4 de dezembro de 2012

Recuperação :c

Directioneeers, então, final de ano, muitas provas... fiquei de recuperação... em duas, mas mesmo assim fiquei, meu pai tirou o pc, então não vai dar pra postar até sair o resultado das provas. Ou seja, essa sexta. (07/12) 
Vou tentar escrever alguma coisa, mas como é a continuação da surpresa fica meio difícil  pois vou colocar muiiitos links novamente. 
Vou tentar passar nas provas... por vocês e pela Fic! ;3

Bom, outra coisa... que história é essa do Mr. X ? Falaram que ele ia tentar matar o Harry, que um cara foi preso no MSG, que eles iam revelar alguma coisa no dia 03/12 (ontem). 

Então, como eu tô sem pc eu fiquei sem entender nada, alguém pode explicar? ;/

O tenso é que eu e minha BFF ficamos em plena madrugada tentando entender isso. Eu tiv eu ma logica muito louca... Dia 21 é o fim do mundo, q por acaso tbm é a idade do Louis, q seria um dos que se "assumiria" como gay. E tbm, se diminuir 21 de 3 da 18... a idade do Harry.  Enfim, minha logica é muito nada haver... e tbm tem o negoço do Jonh Lennon (seilá como se escreve...)


Enfim.. me expliquem isso.


Beijooooooooos ;3

4 comentários:

  1. Seguinte, eu não acreditava no Mr. X, mas há novos textos sobre ele, e isso me deu medo. Vejam:

    “(No Omegle)
    Você:Mr.X?
    Estranho:Eu vou estar na platéia do MSG.Perto o bastante para ver Harry Styles cair,e só se levantar com a ajuda de seus companheiros.Se tudo der certo, os olhos de Harry Styles nunca mais se abriram.Seu cabelo cairá calmamente e sua pele ficará pálida.Nenhuma garota poderá mais beijar aqueles lábios,como eles estarão frios e roxos.Cinco meninos se divertindo no palco até verem uma arma.Todos se divertem muito até que uma vida deles se vai…”
    Essa, foi uma mensagem.E ela acaba por aqui, infelizmente.
    A segunda:
    “Ok, está tendo rumores do treco no Madison Square Garden.Algo acontecerá.Perceba os sinais, flechas, a tatuagem do Liam, ‘Give me Love’ - Ed Sheeran.Esses são alguns sinais.Há cinco pessoas trabalhando juntas,para se livrar dos meninos.Para isso servem as flechas.Eles serão mortos dia 3 de Dezembro no Madison Square Garden,e parece, que é provável.Bem, isso pode não ser 100% do que li e juntei para concluir esse texto.E agora, outra coisa são os pássaros.A tatuagem do Harry.Outro sinal. … Também há um livro.Que por acaso, nele, o persongame principal se chama Louis.Diz sobre um cara ‘gay’ e sua namorada.O que reflete sobre Louis e Eleanor.Também outro sinal.Além do treco do ‘furacão Larry’.Isso diz que levamos as coisas longe demais.Que saímos um pouco do real,mas isso não é o final.Tem mais. …. Tem também as flechas do ‘Give me Love’ clipe.As flechas no braço do Liam, e etc.No Little Things clipe, há uma variedade de letras que só Louis e Harry cantam. A,T,E,O,T,Y.Que significa ao final desse ano.É nisso que se passa.E ainda, há mais.Em Junho desse ano, havia um post falando que Harry ficaria ‘só’ no fim do ano.Em Agosto, havia outro dizendo que houve uma troca entre Harry e Niall.Falando, que o Niall virou o mais ‘atraente’ então todos o amariam e não o Harry.Isso quer dizer então que algo acontecerá com Harry.Mas na verdade, não serão todos os meninos que serão atingidos.Serão Harry,Niall, e Louis.”
    Mais o Mrs. X Foi Revelado
    #1DNews o tal Mr.X foi identificado como Samantha Xavior. Ela estava no assento da fileira 3, cadeira 17 e foi presa com em sua arma bolsa. MEU DEEEEEEEEEEUS, ELA PLANEJAVA MATAR O HARRY!!! E-L-A. SENHOR...
    Cdts: One Direction para sempre

    ResponderExcluir
  2. Woww, que tenso. O MSG já passou... Um alivio, mas ela disse "ao final do ano" , será q vai acontecer mais alguma coisa?
    #Medoo
    Obrigada Anonimo '-'

    ResponderExcluir
  3. Bom...graças a deus ja eh. 15/06/2014 e eles ainda estão vivos, sem contar com o acontecimento do Louis, Zayn e Niall que, nos rumore, dizia que eles estavam fumando maconha :-( mas eu não acredito nisso e acho quero é tudo só inveja de algumas pessoas quero não posta deles

    ResponderExcluir