20 de dezembro de 2012

Stole My Heart 10


Capítulo 10 + BIG

Promete?

Tumblr_m5ruofoxlq1qf4k86o1_500_large


~~Annie POV~~

Acordei lá pelas 10h e desci pra tomar café, estava mooooorta de fome! Comi uns três sanduíches e quando fui pegar o suco na geladeira vi um bilhete, a letra era da Jackie.

Eu saí com o Zayn. Não sei que horas volto, não me espere para o almoço! Bom dia! xoxo

Hmm, bom dia Jackie! kkk Me troquei e decidi sair para passear, conhecer um pouco o bairro. Passei por umas três ruas até que na esquina da próxima rua eu me esbarro em alguém.

Pessoa: Desculpe...

Eu olho e... Harry?

Eu(Annie): Harry? O que faz aqui?

Harry: Annie? Ah, eu só tava caminhando. 

Eu: Hmm, sabe, eu estava indo pra uma sorveteria aqui perto, mas não queria ir sozinha, vem comigo?

Harry: Mas, cadê a Jackie? *ironico*

Eu: S-saiu. Você vem? *andei um pouco*

Harry: Sim, sim.

Fomos caminhando e percebo que o Harry esta meio calado, vou fazer ele falar quando chegarmos. Depois de 5 minutos entramos na sorveteria, pedimos dois Sundaes e fomos sentar. Ele continuava calado.

Eu: Vamos Harry, eu sei que você tem alguma coisa pra falar.

Harry: Hein? Não tenho nada pra falar! Nada! Por que teria?

Eu: Exatamente por causa dessa resposta, vamos lá, o que aconteceu?

Harry: Olha, não conta pra ninguém tá? *até que foi fácil u.u*

Eu: Eu prometo.

Harry: É... é que... é que eu vi a Jackie com o Zayn num parque aqui perto, eles estavam tão felizes juntos, e sabe... aquilo.. aquilo... seilá.

Eu: O que você sentiu ao ver aquilo Harry? *vou virar psicologa agora*

Cara, serio ele tava mal mesmo. >< A expressão do rosto dele, onww.

Harry: Não sei o que eu senti... só sei que doeu. Bem aqui... *apontou para o peito* 

Eu: Você-ê, tá apaixonado pela Jackie...

Harry: Não estou!

Eu: Qual é CurlyBoy! Eu posso ver isso nos seus olhos! Eles brilham quando você fala com ela!

Harry: É que... não estou! 


Eu: Harry... 


Harry: Paraaaa, eu não to apaixonado pela Jackie! Já disse! Não tô! *parecia um bebê*


Os Sundaes chegaram e ficamos comendo em silêncio, depois de um tempo meu celular apitou, era uma mensagem do Niall:


Bom dia minha princesa, tá afim de sair hoje? Ouvi falar de um restaurante novo que inaugurou um dia desses! Beijos do teu princeso. xx

Meu princeso é Niall? Eu tava realmente afim de sair com o Niall, mas não podia simplesmente deixar o Harry de lado. Eu sorri enquanto li a mensagem e o Harry percebeu.


Harry: De quem é? Nialler?


Eu: Sim... ele me chamou pra sair.


Harry: Vai lá então, tá esperando o que?


Eu: Awn CurlyBoy, você tem que se animar, eu sei que a Jackie sente alguma coisa por você.


Harry: Eu também sei que ela sente, sei até o que é...


Eu: E o que é?


Harry: Amizade, ela tem um sentimento de amizade por mim!


Uma lagrima escorreu pelo seu rosto mas eu a sequei e fiz ele olhar para mim.


Eu: Não Curly boy, eu sei que ela sente algo maior por você, eu vejo isso nos olhos dela também... 


Harry: Você é vidente agora?!


Eu: Para de ironizar! Me deixa falar!


Ele olhou pra baixo depois sorriu e olhou de novo para mim.



Tumblr_mc66xtlm9w1ryek7r_large


Eu: Só... só vou te pedir uma coisa tá? *ele assentiu* Promete pra mim que não vai desistir da Jackie sem tentar?


Harry: Por que tá me pedindo isso por ela?


Eu: Porque ela é uma cabeça dura que nem você! Ela deve te amar neste momento mas não admite, ela pode agir como se não sentisse nada por você e por dentro estar sofrendo.


Harry: Eu-u... eu nã...


Eu: Promete?


Harry: Annie...


Eu: Promete Harry? Promete que não vai fazer ela sofrer?


Harry: Prometo.


Estendi meu dedo midinho para ele e ele me olhou indignado. 


Harry: Sério?


Eu: Sim... jura? De dedinho?


Ele bufou mas aceitou.



Tumblr_mcj7ahmjwu1rs1mi2o1_500_large

Abracei ele e falei "Obrigado" em seu ouvido. Ele sorriu e eu me levantei.

Eu: Bom, agora eu vou me encontrar com o Niall. *sorri*


Harry: Se divirta. *sorriu*


Eu: Vou sim, mas se alguma coisa acontecer ou você quiser conversar me ligue tá?


Harry: O Niall não vai ficar com ciúmes?


Eu: A gente se preocupa depois. *ele sorriu*


Mandei um beijo pra ele e saí.


Voltei pra casa tomei um banho e liguei para o Niall.


Ligação ON


Niall: Alô?


Eu: Nialleeer, bom diaa!


Niall: Bom dia princesa! 


Eu: Onde é o restaurante?


Niall: E isso importa?


Eu: Obvio... '-'


Niall: Achei que estar comigo era o que importava... *ciuminho*


Eu: Ah seu bobo, é só pra saber o que eu vou usar.


Niall: E isso importa?!² Até com roupa de Tarzan você fica linda!


Eu: Não foge do assunto Nialler! Que roupa?


Niall: Um vestido... seilá, uma coisa não muito exagerada nem muito simples tá?


Eu: Ok...


Niall: Você tem 30 minutos! Beijoooos *fez barulho de beijo u.u*


Eu: Beijoos


Ligação OFF


Me troquei e desci. Fiquei jogando Xbox enquanto ele não chegava. Fiquei jogando Left 4 Dead 2 até ele chegar, exatos 30 minutos depois ele bate na porta da casa... e na boa.. ele estava lindo! Meu gatinho! Haha'



A6us1w5caaawesw_large


Isso + um jeans.



Niall: Você tá linda.

Eu: Obrigada... mas...Awwn... *mordi o lábio inferior.*

Niall: Que foi?


Eu: Você... você tá... *OMG QUE MENINO LINDO G-ZUIS CADÊ A FALA?!*


Niall: Lindo? Eu sei eu sei



Fez essa dancinha.

Eu: Pqpanda... vamos embora. *rimos*


Puxei ele e tranquei a porta, fomos pro carro e em minutos chegamos na frente de um restaurante magnifico! Era enorme, todo de vidro, meu deus, com lustres gigantes que davam pra ver da rua, o único mal era que estava rodeado de paparazzis.


Eu: Como vamos entrar?


Niall: Vou ligar pro restaurante e avisar que chegamos, eu fiz uma reserva ai.


Assenti e ele discou o numero, falou com um cara que parecia ser o gerente e pouco tempo depois três seguranças vieram nos "buscar". Eles iam abrindo um caminho entre os paparazzis que gritavam milhares de perguntas do tipo "Essa é sua nova namorada?" "Você não é mais afim da Demi?" "Quando está oficializado o namoro?" "É a garota que estava com o Harry esta manhã?" Owwn, eu tentava parecer calma, mas estava assustada e o Niall estava confiante ao meu lado, sorrindo o tempo todo e continuava protetor, ele não ousava me soltar. 

Finalmente entramos e eles nos direcionaram a uma mesa no segundo andar do restaurante. Era tudo muito lindo, era... era indescritível! Fui me sentar e Niall puxou a cadeira. Owwwwn, que cavalheiro *---* Ele estava sorrindo o tempo todo assim como eu.
Se sentou a minha frente, no centro da mesa haviam 3 rosas, ele tirou uma delas e puxou minha mão, nela depositou a rosa e sorriu.

Niall: Rosas para Julieta...


Eu: Não são cartas para Julieta?


Niall: Pra aquela Julieta, a minha ganha rosas. u.u


Eu: Owwn seu fofo.


Niall: Seu fofo!


Eu: Awwn, para Nialler... *corei*


Niall: Com o que?


Eu: Para de me fazer ficar com vergonha...


Niall: Por que? Você fica linda com vergonha!


Sorri e abaixei a cabeça olhando para o meu colo. Em seguida um garçom apareceu.


Garçom: O que vão querer?


Niall: Me traga dos coquetéis de frutas com álcool mas sem exagero ok?


Garçom: Anotado senhor Horan, e para o almoço? O que desejam?


Niall me encarou e depois foleou o cardápio... eu dei uma olhada também, e me interessei por um item, meio caro mas o Niall ta com tudo né? E realmente ele leu a minha mente.


Niall: Me traga esta lagosta à lá casa. *ui ui, chique bem!*


O Garçom assentiu e saiu, Niall ficou me encarando com um sorriso no rosto, eu comecei a observa-lo também. Ele estava com as bochechas rosadas do jeito que eu amava,com aqueles olhinhos azuis me encarando, um sorrido charmoso estampado na cara. Ele colocou a mão em cima da minha e eu entrelacei nossos dedos. Ficamos nós olhando e...


Niall: Sabe Annie... eu acho... acho que...eu te a... *meu celular tocou*


Eu: Awwwn, desculpa...


Niall: Não deixa, atende ai. *irritado*


Eu: Niall... eu retorno depois...


Olhei no visor... "Harry".


Niall: Atende...


Me levantei e atendi.


Ligação ON.


Eu: Alô?


Harry: Ai Ann ('Ann' é o apelido pra qm ñ entendeu ainda, não confundam com Awn) desculpa atrapalhar vocês mas...


Eu: É bom ser importante, o Niall ficou bem irritado.


Harry: Você falou que eu podia ligar a qualquer hora lembra?


Eu: Tem razão, desculpa... enfim, diga aí.


Harry: A Jackie e o Zayn não chegaram ainda em casa... eles... será que eles..?


Eu: Trans... NÃO! Logico que não! A Jack não é disso!


Harry: Tem certeza? Eles saíram a mais de 3 horas já...


Eu: Não se preocupa...


Harry: Não consigo não me preocupar! Eu amo ela! AMO! *vai agora grita isso pro mundo*


Eu: Vai pra casa, toma um banho, dorme... já já ela chega.


Harry: Ann... <--- Apelido


Eu: Vai CurlyBoy.. não vamos começar essa discussão de novo...


Harry: Tá bom, eu vou. Tchau.


Ligação OFF.


Voltei para mesa e Niall brincava com os talheres. Me sentei e fique encarando ele, ele se recusava a me olhar.


Eu: Nialler... o que você ia dizer?


Niall: Agora deixa...


Eu: Por favor, eu queria saber, mas a ligação... você insistiu...


Niall: É que eu... eu te... eu te a...


O Garçom chegou com os coquetéis e Niall soltou um "Merda" discreto. 



Oqaaaopdq-kmigofxm7ro_pitskm2jvrl1jpsbqt-wuwaydavqencdf_1hrvpqhiqsggpggywfhjxxa5sptyhkv7wquam1t1uact0xghmzicoa3lffvi6scmg4t7_large

Ele ficou tomando em silêncio e olhava para o nada. Eu já não desviava o olhar dele, observava cada movimento. Ele vai falar... ele tem que falar. 

Eu: Por favor Nialler... olha pra mim..?


Ele virou e vi que seus olhos estavam marejados.


Eu: O... o que foi?


Niall: Você não entende, é que eu...


Ele olhos para os lados de maneira exagerada e se voltou para mim.


Eu: O que foi isso? *ri*


Niall: Toda vez que eu vou te falar alguma coisa me impede...


Eu: Bom... agora eu garanto que nada vai nós impedir... pode falar.


Niall: Não é tão facil assim... 


Eu: Mas Nialler...


Niall: Eu prometo que vou te falar, mas... não agora por favor... vamos só aproveitar esse almoço, esse lugar, nosso dia juntos... tá?


Eu: Tá... desculpa...


Niall: Não tem por que pedir desculpa, eu que peço por ter ficado irritado.


Eu: Não se preocupa... 


Em seguida a lagosta chegou e tudo voltou ao normal. Ele me elogiava, fazia brincadeiras, conversávamos muito, e enfim terminamos o almoço e decidimos sair para tomar a sobremesa em outro lugar. Na saída foi outra multidão, na verdade muito maior já que agora todos sabiam que ele estava lá. Saímos pela porta (não pela janela Annie --'), e começaram a gritar, muitas fãs gritavam xingamentos para mim, e outras gritavam elogios para o Niall, agarrei-me ao seu braço e ele entrelaçou nossos dedos. 

Os seguranças tentavam abrir um passagem entre todos mas estava difícil, estava uma muvuca só e eu já não era uma prioridade ali no meio, muitas fãs tocavam o Niall e outras tentavam me tirar de lá até que...

Eu: AIIII! NIALL SOCORRO! 


Alguém me bateu! Uma fã muito revoltada me fuzilava com o olhar e vi que segurava alguma coisa na mão... aparentava ser uma pedra... Niaaaaalll! Me tira daqui! 

Ele estava começando a ficar distante pois os seguranças puxavam ele mas me deixavam no meio da multidão. 

Niall: ANNIE!! TRAZ A ANNIE! DEIXEM ELA PASSAR!


Ele me puxava pela mão tentando nós unir novamente mas muitas garotas se metiam na minha frente, eu gritava sem parar o seu nome até que senti algo bater com força na minha cabeça e eu cambaleei pra trás. 



~~Niall POV~~

Eu estava saindo com a Annie do restaurante no meio da multidão com os seguranças nos levando até o carro só que esse emprestáveis não sabem fazer nada! Eles estavam ME levando mas deixaram a ANNIE para trás!

Eu: ME SOLTEM! TRAGAM A ANNIE PARA CÁ! ANNIE!

Segurança1: Não podemos senhor Horan, a prioridade é você, entre no carro que vamos atrás dela depois.

Eu: QUE SE FODA O CARRO EU QUERO A ANNIE AQUI! ME SOLTEM!

Segurança2: Não podemos permitir....

Eu já não segurava mais a mão da Annie, umas garotas tinham nós separado, eu estava realmente longe, e gritava seu nome repetidamente e ela o meu, quando nosso olhar se encontrou de maneira meio fixa vi algo bater em sua cabeça e ela cambaleou para trás, ela levou a mão até a cabeça e quando tirou vi sangue escorrer, ela fez um olhar assustado e novamente outra coisa a acertou, mas desta vez no rosto. Ela cambaleou de novo e pareceu que ia cair para trás e assim aconteceu, ela desmaiou no meio do povo e uma garota a segurou e me olhou assustada.

Eu: ANNIE!

Me soltei dos seguranças e corri em sua direção. Saí atravessando tudo e todos até chegar a elas, uma garota com uma roupa minuscula me agarrou no meio do caminho.

xxxx: Niall! Eu te amo! Me liga! Vem pra minha casa! *gemeu de maneira nojenta*

Eu: SAI DO MEIO EU QUERO CHEGAR ATÉ A MINHA GAROTA!

Afastei a piriguete e sai abrindo caminho entre fãs e paparazzis que tiravam foto de tudo... ótimo  além de machucarem a minha princesa eu vou ser noticia no jornal.
Consegui passar e cheguei até elas, peguei a Annie no colo e a garota insistiu em me acompanhar. Pelo seu olhar vi que ela estava preocupada com a Annie e não com o fato de eu ser famoso. Finalmente mais seguranças chegaram e abriram caminho para nós, entramos na Van e fomos embora com o Paul dirigindo. Coloquei a Annie deitada no banco com a cabeça no meu colo, a garota que a ajudou estava sentada à minha frente e com um olhar preocupado e assustado no rosto. Peguei meu casaco e cobri as pernas da Ann, pedi  em seguida para a garota pegar uns lencinhos que tinham no banco ao lado do Paul, ela assentiu. Os peguei e limpei o sangue que havia no rosto da Annie com cuidado para não passar na ferida aberta.

Eu: Awn... mas então... obrigado.

Ela: Ah, de nada, ero o certo a fazer...

Eu: Qual seu nome?

Ela: Andy.

Eu: Obrigado Andy, de verdade, a Annie... ela é muito importante para mim...

Andy: Vocês são namorados?

Eu: Bom...

Andy: Você quer e ela não..?

Eu: Não é bem isso, é que eu não consegui me abrir pra ela ainda.

Andy: Ah... olha, sei que devo parecer uma louca ou sei lá por estar ajudando desconhecidos, no caso dela... mas... eu estou disposta a ajudar. De verdade.

Eu: Valeu mesmo, e pode deixar... acho que a Annie vai gostar da sua amizade. De você.

Andy: Seria muito legal mesmo. *sorriu*


Eu: Paul, pra onde vamos?


Paul: Para o hospital, ela tem que ficar em observação, a pedrada na cabeça pode ser... fatal. 


A Andy olhou para baixo e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto, já eu fiquei perplexo ao pensar nisso... minha vida sem a Annie? Não, nunca. Passamos o resto do tempo em silêncio e eu acariciava o rosto da Ann. Ela estava imóvel o caminho todo. Lagrimas escorreram pelo meu rosto e eu comecei a soluçar alto, vi que a Andy se agarrou aos seus joelhos e afundou o rosto neles.


(...)


Enfim chegamos ao hospital, Paul estacionou o carro e abriu a porta para mim, peguei a Annie no colo e entramos meio apressados, a Andy nós seguia apreensiva. Haviam alguns paparazzis mas eles que se fodam, eu vou entrar e ponto! Alguns tentaram impedir mas o Paul quase deu uma voadora neles. Entramos.


Eu: ALGUÉM PODE NÓS AJUDAR?!


Nada.


Eu: ELA TA SANGRANDO ALGUÉM PODE NÓS AJUDAR? POR FAVOR? PORRA ELA PODE MORRER! ~~le o poder de um palavrão~~


Enfim chegaram 3 enfermeiras e um medico, eles a colocaram numa maca e a levaram para longe de mim, tentei ir junto mas uma delas não permitiu, ela pediu apenas as informações básicas, nome, idade, etc. Ao choro fui me sentar com a Andy e o Paul. 


Andy: calma... daqui a pouco alguém vem dar noticia.


Eu: E se alguma coisa acontecer com ela?! O que vai ser de mim?


Paul: Se acalma Niall. Vai dar tudo certo.


Eu: COMO VOCÊ PODE TER CERTEZA?! ELA PODE MORRER!


Muitos olharam se viraram para nós mas quero que todo mundo se foda, só o que importa agora é ela!


Andy: Niall, ela vai ficar bem! Eu sei que vai!


Eu: Como voc...


Andy: ELA VAI FICAR BEM! 


Tive a impressão de que ela falou aquilo mais para ela mesma se tranquilizar do que para mim. Abaixei a cabeça, chorei e esperei o melhor.


(...)


Eu estava perdido em meus pensamentos até que um medico aparece.


Médico: Quem são os responsáveis por... Annie Williams?


Me levantei rapidamente. Ele se aproximou.


Eu: Ahhn, doutor, os pais dela moram no Brasil, somos os mais próximos aqui, além de sua... irmã que não esta atendendo o celular... (acho que a Jack não vai se importar de eu ter colocado ela como irmã u.u)


Médico: E você é o que dela? *Paul e Andy se aproximaram*


Eu: Nam... Amigo! 


Médico: Certo... a Sra. Williams teve ferimentos graves no rosto, mas já cuidamos deles, e sobre a pancada na cabeça... ela ainda esta desacordada então vai ter que ficar em observação até amanhã pelo menos para sabermos se não houve hemorragia interna. 


Eu: Ok... posso vê-la?


Ele me olhou sério e acho que percebendo meu desespero e preocupação me deixou entrar. 

Deixei eles lá e entrei, ela já não estava mais com o mesmo vestido e estava deitada na cama com vários agulhas tirando-lhe sangue. Puxei uma cadeira e me sentei perto da cama, a olhando naquele estado não aguentei e comecei a chorar. 

Eu: Desculpe Annie... é tudo culpa minha... desculpa...


Eu devia estar falando com o nada ou sei lá. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos mais uma vez naquele dia, a beijei com um selinho demorado e fiquei apenas chorando. Dormi.



~~Andy POV~~

Estava sentada onde o Niall tinha nós deixado com o médico, depois do Paul passar algumas informações para o Doutor ele foi embora e pediu que eu avisasse ao Niall que era só ligar caso precisasse. O tempo passou devagar e o Niall não saiu mais do quarto da Annie. 
Sei que acabei de conhecer eles mas vi no olhar dele que ele é uma pessoal normal, ele não é apenas famoso, ele tem vida por trás daquilo tudo, e ele tinha uma garota que amava. Eu não era super fã deles nem nada, estava apenas tentando entrar no restaurante para sair do meio da muvuca, e quando a Annie desmaiou eu não podia simplesmente deixar ela, sabia que ninguém ia segurar ela. 
Será que vamos nós tornar amigas? Seria bem legal. Ai, ai. Eu sonhando de novo. Eu não queria sair dali, não queria deixa-los, decidi esperar um pouco para ver se o Niall iria embora e me aconcheguei no sofá dali, senti algo e quando olhei era o celular do Niall, no visor haviam ligações perdidas, apenas o guardei na minha bolsa e cochilei um pouco.

(...)

Acordei por causa do barulho que agora se encontrava no hospital. Parecia que uma mulher estava dando a luz. Me sentei, dei uma ajeitada no cabelo que se encontrava desarrumado e olhei as horas... OMG! Já eram 19h! Resolvi ir falar com o Niall para ver se ele ia ficar mesmo aqui. Falei com uma enfermeira e entrei no quarto. Niall dormia encostado na cama da Annie, de mãos dadas com ela. Me aproximei e tentei acorda-lo, chamei seu nome.

Eu: Niall... acorda.


Repeti isso diversas vezes até que ele acordou. Seu rosto estava inchado e vermelho e seus olhos mostravam sinais de cansaço. 


Niall: O que foi..?


Eu: Você vai ficar aqui? Não é melhor irmos para um hotel ou pra casa?


Niall: Não... eu tenho que ficar com ela.


Eu: Vamos Niall, ela só vai poder ser liberada amanhã de manhã, é melhor você descansar.


Ele pensou um pouco, olhou ao redor do quarto, olhou para ela.


Niall: Mas... eu prefiro ficar aqui...


Eu: Niall, vá para o Hotel, durma um pouco, descanse, e amanhã você vem buscar ela.


Niall: Andy... *o encarei* Tá bom...


Ele apertou a mão dela e a selou. Nós afastamos do quarto com um pouco de receio dele, mas conseguimos. Avisamos a uma enfermeira que estaríamos no Hotel ao lado e fomos. Não andamos nem 500m e chegamos nele. Pedi um quarto para 3 pessoas e Niall apenas aceitava tudo. Peguei a chave e subimos. Abri a porta e haviam duas camas, uma de casal e outra de solteiro, Niall me encarou.


Eu: Não, pode ficar com a de casal, e descanse bem.


Niall: Obrigado Andy, por tudo.


Então ele se jogou na cama e dormiu. Cobri ele, tomei um banho, vesti a mesma roupa e me deitei. Fitando o teto fiquei pensando em tudo que tinham acontecido hoje. Será que vai mudar minha vida? Dormi.



Continua...

Esse foi #SuperMegaUltraBIG e cheio de emoções! Gostaram? Posto o próximo de tarde. Comentem! Ah, dois avisos rápidos: 
Little Things pode ter segunda temporada, e Over Again vai ficar parada durante o natal e ano novo, mas eu acho que só pelo dia 22, daqui pra lá eu posto mais algum cap.
~Jannie

Um comentário: