6 de março de 2013

Over Again 18

Capítulo 18

Explicações demais.

Não sei por que esse gif. *-*

- Katy POV -

Evelyn: É isso mesmo. Sua parceira ou parceiro, te ressuscitou, então você é beijada pelas sombras... isso é mal, muito mal... e assim vocês criaram um Laço de Espirito.

Eu: Eu entendi essa parte, quero dizer... o que exatamente o Laço faz?

Ela encarou um pouco o corvo a nossa frente. Ele nos olhava de maneira curiosa e dava alguns pulinhos a cada vez que eu mexia os braços gesticulando a pergunta.

Evelyn: Você deve saber que seu parceiro é usuário de um quinto elemento, este, ao usar magia, acaba... hmm, abalando a si mesmo.

Eu: Desculpa professora! Mas não estou entendendo NADA! *balancei a cabeça*

Evelyn: *bufou* Impaciente demais... ao usar a magia o seu parceiro fica emocionalmente instável, fica depressivo, arrogante, impulsivo, triste, carente... são infinitas possibilidades, todas negativas.

Eu: E então...?

Evelyn: Então você suga esses sentimentos ruins para você, deixando seu parceiro estável e você duplamente instável, além de outros fatos...

Liza abriu a boca e se aproximou para falar algo mas a calei com um gesto meio grosseiro. 

Eu: Ok... digamos que eu fui Beijada pelas Sombras... ressuscitada por um Moroi, então nos temos um laço agora? Eu e o Moroi?

Evelyn: Exatamente. Toda vez que seu Moroi estiver instável emocionalmente, você puxa isto dele, por isso você tem que cuidar dele. Garantir que ele esteja bem e assim você também fica bem. 

Massageei minhas têmporas. Aquilo era absurdo, mas parecia 100% verdade. Quando Liza começou a praticar a magia eu fiquei terrivelmente mal. Quando Liza usou compulsão no porteiro quando fugimos eu também fiquei mal. Quando Liza fica depressiva logo depois eu fico arrogante e impaciente... tudo bate. Tudo se confirma. Me virei para Elizabeth. Minha parceira de laço.

Liza: Desculpa! Eu não sabia! Eu paro... nunca mais faço nada disso!

Eu: Shhh, calma Elizabeth. Você não tem culpa, o Espirito faz parte de você... é certo que queira saber mais sobre ele.

Liza: Mas faz mal a você Katy! Não posso!

Eu: DÁ PRA PARAR?! 

Agora que percebi que realmente estava me fazendo mal, mas será que eu podia tirar aquilo dela? Não... não conseguiria viver comigo mesma sabendo que minha amiga estaria infeliz... e uma hora ela sentiria no próprio corpo a falta da magia.

Eu: Desculpa.

Liza: Não, isso é culpa minha, você esta de mal humor por minha causa!

Eu: Por favor Liza, para. Não é culpa sua. Eu sempre fui mal humorada, sempre fui fria, você sabe. 

Liza: Mas com o Lorde você era feliz! E logo depois do assassinato você terminou com ele e nunca mais foi a Katherine meiga e alegre de antes! Por que não volta com ele!? 

Ai caramba... ela tinha que falar do "Lorde"?! Esse era o codinome para o meu ex... eu o amei mais que tudo. Mas depois do assassinato, depois da ressurreição... eu não consegui seguir em frente. E aquilo acabou comigo. O pior mesmo foi que ele perdeu a memoria. Mas não vem ao caso agora.

Eu: Não acredito que você falou do Lorde... logo agora... 

Harry: Quem é esse tal Lorde?!

Eu: Harry, isso é entre mim e Liza. Por favor não piora as coisas, eu estou estressada o suficiente. 

Harry: Como não piorar?! Eu também sou usuário do Espirito! Essa coisa também esta dentro de mim! O que diabos esse Lorde tem haver?! 

Eu: PARAAA! EU AMEI O DESGRAÇADO DO LORDE! TA BOM PRA VOCÊ? EU AMO O DESGRAÇADO!

Liza estava vermelha de raiva, mas assim que eu gritei com Harry ela voltou ao normal e eu caí de joelhos... chorando. Olhei para o chão e desabei. Comecei a chorar como nunca, e isso era absurdo. Eu era Katherine Horwood! Eu não sou fraca! Não sou. 

Encarei rapidamente Harry e ele me encarava perplexo e logo depois encarava Liza.

Harry: A-aconteceu... *gaguejou* Aconteceu mesmo.

Eu: O que viado?! O que diabos aconteceu!?

Harry: Eu vi a escuridão que estava ao redor de Liza passar para você! Agora sua Aura esta escura, nublada, absurdamente depressiva e triste.

Eu: Ah, e isso me ajuda muito! Obrigada mesmo Lorde Styles! *ironizei*

Agora foi a vez de todos me encararem. Lorde... Styles?

Niall: O Lorde era o...

Eu: Não. *funguei* Não mesmo. 

Levantei e enxuguei as lagrimas.

Zayn: Mas...

Eu: NÃO É CARALHO! NÃO É O HARRY! Não é...

Liam: Deixem a garota. Vem cá Katy.

Ele me abraçou e me levou para fora da sala. Em minha cabeça escutei um pensamento: "Fique bem Katy, por favor, fique bem". Mas... aquela era a voz de Liza?

[...]

Liam me levou para um lago que tinha dentro do Campus, que eu nunca tinha visitado em minha vida, de acordo com ele pouco sabiam deste local.



Eu: E como você sabe?

Liam: Eu andei fazendo a "segurança" do campus desde que chegamos... tenho tido bastante tempo para descobrir coisas. *riu*

Eu: É incrivel. Quer dizer... o lago.

Liam: É sim. Lindo. *sorriu*

Nos encostamos em uma árvore e Liam me abraçou. Encostei minha cabeça contra seu tórax e ele massageou meus cabelos. A neve tinha parado, mas o ar frio continuava... e o corpo de Liam de encontro ao meu parecia cada vez mais confortável. 

Eu: Você esta quente. *eu ri*

Liam: Eu sou quente. *sorriu*

Fiquei em silêncio por alguns segundos, e mentir ou ironizar parecia a coisa mais infantil possível, então apenas disse a verdade.

Eu: Tem razão.

Liam: Tenho?! *me encarou*

Eu: Por que a surpresa? Esta no sangue Dampiro ser assim... mais fortinho. Mas você é forte de um jeito charmoso, elegante... quente. Além de ser bonito. 

Liam: Nossa... obrigada Kath. *sorri*

Ele tinha um sotaque que eu não conseguiu distinguir de onde era... e ao falar Kath ficava a coisa mais fofa do mundo. Me aconcheguei em seu peito e ele me abraçou.

Eu: Obrigada...

Liam: Pelo o que?

Eu: Por ter me tirado de lá..;

Liam: Não foi nada... instinto Dampiro apenas.

Eu: Não... foi importante. Obrigada.

*silencio*

Liam: De nada pequena...


Continua...
Bom, demorou demais... mas aí esta, eu devia estar na escola mas setou postando aqui.. então por favor comentem! O que acharam das explicações? Liam foi um fofo né? :)
~SomeGirl

23 comentários:

  1. muito booom ! continuuua

    ResponderExcluir
  2. Você podia fazer uma maratona né???? Ia ser daora :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa mt bom msm eu to amando continua
    Vc e mt boa caramba amo sua fic é viciante caralho que que isso e o Harry ta mt grosso :p mais resumindo td eu to amando e eu necessito de continuação aaaaaaaahhhhhhh
    Continua logo please!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo!!!!! maratona please

    ResponderExcluir
  5. Adorando.... Vc poderia fazer uma maratona de over again.... Porfavorzinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Acho que falta " amor" ou beijos na história, mas ta muito bom ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' é que tá no começo ainda. Garanto que vai vir muita coisa pela frente... :D

      Excluir
  7. Awn que liamdo! Nao acredito que o fofo do Liam vai gostar dela!!!! E eu to amando sua id voce escreve muito bem viu, sério se fosse eu ia ficar perdidinha! Ah ja ia esquecendo de falar kkk... Sou leitora nova, I'm Melissa ;*

    ResponderExcluir
  8. Awn que liamdo! Nao acredito que o fofo do Liam vai gostar dela!!!! E eu to amando sua id voce escreve muito bem viu, sério se fosse eu ia ficar perdidinha! Ah ja ia esquecendo de falar kkk... Sou leitora nova, I'm Melissa ;*

    ResponderExcluir
  9. Awn que liamdo! Nao acredito que o fofo do Liam vai gostar dela!!!! E eu to amando sua id voce escreve muito bem viu, sério se fosse eu ia ficar perdidinha! Ah ja ia esquecendo de falar kkk... Sou leitora nova, I'm Melissa ;*

    ResponderExcluir
  10. Awn que liamdo! Nao acredito que o fofo do Liam vai gostar dela!!!! E eu to amando sua id voce escreve muito bem viu, sério se fosse eu ia ficar perdidinha! Ah ja ia esquecendo de falar kkk... Sou leitora nova, I'm Melissa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... ignorem o fato d tantos comentarios iguais eu ñ sou tao doida assim!!!
      ...mel...

      Excluir
  11. 4 dias sem postagem ): cade a SMH???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorryyyyyy, tive 2 nivers pra ir... não deu pra escrever mesmo. Desculpa, serio. Vou tentar postar o quanto antes! =/

      Excluir
  12. Continnuaaaaaaaa!!! Ei amore, ela vai ficar com o Harry ou com um dos outros meninos? Deixa ela ficar com o Zayn ou com o Harry(mas eu prefiro o Zayn, ok? Nada contra, tbm amo o Harry)... O que será q vai acontecer ein?? TANDANDANDAN Muhahahaha Malikisses

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaa
    By:Isa

    ResponderExcluir