18 de dezembro de 2012

Stole My Heart 6


Capítulo 6

Gato da noite


~~Jackie POV~~

PQP, AQUILO É UM ANJO, SÓ PODE! Eu estava bebendo com o Harry e estavamos fazendo muitas palhaçadas, eles estava completamente bêbado, mas eu nem tanto, eu tinha um tolerância um pouco maior. Estavamos lá no barzinho até que entra um menino muito lindo, tipo muito lindo mesmo, ele estava de óculos, tinha um topete seduzente, era moreno, tinha um corpo com músculos definidos... e cara, aquele sorriso... morta ft. enterrada! E... OMG, ele ta vindo pra cá! Ele se aproximou.

Menino: Hey, você conhece o Harry? 

Eu: O-o-oi, conheço sim, mas você conhece ele?! *G-ZUIS QUE DEUS GREGO*

Menino: Conheço, sou da 1D, não me reconhece?

Eu: Ahn? *parei para pensar e o observei melhor* ....ZAYN?!

Zayn: Sim. *risos* Você não esta completamente sóbria né? O Harry te fez beber?

Eu: Ele? HAHA, ele não aguenta duas doses fortes! *meio tonta*

Zayn: Você devia parar enquanto pode, não quero ter que te levar pra casa... *disse calmo*

Eu: VOCÊ? Me levar pra casa? Agora que eu bebu mermo! *pedi mais uma dose*

Zayn: Ei, pare, isso não é legal, você vai passar mal! *tirando o copo de mim*

Eu: EIIII! ME DEVOLVE ISSO! *tentando pegar de volta*

Ele deixou o copo em cima do balcão e se virou para mim, segurando nos meus ombros, olhando fixamente para os meus olhos, com uma expressão meio triste. 

Zayn: Se você estiver bebada o suficiente você não vai lembrar de nada do que eu fizer ou falar, mas eu preciso falar isso...


Eu: Zayn... o que você quer dizer com isso? Você mal me conhece... sou apenas uma amiga do Harry e do Niall! *voltando levemente a lucidez*


Zayn: Isso é o suficiente.. por favor me deixe falar... *tristonho*


Eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, só sentia que ele queria desabafar com alguém, o deixei fazer isso.


Eu: Pode falar, mas vamos pra um lugar mais calmo...?


Zayn: Sim, melhor, obrigado, muito obrigado por aceitar me ouvir... *sorriu de lado tristemente*


Deixamos o Harry lá no bar bebendo apenas água, e avisamos o garçom para não dar mais nada para ele. Andamos um pouco pela casa e fomos para uma varanda longe do barulho, à céu aberto, a noite estava linda. 


Zayn: Sei que isso tudo deve estar sendo muito estranho para você, mas não gostei de te ver bebendo.


Eu: É, tá sendo estranho mesmo, mas você não é meu pai para dizer se devo beber ou não...


Zayn: Sabe, eu comecei a fumar de uns anos pra cá, você que é Directioner deve saber... 


Eu: Sei sim... *por que ele estava falando daquilo?*


Zayn: Então, sei que as fã odeiam me ver fumando, mas eu não consigo parar, eu tento, mas nem sempre dá.


Eu: Zayn... o que voc... *me interrompeu*


Zayn: O que eu quero dizer é que você deve parar de beber, eu sei que pode ter sido só um acaso, mas se você beber muito hoje da próxima vez vai piorar, e uma hora você vai ficar... dependente disso.


Eu: Você... aconteceu isso com você? 


Zayn: Sim... e te vendo daquele jeito... eu fiquei mal, eu quis ajudar sabe? Como se me ajudasse também, porque... eu quero parar... eu tenho que parar.. *falou pausadamente*


Seus olhos estavam marejados e sua voz estava trêmula. Eu entendi o que ele quis dizer, ele mencionou que poderia ser um acaso, mas não era. Eu comecei a beber muito nas festas que estava indo, sabia que era errado, mas estava ficando mais tolerante, e começou a virar rotina, eu tinha que parar. Ele olhou para mim e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto, a enxuguei com a minha mão e o abracei, ele correspondeu, afundou o rosto no meu pescoço e começou a chorar mesmo, e eu chorei junto com ele. 


Eu: Vai passar Zayn, nos vamos conseguir parar, eu sei que vamos. 




Continua...

Ok.. foi curtinho em bem nada haver, mas o Zayn tinha que aparecer né? Estão gostando? Foi fofinho? Comentem! ;3
Little Things pode ter segunda Temporada! Votem!
Ajude a gente a crescer no Face > aqui <

Nenhum comentário: