12 de dezembro de 2012

Stole My Heart 1

Capítulo 1

Um novo Amor



~ Annie POV ~

Finalmente eu ganhei meu presente de 15 anos. Eu queria fazer intercâmbio para a Inglaterra, para Londres, e consegui! Meus pais demoraram a deixar, mas enfim cederam, um ano depois, e eu pude levar junto a Jackie, minha melhor amiga desde... sempre! O melhor de tudo foi que isso aumentou a nossa chance de realizarmos nossos sonhos, eu quero fazer faculdade de Música, e ela de Informatica e também Jornalismo, mais só daqui um tempo, e lá tudo fica mais fácil. 

(...) Já estamos aqui em Londres à 6 meses, acabamos de terminar as provas deste primeiro semestre, e foi difícil, porque ainda nem conseguimos conhecer nada, acho que o máximo foi o supermercado da esquina, a pracinha e a faculdade. Triste né? Mas agora temos umas semanas de "férias" antes dos testes finais para sabermos se vamos ficar de recuperação ou não. 

Eu estava indo muito bem, e tenho certeza que a Jackie também, então decidimos sair um pouco, merecemos né?  
Nos vestimos, casualmente e fomos para uma pracinha bem tranquila que havia a umas duas quadras dali. 

Chegamos lá e sentamos num banquinho debaixo das árvores. Ficamos conversando por um bom tempo, até que fiquei com fome. Falei para a Jackie que iria no Starbucks que havia do outro lado da rua. 

Entrei e fui pedir qualquer coisa, afinal, tudo de lá era bom. :9' Mas rolou uma duvida, eu só tinha dinheiro pra comer uns 3 sanduíches e um Frappucino e combinei de levar um pra Jackie. 
Fiquei uns 10 minutos olhando o que eu iria pedir, não estava afim de errar... até que um menino, com boné e óculos escuros, que estava ao meu lado, resolve falar. 

Menino: Ei, acho que você devia levar um pão de queijo recheado, se você gostar, é claro.

Eu(Annie): Hmm, interessante, até agora ainda não tinha experimentado ele. Obrigada!

Menino: Ahh... que isso, de nada. *sorri envergonhado* 

Pedi 3, e mais 2 Frappucinos, a tiazinha me entregou e eu fui sentar perto da janela. 
Depois de um tempo o menino aparece de novo.

Menino: Posso sentar com você? 

Eu: Siim, senta aí! *sorri*

Menino: Obrigado... mas então, você é daqui?

Eu: Não.. sou Brasileira... por que?

Menino: Ah, bem que percebi, seu sotaque é estranho. *ri*

Eu: Ah, desculpaaa!! T.T  *lol*

Menino: Que isso, não tem problema, eu também não sou daqui. rsrs


Eu: Legal, mas de onde você é?


Menino: Irlanda...  *adivinharam né?*


Continuamos conversando, mas aqueles óculos e o boné estavam incomodando. 


Eu: Anh, posso te pedir uma coisa?


Menino: Claro!


Eu: Pode tirar os óculos escuros e o boné? É que a gente já esta conversando a um tempo e eu estou ficando com agonia... 


Menino: Eu tiro, mas promete que não vai gritar? Me agarrar, beijar, sequestrar, a menos que eu peça? 


Eu: Por que eu faria isso..? *até que ele tirou*



~ Jackie POV ~

Estava sentada embaixo de uma árvore, encostada no seu tronco. Fiquei lá por um longo tempo, apenas pensando na vida e esperando a Annie voltar, mas poxa, ela ta demorando demais vei! 
Resolvi ir atrás dela... onde ela estava? Starbuck né? É, esse negoço aí.

Fui atravessar a rua e um VIADORETARDADOIDIOTALESADOMONGOLFILHODAMÃE quase me atropelou. Poxa, essas coisas só devem acontecer no Brasil né? Isso aqui não é o tal do "Novo Mundo" ? Aff, não deixei quieto e comecei a xingar o vagabundo. Bom, nem tão vagabundo assim, ele estava numa Ferrari conversível preta. Ele olhou pra mim e quando comecei a falar ele olhou pro lado, para algo dentro do Starbucks, me ignorando completamente. Parei de xinga-lo e entrei no tal do Café, vendo meu quase assassino virar a direita na esquina do Starbucks. 
Encontrei a Annie em uma das mesas, conversando com um menino loirinho, que estava de costas para mim. Ela me viu e acenou me chamando. Cheguei e sentei ao seu lado, olhei para o menino, e...

Annie: Jackie, esse é o...

Eu(Jackie): Niall Horan! Como eu não percebi antes! *sorri para ele*


Niall: Olá! Você me conhece, mas eu não sei o seu nome.. =/


Eu: Jackie! Meu nome é Jackie.


Niall: Ah, é um prazer conhecer uma amiga da Annie, ainda mais uma tão linda quanto ela! *sorri*


Eu: Rsrs, Obrigada. Então Ann, comprou meu Frappucino com creme?


Annie: Sim, tá aí, você devia experimentar o pão de queijo recheado, foi o Niall que me deu a dica.


Eu: Qualquer dia eu experimento, porque acho que hoje não tem mais né?


Niall: Como assim? 


Eu: Vocês comeram tudo...


Eles olham para os pratos e não tinha mais nada, só o meu Frappucino em cima da mesa e começam a rir, eu pego o Frappucino e fico bebendo enquanto olho os dois rindo abobados, eles eram feitos um paro o outro, muito fofos! Dois esfomeados! 

Depois de uns 5 minutos rindo eles ficam sem ar e muito vermelhos, e eu continuo só os observando. Até que da porta entra o meu quase assassino, e ele vem em direção a nossa mesa, mas pera, o meu quase assassino era o....


Continua...

> Personagens <
Obs: Ann é o apelido da Annie. Não é tipo Awwn. Ok? 
~~ SomeGirl

Nenhum comentário: