8 de fevereiro de 2013

Stole My Heart 16

Capítulo 16

Harry Dramático Styles


~~Jackie POV~~

Acompanhei Zayn e Andy até a porta e vi o carro virar a esquina, voltei e Harry se balançava para frente e para trás apoiado nós pés. Me aproximei dele e o segurei pela gola da blusa... tenho problemas tá? Não sei porque fiz isso. u.u' Ele arregalou os olhos mas logo sorriu.

Harry: Oi!

Eu: Oi...

Harry: Tudo bo...? *o interrompi*

Eu: Quer dormir lá em casa?

Harry: De novo?

Niall: DE NOVO?! Como assim de novo?!

Eu: Ah... pois é...

Niall: Pois é o caramba! Eu cheio de problemas e vocês estavam tendo uma noite romântica! É isso mesmo produção?!

*erro de gravação ON*

Eu(Jackie): Você errou! Não tem o "É isso mesmo produção?"

Annie: Ela tem razão Niall. *riu*

Niall: Aff, mas ficaria legal! *biquinho*

Harry: Ficaria. '-' Ah, e não é noite romântica, é "noite quente com muitos amassos"

Eu: Mentira Harry! Você não conseguiu nada! *dei língua*

Harry: Ahh, fica quieta Jackie! Mas bem que podia mudar essa parte né Diretora? Eu faço a cena sem problemas. e.e'

Diretora: Não Hazza... essa parte é assim mesmo, você não pode conseguir ela logo de cara. 

Eu: A gente pode fazer logo a cena? Eu estou entrando na personagem, estou ficando revoltada! 

Niall: Táááá. Eu faço direito agora. *Annie riu*

Harry: Ah, mas poxa...

Diretora: De novo! Claquete 2 cena 36! *gritou*

*erro de gravação OFF*

Niall: Pois é o caramba! Eu cheio de problemas e vocês estavam tendo uma noite romântica

Eu: Hey! Não rolou NADA! Escutou? N-A-D-A! 

Niall: Mesmo assim vocês nem foram atrás de saber da Annie!

Eu: NIALL! NÃO FALA ISSO! Eu NÃO SABIA que ela estava no hospital! Tá?! Eu fui ver de manhã quando o Harry me mostrou seu Twett!

Niall: Arghhhhh, PARAAA! 

Eu: PARA VOCÊ!

Annie: AHHHHHH! PAREM OS DOIS! EU QUERO IR PRA CASA!

Eu e Niall nós calamos e encaramos ela.

Annie: Eu sinto MUITO! Muito mesmo! Não queria fazer vocês brigarem, mas no momento NÃO SEI quem são vocês! 

Aquilo doeu. Doeu muito!

Eu: Harry... você vai ou não dormir lá em casa de novo?

Harry: Eu vou... eu deixo vocês duas e mais tarde apareço lá com minhas malas.

Eu: Certo, obrigada... e você Niall... desculpe ter gritado.. ah, dorme logo tá? Tenta relaxar.

Niall: tudo bem Jack.. desculpa ter gritado também. *sorrimos de lado*

Eu: Amigos?

Niall: Como sempre! 

Ele me abraçou e eu lhe dei um beijo na bochecha. O pequeno duende ficou vermelhinho mas logo retribuiu o beijo e abriu a porta para nós.

Niall: Até amanhã então?

Eu: Até amanhã!

Saí acompanhada de Harry e Annie veio logo atrás, ela parrou no meio do caminho, voltou e deu um beijo na bochecha do Niall, vi ele corar e abrir um sorriso enoooorme!

Annie: Você é um fofo! Queria poder lembrar... 

Ela sorriu de lado e correu até o carro. Acenei para Niall que entrou na casa aos pulos de alegria.

[...]

Harry havia acabado de chegar e Annie babava em sua cama.

Harry: Ela já dormiu?!

Eu: É... dia cansativo!

Harry: Bom.... agora temos mais tempo para fazer alguma coisa. *sorriu maliciosamente*

Eu: Haha! Como se nós fossemos fazer alguma coisa de fato.

Harry: E não vamos?

Ele me segurou pela cintura e aproximou nossos corpos, eu esta fria e ele terrivelmente quente. Me arrepiei e o encarei.

Eu: Você é um sacana.

Harry: Faço o que posso. *deu de ombros*

Eu: Um dia desses ouvi falar sobre 'condas'... sabe algo sobre?

Harry: WHAT?! CONDAS?! QUEM TE DISSE ISSO?!

Eu: Um amigo... próximo.

Harry: Deve ser bem próximo mesmo! Condas são... algo meio... awn...

Eu: Algo meio malicioso? Algo referente a seu amiguinho? *sorri*

Harry: Ah, então parece que seu "amigo próximo" falou até demais. *revirou os olhos*

Eu: Não só falou como... awn... explicou detalhadamente... *eu não devia ter dito isso*

Harry: VOCÊ VIU A CONDA DO CARA?! Quem era!? PORRA!

Eu: Calma Harry! *ai socorro ele vai me matar! :c*

O CurlyBoy olhava para os lados procurando respostas.

Harry: O Liam? Não.. ele ta com a Dani, o Lou com a Els... o Niall com a Annie...

Ele terminou de falar aquilo e me encarou. Eu sabia o nome que faltava, e ele estava certo, ou... meio certo.

Harry: PUTAQUEPARIU JACKIE! O ZAYN TE MOSTROU A CONDA DELE!? 

Ele se afastou de mim e chutou o sofá, o móvel nem saiu do lugar mas Harry se jogou no chão se contorcendo de dor. Eu ri um pouco e esperei ele parar de se mover. Meu adorável amigo retardado estava encostado no sofá e abraçava os joelhos. 

Fui até o lado dele, me ajoelhei e comecei a passar as mãos em seus cachos, ele não protestava.

Harry: *sussurrando* O meu é maior... *eu ri* É serio...

Eu: Eu não vi... *ignorada*

Harry: Não acredito que o Zayn te mostrou a conda dele... você gostou de ter visto né? Você é doida por ele... *fungou*

Eu: Owwwn meu Hazzinha vem cá...

O abracei com todas as minhas forças. Ele afastou as pernas, sentei em seu colo e o abracei mais ainda.

Eu: Eu não vi nada do Zayn, a não ser o rosto e a barriga, ok?

Harry: Mas você disse que sabia o que eram condas.. e até algo mais. *fungou de novo*

Eu: Eu sei por que ele me explicou, mas não mostrou nada... e Annie já tinha comentado disso antes.

Harry: Desculpe por ter sido grosso...

Eu: Não tem problema. 

Tirei minhas pernas que estavam ao redor de sua cintura e o fiz deitar. Ele assentiu, e nós dois estávamos morrendo de sono, e assim foi. Me deitei por cima dele, ele me abraçou e nós dormimos em cima do tapete da sala... pelo menos era fofinho.


Continua...

Owwn, desculpa pela demora, é que eu tive duas provas, MUITO, difíceis e tinha que estudar, portando vai ser assim, geralmente de quarta à sexta não vou postar nada por conta das provas, mas pretendo postar no sábado. Gostaram dos erros de gravação?! Comentem!

4 comentários:

  1. Massa vlw esse capitulo foi WOW

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim.... A Over Again vai ser com Hazza? E essa aqui tbm? Pow vc podia fazer uma com o Malik né? Ja que LT "acabou" Mas tipo pooor favooor?
    Mas fora isso tá perfeita s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entãão... essa vai ser com o Hazza certeza, e Over Again.. a Katy vai ter só um rolo temporário com o Hazza e eles vão ficar como amigos. E sobre o Malik... eu comecei a escrever uma Fic com ele e com o Louis, mas não vou começar a postar ela ainda. '-'

      Excluir