14 de dezembro de 2012

Over Again 3


Capítulo 3

Meu porto seguro





- Katy POV -

Aff, demora demais esse bagulho... Eu devo ter passado umas 3h dormindo e ainda não cheguei! O garoto estranho não cansava de olhar pra mim, tá que eu não sou bonita, mas feia não é pra tanto né?

Ele começou a olhar menos pra mim, mas continuava olhando. Será que é um pedófilo? Vestido daquele jeito, tipo disfarçado... estranho. Sorte que comigo ele não tem chance.


Ainda estávamos no céu, e já se podia andar pela aeronave. Levantei e fui passear pelo corredor. Fui até o ultimo banco da segunda classe depois fui voltar para a primeira, mas assim que passo pela cortina me dou de cara com o menino disfarçado. 


Eu: Ai! Não olha por onde anda não é?


Menino: Annh, foi mal. Foi sem querer. *ele tinha uma voz muito sedutora*


Eu: Ok, awn.. com licença? *timidamente*


Menino: Toda! *sorriu maliciosamente*


Eu: Eu hein... *falei baixo*


Passei por ele e juro que vi ele me olhar de cima a baixo. Falei? Pedófilo! Sentei na minha poltrona e pouco antes de botar meus fones a aeromoça avisou que teria uma conexão que demoraria no máximo 1:30h.


Botei os fones e fiquei olhando o sol nascer pela janelinha do avião. 


Conexão


Arghh, finalmente chegamos, já tava de saco cheio! Eu acordei com o piloto falando que estávamos começando a descer. Guardei meus fones e tudo que tava ali e fiquei rezando para que o garoto estranho parasse nesse país seja lá qual for! 


O avião parou e a primeira classe foi liberada. Peguei minha bolsa da Tommy e a mala. Desci do avião e fui procurar o local da conexão, saí procurando placas que fossem me ajudar. Me encostei na minha própria mala e fiquei olhando para os lados, vendo pra onde eu iria.




Uma aeromoça apareceu e acho que ela percebeu que eu estava meio perdida, veio falar comigo e me direcionou para a área da conexão, não tinha muita gente, na verdade do meu voo só tinha poucos dos que estava na primeira classe e alguns que eu nunca havia visto antes...

Me sentei numa cadeira e deixei minha mala a frente de mim. Peguei uma revista que eu tinha comprado mais cedo e fiquei foleando ela. 


Depois de alguns minutos nós mandaram entrar. Agora entrando no avião percebo que não é um avião normal, é um jatinho. Por isso havia pouca gente.


Entrei e vi que tinham cadeiras "em dupla", eram uma de frente para a outra com uma mesa no meio. Olhei minha passagem e tinha uma dessas duas reservadas para mim, além de um normal, resolvi sentar nela pois eu estava com fome e eles serviam drinks e uns "mini almoços". *-*




Me sentei próxima a janela, pedi um desses mini almoços, e coloquei meus fones e fiquei ali pensando eu qualquer coisa banal. Acho que toda vez que eu escutava música eu me sentia mais leve, mais feliz, ela é meio que meu porto seguro. Pensando nisso passei a mão na minha orelha direita, onde eu tenho uma tattoo musical. kk'


Depois de um tempo uma pessoa se senta a minha frente na outra cadeira. Ela não foi discreta, na verdade foi bem desajeitada ao sentar, me obrigando a olhar para ela. Quando vejo, advinha quem é? Sim, o moleque estranho. Ou acho que era. Ele me parecia mais alto agora. Mais branquelo.


Eu suspiro alto e me volto para a janela.


Garoto: Que foi? Não gosta de mim? *ai meu deus que voz sedutora*


Eu(Katy): Não, não tem na haver com isso, é que... ah sei lá.


Garoto: Confusa você hein? *riu*


Eu: Um pouco... *sorri fraco*


Garoto: Sabe... posso te perguntar o nome?


Eu: O meu? *tirei os fones*


Garoto: De quem mais?


Eu: Ah, foi mal, é que eu estou com fome, acho que por isso to meio perdida.


Garoto: Você me lembra um amigo meu... rs *sorriu*


Eu: Como assim? ;P


Garoto: Ele vive com fome, mas se demorar a comer ele fica perdidinho igual você.


Eu: Humm...


Garoto: Mas você não me disse seu nome ainda...


Eu: É Katy... mas, e o seu?


Garoto: Meu nome é...


Ele foi interrompido por dois garotos que entraram fazendo barulho e se jogaram em cima dele. O que estava mais próximo tinha um bundão e falava alto, o outro que chegou depois não parava de rir, e meu deus que risada escandalosa! (Já sabe quem são né?)


Garoto1: Desculpe...


Eu: Que isso... já me acostumei a não receber atenção... *falei baixo a ultima parte* 


Garoto2(Bundão): Não vai apresentar a sua amiga?


Garoto1: Eu mal consegui me apresentar...


Pude perceber que ele ficou meio triste, coitadinho kkk

Os outros meninos também perceberam e foram ajudar ele, o da risada alta sentou do meu lado e o bundudo sentou ao lado do primeiro garoto estranho. O tenso é que eu me sentia presa, pois todos estavam de óculos escuros...

Garoto3(Risada alta): Então, meu nome é... *interrompi ele*


Eu: Calma, antes de falarem os nomes posso pedir uma coisa?


Garoto2: Qualquer coisa... *maliciosamente*


Eu: Tirem os óculos? E se der a touca também...


Eles se entreolharam.


Garoto1: É, acho que estou te "devendo" isso.


Eu sorri e eles começaram a tirar os óculos, o do meu lado tirou a touca também, seus olhos eram azuis e ele era loirinho. Ele estava vermelho, que fofo. Era Moroi. Mas para a raça ele era bem diferente. Não era tão alto, e era até fortinho. *--* 


O bundudo tinhas olhos verdes meio azuis seilá, algo assim. E tinha o cabelo castanho claro de lado. Moroi. E o primeiro garoto, o da voz sedutora, tinha olhos verdes e cachos bagunçados, castanhos. Moroi também. Eu estava no paraíso agora, serio, que meninos lindos. *-*


Garoto1: Então... meu nome é Harry.


Sorri e pedi pra ele 'continuar'...


Harry: Esse é o Louis, e esse do seu lado é o Niall. Eu te comparei com ele mais cedo. *Louis riu*


Niall: Comparou comigo?! O que eu fiz? *eu comecei a rir junto com o Louis*


Harry: Nada cara '-'


Niall: Então porqu....


Eu e ele nos viramos e quase perdemos a fala na mesma que o almoço chegou. 


Eu&Niall: COMIDA!! *gritamos*


Harry: Falei... vocês são gêmeos. *bufou*


O Louis não parava de rir. A aeromoça serviu o almoço para mim e para o Niall e foi pegar mais um para o Lou e para o Harry. Ela chegou com o outro mas eu e o Niall ainda estávamos com fome, e já tinha acabado os nossos pratos.


Eu: Louuu, me da um pedaço? *fiz carinha de cachorro abandonado*


Niall: Hazzaaaa, eiii Hazzaaa, me da um pedaçooo? *fez a mesma carinha* 


Eles se olharam. (Larry)


H&L: NÃO! 


Eu e o Niall nos olhamos e acho que ele pensou o mesmo que eu. 


Eu&NiNi: ATACAAAAR!


Nós voamos em cima deles e começamos a tentar pegar os pratos lacrados que estavam com eles. O Niall parecia um bicho do mato, e eu uma hiena no cio. Até que eu olhei ao redor e vi que o povo ali tava encarando a gente. Os meninos continuaram brigando até que o Harry e eu ficamos encarando o Louis e o Niall. 


Eu: Geente. *nada* Geeeeenteeee! *nada* GEENTE! *nada* CARAI DA PRA OLHAR PRA MIM?


Eles pararam e me encararam, eu encolhi no acento. 


Harry: Que foi?


Eu: Vocês tão me deixando com vergonha, serio, o que foi isso?


Louis: Ué cê não tava com fome? Acho que por isso atacou a gente!


Eu: Desculpe... *dei de ombros*


Niall: Eu não consegui o prato... *fez biquinho*


Eu: Que biquinho lindo g-zuis... *falei meio baixo*


Niall&Harry: O que?!


Eu: Nada... *me encolhi no acento*


Louis: Eu escuteeei, que biquinho seduzente Niall! A Katy pirou com ele! HAHA


Fiz um olhar tipo, C-a-l-a-a-b-o-c-a Louis! e ele se aquetou, o Niall se virou pra mim  e ficou me encarando.


Eu: Awn, que foi..?


Niall: Você acha mesmo que eu tenho um biquinho seduzente?


Não sei porque, mas o ar entre nós começou a ficar quente.


Eu: Ai Nini, algum dia você vai descobrir...


Niall: Nãoooo, eu quero descobrir agoraaa! *fez biquinho*


Eu: ~~le pausa dramatica~~ Onww, que pena! 


Louis: HAHAHA QUE MÁ, QUE MÁ!


Eu: Obrigada (: *sorri maliciosamente*


Percebi que o Harry não havia dito mais nada e todos ficamos em silencio. Até que o piloto avisa que faltam apenas dois passageiros para decolarmos.


Niall: Ah não...


Louis: De novo não...


Harry: O que será que foi dessa vez?



Continua...

Heey, estão gostando? Comentem! ;3
~Jannie

2 comentários: