2 de março de 2013

Nova fanfic.

Demorei para poder começar a fic, mas aqui estamos (: Os motivos para eu não ter começado a nova fic foi por causa das aulas, estudo de manhã, durmo a tarde, entro no pc a noite, e durmo cedinho ): minha nova rotina é bem triste, passo pouquinhas horas no computador, tenho +2 fics para continuar e vou fazer mais essa. Espero que gostem ((:
O nome da fic é
"One Way or Another", exatamente, se você pensou na música que eles acabaram de gravar, está certa. Ainda estou pensando em qual boy da 1D será o principal, se quiserem ajudar a escolher é só comentar qual deles você quer que seja a fic. Então, é isso pessoal! Nos vemos em breve! Até mais!

#LittlePrincess

16 comentários:

  1. Que tal o Niall nessa? Começa tipo assim: Eles tiveram uma história de amor,e agora ela tá namorando e ele quer ficar com ela de novo u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!!!! Já veio até uma ideia aqui.. (: hahaha xD

      Excluir
  2. Que tal o liam? eles podes ser amigos de infancia, ai ocorre uma coisa muito ruim, eles se separam e depois de uns anos eles se reencontram, voltam a ser melhores amigos e dessa amizade nasce uma paixão! ele tb podia convidar ela pra morar com ele, como a desculpa de q amigos tb moram juntos! e tipo eles vão jogar verdade ou desafio ai perguntam pra garota com quem foi o primeiro beijo dela e a primeira vez e ela diz q foi com o Liam! ficaria legal! do seu jeito pq do meu ta muito xoxo! vc bota mais emoção!

    ResponderExcluir
  3. Podia ser o liam, tipo a garota é muito famosa, só que ve um assasinato e começa a correr perigo, então ela se muda para outra cidade disfarçada e entra em uma escola, onde conhece cinco garotos que viram seus amigos, só que na verdade esses cinco garotos são agentes disfarçados para proteger ela, e liam e a garota acabam se apaixonando, mas esse amor é proibido por ele ser um agente secreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii mas poderia ser o Zayn acho q ficaria melhor

      Excluir
    2. Amei . Acho que ficaria perfeito com o Liam mesmo u.u - Kath

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faz do Zayn poooooooooooor faaaavooooooooorr

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser com o Liam, seria perfeito

    ResponderExcluir
  7. sabe vc ja tem uma fic com o zayn por que n variar tipo uma personagem fica com o louis e outra com o liam ou zayn

    ResponderExcluir