23 de dezembro de 2012

Capítulo 31 - Little Things

Capítulo 31 + Penúltimo capítulo da 1º Temporada.

Revira-volta

Tumblr_mf72xobqg21rk9t85o1_500_large

~~Bells POV~~

Eu: Wow wow wow! Pode parar de brincadeira Hannah! Eu? Mãe?!

Hannah: Ér... claro! Tudo faz sentido. 

Eu: Isso é ridículo! E o que eu vou fazer com essa criança? Eu nem comecei a faculdade ainda! E só rolou uma vez! 

Hannah: Olha... conta com calma pro Liam e... você quer tirar essa criança?

Eu me acalmo e fico de joelhos. Passo a mão na barriga. Será que tem mesmo um bebê dentro de mim? 

Eu: E-eu... não. Não quero tirar... é meu filho. *Hannah sorri*

Hannah: Owwn baby, vem cá. 

Ela me chamava de baby ;3' Me aproximei e a abracei enquanto ela passava a mão no meu cabelo. 

Hannah: Vai ficar tudo bem ok?

Eu: Obrigada Nanah. 

Ficamos ali por um tempo, até que eu termino de vomitar e ela me arranja um escova de dente descartável que tinha na bolsa.

Eu: Sempre preparada hein?

Hannah: Claro! *rimos*

Eu escovo os dentes umas vinte vezes, retoco o make e nós saímos do banheiro para procurar o Liam. No meio do caminho muitas pessoas vão me parando. 

xxx: Você tá bem?

xxx: O que aconteceu?

xxx: Vocês dançam muiito! Foi foda!

Nós só rimos e respondemos simpaticamente. Andamos um pouco e nada de Liam. Me lembro da área VIP de mais cedo, ele pode estar lá.

Eu: Vou na área Vip ok? Acho que ele pode estar lá. Obrigaaada Hannah! *abraço*

Hannah: De nada baby! Temos que nós ver de novo ok? 

Eu assenti e fui pra área Vip, entrei e ele estava lá com cara de preocupado fitando o nada, ela abriu um sorriso quando me viu.

Liam: Beeells! Não faz isso comigo! O que aconteceu?!

Eu: Liam James Payne! Primeiro de tudo quero que você se acalme!

Ele volta pro sofá que estava e eu sento ao seu lado e pego em sua mão.

Eu: Acalme-se meu amor. Tá tudo bem, eu só passei mal.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e me deu um selinho. Rezei para que o gosto dos meus lábios fossem de menta. 

Liam: Tem certeza que esta bem? 

Eu: Absoluta! Só acho que não vou voltar a dançar com o mesmo entusiasmo.

Liam: E eu te avisei! *ele me beija*

Eu: Awwn, te amo! 

Liam: Te amo muito mais! Não sei o que seria de mim sem você!

Eu o beijo. Passamos o resto do dia assim. Entre beijos, carinhos, amassos, algumas danças e muita conversa e risadas. 


~~Jully POV~~

Paul nós deixou em um parque de diversões e... cara, como eu AMOO parque de diversões!! É tudo tão mágico! Tããão perfeito! 

Cheguei de mãos dadas com o Niall e muitas pessoas olhavam e o reconheciam, mas acho que tinham medo de se aproximar e estragar minha felicidade, eu sorria para tudo! Era um sonho! Fomos nas xícaras que rodam, (ta, eu esqueci o nome do brinquedo) depois fomos na montanha russa e num brinquedo de criança que deu vontade de dormir. 

Niall: Quer fazer o que agora Amor? *WOOOW, Amor?! Que cute ^.^

Eu: Awwn, eu quero comer D:

Niall: Hummm *olhar malicioso*

Eu: Comida Niall! Quero c-o-m-i-d-a!

Niall: Eu posso ser uma batata se você quiser... 

Ele se aproximou e me abraçou pela cintura, eu abracei seu pescoço e encostei minha testa na dele. 

Niall: Ah Jully... * melancólico* você não tem noção do quanto eu te amo.

Eu: Não deve amar nadinha. Tem tanta menina linda por aí. Por que eu? Ah Nini...

Niall: Sem essa Jully! Você é linda! Tá me escutando? L-i-n-d-a! A mais linda de todas! E é só minha! 

Ele me beijou. Um beijo calmo, romântico, apaixonado e muiito mágico. Nossos lábios se encostaram e eu senti faíscas por todo meu corpo, fogos de artificio explodiram no céu, crianças passavam correndo e rindo, e aquele vento amigável balançou meus cabelos. Flash's vinham de todo lado, mas ninguém se importava. Estava tudo simplesmente perfeito. O ar acabou mas continuamos próximos e sorrindo, ele passou a mão pelo meu cabelo e me deu um selinho.

Eu: Ainda tô com fome. *ele sorri*

Niall soltou minha mão e correu para uma barraquinha que tinham ali. Eu apenas observei. 
Ele falou um pouco com a tiazinha e depois voltou com 3 Algodão doce, GIGANTES! 

Ele me deu um e ficou segurando os outros dois, e comendo apenas um. Andamos um pouco procurando a onde ir. Até que eu vejo uma roda gigante, ok, não era apenas uma roda gigante, era a Planet! OMG! Me viro para o Niall. (tô surtando a toa, nem sei se existe)

Eu: Por que não me disse que a gente tava no parque da Planet?!

Niall: Ah, queria que você mesma achasse ela. 

Eu: Sério?

Niall: Não, eu nem sabia, mandei o Paul levar a gente pro maior parque daqui.

*rimos*

Eu: Vamos nela?

Niall: Sim! Mas não pode entrar com comida... 

Eu e ele encaramos o ultimo algodão doce na mão dele. Rimos.

Eu: A gente da conta. Ainda tem uma caminho a andar daqui pra lá!

Ele assentiu e nós fomos em direção a roda gigante. Ora eu dava um pedaço do doce na boca dele, ora ele dava na minha. (geente o algodão doce ok?) De vez enquando algum paparazzi aparecia e tirava fotos, mas Niall reagia simpaticamente. 

Finalmente chegamos e subimos nela. Que como imaginamos, parou no topo. (dejavú
E eu pude observar aquela vista liinda do topo da Planet, um friozinho amigável e o garoto mais lindo do meu lado. Niall passou o braço ao meu redor e eu me aconcheguei a ele. 

Niall: Jully... eu... Eu Te amo. 

Eu fiquei surpresa, mas mesmo assim não deixei de sorri. Me virei para ele, a centímetros de distancia do seu rosto.

Eu: Sabe Nini... eu também te amo. 

Dei um selinho nele. Ele sorriu. Eu também sorria. Ele pegou algo no bolso, uma caixinha preta, e me deu ainda fechada.

Eu: O que é?

Niall: Abre. Espero que goste. 

Abri e vi um anel prata dentro, simples, liso. Peguei ele sorrindo e o mexi com a mão. Não, não era liso, dentro do anel tinham palavras inscritas. Aproximei o anel do rosto tentando ler o que tinha escrito porém estava escuro ali. 

Eu: Eu amei Niall, mas... o que tem escrito neles?

Niall: Aqui, vem cá.

Ele me puxou para perto e eu lhe estendi o objeto, ele pegou o celular e colocou a lanterna em direção ao anel prateado, agora enfim podiam se ler as palavras "I'm in love with you". 

Eu: Awwwn, que lindo Niall! *--* O seu também tem algo escrito?

Niall: Tem sim, olhe. 

Ele tirou outra caixinha do bolso e pegou seu anel, me deu e eu coloquei contra a luz, agora aviam outras palavras que se formavam, "And all these little things".

Só consegui sorrir depois de lê-las. Coloquei os anéis lado a lado e li e reli mil vezes aquela frase. "I'm in love with you and all these little things". Niall colocou as mãos sob as minhas.

Niall: Estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Aceita namorar comigo? *em português*

Me questionei como ele sabia falar aquela frase toda em português, mas não queria estragar o momento.

Eu: Sim! Miil vezes sim! *o abracei e beijei*

Não me pergunte como a roda gigante ficou tanto tempo parada no topo, mas foi perfeito! Terminamos de nos beijar, colocamos os anéis e ela desceu. Ficamos passeando mais um pouco até que vejo uma barraca de tiro ao alvo.

Niall: Humm, tive uma ideia! Não saí daí!

Ele me deixou sentada em frente a barraca e correu pra ela. Vi ele acertar algumas vezes e errar outras, mas enfim conseguiu acertar vezes suficientes para conseguir um presente grande. Voltou pouco depois com um ursinho de pelúcia enoorme, e me deu. Eu me agarrei no urso e o apertei muiito.

Eu: É tããão fooofinhoooo! 

Niall: Como eu! u.u'

Me aproximei e o agarrei. E fiquei apertando.

Eu: É, tem razão, você também é fooofiinhoooo!

Nos rimos e voltamos a caminhar, até que um monte de fãs aparecem, e simplesmente roubam Niall de mim. Elas o cercaram e me empurraram para longe. Muitas garotas tentavam agarra-lo, outras pediam abraços e beijos. Tudo bem, elas eram fãs, ter o ídolo assim tão pertinho não é coisa facial de se conseguir, elas tem que aproveitar, mas um pouco de educação nunca é demais né? Me sentei em um banco próximo e fiquei observando aquela cena. Umas 20 garotas ao redor do meu namorado. Não sei se vou aguentar isso daqui em diante.

Algumas das meninas que estavam ali me encararam e em seguida uma delas olhou no celular, mostrou pra outra e apontou para mim, a garota assentiu e elas vieram na minha direção.

Garota1: Você que é a vaca que o Niall ta pegando?! 

Wow wow wow! A mina nem me conhece e já vem xingando?! Me levantei, ficando visivelmente mais alta que ela.

Eu: Ei garota, respeito comigo que você não me conhece para poder me chamar disso!

Garota2: Haha! A vaquinha querendo pagar de corajosa! Fica quieta e saí de perto do Niall!

Eu: Quem é você pra me dizer o que devo fazer?! Quem é você para dizer com quem o Niall deve ficar?! Quem diabos é você pra mandar na vida alheia?!

A garota abriu a boca mas não saía nenhum som.

G1: Saí de perto do Niall se não você vai ver! Ele é nosso irlandês! Só nosso!

Eu: Desculpa aí, mas vocês mal pagam as próprias contas e acham que tem direito sobre alguém?! 

Elas ficaram caladas e eu decidi que iria sair dali, não ia ficar batendo boca com aquelas duas. Me vire para ir embora e dei uns dois passos, umas delas me segurou pelo braço, eu virei para ver e umas delas me deu um soco no nariz. Cambaleei um pouco e coloquei a mão no rosto, elas vieram pra cima novamente, por conta da pancada eu não estava enxergando direito, tentei bater nelas mas minhas mãos não correspondiam aos comandos do meu cérebro. Uma delas me deu um soco no queixo me fazendo cair com a cabeça no chão. Porra, deve ter umas 50 pessoas naquele lugar e nenhuma pode me ajudar?! 

Tentei abrir os olhos e um flash veio na minha cara. Escutei uma delas rindo.

xxx: Haha! Isso vai pra todas as redes sociais! Ridícula!

Escutei elas se afastando mas ainda havia barulho no local. Em seguida um trovão e a chuva molhando meus cabelos. Isso que é uma revira-volta! Começo do dia perfeito, o final... nem tanto. Me sentei e a chuva continuou caindo, ficando cada vez mais forte. Escutei mais trovões e um clarão no céu, um raio em seguida. Olhei ao redor e a multidão de 20 pessoas ainda estava ao redor de Niall. Levantei e decidi realmente que iria embora. 
Dei uma ultima olhada no Niall e saí do parque. A chuva continuava forte. Andei um pouco até finalmente achar uma avenida. Atravessei a rua tomada pela chuva. Andei mais um pouco e já me sentia cansada, minha cabeça latejava infinitivamente muito. Enfim me sentei um pouco. 

Como era possível tudo aquilo? A reação daquelas garotas era ridícula! Tão ridícula quanto a da Perrie... até que eram histórias bem parecidas. Perrie agrediu a Íris por culpa do "amor" que tinha pelo Zayn, e agora essas meninas me agrediram pelo "amor" que tinham pelo Niall. Era tudo uma obsessão estupida! Se elas simplesmente parassem para tentar conversar com eles daria muito mais resultado do que isso. Passei a mão no nariz e vi sangue me minha mão. As partes de cores claras do meu vestido agora estavam tomadas pelo sangue, ficando igualmente tão vermelhas quanto ele. Encostei devagar minha cabeça no muro e olhei para cima vendo as gotas da chuva me dominarem.

Acho que cochilei por um tempo. A dor estava piorando, achei melhor ir para casa. Eu não podia ligar para o Paul, ele ia perguntar o que aconteceu e tudo mais. Também não podia ligar para um táxi, como a cidade é meio pequena qualquer fofoca num estante todo mundo já tá sabendo, e a essa hora todos devem saber quem eu estou namorando. 

Levantei e me pus a caminhar. Andei por longos, molhados e demorados 15 minutos até que encontrei uma farmácia. Entrei. Por conta do horário lá não estava muito movimentado, então a atendente me olhou assustada. Ela veio correndo para o meu lado.

Ela: Ah meu deus! Sente aqui, ahh, deixe eu te ajudar! Vou fazer um curativo nisso aí!

Ela já tinha corrido e pegado um kit de primeiros socorros. Ela pegou uma Gase e foi passar em meu nariz mas segurei sua mão.

Eu: N-não tenho muito dinheiro... não vou poder te pagar por isso, esqueça.

Ela: Não! É por minha conta! Por favor, não posso deixa-la assim! 

Eu: Você é muito bondosa... obrigada! Mas... q-qual seu nome?

Ela: Cece Frey. Pode chamar só de Cece.  (sim, é a tiazinha do x-factor)

Eu: Ah, obrigada Cece! Eu sou a...

Ela: Jully Félix! Ah, desculpe...

Eu: *eu ri* Não tem problema... mas como você sabe?

Ela: Você esta em todos os Instagram's de babados, várias páginas do Face e esta nos TT's mundiais! 

Eu: Wow! Nunca imaginei que uma foto levaria a tudo isso... mas qual das fotos foi?

Eu tinha tirado uma com o Niall no topo da Roda Gigante e colocamos no instagram, mas só. E tinha a foto que as duas vaca tiraram de mim. 

Ela: Primeiro foi a de "Nully", depois a que você esta machucada... mas não teve tanta repercussão. 

Sorri quando ela disse Nully, hmm, então esse seria meu shipp? Quem diria! *-*

Eu: Melhor assim, quanto menos gente souber disso melhor. 

Apontei para o meu próprio rosto e enfim Cece começou a fazer alguns curativos.

Ela: Mas o que você veio fazer aqui? Por que não foi a um hospital?

Eu: Eu queria só um remédio para anestesiar a dor... tarja preta seilá. *ela riu*

Ela: Você é louca!

Eu: Obrigada. 

Fiz a menção de como se tirasse um chapéu invisível da cabeça e a cumprimentasse. Rimos. Ela terminou de fazer os curativos e me ajudou a levantar.

Eu: Ainda quero o anestesio, mas eu vou pagar por ele!

Ela: Se você insiste!

Ela saiu e voltou pouco depois com o remédio e uma nota fiscal. A entreguei o dinheiro, ela o guardou no caixa e volto à mim.

Ela: O que vai fazer agora?

Eu: Não sei... pensei em ir para casa, mas minha mãe não pode me ver assim... e eu estou na casa de uma amiga minha por uns dias, e ela não esta em casa.

Ela: Annh... você pode ficar lá em casa se quiser.

Eu: Sério? Não vou incomodar?

Ela: Meu período já acabou aqui na farmácia, agora eu iria para casa e... sério, não fiz tudo isso porque você é a nova namorada do Niall, mas é porque eu não posso te deixar assim, quero ajudar.

Eu: Obrigada Cece, eu aceito seu convite! Fico de devendo essa hein?

A abracei. Ela pegou seu casaco, trancou a farmácia e pegamos seu carro. Tivemos que andar na chuva novamente para chegar onde o carro estava estacionado, mas usamos o casaco para nos cobrir. Em 10 minutos chegamos a casa dela, ou melhor, apartamento.

Entramos e ela me levou até o quarto de hospedes. 

Cece: Vai querer um pijama né? 

Eu: Por favor! Acho que vou ficar resfriada se continuar mais alguns segundos com esse vestido!

Cece: Você é louquinha mesmo! Toda machucada e esta preocupada com um resfriado? Ai ai! Queria ter seu humor! 

Eu apenas ri. Ela estava certa, meu humor era algo absurdo, eu podia estar sem um braço que estaria fazendo piada de tudo. Ela saiu e voltou com um pijama, lençóis, toalha e um chocolate quente.

Eu: Ahhh Cece! Não precisa ficar fazendo tudo isso, só o pijama já era suficiente!

Cece: Sem essa Jully, se você está aqui em casa eu vou ser uma boa anfitriã! 

Eu corri e a abracei, obviamente a pegando de surpresa. 

Eu: Obrigaaadaa! Eu posso ser a pessoa mais famosa do universooo, mas ninguém nunca vai me tratar tão bem assim! Obrigadaa Cece! 

Cece: E o Niall? Ele deve te paparicar direto não é?

Encarei o anel em meu dedo. 

Eu: Ainda vou descobrir Cece. Maas, onde fica o banheiro?


Ela me mostrou o banheiro, entrei e tomei um banho bem quente e relaxante, tomando muito cuidado com as feridas abertas. Coloquei o pijama que ela tinha separado para mim. Muiito fofinho *--* 


Voltei e tomei meu chocolate quente. Ainda com a caneca na mão eu saí procurando pela cozinha. Fui observando tudo e percebi que Cece era bem musical, haviam diversas frases de musicas espalhadas pela casa, passei por um quarto com a frase "MUSIC, always helps". Provavelmente o dela. Andei mais um pouquinho e achei a cozinha, Cece estava sentada na bancada de costas pra porta, mexendo em algo.


Eu: Hey Cece!

Ela deu um pulo e quase derrubou um copo. Colocou a mão no peito e se virou para mim.

Cece: Aii, não faz isso comigo! Quase morri agora!

Eu: Desculpe, onde boto isto?

Cece: Na pia mesmo. Ai, deixa eu fazer seus curativos.

Eu: Ah sim, sem presa. Mas me diz... vai fazer faculdade de que?

Cece: Música. 

Seus olhos brilharam ao dizer aquelas palavras, e algo em mim despertou também. Eu era tão louca quanto ela por música. Era meu porto seguro. ;3

Eu: Então somos duas!

Cece: Sério?! Ahh, eu amoo! 

Eu: E por que você trabalha na farmácia?

Cece: Fiz curso de enfermagem por um tempo, completei e estava precisando de um trabalho, lá é perfeito. Bom... não perfeitoo, mas é melhor do que entregador de pizza.

*Rimos*

Eu: Cece... parece que seremos boas amigas!

Cece: Concordo! 

Ela me abraçou pelo ombro e fomos para o quarto. Ela fez os curativos e me deu boa noite. Avisou que sairia cedo mas voltaria antes do almoço. Assenti e capotei na cama.


Continua...
Vou postar o 32 ou hoje de noite ou amanhã de manhã. Segunda temporada começa dia 02/01. Gostaram!? Comentem! Niver do Lou chegaando \o/
~SomeGirl

7 comentários:

  1. Maravilhosoo..... Tadinha dela........ ;33 Xx sua fã

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Juh :((
    continua Isis Ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cooitada dela ,, imagine o Niall como estaria no mehlor dia da vida dele ?? coitada dela por ter apanhado por fãs inúteis ,, obssecadas ,, e o Niall por que acha que ela sumiu .. :(

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom msm, e mano... Coitada da Juh.. Estou me anciosa para o próximo capitulo!! (~le eu me descabelando~)

    ResponderExcluir
  6. Kd cap 32? parou foi? Naaao continuaa :(

    ResponderExcluir
  7. Oiii eu te sigo a muito tempo e vc é d+ vc fala as coisas como se fosse eu dariamos belas amigas kkk eu te adoro e se puder postar logo eu agradeceriaa mas eu entendo pq as aulas ja estão chegando e as ferias nn é so pc e td mais mas mesmo vc demoranddo paar postar eu te adorooooo mt obg por fazer isso pela gente bjsss continua assim
    -Mrs.Malik :))

    ResponderExcluir