3 de novembro de 2012

Novo Imagine + Final de LT

Então gente, eu não to gostando da minha Fic, a primeira que eu agora dei o nome de Little Things, com a Rebeca, a Bells, Jully e Íris. Eu me apeguei as personagens mas a fic não foi no caminho que eu queria, então vou postar uns 5 caps terminando ela, o próximo é um Hot q eu já tinha escrito, e o resto é tudo que aconteceu. Até um final feliz. :)

E eu comecei outra, gostariam que eu poste ela aqui depois de Little Things? O Nome dela é Stole My Heart
Comentem! 
Mas nem adianta, estou decidida a terminar esta.
Desculpem!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. :( Triste eu sei, mas eu tava ficando muito estressada com LT. ;/

      Excluir
  2. Tudo bem é vc que decide,não vou deixar de ler por causa disso!

    ResponderExcluir
  3. SACANAGEM MAIS VOCÊ É QUEM DECIDE ... TE AMOOOOOOO DIVAAA

    ResponderExcluir
  4. Td Bem né :/ Eu tava amando ler *---* + já q vc tá "estressada" cm a LT :S Tava amando a LT,tava P e r f e i t a!Sua ID q + gostei de tds os Blogs q li <3 Mas,fazer oq?Sz' Luvie
    @MySeductionZayn

    ResponderExcluir