12 de dezembro de 2012

Personagens - Over Again




Conheça a cede principal da Academia de Vampiros. Em Londres.

A Dampira que leva o peso do mundo nas costas.

Katherine Horwood, ou Katy. Tudo começa com a separação dos pais, e com uma vida amorosa frustante. Katy é  "deportada" para Londres, pelo pai Moroi. Ao entrar no avião acaba conhecendo 2 Dampiros e 3 Moroi, aparentemente da realeza. Eles acham que ela é apenas um humana, mas a garota é muito mais do que os olhos podem ver. Katy é melhor amiga da Moroi Liza, e desde que as duas se entendem por gente, Katy já diz que será sua guardiã e dará a vida para salva-la. Katy passou cerca de um ano sem frequentar a escola, mas nunca saía do lado de Liza. Agora que foi mandada para Londres ela terá que se dedicar 10 vezes mais que os outros alunos, para recuperar suas notas.
17 anos. Solteira. Guardiã em treinamento. Brasileira de descendência Britânica. Personalidade forte.

~

A ultima Moroi da lista.

Elizabeth, ou como prefere ser chamada, Liza, é a ultima da sua linhagem real. E é tudo, menos uma garota normal. Seus pais foram assassinados por um grupo de Strigoi. Inconformado, o irmão dela, Trevor, foi atrás dos assassinos com um grupo de Strigoi. Dias depois a escola recebe a noticia e passa para Liza. Todos assassinados, nem sinal dos culpados. Agora Liza considera Katy sua família. Até hoje, Liza não se especializou em nenhum elemento.
17 anos. Solteira. Britânica, mas foi "deportada" para o Brasil.

~

O Moroi galanteador.

Harry é um Moroi da alta realeza, é sobrinho-neto da Rainha dos Vampiros, Serena Styles. Por onde quer que passe vai arrasando corações. Harry não é muito fã dos estudos, mas o garoto é tipo um "gênio". Aos 16 anos cursou o terceiro ano na Vampire Academy. Só por ser estudioso não quer dizer que seja uma boa influencia. Harry, ama cair na bebedeira, e já fumou algumas vezes, mas nunca se viciou. Terminada a escola, Harry participou de um concurso Humano. O X-Factor. Lá ele formou uma banda. Ate seus 18 anos, ele e os outros integrantes passaram longe de tudo e todos, se dedicando apenas a carreira. A mãe dele, Anne, que é conselheira da Rainha, mandou busca-los de volta a Academia. Sua compulsão é extremamente forte, e ele se sente excluído por não ser especializado em nada.
18 Anos. Solteiro. Gosta de arrasar corações e cair na farra. É meio lunático. Nunca se especializou em nenhum elemento. Tem um lado sombrio.

~
O Dampiro cúmplice.
Zayn participou do mesmo programa que Harry, e apesar de ser um Dampiro, ele e Harry se tornaram grandes amigos. Por ser Dampiro, ele tem o abito de proteger todos, assim, ao passarem dois anos longe da escola, ele e Harry estavam parcialmente protegidos. Sorte deles que outro integrante da banda também era Dampiro, e assim eles dividiam os turnos. Ele não é considerado um guardião, pois saiu da escola antes de se formar, mas agora já pode agir como um, pois tem a idade ideal que se começa a aprender as "coisas do mundo lá fora". Era um excelente aluno, e agora terá de terminar o ultimo ano. Ele se sairá bem?
19 Anos. Solteiro. Enrolado com Perrie Edwards. Protetor. Ama cair na farra quando pode. Guardião em treinamento. Não é muito amigável, mas dá o seu melhor.
~
O Moroi apaixonado.
Niall é um brincalhão sem igual, esfomeado e tem o riso solto. Foi com a cara da Katy desdo primeiro momento em que a viu. Os dois se tornaram muito amigos, a questão é que ele não percebeu que ela era Dampira. E quando descobrir... isso vai dar uma dor de cabeça em alguém! O gatinho é especializado no elemento mais mortal entre os 4. Fogo. Como Zayn e Harry, (e os outros dois q todo mundo já sabe quem são) ele também participou do X-Factor. Ele tem um temperamento difícil e não gosta muito de falar do seu passado. Algo terrível lhe aconteceu. Algo que mudou seu jeito de ser, para melhor, talvez. Ele vem de família real, mas a dele já é um pouco mais rara que a de Harry, mas nem tão rara quando a de Liza.
19 Anos. Solteiro. O exemplo vivo de "não mexa com quem tá queto". Cantor nato. Irlandês.

~

O Dampiro fiel.

Liam é um ótimo aluno. Na verdade é um dos melhores. Seus instintos são perfeitos, e ele tem uma força sobre humana (ou seria sobre Dampira?). É o guardião perfeito. Saiu da escola para tentar realizar seu "sonho humano". Ser cantor, ou pelo menos saber se tinha talento. Tentou uma vez e não conseguiu. Voltou para a escola e adiantou as matérias, terminando a Academia aos 17 Anos. Se formou e partiu antes que lhe designassem a um Moroi à quem ele tinha que proteger. Conseguiu realizar seu sonho e agora esta numa banda com outros Vampiros. Como há Moroi nela, ele tem que ajudar o outro Dampiro, Zayn, a protege-los. Durantes os dois anos que passaram fora, foi tudo tranquilo, tirando algumas pequenas tentativas de Strigoi de se alimentar dos seus Moroi. Liam se tornou um grande amigo de todos da banda, e é considerado o Daddy, pois é sempre desconfiado e protetor.
19 Anos. Solteiro. Desconfiado. Protetor. Seduzente. Guardião formado. Líder.

~

O Moroi misterioso.

Louis não é exatamente um amor de pessoa, e esta longe de ser o "aluno exemplar". Vem de linhagem real. Chega a ser esnobe as vezes, mas ao entrar na banda percebeu que o mundo vai muito além disso. Os outros realmente o mudaram. Como vem de uma família onde só tem meninas ele tinha que aturar certas coisas que garoto nenhum gostaria. As festas reais das irmãs, os namorados chatos, as amigas bajuladoras. Tudo. Era muito fechado no seu mundo, ninguém nunca conseguiu imaginar o que se passava na sua cabeça. Louis se especializou no elemento Ar. O que chega a ser desagradável para quem esta por perto. Com este elemento ele é praticamente uma maquina de tortura ambulante, podendo tirar o ar todo de uma pessoa, apenas com um movimento das mãos. Sorte que ele aprendeu a controlar isto, junto com Niall, que domina um elemento tão mortal quanto o dele. Os dois são bem chegados, e ambos são protegidos por Liam, do qual tem grande afinidade. 
21 Anos. Namora Eleanor Calder. Misterioso. Estranho. Carinhoso. Fiel. Letal.

~

A Moroi controladora.

Eleanor não segue o padrão de beleza das Moroi comum. A maioria é alta e branca e sem curvas. Já ela, tem mais seio que o comum, e não é tão pálida. A garota definitivamente se destaca na multidão. Ela vem de alta realeza, ao nível de Louis. Eles se apaixonaram desda primeira aula que tiveram juntos. Os dois namoram a longo tempo e Eleanor é a unica a quem Louis confia seu passado. Ela domina o elemento da Água, sendo um tanto compatível com Lou. Enquanto ele pode lhe tirar o ar, ela pode lhe afogar. Dá no mesmo no final das contas. Eles treinam juntos desde que se conheceram. Por ela ser Moroi, tem a oportunidade de tomar grandes escolhas, diferente dos Dampiros, que o seu único destino é proteger os Moroi. Quando Louis partiu para participar do programa do X-Factor, ela se sentiu perdida, então "convidou" sua futura guardiã, e grande amiga, Perrie, para ir com ela atrás dele. E lá foram elas, deixando a Academia para trás.
19 Anos. Namora Louis Tommo. Ela é o ponto seguro de seu namorado. Humor contagiante.

~

A Dampira Inocente.

Como sua protegida, Perrie tem uma aparência levemente diferente das outras Dampiras, talvez por falta de esforço na Academia em que estudava. A maioria é mais bronzeada, por conta das horas de treino em baixo do sol. Perrie não, ela é mais branquinha, e se estivesse ela e Liza de costas, as duas podiam ser Moroi. Porém ela é uma brava guerreira. Ela se envolveu algumas vezes com Zayn, porém além dele ser fechado no mundo dele, eles jamais poderiam ter algo. Um namoro entre Dampiros é algo desprezível, durante o colegial é apenas ignorado, contando que não interfira no futuro deles. Ela portanto esqueceu do "galã", e se dedicou aos treinos, pois a vida de sua amiga estaria nas mãos dela num futuro próximo.
18 Anos.(na fic) Tentando se desenrolar de Zayn. Tímida. Em treinamento. Considerada a "chave-de-cadeia". Novata na Academia.

~


Enfim este é o "Elenco" de VampireAcademy. Em breve o primeiro capítulo.

Sobre Morois, Dampiros e Strigoi: > Clique < 
~~SomeGirl

3 comentários:

  1. Okay,essa história vai ser incrivel!!Amo ficção,ainda mais coisas sobrenaturais'
    Harry arrasando como Moroi \o/

    ResponderExcluir