1 de julho de 2012

Capítulo 9

~~Íris POV~~

Eu: Zayn-n, eu não acho isso uma boa ideia.. é que..

Zayn: Por favor! Eu não quero dormir sozinho :( *fez biquinho*

Eu: Affê Zayn! Eu vou! EU VOU! Mas não faça nada do que eu não quiser ok? Se fizer...

Zayn: Não vou! Mas-s.. promete? promete que vai ir dormir comigo?

Eu: Sim Mr. Malik, eu irei dormir com você hoje... mas só por hoje!

Ele fez um sorriso com muiiiito sono no meio... mas mesmo assim foi.. lindo. >.<
Me despedi dele e fui para o meu quarto, mancando e gemendo, quando cheguei percebi que ainda não havia desfeito as malas. Bom, eu não iria dormir agora, e provavelmente o Zayn também não, só queria ir pra lá na hora necessária. Quase terminando de arrumar o guarda roupa volto e me sento no meio do quarto para examinar meu pé. Estava inchado mas a dor tinha passado bastante, como eu fiz aquilo? 
Então do nada entra o Felipe pela porta.

Felipe: ÍRÊS-S! VOXÊ ÉR MINHÁ HOJÊ! SÓ MINHÁÁ! 

Ele correu em minha direção logo depois de fechar a porta, me agarrou e tentou me beijar. O que diabos estava acontecendo ali!?!?! De onde surgiu ele?! Meu deus.. SOCORRO!
Ele me pressionava contra a parede e tentava de qualquer for me fazer abrir a boca. Mas eu não iria abrir!
Meu deus! ele estava com um bafo HORRÍVEL de cerveja misturado com vodka! Era nojento!
Eu tinha que sair dali, ou pelo menos gritar por socorro!
Mas como fazer isso se tem um bêbado em cima de mim que tem o dobro do meu peso e altura?!
Depois de infernais 2 minutos de desespero consegui empurra-lo para perto do banheiro e gritar. 

Eu: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUD...

Ele me puxou de volta e me pressionou contra a parede e seu corpo novamente. Ok, o Felipe era rápido bêbado ou não. Ele fazia Pakour e acho que toda essa agilidade era normal para ele. Me esperneei contra ele, mas não adiantava de nada, ele nem se mexia direito.
Então, do nada, meu salvador chegou.
O Harry vinha com uma ferocidade louca para tira-lo de cima de mim assim que nos viu.
O puxou e arrastou para fora do quarto, fui atrás, mesmo depois de tudo não podia deixar o Hazza machuca-lo. 

Eu: Haz-z.. annh, Harry, por favor, Harry! *(ele não ouvia)* HAROLD! ME ESCUTA! SOLTA ELE!

Harry: Mas-s, ele-e... olha o que ele fez com você.. ele. Foi a força! 

Eu: Foi, eu sei, é horrível, mas não machuque ele, por favor. *(ele o soltou)* Vem, coloque ele nesse sofá aqui.. *(apontei para o sofá que ficava no corredor)* 

Ele o colocou lá e eu cheguei perto do Felipe, me sentei de frente para ele com uma mão em seu ombro. 

Eu: Felipe... *(comecei com a voz mais fria que fui capaz de fazer)* Você, jamais, irá fazer isso comigo novamente ok? Mesmo que tenha o Adrian para te ajudar, você NÃO irá fazer isso de novo ok? Está me entendendo? 

Ele não parecia entender de verdade, mas deixei pra lá, pressionei o nervo de seu ombro e o fiz dormir. Sim, que nem nos filmes tá? Ele desmaiou e fadigando me virei para o Harry.

Eu: Me-e ajude-e a.. chegar no quarto-o.. Hazz-za.. 

Ele chegou perto e foi me pegar no colo mas intervi levantando a mão. Então ele só me ajudou a ficar de pé e ir mancando até lá. Sim, eu era teimosa mesmo machuca e recentemente.. agredida. Era algo meu e geralmente ele admirava isso, mas já estava passando dos limites. 

Harry: Você é uma cabeça dura sabia? E esse seu tornozelo aí? Não vai melhorar se você ficar andando..*(não respondi)* Ok, chega de Harry responsável, o que foi aquilo? 

Eu: Eu gosto do Harry responsável.. *(falei baixinho)* Eu estava terminando de arrumar o guarda roupa e ele entrou do nada.. eu não tenho a minima ideia do que aconteceu ali. Só sei que já passou. *(chegamos no quarto)* Vou colocar meu pijama.. vai ficar aí me esperando? *(ele balançou a cabeça positivamente)* 


Ele estava assim quando voltei.

Eu: Anm, Harry? Esta escutando o que ai?

Harry: Up All Night,  e tambéém, a musica tema do piratas do caribe :D

Eu: Piratas do Caribe? Você gosta? *--*

Harry: Quem não gosta do louco do Jack né? Você me lembra ele em alguns aspectos..

Eu: Pois pode me chamar de Jackie! kk sou looouca por ele, ele tem um charme sem igual :9

Harry: Então Capitã Jackie, você pretendia me seduzir com este.. pijama?  Porque se foi essa sua intenção.. você conseguiu! 

Eu: Que isso Hazza! É apenas meu pijama tá.. eu não pretendia nada! U_U

Harry: Ahaaam, vou fingir que acredito em você!

Eu: Okay, então né? Agora licença que eu vou indo dormir. 

Empurrei ele quarto afora e sai também. Vishh, agora ele saberia que eu vou pro quarto do..

Harry: Ué, não vai dormir não? *(fui em direção ao quarto do..)*

Eu: Vou, é ali. *(apontei para a porta fechada no fim do corredor)*

Harry: Mas é o quarto do Zayn!!



NOTAS:
Continuo em breve.
Gostaram mais de que parte?
Harry responsável ou safadinho? 
Zayn carente ou com segundas intenções?
Comente! :)



3 comentários:

  1. Awwwn!Q DaHoran ♥CAmei essa parte do Hazza questionando a Irís *--* muito legal :) Next Chapter haha ♥

    ResponderExcluir
  2. o zayn com segundas intenções e o harry meio safadinho

    ResponderExcluir