19 de dezembro de 2012

Stole My Heart 8


Capítulo 8

ZZzzzZZzzzZzZZZzzZayn...




~~Zayn POV~~

Aquela garota, a Jackie, ela... ela era linda. Eu não sabia direito porque escolhi logo ela pra ajudar entre todas as outras que estavam bebendo, ela simplesmente me atraiu. Tomara que não tenha sido o Harry que fez ela começar a beber. Algo dentro de mim me dizia que minha vontade de parar de fumar seria entendida por ela. 
Contei praticamente tudo que sentia para ela e chorei. Ela me abraçou e se posso dizer eu estava com saudade de um abraço sincero. Ficamos ali chorando juntos, abraçados, até que uma garota meio baixinha vem até nos. 

Garota: Ahn.. Jack? Posso-o... falar com você..? *muito envergonhada*


Jackie: Sim... ah, Annie, esse é o...


Annie: Zayn! É um prazer! *sorriu*


Eu(Zayn): Ah, que isso, é um prazer conhecer uma amiga tão linda da Jackie..! *tentei sorrir em meio a tristeza*


Jackie: Ok.. vou lá com a Ann, tá Zayn? Já volto... *sorriu de lado*


Eu: Tchau...


Elas saíram e eu não ia ficar lá igual poste né? Voltei pra o bar, e a unica coisa que eu conseguia escutar era o Harry gritando. Ele gritava algo como "JOANA VOCÊ ME TRAIU! SUA...SUA TRAÍRA! NÃO VOU MAIS REGAR VOCÊ! VOCÊ NÃO MERECE VIVER, NINGUÉM PODE TRAIR HARRY STYLES!"... ok, mas primeiro... quem é Joana? Fui lá acalmar ele.


Eu: Hazza, que isso? Senta aqui, bebe esse suco... *dei um copo com suco de maracujá pra ele*


Harry: Zaza, você acha que ela vai voltar pra mim?


Eu: Quem? 


Harry: A Jackie... mas eu aceito a Joana também.


Eu: V-você e a Jackie estão juntos?


Harry: Ah, quem dera... ela é linda né Zayn?


Eu: Sim, é sim... mas desde quando você conhece ela?


Harry: Eu atropelei ela hoje de manhã... *O.O*


Eu: ...Sempre me surpreendendo Hazza...


Harry: Você tá afim dela?


Eu: Eu que pergunto! Você tá afim dela?


Harry: Eu perguntei primeiro!


Jackie: Perguntou o que primeiro? *aparecendo do nada*


Eu&Harry: NADA! *de onde ela veio g-zuis*


Eu: Ele não perguntou nada! É besteira...


Jackie: Sei... mas e ai, melhorou Harry? *sorriu para ele*


Harry: Sim... acho que sim.


Jackie: E... e você Zayn?


Eu: Também... estou bem melhor.. anh, acho melhor eu ir, não quero atrapalhar a festa de vocês...


Jackie: Não... não precisa ir... tá tudo bem..


Eu: Deixa Jackie, eu nem tava afim de vir mesmo... melhor assim.


Harry: Falou cara... *toque de minos*


Jackie: Tchau... *tristemente*


Eu dei um ultimo olhar para ela e saí. Eu tinha vindo pra festa sozinho, então resolvi sair sozinho dela. Me despedi do Louis e do Niall e fui pro estacionamento da casa. Achei meu carro e fiquei lá, encostado nele, olhando para o céu, pensando no que aconteceu. S-será... será que eu estava... gostando da... Jackie? Ela não parecia se dar muito bem com o Harry, mas ela se importava com ele. Ela parecia se importar comigo, mas será que eu tenho chance? Acabei de conhecer ela, sei que ela Directioner, então acho que não negaria um pedido meu, mas... eu quero que ela goste de mim pelo que eu sou de verdade, não por aquele Zayn perfeito que todo mundo vê na TV. Subi em cima do carro (literalmente) e fiquei deitado olhando o céu, acabei dormindo.




Continua...
Vishh, com quem será que a Jackie vai ficar? Hazza? Ou Zaza?
Amanhã vou postar o 9 e o 10! Fiquem de olho! 
Little Things pode ter Segunda Temporada! Vote na enquete!
~Jannie

3 comentários:

  1. Posta pleaseeee eu te imploroo se nao eu nao durmoool!! Pleaseee mesmo!! Obs:Eu sou a mesma q comentou o capitulo anterior! Pleaseee :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, você vai morrer se eu postar só o próximo! É #SuperBIG! >.< e mto fofo *--*

      Excluir
    2. Eu te imploro mais q tudo no mundo!! Eu quero muito ler ainda hoje, pq sabe eu leio varias fics ao mesmo tempo eu to lendo em outra pagina.. Mas a menina e o menino ainda nao postaram mais nenhum!! :( pleasee posta! Eu to muio curiosa!! Obs: sou sempre eu a mesma do comentario ai emcima ta? E sempre q eu falar com vc eu vou assinar como -Emma
      Beijos e lembra de postar hahaha

      Excluir