19 de dezembro de 2012

Stole My Heart 7


Capítulo 7

Sair da Seca? + Joana


~~Annie POV~~

Eu dancei a noite toda com o Niall. Nós não eramos muito bons nisso mas isso que deixou tudo mais engraçado! No começo todos estávamos tensos porque a Els encontrou com o Boo Bear na festa, e eles não tinham combinado nada, eu jurava que ela ia brigar feio com ele, mas ela ficou de boa e pediu que mesmo com ela viajando que avisasse. Resolvi falar com ele quando a Eleanor foi no banheiro com a Dani. 

Eu(Annie): Hey Tommo! Vem cá! *le acenando*


Louis: Oi Ann! Curtindo a festa?


Eu: Sim sim, mas e você? O que foi isso?


Louis: Ah... isso de não ter avisado né?


Eu: Sim! Ela não ia ficar com raiva! Mas afinal você veio porque?


Louis: O Harry foi lá em casa mais cedo e falou dessa festa, eu não ia vir mesmo, por causa da Els, mas ele insistiu falando que NECESSITAVA sair da seca...


Eu: Lou... sinceramente? Eu não vi ele pegando ninguém até agora! Acho que foi meio "FAIL" isso viu? Mas te admiro... você ajudou seu melhor amigo.


Louis: Ah, valeu, mas já ouvi falar que você e a Jackie são assim também né? Tipo... carne e cutícula...


Eu: Hehe, tipo isso! Mas, falando em Jack, você viu ela?

Louis: Da ultima vez ela tava no bar com o Hazza!


Eu: Valeu, vou indo lá, tchau Lou! 


Ele beijou minha bochecha e eu fui procurar a Jackie. No bar? Com o Harry? Isso não ia dar certo.. não quero ver ela bêbada... não de novo, pela milésima vez. Cheguei lá e só encontrei o Harry conversando com um vazo de flores e bebendo água, nada da Jackie.


Eu: Humm, Harry?


Harry: Annie! Senta aqui cumigu! *levemente bêbado* 


Eu: Você viu a Jackie?


Harry: Ela tava com o Zayn agorinha.. eles tavam junto com a Joana, mas ai apareceu uma fumaça e eles sumiram... ai eu não vi mais eles...


Eu: Joana??


Harry: É, a Joana, olha ela aí! *apontando pro vazo de flores*


Eu: Anh... certo.. vou procurar eles, e bebe mais um pouquinho de água viu Harry?


Eu hein, que brisa foi essa do Hazza? G-zuis! Fui procurar a Jackie, mas não precisei andar muito e vi ela na varanda da casa com o... Zayn?! Ele também tava aqui? Gente que sonho! Eu nunca imaginei que um dia conheceria eles! Agora estou numa festa de uma grande amiga com minhas melhores amigas e... a ONE DIRECTION! O Niall lindo, meu guloso. O Harry bêbado e charmoso. O Louis brincalhão e fiel. O Liam eu não vi... e o Zayn, muito lindo a luz da lua, junto com a Jackie, estou louca para ir conversar com ele *--* Agora só não sei se deveria.. parecia estar um clima tenso entre eles.



Continua...
Curtinhoo de novo D: Gostaram? E a Joana? kk Comentem!
Little Things pode ter Segunda Temporada! Votem na enquete.
~Jannie

6 comentários:

  1. Aaaaah continua eu to infartando!! Desculpa mas n caiu a ficha.. A Jackie vai ficar com o Zaza -Quem me dera *-----* - ou com o Hazza ?
    Pleasee continua ta Perfect ^-----^
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eis a duvida! Continua lendo para descobrir ;3

      Excluir
  2. Naoooo eu quero saber buááá!!
    É que tipo.. Eu queria mais q tudo no mundo uma fic com o Zaz!! Pleaseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, em Little Things, a Íris fica com o Zaza! Mas nessa eu ainda to escolhendo... não decide com quem ela vai ficar :c

      Excluir
  3. kkkkk, o a Hazza conversando com o vaso de flores!!! kkkk morri!!!

    ResponderExcluir
  4. harry e a joanna (vaso) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir