13 de dezembro de 2012

Over Again 2

Capítulo 2

Estranho ser


- Katy POV -

Acordei cedo, 7:00h, o voo saía as 9:30h. Levantei, fui tomar um banho, fiz minha higiene e coloquei uma blusa regata e a roupa da viagem. Era um roupa bem básica, eu não gosto muito de me arrumar e queria estar confortável. Prendi o cabelo e desci com as malas para a sala. Tomei um café da manhã reforçado e fui chamar um táxi. 

Enquanto o táxi não chegava eu fiquei assistindo a alguns desenhos que estavam passando na TV. 
7:50h o táxi chega, eu arrasto as malas pra fora da casa e ele as coloca no bagageiro, entro na casa e dou uma olhada geral em tudo para ver se não esqueci nada, volto para onde o taxista esta e ele pergunta se já podemos ir.

Eu: Sim... só um segundo... 

Olho dentro da minha bolsa e não acho meu iPhone, entro novamente na casa para pega-lo, e aproveito e vou me despedindo do lugar. Passo a mão pelas paredes do corredor, alguns lugares ainda com um pouco de sangue.

Eu: Tudo isso vai passar, agora tudo vai melhorar... - ou não, eu penso - a gente se vê daqui um ano novamente... Talvez.

Falo isso comigo mesma e vou ao meu quarto, pego o celular em cima da escrivaninha e desço. Tranco a casa e entro no táxi. 

Taxista: Destino senhorita? 

Eu: Ao aeroporto...  

O carro começou a andar e eu já me via com saudade daquele lugar, o bairro em que cresci, os filhos dos vizinhos com quem eu brincava, os momentos em família... agora só ficam nas lembranças, agora eu iria para Londres, recomeçar a minha vida. Só que não. Pensei novamente. Isso tudo é uma ilusão. Não vai mudar, apenas o lugar. Adeus Brasil. Olá Londres. Somente isso. Tudo vai acontecer de novo.  (paranoico né?)

Cheguei, fiz o Check-in e fui esperar o voo na frente do portão de embarque. 

Achei uma cadeira bem em frente ao portão, deixei minhas malas lá e fui comprar umas barras de chocolate e chicletes, aproveitei e comprei umas revistas. Voltei, me sentei e fiquei escutando música, depois de uns 5 minutos um garoto senta do meu lado, ele estava de touca e óculos escuros, agora me pergunto... por que óculos escuros num lugar fechado? Era moda agora? Vish. 

O garoto continuou do meu lado, ele também estava escutando música. Uns 30min depois o portão de embarque abriu e eu me levantei para entrar logo, quanto antes chegasse melhor!  Ou não. Só vai fazer acontecer mais rápido. Afastei esse pensamento. No meio do caminho deixei uma das 2 malas cair mas rapidamente a peguei de volta. Entreguei a passagem para a tiazinha do portão e entrei no avião.
Fui para minha poltrona na primeira classe, era divino, já tinha ido de primeira classe antes, mas era só dentro do Brasil. 
Guardei a mala maior e deixei a de mão comigo, coloquei de novo meus fones e me perdi no meu mundo.

Um pouco antes do avião decolar uma aeromoça vem falar comigo. Ela me entrega uma capinha de iPhone, e pera... era a minha capinha! Eu tinha trago mais outra além da dos Beatles. Além da capinha ela me entrega a minha carteira. Tipo, como assim?! 


Aeromoça: Aqui está... aquele rapaz mandou lhe entregar. 


Ela disse apontando para o menino de óculos escuros que eu tinha visto antes. Agradeci a aeromoça e guardei minhas coisas, quando olhei para o menino pude ver que ele me observava, e logo desviou o olhar. Garoto estranho... estranho até demais, mas não sei como, eu parecia conhecer ele, será que já o tinha visto em algum lugar? Não sei, não tenho a minima ideia, só sei que ele tinha uma barba mal feita, mas bem... sexy? Sei lá, mas ele parecia ser bonito mesmo sem eu poder ver quase nada do seu rosto, e tinha um copro definido também. 


O piloto avisou que o avião ia decolar em poucos minutos, eu me encostei na cadeira e fechei os olhos, agora eu esqueceria de tudo, só queria ver o tempo passar, o mais rápido possível. 

Engano meu. Meu celular tremeu assim que o piloto terminou de falar. Mensagem ao que parece. Era de Liza:

Já ajeitei tudo com o Dimitri mas ele não esta nada feliz. Parece que você vai ter até mais trabalho em Londres. xx


Mandei uma a seguir:


Se eu vou ter mais trabalho por que ele "não esta feliz" ? Ele não ama me dar o que fazer? xx


Ela manda outra pouco depois.


Haha! Mas deixar o Brasil sem você? É uma grande perda. Ele mandou as gêmeas no se lugar. Eca... Você é a melhor e sabe disso. x


Eca mesmo. As gêmeas eram duas loiras oxigenadas que tropeçavam na própria perna, desastradas é pouco para defini-las. 

Respondi:

As gêmeas vão estragar tudo... e você? Vai sobreviver sem mim? Ele tem que te transferir para cá! x


Ela:


Daqui umas semanas eu te faço uma visitinha em Londres, que tal? xx


Eu:


Pode ser, mas você tem que vir para cá. Não tem como eu te proteger por telepatia. xx


Ela:


Sei que não tem, mas eu sou a ultima da linhagem, vou ficar bem. xx


Eu:


Espero que você esteja certa... Avião pronto pra decolar... Adeus bebê! xoxo


Enfim a paz. Guardei o celular na bolsa, ajeitei os fones e dormi enquanto o avião decolava.




Continua...

Estão gostando? Sou movida a comentários!
~Jannie

4 comentários:

  1. baaaaa eu to mt afim de ler posta logooo eu to amando xx'

    ResponderExcluir
  2. ta liiindo contiinua please c:

    ResponderExcluir
  3. tá Muito legallllllllllllllllllllllllllllllllll pf continua eu to amandooooooooooooo

    ResponderExcluir