24 de novembro de 2012

#ImagineDelírio com Liam

Versão Romântica.

Você e o Liam estavam conversando até que ele...

- Vou me casar, já tava sabendo?

- Não... - "Ele vai casar? Como assim?" Você pensa.

- Você não recebeu o convite? - Você já estava com os olhos marejados.

- Também não. - Responde triste

- Ah, lembrei, a noiva não recebe convite. 

Ele sorri e te abraça.

- Malvado!

Seu malvado!

- Meu?

- Todinho seu!

Vocês passam o dia planejando o tal casamento, bem juntinhos, agarradinhos, namorando muitinho. 


Versão Delírio.

Você e o Liam estavam conversando até que ele...

- Vou me casar, já tava sabendo?

- Não... - "Como assim?" Você pensa.

- Ah, que pena. - Ele sorri de lado.

- Com quem? - Você pergunta desanimada.

- Avril Lavigne. - Ele dá um sorriso cúmplice.

- Ah... felicidades. 

Você força um sorriso, mas não consegue ficar ali. Saí para a varanda e se agarra aos próprios joelhos e chora. Ele chega e te abraça.

- Saí Liam, vai na pra Avril.

- Eu não quero. Quero ficar com você.

- Não, vai lá com a sua noiva, o que eu tenho a ver né?

- Para (SeuNome), eu não devia ter feito isso.

- Hmm? Isso o que?

- Ter feito você chorar, ter brincado com seus sentimentos. Você me desculpa?

- Por que você se importa Liam? Afinal... você é Liam Payne! E vai casar com a Avril! Perfeitos...

Você detesta dizer aquilo, pois você acha que eles realmente não combinam. Ele te abraça mais forte.

- Não (SeuNome), eu num seria feliz com ela.

- E porque diabos você vai casar com ela?!

- Era mentira. Queria ver sua reação.

Você se desgruda dele e começar a bater nele e ele fica rindo e se defendendo com as mãos.

- Argh! Idiota! Abestado! Sem juízo! FEIO! (mentira) FILHO DA MÃE! CHATOO!

Ele segura suas mãos e te puxa para perto.

- Linda! Cabeça oca! Princesa! Irritante! Maravilhosa! Nora da minha mãe! Sexy e... TODA MINHAAA!

Ele se joga por cima de você e começa a te fazer cocegas. Você ri descontroladamente e pede para que ele pare. Ele para mas continua te segurando, vocês estão a centímetros de distancia.

- Sua?

- Toda minha... 

- E a Avril?

- Quem é? Tem uma coisa tão linda na minha frente que eu não consigo lembrar.

Você sorri.

- Liam eu...

- Eu te amo mais, logo avisando.

- Atá, valeu hein.

- E não é verdade?

- Não, eu amo mais e pronto. - Você diz e faz bico.

Ele sorri e chega mais perto. A respiração de vocês esta misturada e...

- Eu não concordo... mas não resisto a isto.

Ele se inclina mais e te beija, and live happily ever after.




Continuo...

2 comentários: