15 de dezembro de 2012

Capítulo 30 - Little Things

Capítulo 30 

Zayn Perfeito Malik + Surpresaa!

Ahh, eu amooo esse gif! da vontade de mordeer! 

~~Íris POV~~


Zayn me ajudou a sair da limusine e fomos andando pela calçada de mãos dadas.

Eu: Se você tivesse me dito que a gente vinha pra praia eu tinha colocado pelo menos uma sandália. 

Zayn: Você esta linda assim... mas é verdade, vem cá.

Ele me pegou no colo e foi para a areia. 

Eu: Você não vai me carregar pela praia inteira, vai?

Zayn: Eu até queria, mas não vou aguentar muito D:

Eu: E agora? *eu ri*

Zayn: E agora você tira esses saltos.

Ele me pós no chão e tirou o salto do meu pé, delicadamente. Em seguida os beijou e foi subindo pela minha perna. Eu apenas olhava e suspirava a cada toque quente em minha pele. 
Ele subiu a boca até meu pescoço e foi passando a mão pelas minhas coxas, quadril e descansou na cintura. Começou a dar leves chupões e subiu até minha boca, me beijando com intensidade. Me abracei a ele, e comecei a desfazer seu topete com uma mão, e fazendo carinhos na nuca com a outra. Já sem folego, nós afastamos. 

Eu: Te amo! 

Zayn: Te amo mais! 

Eu: Te amo muuuiito muuiiito mais! *gritei* 

Comecei a correr pela praia e gritar "Eu amo Zayn Malik!". Ele ficou rindo mas depois me seguiu e começou a gritar "Eu amo a menina mais linda do mundo! EU AMO A ÍRIS!". 
Ele me alcançou, me abraçou e me rodou. Eu só ria, até que ele parou e me abraçou com força.




Zayn: Te amo, te amo, te amooo muiito! *me esmagou com o abraço*

Eu: Também te amo Zayn, muuuuiiitooo muuuiito muuiitooo!

Zayn: Promete que vai ser só minha?

Eu apenas sorri e o beijei. Ele se afastou um pouco e pegou um pedaço de pano que tinha em seu bolso. 

Eu: Pra que isso Zayn?

Zayn: Vira de costas.

Virei e ele passou o pano pelos meus olhos, me vendando.

Eu: O que?! Não posso nem ver o caminho! Oxiiii! Seu malvado!

Tentei bater nele mas consegui apenas socar o ar. Escutei ele rindo e fui seguindo o som.

Zayn: Muito bem, minha garota é espertaa! 

Eu: Seu chato.

Parei e joguei os braços pra baixo que antes estavam esticados o procurando. Fiz bico. Senti ele se aproximar, nossa respiração se misturou e ele mordeu meu lábio inferior. O mordi de volta e ficamos nessa briguinha que logo se tornou mais um beijo. Ele parou e pegou em minha mão.

Zayn: Vamos. Tenho um lugar especial pra te mostrar. 

Ele foi me guiando e fomos conversando durante o caminho, tentando imaginar como os outros devem estar. Uns 5 minutos depois eu piso num buraco e quase caio de cara na areia.

Zayn: Chegamos! 

Ele me abraça por trás, me tirando do buraco e tira também minhas vendas. Abro os olhos e me deparo com uma cena surreal. Um jantar ao entardecer. Na praia. Ou melhor, num 
buraco. Ok, num buraco no meio da praia.


Eu: OH MY GOD! QUE PERFEEEITO! Zaayn, como você fez isso?!

Zayn: Um amigo aqui, outro ali, e um "por favor" bem escandaloso pro Paul. *nos rimos*

Eu: Awwn, tenho que agradecer depois!

Zayn: Sim, sim. Mas vem, senta aqui.

Ele se jogou no banquinho de areia que eu jurava que ia desmoronar a qualquer momento. Me sentei do lado dele. 

Eu: Vamos jantar aqui?

Zayn: Sim. *sorriu*

Eu: Atá, se você tivesse dito "não" eu te espancava! Isso aqui é perfeito! Obrigada!

Eu o beijo. 

Zayn: Tenho algo especial para você. 

Ele sorri envergonhado e procura algo no bolso. Enfim ele acha uma caixinha vermelha em formato de coração. (OhMyJosh) Ele sorri novamente e pega minha mão. 

Zayn: Íris, eu te amo muito, você sabe né? *assenti* Percebi que todo esse tempo que passamos juntos foi muito especial. Desda primeira vez que eu te vi lá em Londres, com os outros meninos, eu soube que você era a garota certa. Eu estava com a Perrie por medo de ficar sozinho. Mas você, Íris, você me mostrou o quão importante são essas pequenas coisas, esse pequenos detalhes, esses pequenos momentos. São eles que tornam tudo tão especial. Você é a garota com quem quero passar o resto da minha vida, você é a garota que quero ver ao meu lado todas as manhãs, você é a unica garota que eu desejo tocar. Íris, você aceita casar comigo? *ele abre a caixinha e exibe os anéis.*

Eu: Sim sim sim! Eu aceito! 

Eu pulo em seu pescoço e o beijo. Acabado o ar eu começo a lhe dar selinhos e falar "eu te amo" em seu ouvido. Ele, obviamente, retribui. Enfim ele pega minha mão e diz os votos que 'inventamos' na hora.

Zayn: Eu prometo lhe amar, lhe proteger e te fazer feliz para todo todo o sempre! Com esta mão espantarei as suas tristezas. Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho. *ele coloca vinho numa taça* Com esta vela *le pegou uma vela vermelha de coração que tinha ali* iluminarei o seu caminho na escuridão. E com esta aliança eu lhe peço que seja minha.

Ele coloca o anel em meu dedo anelar. Agora eu pego sua mão, e com a outra minha seguro o anel.

Eu: Zayn Malik. Eu, Íris Lablanco... *ele me interrompe*

Zayn: Íris Malik a partir de hoje! *eu ri*

Eu: Eu, Íris Malik... aceito casar com você e estar junto por toda a eternidade. Com esta vela *le pega a vela* eu espantarei os monstros do seu quarto. *rimos* Com esta mão eu lhe guiarei para longe dos caminhos da perdição. Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu refri. *rimos de novo*

Zayn: Refri? 

Eu: É, pelo menos ele não embebeda a gente! *ele sorri* E enfim, com esta aliança eu selo o contrato da eternidade, pois agora, eu sou sua. *coloco o anel no dedo dele*

Nós ficamos em silencio apenas olhando um para o outro com as mãos entrelaçadas e sorrindo. 

Zayn: Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Te amo!

Ele se joga em cima de mim e começa a beijar meu rosto inteiro, e eu só faço rir e repetir seu nome. 

Eu: Za... Zayn. Zaayn... Zayn! 

Zayn: Oi amor?

Eu: Tô com fome. D:

Zayn: Me comee! *~le sorriso malicioso*

Eu: Owwn, mais tarde, agora quero comiiidaaa!

Zayn: Esfomeada desse jeito... o Niall que vai ser o padrinho!

Eu: Lógico! 

Rimos e ele ligou para o Paul no celular, pedindo o jantar. Lagosta. ;3

~~Bells POV~~

Paul deixou eu e Liam numa balda. Numa balada? Que nada! Era simplesmente a balada mais famosa da cidade! Eu nunca tinha ido nela porque era muito cara, e tinha lista de convidados. Mas, claro que o carinha deixou a gente entrar, afinal, era Liam Payne ao meu lado!

Entramos e o DJ tava arrasando, só tinha gente linda, arrumada. Tava foda! Liam arranjou uma messa pra gente numa especie de "área Vip" caso quiséssemos descansar, conversar ou comer, mas agora eu queria era dançar!

Eu: Liaam, vem dançar comigo! *o puxei pela mão*

Liam: Acabamos de chegar! E ainda tá cedoo! *manhoso*

Eu: Owwn, por favoor! 

Me aproximei dele e passei uma mão ao redor do seu pescoço. O encarei entre cílios. 

Eu: Veem, vamos! *charminho*

Liam: Ai, só porque não consigo resistir a isso. *ele me olha de cima a baixo*

Eu: Que bom! 

Dei um selinho nele e fomos para a pista de dança. Dançamos coladinhos, umas três músicas até que eu acho uma amiga minha. Hannah. 

Eu: HANNAH!! OH MY GOD!! QUANDO TEEEMPOO! *abraço*

Hannah: Muuiito! Como você tá? E quem é... OH MY JOSH! LIAM?! LIAM PAYNE?!

Liam: Hehe, sim, e um prazer! *ele sorri envergonhado e coça a nuca*

Eu: É, Liam essa é Hannah, minha amiga do Hip Hop, Hannah esse é Liam, meu namorado. *--*

Liam: Hip Hop? Você faz dança? 

Eu: Fazia! Tive que parar por causa das provas. ;/

Hannah: E você mocinha, ainda lembra das coreografias?

Eu: Logico! 

Hannah: Então espera aí! *ela sorri e se vira para o Liam* Você vai ficar de queixo caido! *pisca para ele*

Ela saí e vai até a mesa do DJ, ela conversa um pouco com o cara, e fala algo em seu ouvido, ele assentiu e pegou algo na bolsa e entregou a ele, ela virou pra mim fazendo sinal positivo com o mão. Pouco depois ela volta.

Eu: O que você fez?!

Hannah: Você vai ver! Ou melhor, dançar! Tira o salto!

Não pude dizer mais nada, logo em seguida começou a tocar "Boyfriend" do Justin. O DJ acenou para nos e colocou a música do começo. Fazer o que né? O pessoal abriu um espaço e eu e Hannah fomos para o centro, já descalças. E começamos a dançar!



Assim que acabou todos aplaudiram, mas eu conhecia aquele CD. Logo em seguida começou a tocar "Turn Me On" do David Guetta. E dançamos mais uma vez! 



Acabou e todos aplaudiram. Tinha mais uma música mas eu não aguentava mais.

Eu: Hannah! Chega! Não aguento mais! 

Hannah: Só mais uma! Você sabe que só falta uma! 

Ela acenou pro DJ que deu um Pause no CD. 

Eu: Hannah...

Do nada o pessoal ali começou a bater palma num mesmo ritmo. 

Geral: COONTINUAA! COONTINUAA! COONTIINUAA! *palmas*

Eu olhei todos ao redor, e olhei para mim mesma, é. Eu me sentia feliz fazendo aquilo, então porque não? 

Eu: VAMOOS LÁ! 

Geral gritou e aplaudiu e o DJ colocou a ultima música, "What's My Name" Rihanna. 



Terminamos e todos aplaudiram muiito mas eu comecei a me sentir mal. Agradeci o Dj, e corri até o Liam. Ele me segurou pelos ombros.

Liam: O que foi Amor? Você tá bem? *preocupado*

Eu: B-b-banheiro-o... v-vou v-vomitar

Ele se assustou e tentou me levar até o banheiro, mas tinha muita gente no caminho barrando nós dois. Eu sentia que tinha mil coisas passando do meu estomago até minha boca, me soltei do Liam e corri até o banheiro. 

Cheguei lá e botei tudo pra fora, privada a baixo. Hannah chega pouco depois e segura meu cabelo.

Hannah: Já bebeu tanto assim? Mal começou a festa!

Eu: E-eu... não bebi nada! 

A encarei e vi um olhar preocupado em seu rosto. 

Hannah: você e o liam estão namorando né? 

Eu: S-sim.

Hannah: Vocês já..? *assenti* Ah...

Eu: *vomitei de novo* O-o que você..? *me interrompe*

Hannah: Não tem jeito fácil... mas... parabéns mamãe!

Eu: MAMÃE?!


Continua...
Estão gostando? Gostaram das coreografias? Comentem! ;3
~~SomeGirl

6 comentários:

  1. Wow você gosta de dança? *-*
    eu tbm amo dança,
    continua to super ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroo dança! Eu fazia Hip Hop, mas parei, por isso botei na fic. kkk ;3
      Continuo já já.. últimos detalhes! ^^

      Excluir
  2. Continua, ta muito perfeito

    ResponderExcluir