12 de dezembro de 2012

Sinopse e Sobre os Seres - Over Again

Imagine uma garota que sempre sonhou em ser "normal". Porém ela veio de um mundo diferente. Do mundo dos Vampiros. Isso mesmo. Vampiros. 

Por trás de toda essa crise humana, de problemas no trabalho e tudo mais. Por trás disso tudo a o mundo dos Vampiros. Onde existem apenas três raças. 


Os Moroi. 

Mais conhecidos como os "Vampiros bonzinhos". Eles se alimentam de sangue, sim, mas de "fornecedores", que geralmente são pessoas drogadas que gostam de adrenalina, e a morfina soltada a cada mordida de um Moroi é tão alta, que chega a ser uma droga. 

A maioria deles é da realeza tendo lá suas exceções. As mulheres Moroi são de uma beleza sobre-humana, tem a famosa aparência de modelo. São altas, com pouco seio, e normalmente pálidas. 


Os homens Moroi apresentam as mesmas características. 


Todo Moroi tem o poder da Compulsão. E o que seria isto? Ele pode fazer com que os outros façam o que ele quiser. Com Dampiros é quase impossível, mas Moroi entre Moroi, ou com Humanos, é muito fácil, a menos que você esteja brincando com um usuário não especializado. (tantantan)

Todo Moroi tem o poder de controlar um dos 4 elementos. Água, Fogo, Terra e Ar. Ao decorrer de sua infância e adolescência eles vão aprimorando estes poderes. Porém de algumas décadas para cá, foram descobertos que alguns Moroi, (cerca de 1 em um bilhão) não se especializam em nenhum elemento. O "por que" será descoberto mais tarde.


Eles também não são muito fãs de pegar sol. Não chegam a se queimar, mas é bem desconfortável.


Os Dampiros.

Eles são o resultado absurdo da relação de Moroi com Dampiros ou Humanos. Com quase 95% dos casos, geralmente a mulher é Dampira, e o homem é Moroi. 
Os Dampiros são treinados desdo nascimento até os 18 anos. Agora, treinados para que? 
São treinados para proteger os Moroi, dos Strigoi, que você verá adiante. 

Eles tem a aparência parecida com a dos Humanos, porem seus reflexos, instintos e força, são maiores. Muito mais desenvolvido. A maioria é mais moreno, ou mulato, pois passam mais tempo embaixo do sol, treinando.


Eles são mandados para a Academia ao começarem a andar e só saem quando se formarem, geralmente aos 18 Anos. 

Na formatura eles recebem a Marca da Promessa, que é uma tattoo feita no centro da nuca, com formato de uma onda e um raio. 

Os Strigoi.

Um exemplo deles seria o Drácula. São vampiros mortos. Ao se alimentarem eles matam a vitima. Tem uma agilidade maior do que qualquer uma das raças anteriores, também são muito mais fortes que elas. Se em sua vida passada ele foi um Moroi, ao se tornar Strigoi ele perde total controle de si, e já não pode dominar mais o seu elemento. 

Pouco se sabe sobre eles, pois quem vai atrás de um, geralmente não volta com vida.




~~SomeGirl

3 comentários:

  1. oh my payne eu qero ler isso agr veio q historia mais massa nao sera uhuuuu tomara q th Harry e pegaçao xx'

    ResponderExcluir
  2. Eu nem comecei a ler a fic ainda e já virei sua fã.Vou começar a ler bjus :)

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBEM E JA QUERO LER TUDO DINOVO PARA NAO PERDE NADA!!!!!!

    ResponderExcluir