24 de novembro de 2012

#ImagineDelírio com Louis


Versão Romântica.

Você e Louis estão conversando até que...

- Eu estou apaixonado por uma boba! - Ele sorri.

- E quem é essa boba? - Com ciúmes.

- Viu, ela é tão boba que nem percebe que é ela!

Ele te abraça e te beija. Dias depois ele faz uma grande surpresa e te pede em namoro.

Versão Delírio.

Você e Louis estão conversando até que ele decide se abrir para você.

- Estou gostando de uma boba! 

- E quem é essa boba? - Você achando que era você mesma....

- É a Emma Watson! Ela é tãão bobinha, sou louco por ela. - Ele cora.

Você morrendo de raiva vai embora e pouco depois ele vai atrás de você.

- Que foi?

- Achei que você gostasse de mim. - Você já chorava.

- Mas... eu gosto da Emma.

- Tá vendo? Você nem liga pra mim!

- Eu falei que estava gostando dela, não que estava amando.

- Ah, e de quem você ama?

- A Cenoura.

- Aff, eu vou embora Lou!

- Tchau cenoura.


Continua... Talvez.

2 comentários: