21 de fevereiro de 2013

Over Again 16

Capítulo 16

Explicações e sentimentos estranhos.


- Katy POV -

Liza: Q-q-quebrou seu pescoço?! 

Niall: Impossível! Você não estaria viva! Não estaria aqui...

Eu: Sei, parece absurdo mas é aí que vem a parte interessante...

Harry se encostou no guarda roupa a minha frente e cruzou os braços.

Harry: Então nós conte o que é tão interessante... 

Ignorei o tom meio debochado em sua voz e me virei para Liza.

Eu: De alguma forma... de algum jeito... Liza... você me ressuscitou.

Niall: MAS HEIN!? *se engasgou*

Liza: Não Katy... essas coisas não acontecem!

Eu: Liza, aconteceu! Você lembra que depois de um tempo achou machucados que não sabia explicar como ganhou?! *ela assentiu* Então! É por que assim que ele quebrou meu pescoço deve ter ido atrás de você, de alguma forma você conseguiu chegar até mim e me ressuscitou.

Liza: Não sei o que dizer... é muita informação.

Eu: Apenas acredite! Tudo se completa... e após eu "voltar" eu consegui matar o ultimo Strigoi pouco antes dele te matar, mas ele conseguiu tirar seus sentidos e você bateu a cabeça no chão.

Liza: Por isso eu fiquei sem noção do tempo depois disso né? E com frequentes dor de cabeça?

Eu: Sim e sim. Sem noção do tempo porque na sua cabeça a gente saiu de lá e fomos para a capital, mas na realidade nós fomos para um Hospital e só depois fomos para a capital, você ficou em coma por uns dois dias. Dor de cabeça? Pela pancada provavelmente...

Niall: Vocês são estranhas. *chiou*

Eu: Não quero ser grossa Niall... mas o que você tá fazendo aqui?! Tecnicamente os usuários do... da coisa são eles, então só eles deviam estar "estudando" aqui.

Niall: Liza me convidou, eu estava andando com o Harry e ela disse que precisa contar sobre isso para alguém se não ia explodir... ela me achou digno o suficiente.

Eu: Ah, ok... 

Harry: Você fez de novo.

Eu: Awn? O que?

Harry: Não disse "a palavra"... o nome da coisa.

Eu: Ah, mas deixa pra lá. *encarei o chão*

Liza: Deixa pra lá nada! Você contou a história então conte também o nome do elemento!

Eu: *bufei* Esta bem...

Harry: Evolua... e o nome do elemento é...?

Eu: Espirito. 

[...]

Me arrumei juntamente com Liza e os meninos, eu não consegui dormir como queria mas agora não importa... agora iriamos para nossa "reunião" do ultimo andar.

Posso me permitir dizer que senti inveja de Liza... ela podia e devia estar arrumada, afinal ela era a princesa Dragomir... a ultima da linhagem, procurada e disputada por todos, literalmente todos os Vampiros, vivos ou não. Eu sentia inveja por ela ter essa liberdade, já eu não, ok, eu não estava feia nem mal arrumada, mas eu queria me sentir bem com o meu corpo e com o que estou vestido. Ah, devo ser meio confusa, sim eu gosto do meu corpo, e sei que muitas tem inveja de mim justamente por isso, mas eu queria poder me sentir mais bela do que acho que sou. E sobre querer me arrumar... acho que apenas por luxo. O que? Eu preciso estar "vestida para matar" ? Eu queria estar o mais confortável e aquecida possível, vai que um Strigoi entra na Academia? Se bem que é meio impossível, pois temos escudos forjados pelos 4 elementos, isso não permite a entrada de seres "não vivos". 

É, ainda tenho muita coisa para contar sobre esse mundo nosso, o mundo Vampiro.

Afastei meus pensamentos de inveja e me dirigi aos meus amigos Moroi.

Eu: Hm, vamos?

Todos: Sim!

Harry passou um braço ao redor do meu ombro, me senti levemente incomodada, mas deixei assim. Liza e Niall se encararam e o garoto lhe estendeu o braço, Liza como uma perfeita princesa aceitou e eles nos acompanharam em direção ao ultimo andar do prédio principal. 


Continua...
Awwn, desculpem-me pela demora! Meu pai me deixou de castigo sem pc e por causa disso o capítulo não foi muito grande para não demorar mais. Ah, tem uma nova autora de Fanfics no blog e eu tenho uma proposta para vocês, só que para estes outros dois blogs meus: Toda DirectionerDelírios de Directioner. Fiquem ligadas!

Gostaram do capítulo? Comentem pra me deixar feliz? Obrigada meus amores! :)

5 comentários: