4 de outubro de 2012

Capítulo 21

Capítulo 21

Let's play a game?


Frase do capítulo: "É tudo culpa minha"

~~Niall POV~~


Serio, depois que o Harry cantou Wonderwall pra Beca eu jurava que ela ia ficar de boa com ele, nem sei por que eles estão de mal! Fazem um casal tão lindo! Sem sacanagem, ele foram feitos um pro outro, mas eu sou muito amigos de todas as meninas, e se for pra elas saírem... machucadas nessa história, acho melhor ficar do jeito que tá... solteiras.

Assim que a Rebeca correu do palco eu e a Jully fomos atrás dela, por azar ela tinha conseguido pegar a chave do carro, e quando chegamos no estacionamento ela já estava quase virando a esquina.

Eu(Niall): E agora Jully? O que vamos fazer? *mini desespero*

Jully: E agora Jully? *imitando minha voz* E agora o que eu vou dizer pra minha Tia?! Ah tia, é que um cantor famoso ft. gostoso cantou Wonderwall pra Rebeca e ela fugiu com o meu carro. É isso que eu vou dizer?! * irônica*

Eu: Gostoso?? Você acha o Harry gostoso? Aquele muleque só tem osso! *ciume básico*

Jully: Hey, esquece isso, vamos atrás dela! 

Eu: Ok! 

Corremos pro meu carro e fomos atrás dela. Depois de mais ou menos 2 minutos conseguimos encontra-la. Ficamos seguindo ela a distância. Ela virava em ruas que a Jully nunca tinha passado, e tivemos quase certeza de que ela estava perdida. 

Jully: Vou ligar pra ela. 

Eu: Mas ela vai saber que a gente tá seguindo ela, na verdade ela já deve saber.

Jully: Ah foda-se, não posso deixar ela se perder. 

Ela começou a digitar o número e eu não tirei os olhos do carro a nossa frente. Estavamos numa rua sinistra, tinha pouca iluminação, as casas davam a impressão de que eram abandonadas, não tinha ninguém trafegando por lá, nem carro, nem pessoa, nem animal. A Jully apertou em "Chamar" e colocou no viva voz, o telefone começou a chamar. No segundo toque eu pude perceber que uma música começou a tocar... (escute a musica enquanto lê, bem baixinho o volume).
Achei que fosse minha imaginação ou o rádio, mas o rádio estava desligado, e eu estava concentrado demais no carro da frente para pensar em alguma coisa. O telefone continuou chamando, e a música não parava, pude perceber que a Jully começou a se arrepiar. Decidir dar uma olhada pra ela, meio que avisando que estava tudo bem, ela assentiu, mas quando eu me virei pra frente de novo só pude ver um clarão, o carro da Rebeca estava indo de um lado para o outro na pista e a frente dele vinha outro carro na contra mão, com o farol alto. A Jully começou a procurar freneticamente pela música, mas não achava de jeito nenhum. O carro da Rebeca começou a derrapar pois a pista estava molhada agora. A Jully foi para o banco de trás procurar o som. O nosso carro começou a derrapar também, mas consegui manter o controle.A Jully voltou pro banco da frente e botou as mãos na cabeça. Eu buzinei para ver se a Rebeca consegui sair da frente desse carro que estava na contra mão. A Jully começou a abrir a bolsa e finalmente achou de onde vinha o som. O carro com farol alto começou a se aproximar e desviou da Beca vindo em nossa direção. A Jully pegou o celular que emitia o barulho. Eu desviei do carro e ele passou direto. A Jully viu que o celular era o da Rebeca. Eu suspirei aliviado, mas logo em seguida...

Jully: N-n-n-ni-niall! O-o-olha isso! *assustada*

Ela me mostrou o celular da Rebeca e nele se podia ver o carro da Rebeca todo destroçado, um corpo ensanguentado no chão e duas pessoas, um casal, ajoelhados na frente desse corpo. Em cima da imagem tinha escrito "GAME OVER". 

Eu: QUE PORRA É ESSA?? 

Olhei pra frente de novo e outro carro vinha com o farol alto na nossa direção, ele vinha muito rápido e parecia sem freio, comecei a buzinar freneticamente mas o carro não parava. O clarão ficou mais próximo e só deu tempo de gritar quando ele atingiu o carro da Rebeca de frente. O carro dela capotou uma vez e na segunda ele parou de ponta cabeça. O outro carro rodopiou na pista e foi parar a uns 20 metros de distancia da gente. 

Jully: NÃÃÃÃOOO!! REBECAA! NIALL PARA O CARRO! PARA O CARRO DO LADO DELA! NIALL!

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, parei o carro próximo e a Jully desceu correndo até lá. 

Eu: PORRA! NÃO ERA PRA ISSO ACONTECER! PORRA! ISSO FOI... 

A Jully chegou perto da janela do carro e se ajoelho, ela começou a tentar tirar a porta, mas foi em vão, cheguei ao lado dela e me ajoelhei também, ela me abraçou.

Jully: Niall e se ela morrer? E SE ELA MORRER?? O que eu vou fazer Niall? Isso é tudo culpa minha Niall, É TUDO CULPA MINHA!! *chorando*

Eu: NÃO! NÃO É CULPA SUA! Vem, pega o celular e chama uma ambulância  eu vou tentar fazer alguma coisa...

Falei aquilo para parecer forte, mas o que eu queria mesmo era chorar, aquilo era culpa minha! Eu devia ter ido deixar ela em casa quando ela pediu! A Jully se afastou um pouco e foi ligar para a ambulância e também para a policia. Me aproximei do carro e consegui arrancar a porta. Pude ver o corpo da Rebeca do outro lado, ensanguentado mas ela parecia estar respirando. Fui pelo outro lado do carro e pude ver melhor, eu não sabia o que fazer, se eu mexesse ela podia se machucar mais. A ultima coisa que eu fiz foi arrancar um pedaço pontudo que estava próximo a ela, acabei me cortando, mais isso pouco importava agora. Segurei sua mão ensanguentada e abaixei a cabeça, eu não aguentava mais. Comecei a chorar. Isso tudo não devia estar acontecendo!! NÃO DEVIA!
Tudo, tudo o que eu queria era curtir uma festa legal com os meus amigos, tanto os meninos quanto as lindas Brasileiras que conhecemos. Sério, todas elas se tornara muito importantes para mim. A Íris é uma amiga sem igual, ela faria tudo por essas garotas, e por todos nós também. A Rebeca é louca, sem juízo, safada e tudo, é a versão feminina do Harry, mas como ele, ela é muito gente boa! A Bells é uma fofa! Ela e o Liam vão começar a namorar logo logo! Aposto! E a Jully? A Jully é a minha gorda, minha diva, minha garota! 
Fiquei ali sentado chorando e segurando a mão da Rebeca, depois de um longo tempo senti que a rebeca estava viva, estava ali, estava com a gente! Ela deu um aperto na minha mão e se remexeu, mas estava presa no sinto então não conseguiu sair do lugar.

Rebeca: Ha-a-a-rry-y? É-é você-ê?

Eu(Niall): Não Rebeca, é o Niall, você tá bem? 

Argh seu idiota! É obvio que ela não ta bem! Ela acabou de sofrer um acidente de carro! Arghh eu sou retardado só pode! Me voltei para ela.

Rebeca: O-o que-e aconteceu-u..?

Eu: Você sofreu um acidente de carro quando "fugiu" da festa, mas fica calma a ambulância já tá vindo ;)

Eu não aguentava ver ela daquele jeito, o rosto dela estava todo ensanguentado, as mãos, o braço tinha um longo e fundo corte... era minha culpa eu sei que era. abaixei a cabeça e fiquei chorando.

Rebeca: N-niall? *olhei pra ela* Não chora tá? A-a culpa foi-i minha-a... foi toda minh-a... mas eu vou ficar bem tá?

Eu: Que isso Beca nã...

Rebeca: Só-ó não se-e preocupe... *me interrompendo*

Antes que eu falasse mais alguma coisa a Jully apareceu e me passou o celular, ele estava chamando e no visor tinha "Harry" escrito. Respirei fundo e esperei alguém atender, lá pelo quinto toque o Louis atende meio animado.

Louis: Alôôô ? :)

Eu: Ahnn... se prepare que ai vem bomba tá?

Louis: O que aconteceu cara?? Você tá bem? *mudando totalmente o tom de voz*

Eu: Eu tô bem sim, mas... a Rebeca não...

Louis: O que aconteceu com ela?!

Eu: Ela sofreu um acidente de carro agora a pouco... a ambulância já ta vindo.

Louis: ACIDENTE DE CARRO?!? Ela tá viva??

Eu: Tá sim, mas conta com calma isso pro Harry e...

Harry: Contar o que?! Quem sofreu um acidente de carro?! Vocês acharam a Rebeca?!

VISHHHHH AGORA FUDEU  O_O

Eu: Vish... sim cara, achamos ela...

Harry: Onde? 

Eu: No meio das ferragens do carro.. Foi ela que sofreu o acidente...


~~Harry POV~~

Cerca de 5 minutos atrás eu estava voltando a me animar depois da Rebeca meio que ter me dado um fora, estava pensando em como reconquista-la, em como falar com ela. Até que meu celular toca e o Lou atende, ele começou a gritar sobre um acidente de carro, eu peguei o celular dele e o Niall me joga aquela bomba. 

Ligação ON... Continuação.

Niall: Foi ela que sofreu o acidente...

Eu(Harry): O que..? *meu mundo desabou* Eu vou prai, onde vocês tão?

Niall: Na verdade a gente não sabe...

Eu: DESCOBRE CARALHO!! EU TENHO QUE IR PRAI!

Niall: Cara, é melhor você ficar afastado..

Eu: NÃO!! EU TENHO QUE IR PRAI! É TUDO CULPA MINHA! É tudo culpa minha...

Niall: Não é culpa su... *desliguei*

Não aguentava aquilo, era culpa minha, se eu tivesse deixado ela sozinha, se eu tivesse deixado ela pensar em paz, se eu tivesse escutado o que ela disse, se eu não tivesse beijado aquela piriguete só pra fazer ciúmes, se eu...

E agora? O que eu vou fazer? 

Liguei para a casa da Íris, chamou umas 20 vezes e ninguém atendeu... hmm, pelo menos a noite deles foi boa. Já era bem meia-noite e eu não podia fazer nada. Eu não sabia onde ela estava, ninguém sabia. E mesmo que eu soubesse, o que eu faria pra ajudar? Ficaria ali só olhando, a vendo sofrer. Não, melhor morrer do que ver ela sofrer. 

Me sentei no meio fio e fiquei lá, juntei meus joelhos no peito e afundei a cabeça neles, comecei a chorar, pela segunda vez naquele dia. O Lou, o Liam e a Bells se juntaram a mim. A Bells também chorava, mas era mais de medo que algo acontecesse do que culpa, como eu. O Liam olhava para o nada, assustado. O Louis também estava com medo, estava triste, mas ele tentava consolar todos nós. 

Louis: Não é culpa sua Harry. Ela vai ficar bem Bells. Calma Liam, daqui a pouco o Niall da noticias, tá?

Ele tentava, mas ninguém conseguia acreditar nas palavras dele, nem mesmo ele mesmo. Me deitei no colo da Bells e dormi ali, chorando, soluçando.

Será que minha garota vai ficar bem?


Continua...

Geente, desculpa pelo drama, mas espero que tenham gostado! 
Não esqueçam de comentar ok? ;)

12 comentários:

  1. eu adorei, continua =[ anciosa

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua? :\

    ResponderExcluir
  3. oii, sou leitora nova e to amandooo, então continuaa, e não demora pq senão eu vou morrer de curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn,continua Liamda *oo* Eu precisoooo de 1 próximo capítilo :) Tá I N C R Í V E L ♥ Eu simplesmente tô GAMADA nesse História *--* Conitua!PLS haha ^-^ S2

    ResponderExcluir
  5. Noo00ossa!Como sou besta mesmo '-' Escrevi "Capitilo" ao em vez de capítulo & "Conitua" ao em vez de continua :S Aiai Love Sorry,é q escrevi com tanta vontade q saiu errado rs *-* S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' no problem. Já estou quasee terminando de escrever o 22, mas vou dar uma revisada antes de postar... ñ sei se ta mto legal :/ e tbm to escrevendo outro ID.. http://toda-directioner.blogspot.com.br/ Vê se gosta! :)

      Excluir
  6. Craca muito estreanho esse negocio do acindente na parte do cel e da imagem!

    ResponderExcluir
  7. que triste,coitado do harry!!!

    ResponderExcluir
  8. seu imagine e otimo viu to adorando!!!

    ResponderExcluir
  9. q medoooooooooo D: Tbm chorei OMJ dá muito medo ainda mais quando se le de noite e sozinha em casa --'

    ResponderExcluir