17 de dezembro de 2012

Stole My Heart 3

Capítulo 3

Vamos curtir?





~~Harry POV~~


A Jackie foi embora e eu fiquei lá com o casal de gordos, serio, eles são muito gulosos! Mas cara, eu acabei de conhecer a Jackie... começamos com o pé esquerdo, eu admito, mas ela era muito linda, e aquela blusa dos Ramones, era pedir pra casar né? A Annie é linda sim, mas a Jackie é mais. 
Não ia ficar lá vendo os dois se amarem felizes enquanto eu tava na seca, né? 

Eu(Harry): Então pessoas, eu vou indo.


Niall: Vai pra casa?


Eu: Não... acho que vou passear um pouco e mais tarde eu vou pra casa, não espere por mim.


Niall: Ok, Tchau.


Eu: Tchau crianças, bom lanche!


Annie: Bom passeio! *acenando*


Saí e voltei para a praça, fiquei andando um pouco, com o vento balançando meus cachinhos. Fui pegar o carro para passear na cidade. Enquanto dirigia ficava pensando na Jackie, só não sei o por que, sabe, ela me encantou assim que a atropelei, mesmo tendo olhado para o Niall depois. Fiquei dirigindo sem rumo por horas. Quando parei para ver já eram 19h. E eu já não aguentava mais ficar pensando na Jackie, ela é só mais uma vei, na boa, vou é curtir a vida. Fui pra casa do Louis, a Els estava viajando então eu podia entrar sem pedir, com a chave reserva que eu tinha. 

Entrei e ele estava jogando Xbox na sala. Sentei ao seu lado.

Eu(Harry): Boooo Beeeeeaaar, eu tô na secaa, bora sair? Tem alguma House Party aberta a essa hora?? *quase gritando*


Louis: Você sabe que eu estou namorando a Els né?


Eu: Ahaam.. --'


Louis: E por isso eu não vou sair com você pra a tal House Party que você quer ir, você sabe né?


Eu: Aff Lou! Era mais divertido quando você tava solteiro!


Louis: Olha, eu posso te ajudar a se arrumar, quer? É pegar ou largar!


Eu: Ok então,  já vi que você esta sem tempo para o seu melhor amigo, vou indo tá. *biquinho*


Louis: Ok, vem cá Harry, você não vai ficar com raiva de mim, vem, vamos nos arrumar para essa House Party.


Eu: EBAAAAAAA!! \o/


Fomos nos arrumar e o Lou falou que só ficaria bebendo e conversando lá, que não pegaria ninguém e que eu não podia arranjar pra ele, e que 22h ele ia embora, bom, melhor que nada né?  



~~Annie POV~~

O casal de estressados já tinha ido embora. Então eu e o Niall repetimos mais um prato de gostosuras inglesas. Depois de estarmos "estufados" de comida voltamos para a pracinha e ficamos sentados num banquinho de pedra.

Niall: Ai, ai, o dia esta lindo, mas... quer ir o cinema comigo?

Eu(Annie): Quero sim! Mas que filme?

Niall: Qualquer um... quando chegarmos lá decidimos.

Eu: Ok.

Fomos pro carro dele e depois para o cinema, estava em cartaz Titanic em 3D e Procurando o Nemo em 3D também e mais uns dois filmes aleatórios. 

Eu: E aí Nialler, o que a gente vai ver?

Niall: PROCURANDO O NEMO! *---*

Eu: Oook, vamos lá comprar os ingressos... O.O

Compramos e fomos assistir, ele se animava em certas partes e quase gritava em outras, que medo vei, e ele chorou quando o nemo quase morreu, bom, eu também quase chorei, rsrs. 
Acabou o filme.

Niall: Hmm, foi ótimo,érr, quer ir lá pra casa?

Eu: Niall... acho melhor não, e tenho que ver como a Jackie está, ela ficou bem aborrecida com o que o Harry falou. 

Niall: Certo, mas deixa que eu te levo pra lá.

Eu: Obrigada (:

Entramos no carro novamente e em poucos minutos estávamos na porta da casa.

Niall: Ahh, assim não vale, foi muito rápido, sua casa é tão pertinho. *biquinho*

Eu: Hahaha, safadênho, queria fazer o que hein? 

Niall: N-a-d-a...

Eu: Sei... vou entrar tá? Tchau Niall, foi um ótimo dia! A gente se fala amanhã?

Niall: Sim, até amanhã, boa noite princesa.

Eu: Boa noite. 

Acenei para ele e entrei na casa... ou seria mansão? Serio aquela desgraça é muito grande.
Não consegui achar a Jackie, então fui para o meu quarto, e me deitei um pouco, que dia cansativo!!

(quarto da Annie)



Continua...
Heey, vou postando essa enquanto escrevo as outras ok?
> Cap anterior
Comentem as músicas que vocês querem para a próxima PlayList!
~~Jannie

Um comentário: