12 de fevereiro de 2013

Over Again 15

Capítulo 15

Mil tretas mano, mil tretas.


-Katy POV-

Terminei de correr cerca de mais de 4 quilômetros e consegui acompanhar o ritmo de Zayn e Perrie. 

Eu: Como vocês aguentam?!

Perrie: Não aguentamos! É questão de... aceitar.

Zayn: Tínhamos que fazer de qualquer jeito...

Eu: Hmm... agora acabou? Meesmo?

Perrie: Por hoje sim, e amanhã não tem nada, mas segunda feira já começa os treinos com o professor. *fiz careta*

Zayn: Ah, falando em não ter nada pra fazer... você vai mais tarde Perrie?

Ele se virou para ela e quase vi seus olhos brilharem... mas de cor vermelha. Virei minha cabeça de lado que nem um cãozinho e o encarei.

Perrie: Não sei... acho que vou, tenho uns trabalhos para fazer, mas quem sabe eu não passo lá mais tarde?

Zayn: Seria ótimo! *sorriu*



Eu o encarei melhor. Sim! Eu vi presas ali! Me virei para ele e o puxei pelo braço. Ele se virou para mim e seu rosto tinha voltado ao normal, nada de olhos vermelhos, nada de presas.

Zayn: Aiiiii! O que foi Katherine?! Tá maluca?!

Eu: Eu vi isso mesmo!?

Zayn: O que louca?!

Eu: Você tinha PRESAS! Seu olho estava vermelho!

Zayn: Puuufff, deve ser sua imaginação! Meu olho estava vermelho porque estou com sono! E as presas..? Qual o problema? Tenho dentes grandes. u.u'

Eu: Não meu querido, eu vi presas de Vampiro! Olhos de Vampiro! Eu pude perceber a diferença! 

Zayn: Você deve estar delirando depois de ter falado com a garota Strigoi.

Eu: Ei! Ela não é uma Strigoi e esta longe de ser!

Zayn: Atá... vou acreditando aqui... 

Perrie: *tosse forçada* Eu já vou indo ok? 

Zayn: Ah, tchau! Até mais! *corou*

Ele beijou a bochecha dela e eu lhe dei um abraço.

Eu: Até mais Peh! *acenei e ela saiu*

Zayn: Enfim... você esta pirando. 

Eu: Não estou!

Zayn: Blef, vai mais tarde?

Eu: Pra reuniãozinho do ultimo andar?

Zayn: Ahaam.

Eu: Com certeza!

Zayn: Te vejo lá baixinha!

Ele me deu um beijo na testa e foi embora. 

[...]


Eu devia ter ido para o meu quarto me trocar, ou dormir, mas algo me fez ir para o quarto de Liza. 

Bati na porta umas duas vezes e ela veio abrir.

Liza: Ah, oi Katy! Ahn... o que... tudo bom?

Ela aprecia meio incomodada e senti que estava escondendo algo de mim. 

Eu: Posso entrar?

Liza: É que... pode! Pode sim!

Ai Liza como você mente mal. Pensei. Entrei no quarto, que era o dobro do meu, e sentei na cama. 

Liza: Prontinho... como foi o treino?

Eu: Cansativo. E você o que andou fazendo?

Liza: O de sempre... dormindo.

Eu: Haha! Vamos lá Liza, eu sei que você esta escondendo algo de mim. 

Liza: Chata.

Eu: O que é?

Antes mesmo dela responder Harry e Niall aparecerem. Niall saiu de dentro do armário e Harry de debaixo da cama. Como eu estava sentada na mesma me assustei e caí em cima dele. 

Harry: AUUU! DOEEU CARAI!

Eu: Aiii... seu doido, isso lá é lugar de se esconder?!

Eu estava em cima das costas dele e com uma facilidade absurda ele conseguiu ficar de quatro sem ter que me tirar de lá. 

Eu: Como você... é forte. '-'

Harry: Eu sei, eu sei... mas já pode ir saindo de cima. *Niall riu*

Me levantei e sentei de novo na cama. Ele se levantou e passou a mão na blusa tentando tirar a poeira. 

Eu: O que estão fazendo aqui? *encarei Liza*

Liza: Awn... estudando.

Eu: HAHA! Atá que eu vou acreditar.

Niall: É verdade. 

Eu: Qual é... pleno sábado, oito horas da manhã, e vocês estavam estudando? Nã otem como acreditar.

Harry: Pois pode acreditar. Nós estávamos estudando a... coisa. Achamos que é um quinto elemento.

Eu: Vocês estavam estudando o Espir... *me calei*

Liza: Repete. 

Eu: Não.

Harry: Fala o nome, fala o que é. *insistiu*

Eu: Não posso, não devo... não vou.

Liza: FALA LOGO KATY! VOCÊ SABE O QUE É! VOCÊ SABE! E NÃO QUER ME CONTAR!

Eu: Não acho que faz bem para você... não posso Liza, eu tenho que te proteger... essa coisa não esta só te afetando, esta me afetando também, mesmo que eu não seja tão importante quanto.

Liza: Katy. Essa coisa esta DENTRO DE MIM, esta acontecendo COMIGO! Tudo isso começou a acontecer desdo dia em que mataram minha família! EU PRECISO SABER O QUE É! *encarei o chão*

Harry: Não querendo interromper a discussão de "irmãs"... mas essa coisa ta dentro de mim também. Qual o nome do quinto elemento Katy?

Eu: Primeiro vocês tem que... saber a história. *os encarei*

Niall: Que história...?

Eu: Da família de Liza... e o porque desta coisa estar me afetando também.

Liza: Pode começar a falar.

Eu nunca, em toda minha vida, nunca tinha visto Liza desse jeito. Ela era o tipo de garota meiga que ajuda todo mundo, que sofre em silêncio, que fica no seu lugar, que não quer chamar atenção. Suspirei.

Eu: Tudo bem. Há dois anos atrás... a família de Liza foi atacada por Strigoi... foi numa cidade do interior de São Paulo, no Brasil. Nós estávamos passando um tempo lá antes de tudo...

Liza: Eu já sei disso tudo. Eles atacaram meus pais e meu irmão pouco depois de nós termos entrado no carro para voltarmos para a capital.

Eu: Não Liza... não foi assim que aconteceu.

Ela me encarou muito, mas muito assustada. 

Liza: C-c-como assim? Foi desse jeito! Eu me lembro! Eu lembro de tudo!

Eu: Não Liza... você não lembra.

Não saía mais som de sua boca, ela simplesmente me encarava e logo após encarava o nada.

Eu: Naquele dia... nós estávamos em casa, você estava deitada na rede da varanda e eu no chão da mesma. Lembra que eu saí para ir na cozinha? Que tinha escutado alguém me chamar?

Liza: S-sim...

Eu: Eu fui lá e tinham 3 Strigoi... eles já tinham matado seu irmão e sua mãe. Vendo aquilo eu parti para cima deles. Eu brigava com dois e o terceiro segurava seu pai pelo pescoço.
*Liza chorava* Eu consegui matar um mas o outro era muito forte... seu pai me ajudou, ele dominava o fogo... então conseguiu incinerar o Strigoi mais forte... mas isso exigiu muito dele, ele usou muita magia. O que segurava ele nem pensou duas vezes e então rasgou a garganta do seu pai. Eu fiquei em choque olhando tudo aquilo. Esse terceiro era o mais forte deles... e eu era muito nova, não tinha muito treinamento nem força, nós tínhamos um 14 ou 15 anos não é? *ela assentiu* Pois é... ele correu para cima de mim e nós lutamos um pouco até que você apareceu na porta da cozinha e o Strigoi rosnou. eu gritei para você ir embora... "LIZA! SAI! DA O FORA DAQUI! FOGE!" e o Strigoi gritou ao te ver "GRRRHH, A ULTIMA DRAGOMIR!" Eu comecei a me debater enquanto o Strigoi me segurava pelo pescoço, eu tinha uma estaca de prata nessa época... ela seria eficiente se eu soubesse usar e você não saía do lugar, apenas olhava aquilo tudo assustada. Eu lembro de conseguir pegar a estaca e enfiar no peito do Strigoi, mas não foi fundo o suficiente. Ele gritou de dor e em seguida eu gritei de dor...

Liza: Ele... o que ele fez?

Eu: Ele quebrou meu pescoço.



Continua...
Haha! Eu falei que não ia conseguir seguir o Aviso! Aí esta mais um capítulo sinistro e curioso de Over Again! Então, o que acharam?! Como assim a Katy quebrou o pescoço?! Comentem!! :3

13 comentários:

  1. Mt legal!
    adoro sua fics!
    Valew mesmo por ter postado :))
    By:bih styles*--*

    ResponderExcluir
  2. Adorei bjs Melissa faz ela ficar com o harry pf. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, Sou nova aqui ,mas acompanho todas as sua fics e fico sempre ligada nós aviso, mto obrigada!! Oq será q vai acontecer?? Posta logo pf! Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Nossa mt legal mano, cara eu nesecito de continuação, isso mt show envolve minhas duas paixões: ONE DIRECTION e VAMPIRO!!!
    Eu amo, amo, amo sua fic! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!
    Continua pelo amor de deuuus

    ResponderExcluir
  6. Awn amei, essa fic é perfeita adoro fic's surreais, comecei a ler ontem. continua please

    ResponderExcluir
  7. Faz a Katy ficar com o Harry! Eles são lindos juntos... Estou amando a fic. ^^ xx

    ResponderExcluir
  8. Natyelle Hevely Oliveira17 de fevereiro de 2013 00:03

    Aaiii que perfeito, *o* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. omgggggg ta superrrrrrr fodaaaaaaa continuaaaaa ta mto massa (leitora nova adorando a fic hah)

    ResponderExcluir