8 de julho de 2012

Capítulo 11

~~Íris POV~~

Eu estava com muitas duvidas então decidi abrir o olho, e o que eu vejo? Tudo preto, ele tinha desligado a luz. :@' Eu queria saber quem era logo, então me concentrei no beijo para ver se reconhecia.  Era intenso, envolvente e o cheiro do o garoto... hmm, delicioso, ele estava usando perfume mas era algo além, era um cheiro de desodorante masculino, um perfume CK (Calvin Klein) e.. bom o próprio cheiro de homem. Ele estava com as mãos na minha cintura e com o corpo completamente colado no meu, eu estava com uma mão em sua nuca e outra bagunçando seu cabelo.Ah, aquilo estava bom demais, mas eu desejei que fosse um amigo bêbado que não sabia o que estava fazendo, do que um amigo.. hmmm, abusado? Não sei dizer, mas aquilo tinha que acabar. Parecia errado.
Parei de retribuir o beijo e empurrei quem quer que fosse. E este, ligou a luz. Quando vi quem era... :(


Eu: NIALL! O QUE É ISSO?!

Niall: Um beijo ué!

Eu: Eu sei né, mas por que você fez isso?!

Niall: Você prometeu lembra...?  *fez biquinho*

Eu: Prometi o que? *ele se aproximou*

Niall: Que ia me pegar.. *falou maliciosamente*

Eu: Annh.. mas... Niall, não tá meio... cedo pra te pegar? Quero dizer, pegar serio mesmo? A gente acabou de se reencontrar.. e tal, e eu... eu to meio.. dividida, confusa.

Niall: Dividida..? *olhou para algum lugar distante* Annh, quer dizer, entre dois caras? 
*afirmei com a cabeça* 

Eu: tenho que pensar mais sabe? É tudo uma novidade agora.

Niall: Ah, ok, e... desculpe.. por isso. É que eu achei que.. eu achei.. ah, deixa.. desculpe.

Eu: Tudo bem Niall, tudo bem..

Niall: Mas tá fazendo exatamente o que aqui?

Zayn: TAVA INDO DORMIR! Sim, COMIGO! Que safadeza é essa com a MINHA MENINA aí?!

Eu: Zayn.. não é o que você esta pensando.. (O.O)

Niall: Calma cara, eu te explico o que aconteceu.

Zayn: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? Você tá quase beijando a minha garota! Se não for de novo né?!

OMG, de onde o Zayn apareceu??? Ai deus, que tenso, embaraçoso. O que ele deve estar pensando? E a cara dele, eu juro, ele podia matar qualquer um se quisesse! A situação não estava boa, eu contra a parede com o Niall colado em mim. O Zayn furioso com a cena e ainda o Liam tinha acabado de entrar logo atrás do Zayn.

Liam: ÊPA, ÊPA, ÊPA! Pode sair de perto do Nialler! *o empurrei (o niall)*

Eu: Zayn.. vem cá, por favor, calma.. vem cá. 

Paciente mais ainda furioso ele veio. Explicamos brevemente o ocorrido. Ele não gostou nenhum pouco e antes que ele matasse o Niall tomei algumas providencias com o Liam.

Eu: Hmmm, Liam, você podia me deixar a sós com o Zayn? E... seilá, dar alguma coisa pro Naill comer? Colocar ele pra dormir.. qualquer coisa..

Liam: Pode deixar Mrs. Lablanco (sobrenome da personagem). *ele deu um tapinha no ombro do Zayn* - Calma ZaZa, calma.

Eles saíram e eu me sentei na cama, de frente pro Zayn. Ele parecia realmente mal, será que era tudo culpa minha? Ou ele estava mais furioso com o Niall? Não sei, mas ele parecia desolado, confuso, indeciso... triste, e eu sabia, no fundo no fundo, que ele gostava de mim, e eu nutria algo por ele também. Eu gostava dele de verdade, mas como todo coração e como todo ser humano a gente pode se confundir. Decidi esperar mais alguns dias antes de tomar alguma atitude precipitada, mas tinha de falar algo para ele.

Eu: Olha, sei que você não deve ter gostado e tal, mas isso que aconteceu não vai mudar o que eu sinto por cada um de vocês ok? (será? :/) 

Ele não me respondeu, e num impulso passei a mão em seu cabelo tentando acalma-lo.. coisa que se faz com criança né? Mas foi a unica coisa que saiu no momento.

Eu: Vem cá... eu prometi que iria dormir com você hoje lembra? Mas se você esta chateado, confuso ou seilá.. eu vou dormir no...

Zayn: Não! Desculpa, estou sendo um tolo. Só fiquei... com medo... medo de você gostar mais dele.. do que de mim. *fez um olhar triste e distante* :(

O puxei para perto de mim na cabeceira da cama. Ele se juntou a mim sem reclamar.

Eu: Vem, vamos dormir tá? Amanhã a gente pensa no que aconteceu.. por hoje.. descanse.

Nos deitamos e eu dormi poucos minutos depois, agarrada no seu braço. Estava exausta com tudo aquilo.

~~Zayn POV On~~

Que idiota eu estava sendo, todo aquele ciume para que? Eu nem sabia se ela gostava de mim... e ela já tinha beijado o Horan antes,e se eles tiverem se beijado aqui no quarto, antes que eu visse? O que importaria a minha opinião? O que importava o que eu sentia? Importava tudo, e ao mesmo tempo nada. Mas eu não podia esconder os meus sentimentos. E a vendo agora, linda, dormindo ao meu lado, depois de ter soltado meu braço (risos).

(se imagine dormindo assim ok? Ignore a cor do cabelo >.<)

Com ela, eu sentia que podia ser eu de verdade, sem toda a loucura da fama, sem todo o sigilo, sem todos os problemas me subindo a cabeça. Eu podia ser eu, o Zayn Malik de sempre, podia falar o que eu queria fazer que mesmo ela não entendendo meu ponto de vista nem a ideia, ela estaria pronta para me apoiar. Até hoje, a unica coisa que ela não apoia, é que eu fume. É, foi um erro ter começado com esse vicio, mas acho que dá pra superar, dá pra não cair na tentação. Eu tentarei, um dia, por ela quem sabe. O que havia ocorrido aqui no quarto entre ela e o Niall? Será que o que ela disse era verdade? Que os sentimentos dela não iriam mudar? Pode ser verdade o que ela disse mas o coração é estupido. Vou tentar melhorar, vou tentar chamar a atenção dela, mais, e faze-la cair em tentação, mas então parar.. e deixa-la desejando. Se ela corresponder depois..? Um ponto para mim! Porque, de verdade, essa garota roubou meu coração! É ela que eu quero.
Agora era melhor ir dormir, imagino que ela tenha planos para amanhã e não quero ficar de fora! Dormi poucos minutos depois, pensando nela. ^.^



NOTAS:
Continuo com 3 comentários. 
Estão gostando? :)

12 comentários:

  1. Own *-* Lindo demais !!! Continua, estou amando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve! Vou deixar mais gente ler :S

      Excluir
  2. geente, vc é uma artista, a-d-o-r-e-i tudo, vc escreve muito bem! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. No000osa!Esse capítulo foi "Tenso" hein?Oh My Direction haha ♥ Eu fiquei apreenciva aqui Liamda *o* Sériou!+ ainda bem q ao decorrer da história,fiquei + calma ♥

    PS:ID incrivelmente pfta haha :)

    ResponderExcluir
  4. ta orrivel odieiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, aprende a escrever direito e depois vem dizer se ta bom ou ruim ok? 3bejios

      Excluir