10 de dezembro de 2012

Enquetes

Oláá ;3
Algumas de vocês já viram as Enquetes aqui do lado sobre as Fic's e a nova autora...
Sobre a Fic tinha assim: "Comecei a escrever uma Fic com os minos, de Vampiros.
Mas não é tipo Crepúsculo, na verdade não chega nem perto, é mais como Drácula. Uma
amiga esta me ajudando nela, então se quiserem eu adiciono minha amiga como autora do 
blog, e nós começamos a postar StoleMyHeart e Over Again, aqui, enquanto eu escrevo Little Things. Votem na enquete! "

Mas pra quem não viu é isso mesmo. De acordo com o resultado da Enquete eu vou, ou não, colocar minha amiga aqui para postarmos juntas os Imagines... Acho que vou deixar a enquete aí ate amanhã mais ou menos. Se o resultado der "Sim", para ela participar do blog, eu já a coloco e ela fala sobre as Fic's com vocês. 
Se o resultado for "Não", então eu vou tentar terminar logo Little Things e começar uma das outras Fic's.

Ok, ok, tudo entendido? Votem nas enquetes ou comentem aqui. Hoje de noite ou amanhã de manhã tudo estará resolvido, e na Quarta uma Fic já vai ter que começar! ;)


#Malikisses´
@Isis_XBenatti

2 comentários:

  1. Pra mim tanto faz...contanto que vcs continuam escrevendo esses ID fantásticos, eu adoro lê-los ♥

    ResponderExcluir