17 de dezembro de 2012

Stole My Heart 4

Capítulo 4

Party!! \o/



~~Jackie POV~~

Acordei com uma mensagem no meu celular, era a Els, mas ela não estava viajando? Fui levantar e vi que o meu MacBook também estava piscando. Fui ler a mensagem:

Jack!! Eu voltei de viagem, vamos pra uma House Party na casa da Hanna pra comemorar? a Annie está ai tbm? Chama ela e a Dani pra ir, começa as 21h! Eu passo aí! xx

Respondi:

Certo! Vou ligar para elas e as 20h30 esteja aqui! xx

Não sabia se a Annie já tinha chegado, então fui procurar ela no lugar mais obvio possível: seu quarto. Cheguei lá e ela estava esparramada na cama dormindo. Pulei em cima dela e comecei a gritar. 

Eu(Jackie): IT'S TIME TO GET UP! GET UP ANNIE! GET UP! LALA IT'S TIMEE TOO GEET UUP!

Annie: ARGHH, SAI DE CIMA DE MIM SUA GORDA!

Eu: BORA LEVANTAR BUNDANTA! (mistura de bunda com anta T.T)

Annie: Por que você esta me acordando no meio da madrugada?!

Eu: Que madrugada o que! Bora levantar que são 19h30! A gente tem que se arrumar pra House Party na casa da Hanna! A Els voltou de viagem! \o/

Annie: Serio?? BORA SE ARRUMAR! 

Eu: Tô indo tomar banho, a gente se encontra na sala, arrumadas, as 20h10 ok?

Annie: Ok... 1,2,3... CORRE!! VAI SE ARRUMAR! *me empurrando e gritando*

Eu: ARRGHH, MEUS OUVIDOS! VAI SE ARRUMAR GULOSA! *gritei de volta*

Ela correu pro banheiro e eu voltei para o meu quarto, liguei para a Dani avisando da festa e ela falou que estaria aqui as 20h30 também, deixei separada a roupa e fui tomar banho. Terminei e fui me trocar, coloquei o vestido, me perfumei, e fiz um make básico preto. Peguei o meu iPhone e desci para a sala, eram 20h. 
Me sentei e fiquei esperando a Annie... depois de uns 5 minutos ela aparece. Me levantei e fui de encontro a ela, cara, a gente estava AHAZZANDO! Estavamos muito limdas com estes vestidos! O meu era bem básico, mas mesmo assim eu tava linda! HAHA'

Ficamos jogando Guitar Hero III no Xbox até as meninas chegarem. As 20h25 elas chegam juntas. Cara, elas também estavam Ahazzando no Look! KKK 

Jackie: Els! Que saudade! *abraço*

Els: Eu também estava morrendo de saudade! *mais abraços*

Annie: Daniii, esta seduzindo viu? Assim o Liam pira!

Jackie: Els... e o Lou hein? Se ele te ver assim... HAHA' Ele sabe que você chegou?

Els: Eu avisei, mas a gente não combinou de se encontrar nem nada, então vamos pra festa né?

Dani: Só se for agora! Bora pro meu carro!

Els: ENTÃO GATONAAAS! BORA PRA FESTA?!

Todas: BORAAA!! \o/

Entramos no carro da Dani e fomos pra festa! \o/


~~Louis POV~~

Eu e o Harry nos trocamos, e as 20h estávamos indo para a House Party na casa da Hanna, e cara, que casa grande! Chegamos e já tinha uma galera lá, tinha acabado de escurecer então estava friozinho. Fomos para a área da piscina e estávamos prevenidos, colocamos outras roupas no carro caso alguém jogasse a gente na piscina.

(casa da Hanna)

Ficamos dançando e conversando, o Harry já chegou pegando, e eu tava só pra me divertir, não pra pegar, não que pegar não seja divertido :$ 
Comecei a beber um pouco até que lá pra 20h45 chegam umas 4 meninas, todas lindas pra carai, mas... meu deus, eu conheço elas, aquela é a Jackie? E aquela de azul... OH MY JOSH, AQUELA É A ELEANOR?! Tô fudido.


Continua...
Estão gostando? Comentem! ;3
Heey, me digam quais músicas vcs querem para atualizar a PlayList!
Curtam a pág no Face > clique < E saiu o cap 3 de LWWY > aqui <
~~SomeGirl 

Nenhum comentário: