30 de setembro de 2012

Capítulo 20

Capítulo 20 

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.


~~Rebeca POV~~

Como eu posso gostar do Harry? Mas com certeza estou gostando dele. Não irei chorar por aquele idiota, como ele pode? Como ele pode beijar aquela garota na minha frente?! Tudo bem que eu meio que beijei o Cauã, mas foi forçado! Eu não queria! Eu não queria... 

Não sei se quero me permitir a voltar a amar. Seilá, essa história toda de amor, felizes para sempre e tudo o mais... isso tudo não existe! Felizes para sempre não existe! que alguém prove o contrario! Dizem que eu não vou amar mais ninguém, dizem que eu não vou ser capaz de amar mais ninguém... isso talvez seja verdade agora, mas antes? Antes eu acreditava até em príncipes encantados, acreditava que podia ser feliz de verdade. O Hazza é muito especial, mesmo sendo irritante, chato, bobo, idiota, retardado... eu gosto dele. Mas... Será que o Harry vai ser o cara que vai me fazer voltar a acreditar? 

~~Jully POV~~

Todo mundo já estava com os seus pegas, a Bells toda agarradinha com o Liam, a Rebeca e seus problemas e com o Harry. O Louis com a Els... e eu? Eu tava aqui segurando vela! 

Uma hora depois...

Meu deus como o Niall é lindo! Eu e ele dançando, juntinhos, estávamos quase nos beijando, maior clima, até que a Rebeca chega pra estragar tudo, mas ela estava com os olhos marejados... eu tinha que ajudar ela. Me separei um pouco do Naill e puxei ela pra perto da gente.

Eu(Jully): Que foi Beca? Você tava chorando? 

Rebeca: É... é que, não adianta explicar, vocês não vão entender, eu... só quero a chave do carro, tenho que ir pra casa. *decidida*

Niall: Sem escolhas precipitadas, é a festa de 18 anos de uma das suas melhores amigas! Pensa bem, espera um pouco. * extremamente calmo*

Eu: É, vem, senta aqui, relaxa um pouco... quem te fez chorar..? *puxei ela para um cadeira*

Rebeca: ELE NÃO ME FEZ CHORAR! Eu to chorando... quase chorando, de idiota! *gritando*

Niall: Foi o Harry né? *se abaixando perto dela*

Rebeca: Como... como você... por que você acha que foi ele?

Niall: Eu posso ver isso nos seus olhos! Mas ele é um babaca, deixa isso pra lá. Porque você não espera eu e os meninos cantarmos "Feliz Aniversário" para a Gio? Ai depois se quiser a gente de deixa em casa! 

Rebeca: Por favor Jully, me leva pra casa... *voz tremula*

Eu: Vamos, fique aqui, a gente não vai deixar ele chegar perto de você.

Niall: Olha, te deixo até escolher uma música pra gente cantar pra você ok?

Rebeca: Como vocês são persistentes! Poxa! EU FICO! Eu fico! Mas vocês vão ter que cantar uma música para mim, e quero que o HARRY, escolha ela! E depois vamos direto embora, Certo?

Niall: Certo!

~~Liam POV~~

Eu estava dançando com a Bells, eu a guiava a cada passo, ela começou a tomar coragem e em vez de olhar pros pé, ela olhou para mim. Eu quase parei de dançar, mas continuei sem tirar os olhos dela. Ela se aproximou... ficou tão perto que eu podia sentir a sua respiração se misturando com a minha. Mais meio centímetro e... FINALMENTE!!11!!ONZE!! Começamos com um selinho, mas logo ela deu passagem a minha língua... não era um simples beijo, era um beijo apaixonado de verdade. Nós separamos quando o maldito folego acabou. Fiquei ali olhando ela até que alguém que estava em cima do palco grita meu nome. Olho pra lá e o Louis esta em cima do palco com o resto dos meninos, menos o Zayn, que ficou em casa. U.U

Bells: Acho... acho que você tem que subir lá. 

Eu(Liam): É, tenho. Você vai me assistir cantar né?

Bells: Com certeza. *sorriu*

Ela me deu um selinho e desapareceu no meio da multidão. Me virei no sentido contrario e fui subir no palco. Cheguei lá e o Niall falou que a gente ia cantar os Parabéns e depois uma música que o Harry escolheria para a Rebeca, mas ele não sabia de nada ainda. 
A aniversariante Gio subiu no palco conosco, totalmente emocionada.

Abraçamos ela e começamos a cantar um "Happy Birthday to you".(no lugar do Zayn coloquem a Gio ok?)
Ela chorou, o pessoal aplaudiu, nós cantamos, e aí chegou a hora. O Harry teria de escolher a música, como ninguém tava sabendo o Niall foi avisar.

Niall: Então pessoal, agora eu queria pedir mais um pouco da atenção de vocês... a maioria de você deve saber que somos parte de uma banda não é? *gritos, aplausos* Então, agora eu proponho o Harry... à escolher uma música, e cantar aqui. Maaaas, ele tem que dedicar essa música a alguém... *sorriu maliciosamente*

Harry: CUMÉQUIÉ? *gritou*

Niall: Isso mesmo, escolhe uma música aí! 

Antes que o Niall falasse alguma coisa o Harry o puxou e desligou o microfone, e falou num tom que só nós conseguiamos escutar.

Harry: Você tá louco? Que ideia é essa? Eu vou cantar o que? Pra quem?

Louis: Cara, a música eu não sei, mas pra QUEM, acho que todo mundo já desconfia né?

Harry: Mas ela... ela tá com raiva de mim seilá. *tristonho* Eu a magoei.

Eu(Liam): Escolhe uma música que mostra o que você sente por ela! Mas tem que ser verdadeiro!

Niall&Lou: Poisé cara!

Ele se afastou de nós e foi até a banda de lá, depois de alguns segundos voltou com um violão. Ele foi até o Niall, falou algo no ouvido dele, e foi para frente do palco.

Harry: Então gente, eu vou cantar uma música que... eu dedico a uma garota muito especial, espero que ela entenda o que eu quis dizer, e que me perdoe! 

Ele nos chamou para ficarmos mais perto dele. Um cara deu um banquinho para o Niall, e o Irlandês logo começou a tocar. Já no começo eu descobri que música era... era Wonderwall. Bela escolha cara. ;) 

O Harry estava tão envolto na música, e tão emocionado que ele quase chorou ao cantar estes versos, ele não parava de olhar para a Rebeca, e quando achei ela no meio da multidão deu pra ver que ela também estava emocionada.


Backbeat, the word was on the street - Andam dizendo por aí
That the fire in your heart is out - Que o fogo no seu coração apagou
I'm sure you've heard it all before - Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
But you never really had a doubt - Mas você nunca tinha uma dúvida
I don't believe that anybody - Não acredito que ninguém
Feels the way I do about you now - Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Os olhos dele estava marejados, os dela também. Ele foi caminhando até a ponta do palco. Depois ela se levantou e o pessoal da festa colocou um holofote nela. O Holofote a seguia, então ela caminhou até o palco. Onde o Harry estava tinha uma escada. Ela exitou um pouco mas então colocou o primeiro pé no degrau. 

Because maybe - Porque talvez
You're gonna be the one that saves me - Você vai ser aquela que me salva
And after all - E no final de tudo
You're my wonderwall - Você é minha protetora

A cada frase ela ia subindo a escada. Quando ele cantou o terceiro verso eles já estavam juntos, um de frente pro outro, na frente de todos. Ele olhou nós olhos dela e cantou "You're my Wonderwall". A música terminou e todos aplaudiram. Eles ficaram lá, parados se olhando, até que...

Harry: Você é minha protetora Rebeca, você vai me salvar, por você eu posso mudar! *falou para ela, longe do microfone*

Rebeca: Mas, não sei se eu posso mudar Harry! Não vou conseguir, me desculpe, foi lindo, mas me desculpe.

Ela disse aquela ultimas palavras e saiu correndo de cima do palco, pegou sua bolsa e mais alguma coisa na mesa da Jully e saiu da festa, depois de alguns segundos a Jully e o Niall foram atrás dela. O Harry ficou lá parado, apenas olhando ela ir embora, ele virou a cabeça para o chão, colocou as mãos no bolso e pude ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto.

As luzes se apagaram, todos voltaram ao normal, mas provavelmente comentavam sobre tudo aquilo. Eu ajudei o Louis a tirar o Harry de cima do palco, ele não cooperava mas acabou saindo. Chamei a Bells e fomos todos para o estacionamento, decidir o que faríamos agora.

Continua...

NOTAS:
Demorou demaiiiiiis, eu sei. Mas tá aí!

3 comentários:

  1. pelo amor de deus não demora dessa vez
    tah legal hein
    cara eu não gosto de nenhuma msc deles mas esse imagine tah mt da hora parabens

    ResponderExcluir
  2. Awwn,tô acompanhando essa ID desde os primeiros capítulos & tô ansiosa pro próximo *--* q já vou ler agr msm,pq vc já postou Graças a Deus :)

    PS:Amo seus Imagines Liamda ^-^ Sz' :D

    ResponderExcluir
  3. Essas suas Ids eim?Liandas!Malikisses!

    ResponderExcluir