4 de novembro de 2012

Capítulo 26 - Little Things

Little Things Capítulos Finais - 26



~~Bells POV~~


Eu ia beijando o Liam e me entrelacei em sua cintura, ele ia me carregando para dentro da casa sem parar o beijo, chegamos na cozinha e ele me colocou sobre o balcão. Lá ele tirou minha blusa, e beijou o colo dos meus seios e voltou para o pescoço. Eu suspirava baixinho. Ele puxou uma cadeira da cozinha e foi até ela comigo ainda entrelaça nele pelas pernas. Ele se sentou nela e eu fiquei no seu colo, pude sentir que seu amiguinho estava exitado pois eu rebolava em seu colo. Nós beijávamos ferozmente e então eu apertei a Payneconda ainda coberta pelo short.

Liam: AAHH....

Ele apertava a minha bunda e eu o provocava tocando no seu membro. Já fazíamos muito barulho e nós demos conta de que ainda estávamos na cozinha. Ele me pegou no colo e fomos em direção ao quarto. Eu ia o caminho todo o provocando e ele apenas suspirava tentando não me derrubar. Eu mordia sua orelha, as vezes o lábio e outras apenas dava leves chupões no seu pescoço. Chegamos no quarto e ele me colocou delicadamente na cama, fechou a porta e voltou, enquanto ele subia na cama por cima de mim eu observava seu corpo sarado e todo meu. Ele me beijou e com a mão livre foi desabotoando meu short. Quando estávamos sem ar interrompemos o beijo com selinhos delicados e ele foi descendo, fazendo uma trilha por todo o meu corpo, pelo pescoço, entre os seios, pela barriga e enfim chegou na barra da minha calcinha, e o short já estava nós joelhos. Tirado o short ele começou a lamber minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Eu exitada apenas gemia seu nome o deixando mais exitado também. Ele terminou ali e voltou a me beijar, eu fiquei por cima e tirei-lhe o short, comecei a brincar com a Payneconda à apertando, e escutei Liam gemer alto com o susto. Depois ele ficou por cima novamente e me tirou o sutiã e parou para observar meus seios.

Liam: Uau amor, que lindos, isso tudo é pra mim?

Eu: Ai Liam, logo agora você decide me deixar envergonhada?

Liam: Te amo tanto...

Me beijou e depois começou a chupar um dos meus seios e massagear o outro com a mão. Ele parou e foi descendo até minha calcinha e a tirou com a boca. Feito isso eu fiquei por cima novamente, comecei a rebolar em seu colo e vi em seu olhar que ele parecia que ia morrer de tão bom que estava sendo, sai de cima e tirei-lhe a cueca, pude ver a Payneconda bem... ereta. Comecei a fazer movimentos de vai e vem e Liam gemia alto. Não aguentando mais ele gozou e ficou por cima de mim, me penetrou dois dedos e fez movimentos repetidos. Eu gemia alto e não ia mais aguentar. Olhei para ele desesperada e enfim ele me penetrou, primeiro com movimentos lentos e preocupados em não me machucar, e depois mais rápidos e menos controlados. Eu gemia alto e tempos depois senti que estávamos chegando ao ápice. Nós dois gritávamos muito e gemiamos muito, pouco antes de gozarmos me virei ficando por cima dele e comecei a cavalgar em seu colo, aquilo era bom demais, Liam gritava meu nome e enfim, nós gozamos e eu cai sobre ele com a Payneconda dentro de mim. Antes de desmaiar completamente senti Liam sair de mim e me abraçar.

Liam: Te amo pequena, você é tudo que eu sempre sonhei, foi maravilhoso.

Sorri e dormi.


~~Rebeca POV~~

Depois que saí do Hospital com o Harry pede para passarmos em uma sorveteria pois eu estava morrendo de vontade de comer cosa fria e doce. lol
Ele aceitou, eu fiquei devorando um mega super sorvete de morango e ele apenas sentado do meu lado me olhando.

Eu: Que foi?

Ele: Você é linda.

Eu apenas corei e voltei a comer, sorrindo, devo admitir. Bom, eu realmente o amo, nós nunca chegamos a ter grande coisa, mas foi como se fosse... um amor a primeira vista sabe? Eu nunca acreditei nisso, mas com ele... com ele eu posso acreditar em tudo! Parei de tomar o sorvete e fiquei encarando a mesa com um sorriso no rosto, bem bobo provavelmente. Escutei ele me chamar. Me virei e... cara, esses olhos me fazem cair em outra realidade. 


aii que agonia desse gif, masok kkk

Sinto que ele é todo meu, que não tem todas essas fãs nem todas essas responsabilidades, que ele tem todo o tempo do mundo para mim. Fique apenas encarando aqueles olhos tão meus, estávamos tão próximos que eu sentia sua respiração, seu cheiro maravilhoso, ah aquele cheiro que me deixava louca, dopada, que me fazia delirar. Minha mão estava tão próxima dele que se eu aproximasse mais o tocaria e sentiria seu coração bater. Ele sorria discretamente, e seu sorriso causa o meu, assim feito, eu sorri e fechei os olhos. Meio segundo depois nossos lábios se tocaram num selinho apaixonado, sua língua pediu passagem e eu cedi, afinal, agora ele era só meu e de mais ninguém, só meu, todo meu...

Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto, já eu bagunçava seus cachinhos e tinha uma mão em sua nuca, o puxando para mim, mais e mais, querendo que fossemos um só. Tempos depois nós separamos por falta do maldito ar. Ele apenas me olhava e sorria, bom, eu retribui, a tanto tempo eu esperava por isso...

Harry: Te amo. *sorriu mais*

Eu: Eu t...

Ai entrou um maldito repórter e começou a gritar no meu ouvido.

xxx: Quem é essa Harry?! Sua nova namorada?! Saibam que são capa do jornal de amanhã! Harry e nova namorada, Directioners aprovam?! 

E ele começou a tirar mais fotos, eu já estava ficando cega. Harry se levantou e foi empurrar o cara.

Harry: Saí vei, eu to bem paciente hoje, e na verdade obrigado por botar a gente na capa! Quero realmente saber a reação das Directioners!

Enfim tiraram o cara da sorveteria e o Harry se sentou de novo.

Harry: Desculpa...

Eu: Hmm, mas... o que eu tenho haver com você e a sua fama? As Directioners e tudo?

Harry: Você é especial pra mim, e é só isso que deve saber e lembrar... ah, você vai fazer uma Twitcam comigo amanhã, que tal?

Eu: Hmm, certo! 

Ele me abraçou e nós fomos passear pela cidade, eu passei resto do dia mostrando para ele meus lugares favoritos, já de noite fomos para casa. Zayn e Íris dormiam no sofá cama, e eu não vi o resto, deviam estar no quarto. Subimos e ele foi para o seu quarto. Fui para o meu, tomei um banho e coloquei meu pijama...


0.365x365_large

Escovei os dentes e me deitei, passei horas pensando no dia perfeito que tive mas não conseguia dormir. Levantei e fui até o quarto do Harry, ele dormia como um anjinho.


599107_435948479799775_351219603_n_large

Me deitei ao seu lado na cama e fiquei de frente para ele.

Eu: Harry... Harry... posso dormir com você? Harry.

Roncooo.

Eu: Harry... Hmmm.... Amor, posso dormir com você?

Harry: Pode sim pequena, vem cá. *sonolento*

Ele me puxou para si, me abraçando.

Eu: Harry... você sabe quem é?

Harry: Sim, é o amor da minha vida. *sonolento e de olhos fechados*

Eu: E esse amor tem nome..?

Harry: Rebeca...

Eu apenas sorri e dei-lhe um selinho. Ele abraçava minha cintura e estavamos de conchinha. Me aconcheguei nele e enfim, consegui dormir.



Continua...
Capítulo Finais! Vou acelerar tudo ok? Acho que com mais 5 ou 6 eu termino a Fic. :/
@Isis_XBenatti

5 comentários:

  1. Eu estou gostando muito,mesmo tendo de acabar está otimo!

    ResponderExcluir
  2. Tah Perfeito Ameiii..... Maas Continuaaa... peli Amor de Deus...

    ResponderExcluir
  3. TA MUITO LINDO ,PENA QUE TA ACABANDO.....

    ResponderExcluir
  4. Aww!Eu amei a parte hot & a parte do Hazza & a Becca dormem juntos *--* Aii,td P e r f e i t o & muito bem escrito :) Não queria q acabasse tão cedo essa ID :/ Mas afzer oq né?Tudo uma hora chega ao fiim :/
    Sz' <3
    @MySeductionZayn

    ResponderExcluir