11 de dezembro de 2012

Nova Autora

Heeeeey, Tudo bom com vocês? Eu estou ótimaaa ;3

Meu nome é Laura, mas vou postar aqui como Jannie. (Jannie é um Sismance.)

Meu TT's: @LauraLinCosta ou @MyMalikonda

Tenho para vocês duas Fic's que posso começar. A de Vampiros, que se chama Over Again. E uma normal, que é com o Niall, e mais outro Boy surpresa, ela se chama Stole My Heart.

Entãooo (síndrome de LiamPayneeee), eu vim me apresentar agora, e perguntar qual vocês querem que a gente comece. Já aviso logo que a de vampiros pode demorar, pois é beeem detalhada, mas a Stole My Heart vai ser mais fácil e cheeeia de dramas.

Já vi que a de Vampiros foi aprovada pela enquete, e eu também ;)

Comentem aí qual vocês querem... mas também quero ver gente seguindo o blog viu?! 
Dependendo dos comentários eu posso começar a Fic hoje. Senão, só amanhã de tarde mesmo.

#HoranHugs !! ^~^

Um comentário:

  1. Aii que legal eu adooro suas fic's vc é muitto boa viu bjs para vc e to amando

    ResponderExcluir