26 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE!

Tem um monte de gente pedindo para continuar as Fic's. CAAALMA! Eu vou continuar! Só não agora! Eu tô desde que eu criei o blog quebrando a cabeça pra escrever esses Imagines com os minos, algo q eu amo! Escrever e os minos! Só que não é fácil e eu preciso de férias D:

o Blog esta de RECESSO! Até 04/01 no MÁXIMO!(EU ESPERO)

Eu vou continuar escrevendo, só não vou postar, ah, eu estou com ideias para outras Fic's mas vou escrever uns 5 caps delas, se a história estiver legal eu posso até postar aqui! 

Sobre Stole My Heart: 

Ela vai ficar parada no capítulo 11 mesmo, até o fim do recesso, mas peço que votem na enquete para ver se ela deve ficar com o Hazza ou com o Zaza.

Sobre Over Again:

Eu avisei desdo começo que era uma Fic demorada, ela não é fácil de escrever, tem muitos detalhes e exige muita imaginação e tempo, algo que tá difícil ultimamente. Vou continuar ela com toda a certeza, mas vai demorar para sair os capítulos, talvez um a cada 2 dias, ou a cada 3 dias.

Sobre Little Things:

Essa foi minha primeira Fic e até agora não terminei, e já faz uns 4 meses que comecei ela, talvez mais. Eu comecei ela por causa de um sonho que eu tive, eu contei ele pra minha BFF e ela me obrigou a escrever. Até que ficou legal e as coisas estão indo bem, mas não era exatamente o que eu queria. Tenham paciência peloamordedeus, eu não quero meu blog super famoso nem nada parecido, eu só comecei a escrever pois me sinto bem assim, escrevendo meus sonhos. Ah, um Fato sobre mim, todas as Fic's que eu postar são a partir de sonhos meus...

Espero que tenham entendido tudo. Obrigada quem se preocupou de ler até aqui, mas mesmo assim me desculpe por não ser fiel as datas. 

Malikisses and Horanhugs para vocês! Bom ano novo! 

~SomeGirl

5 comentários:

  1. Amo demais as fics daqui! Vou esperar o recesso haha bom ano novo pra vc tbm c:
    ps: sou nova aqui...
    ps2: se puder ler o meu ID fics-directioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero q na stole my heart ela fique com o Zaz!! Eu te imploro mesmo! Do fundo do coração!! Eu ia explodir de alegria vai flor!! Beijos viu! E boas festas!!
    -Emma ❤

    ResponderExcluir
  3. de todas as fics a que eu mais gosto é over again eu concertessa esperro vc postar... eu sei como é tem que ter muita imaginaçao e tempo , tempo eu enho desobrar ja que esse ano eu nao estou estudando por que minha mae nao consequi vaja em nenhem colegio .... eu gosto muito de over again eu sei como é tem que ter muita imaginaçao eu estou comossando a escrever fics em um caderno que minha mae comprou e mi espirrei em vc beijooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssss ............. e nao para com a over agair ta cada dia melhor jeniaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. me ajuda , não sei como achar um theme customizado como o seu para o meu blog , me ajuda por favor ?! http://bacon-and-vodka.blogspot.com.br/ meu blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, o meu theme é um simples do blogger que eu editei, não sei onde tem themes legais pra blog, mas é só procurar no google que da pra achar ;)
      Se quiser eu te ensino a personalizar e tal. ;3

      Excluir