22 de fevereiro de 2013

AVISOS! LEIAM!

Oii! Eu falei dos dois Blog's que eu estou precisando de autoras... o Toda Directioner já tem 4 autoras... e o Delírios de Directioner apenas uma.

Toda Direction = Fic's grandes

Delírios de Directioner = Imagines mais curtos. De 1 a 3 capítulos no máximo.

Falando nisso preciso que a Milena Moretti Malik me envie seu e-mail, que a Katy me diga se recebeu o convite e Júlia Aisha eu já aceitei o seu.

Bom, vi que muitas de vocês preferem as Fic's grandes, então como as "vagas" do Toda Directioner já fecharam tenho outro Blog antigo, o Vida de Directioner

Eu vou abrir 4 vagas para ele e vou querer a ajuda de vocês para continuar a Fic "Live While We're Young", eu acabei parando ela por ser extremamente cansativa... então com a ajuda de vocês posso voltar com ela. Ou Não... mas eu verei. Ele será de Fic's grandes assim como o TD.

Enfim, quem estiver interessada em entrar no Vida de Directioner ou no Delírios de Directioner é só comentar aqui, e já mande o E-MAIL. 

Eu estou aceitando todas, meu e-mail é isisximenes@hotmail.com 

Podem falar comigo também nos próprios Blogs ou por AskFace e Twitter.

Ok? Ah, eu tive 3 provas hoje, por isso não deu para postar nada... sorry.

~SomeGirl ou @Isis_XBenatti

3 comentários:

  1. Quando vão começar a postar? Já sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou esperando as meninas aceitarem o convite do Blog e elas já podem começar.. eu também já vou começar, estou só pensando em algo. :) xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir