui sozinha, e também não vou te impedir de ir amor. :) 

Louis: Obrigadoooo! Te amo! Vamos! Pra fila povo! *se abraçaram* 1x0 pra Eleanor!

Todos fomos pra fila, acabou que fomos todos juntos. Tinham 16 cadeiras no total, e nos eramos 10, então deu e sobrou.

Foi uma LOUCURA! Quando a gente chega lá em cima o ouvido entope e fica geladinho, não era medo não! Lá é gelado mesmo! U_U, Quando cai, cai nada, você despenca, mas enfim, quando despenca você desgruda do acento e no final parece um chicote, você para do nada! Você sai tontinho de lá! As meninas todas gritaram.... só elas? A gente também! Mas mesmo dando medo, mesmo sendo louco, e mesmo sendo perigoso deu vontade de ir de novo!

Eu: Bora de novoooo! De novooo!

Zayn: Qualé Hazza! Já já vai ter um monte de fãs aqui! A gente tem que ir!

Eu: Por favooooooooooor! SÓ MAIS UMA VEZ! POR FAVOOOR! *fiz biquinho*

Íris: Acho que da tempo pra mais uma vez, afinal ta sem fila...

Eu: EBAA! \m/

Louis: Simbora! \o/

Fomos de novo e a adrenalina subiu mais ainda! Amei aquela coisa!
Depois daquilo eu pedi de novo mas não deixaram, tiramos uma foto todo mundo na frente do brinquedo, então já tava na hora de ir embora. ): A Íris ligou pro primo dela e o casal Jiall (Jully + Niall), foi comprar 3 X-Tudo, um pra cada e um pra dividirem depois. Gordos.
Depois fomos pra casa, mas as meninas falaram que a diversão ainda não tinha acabado. Havia uma festa para irmos! Êba!




NOTAS:
Espero que estejam gostando! :3
Continuo com 5 comentários.

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta muitooo perfeito♥

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaa ;) amaando a historia , continuaa amoor !

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de ler suas ID & essa tá show de bola :) Sem comentários *-* Linda & Incrível ^-^ Daqui pra frente,eu já tinha lido outro dia;Hoje li do Cap:1 até o Cap:15 (pra mim saber o início do contexto da História) Sz' :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muitos de ler imagines mais a sua eu amo!

    ResponderExcluir